Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 7 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por Shianny Dom Nov 22 2015, 15:29

Visto que a batalha ali se findara, ela achou melhor retornar a noturna para sua esfera bicolor antes que tivesse algum outro Pokémon passando desavisado por ali e a canina resolvesse que nunca mais sairia da rota – seria um problema e tanto para si e, se podia evitá-lo, não tinha motivos para não fazê-lo.

- Acho que eu posso sim. Vamos lá? – Um sorriso de canto... Apoiou as mãos nos ombros da garota e a guiou para a cidade, enfim. Pelo visto, o dia seguinte já seria cheio novamente.

Era hora de sair dali.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 7 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 7 Empty Re: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

Mensagem por gustavo Dom Nov 22 2015, 15:31

Rota encerrada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos