Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 51 de 52 Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex maio 06 2016, 19:30

Off:



LaRousse!
Ryos Pikachu


Ryos Pikachu rebateu a contestação de Asaph agarrando-se a fantasias para afirmar que o trabalho do grupo tinha sido mal feito. Will não se conteve, riu sem acreditar no que ouvia.

Aos olhos do Carateca, o CEO estava de má vontade, tentando arrumar uma desculpa para não fazer o pagamento combinado, e olha que Asaph já tinha dito que aceitariam uma quantia inferior. Mas Will não se conteve, podia ser só um simples artista marcial que nunca vivenciou a gerência de uma grande companhia, mas ele tinha alguém muito próximo que liderava uma empresa muito lucrativa. Will já tinha passado horas e horas na mesa ouvindo sobre as histórias de seu pai no trabalho, então tinha um mínimo de conhecimento no assunto. – Você me desculpe senhor Ryos, mas percebo a sua má vontade em não cumprir com a sua palavra... Como Asaph disse, era necessário entregar alguma evidencia de que estivemos na fábrica coletando provas ou ficaria óbvio que tiramos alguma “informação” do lugar. Não teríamos saído de lá tão facilmente se não fizéssemos o que fizemos, muito provavelmente teríamos sido revistados... – Will ajeitou Oshawott – que brincava com o Scoph Lens – no seu colo e prosseguiu - Agora você fala de segredos industriais, mas pelo que bem entendo das conversas que tive com meu pai, toda grande empresa investe pesadamente na segurança digital e em backups. Você bem sabe que um hacker não consegue invadir os servidores da Empresa de Icebeam, muito provavelmente você já havia tentado antes. A segurança dos servidores de Icebeam devia ser tão boa que você só conseguiria coletar alguma informação se invadisse o servidor por dentro. E quem fez isso por você? Nós fizemos... Quando Asaph conectou o pen-drive, ele lhe deu acesso irrestrito a todos os arquivos que você de fato precisa. Plantas, layouts, esquema de máquinas, experimentos documentados. Duvido muito que tivesse alguma informação importante naquelas fotos, ninguém conseguiria guardar tanta coisa importante em papel. É inviável! - Will fez uma pausa para respirar e fazer um pequeno drama, mostrando que estava seguro do seu argumento. - Não nos enrole senhor Pikachu, sei bem que para evitar espionagem, a criptografia dos arquivos mais importantes será apenas mais elaborada. Você só precisará de mais tempo para obter o que quer... Mas vai conseguir!  

Will tentava mostrar à Ryos que ele não falava com pessoas totalmente inexperientes, o fato de ele não querer pagar só revelava que era ele quem queria passar a perna nos treinadores. – Quero lhe fazer um questionamento, Senhor Ryos. Se você sabia que a Polícia era corrupta, como disse sobre a oficial Jenny, então por que a chamou? Porque levou a Polícia até a fábrica para nos alcançar justamente quando estávamos terminando a nossa missão? A princípio acreditei que foi para nos ajudar, mas agora começo a pensar o contrário... - Deixou assim a sua suspeita no ar, poderia tudo aquilo ser uma encenação de Ryos? Tudo para pagar menos? Will começava a suspeitar que a oficial Jenny trabalhava na verdade para o CEO Pikachu.




Off2:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex maio 06 2016, 23:02

Asaph e depois Will, destilaram um argumento poderoso após o outro, parecia até que seriam capazes de escreverem todo um "livro-tese científico" sobre o assunto e ganharem um pomposo prêmio acadêmico, se assim quisessem.

Ryos ficou em silêncio, apenas ouvindo com uma careta desgostosa, como se fosse uma criança levando bronca dos pais. Talvez nem mesmo soubesse que estava fazendo uma careta, talvez ele tivesse respostas para dar, mas o fato era que não dissera nada! NADA! Ao menos até Will comentar sobre Pikachu ter chamado a polícia, nesse momento ele faz uma cara de espanto, com a boca aberta e diz:


- O QUÊ? MAS DE ONDE DIABOS VOCÊS TIRARAM QUE EU LIGUEI PRA POLÍCIA?

Harlan também pareceu surpreso e disse:

- Espere... Se não foi você, então quem chamou a polícia? Não há outra explicação!

Dizia Harlan confuso, Ryos era ríspido:

- Como eu vou saber? Se bobear o próprio Icebeam os chamou para que eles atrasassem vocês e assim não o pegassem.

Miguel então pegava o item que sobrara e ia guardando-o na mochila, enquanto disse:

- Pode até ser verdade, mas se for o caso, ele teria traído o mercenário e deixado-o para trás para ser preso. E com este preso, ele pode falar muita coisa para diminuir sua pena e isso não seria inteligente por parte do Icebeam.
Mas parece que as batalhas foram mais ferozes e chamativas do que pensamos, principalmente a de Harlan, que ocorreu na superfície. Alguém passeando na floresta poderia ter se assustado e chamado a polícia.
Só que se este for o caso, não muda o fato de que Icebeam deixou o mercenário para ser preso e isso foi no mínimo imprudente.


Ryos coçava seu queixo e dizia:

- Bem, acho que não descobriremos quem mandou a polícia lá. Então farei o seguinte:
Concordo em parte com tudo o que disseram e darei P$ 500 para cada um. Acho que este será um pagamento justo pelo trabalho incompleto, certo?


Ele já ia pegando a carteira do bolso traseiro de sua calça para fazer o pagamento aos 4 jovens.

Dados Will (Arkan) escreveu:+1 Scope Lens.
Scope Lens add em Netuno (Oshawott).

Dados Asaph (Surik) escreveu:+1 Metronome.
Metronome add na box.

Dados Miguel (NPC Surik) escreveu:+1 Wide Lens.
Wide Lens add na box.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex maio 06 2016, 23:36

Off:



LaRousse!
Ryos Pikachu


A reação de Ryos Pikachu em relação ao chamado da Polícia foi tão espontânea que Will ficou até encabulado de acusá-lo. O homem parecia dizer a verdade, ou pelo menos, era o que transmitia...

- Bem... – comentou meio sem jeito. – Essa história tem muitas pontas soltas, mas não serei eu a solucioná-la. Por mim chega, tenho que continuar o meu caminho... – Nesse momento Sr. Pikachu ofereceu uma quantia como compensação. Era um valor mais simbólico do que um pagamento em si. De 3000 para 500, somando ao item que Will não fazia ideia de quanto custava, achou que agora o “prejuízo” teria sido minimizado. – Ainda acredito que está sendo “pão duro” Sr. Ryos, mas estou cansado demais para continuar a argumentar com você...

Will aguardou que o dinheiro lhe fosse entregue, por ele a negociação acabava ali, só queria se livrar de Pikachu para poder ter uma rápida conversa com os amigos. Era momento de descansar e deixar a cidade o quanto antes... Restava saber se Asaph aceitaria o pagamento ou continuaria negociando.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sáb maio 07 2016, 00:18


Will levantava hipóteses sobre a polícia no local, Ryos se assustava e Miguel dava uma teoria própria. Bem, a princípio, parece que o homem fora finalmente convencido pelos argumentos dos treinadores e concordara em oferecer uma pequena quantia em dinheiro.

Bem, era melhor que nada. Mas a verdade era que Asaph concordava com Will, estava cansado daquilo tudo, especialmente de Ryos Pikachu. Era hora de irem.

Asaph esperava receber o dinheiro para então se pronunciar.

- É verdade, muitas pontas soltas, e temos muitas desconfianças, mas acredito que não devemos saber mais do que sabemos agora. Fizemos o serviço, entregamos o pen-drive, agora devemos seguir nosso caminho.

- Obrigado por tudo, Ryos, pedimos desculpas por qualquer infortúnio.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sáb maio 07 2016, 01:02

Assim sendo, Ryos deu a quantia de P$ 500 para cada um e retirou-se levando o pen-drive, o mestre de kung fu prometia passar na fábrica do CEO para pegar o item que lhe fora prometido e este concordara. Todos guardavam a quantia recebida.

E antes que qualquer outro falasse algo, Harlan agora falava com os amigos:


- Realmente... toda essa história está muito mal contada. Mas não podemos mais perder tempo com isso, não somos policiais ou rangers. Não somos nada além de treinadores.

- Sim, mas eu fico imaginando nonde nos metemos.

Completava Miguel e nesse instante chegava um rapaz com um caderno e uma caneta nas mãos, ele logo ia dizendo:

- Boa tarde, com licença.
Mas pelo o que eu ouvi, vocês estavam naquele incidente na fábrica da floresta?
Será que poderiam me contar o que houve?
...
Ah, desculpem-me, eu não me apresentei, né?


Dizia como se lesse seus pensamentos através de seus olhares, então logo apresentava-se:

- Me chamo Jean Jeans e sou um estagiário no Hoenn News, o maior, mais importante e mais vendido jornal regional. Um dos três únicos que é publicado e vendido em toda Hoenn e não apenas em determinadas cidades.
Eu não pude ir para a fábrica cobrir o caso pois ainda sou um estagiário, mas talvez tenha sido minha sorte se vocês puderem relatar o que vivenciaram. Assim vocês poderiam ajudar na minha carreira... Mas claro que não peço isso de graça, pagarei-os P$ 1000 para cada um. Que me dizem?


Dizia o jovem que mal saíra da adolescência e nem chegara aos 20, ele tinha olhos grandes, redondos, claros e brilhantes, o cabelo revolto parecia um tornado negro. Sua pele branca era pálida, quase acinzentada, como de alguém que raramente toma Sol ou que já morrera. Era alto e magricela, era maior que qualquer um ali e tão magro que parecia que a mais leve brisa o levaria embora. Suas roupas rotas eram um sobretudo marrom, uma camisa branca e uma calça jeans. Enfim, alguém que chamava atenção justamente por ser um "zero à esquerda", ao menos se julgassem apenas por sua aparência. Afinal, era impossível julga-lo de outro jeito se nem o conheciam. Eles aceitariam a proposta? Bastava darem um relato e ganhariam um valor maior do que o dado por Ryos Pikachu. Que ironia...

Dados Will (Arkan) escreveu:+P$ 500 (Totalizando: P$ 2560).

Dados Asaph (Surik) escreveu:+P$ 500 (Totalizando: P$ 2450).

Dados Miguel (NPC Surik) escreveu:+P$ 500 (Totalizando: P$ 1800).

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sáb maio 07 2016, 06:00


Miguel se mostrava preocupado enquanto o próprio Harlan também parecia saber qual era o seu lugar. Na verdade este último tirou as palavras da boca de Asaph, que tinha um motivo sério para não perguntar mais do que deveria: eram treinadores, e Asaph não se considerava um dos melhores - bem pelo contrário. A inexperiência poderia ter um alto custo se quisesse tirar toda aquela história a limpo.

Nem Ryos Pikachu terminara de sair, outro figuraça aparecia perguntando sobre o incidente. Se dizia um quase repórter e oferecia uma boa soma em dinheiro, o que deixava Asaph se perguntando se aquele cara era rico, o salário de um quase repórter era tão alto ou o próprio jornal dava tanto dinheiro pra um cara que estava começando...

Não importava, era uma boa soma. As palavras de Miguel ainda estavam frescas na mente de Asaph: Mas parece que as batalhas foram mais ferozes e chamativas do que pensamos, principalmente a de Harlan, que ocorreu na superfície. Alguém passeando na floresta poderia ter se assustado e chamado a polícia.". Outra coisa que assustava a Asaph era como os boatos estavam correndo - isso se aquele cara fosse quem dizia ser. Precisavam sair de LaRousse, e rápido.

Do que o garoto precisava saber? Certamente, apenas dos confrontos, não das motivações. Ryos Pikachu não precisava ser citado. Nem o porquê de terem entrado na fábrica. Bem, havia uma forma de levar aquele dinheiro sem comprometer a ninguém...

Então, formulando rapidamente um plano na mente, Asaph costurou:

- Podemos dar relatos anônimos, e sem fotos. Precisamos de privacidade, se não se incomodar.. Vai ver que nossa identificação não é necessária para contar o caso a Hoenn.

- Acontece que, como pode ver, somos treinadores. Andávamos nós quatro por aquela floresta procurando Pokémon, apesar de não acharmos muita coisa além de Seedots e Wurmples... Chegamos, contudo, a uma construção, protegida por uma cerca. Bem, não somos daqui, mas curiosos que somos, resolvemos entrar na fábrica para ver o que lá se passava. Oras, pense comigo, é uma construção no meio da selva, isso deixa qualquer um curioso, né?

- Mas fomos atacados por um "enxame" de robôs Pokémon inseto-voadores, dos quais nosso amigo ali deu conta, enquanto nós três aqui entramos no edifício. Sim, porque veja, fomos atacados dentro de uma fábrica que, por si só, era muito suspeita. É claro que não iríamos parar ali, estávamos ávidos por uma aventura!

- Então andamos muito lá dentro, e aí chegamos em um salão. Lá fomos confrontados por três funcionários da fábrica e quando os derrotamos, fugiram. Não sabemos ao certo o porquê.. Será que sabiam de algo?

- Continuamos andando lá dentro, procurando algo, mas nada vimos que conhecêssemos. Acabou que a polícia chegou, e fomos convidados a nos retirar...

- Não sabemos o que a fábrica faz, nem como a polícia chegou tão rápido em um lugar tão isolado, mas sobrevivemos para contar a história, e ela está em suas mãos! Agora, veja, uma vez mais pedimos que não revele nossa identidade, sabe o que aconteceria se o dono da fábrica ficasse sabendo quem somos nós, né?


Voilà, uma história convincente e sem pontas soltas. Onde Asaph aprendera a mentir descaradamente daquela forma? Bem, mentiu em apenas alguns pontos, o resto era verdade, então...

- Bem Leaf, daqui a pouco vamos ali buscar o restante da galera e dar o fora daqui! Conhecer lugares novos nessa terra! - Asaph falava baixo, olhando para o gramíneo, enquanto brincava com a sua "orelha caída".
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sáb maio 07 2016, 16:57

Off:



LaRousse!
Ryos Pikachu


Ryos Pikachu se despedia após fazer o pagamento, Will guardou a quantia em sua própria carteira e soltou um comentário afiado, plantando uma pequena sementinha na mente do homem. – Espero sinceramente que não use os dados que obter do pen-drive para repetir os atos de Icebeam. Não gostaria de visitá-lo... – O carateca podia ser um simples treinador, mas nunca se sabe o que o futuro pode trazer a uma pessoa. Era com essa ideia que Will contava para semear a mente do CEO...

Agora sozinhos, Will se preparava para se despedir, queria descansar e seguir viagem, apesar de ter o pensamento de desafiar o líder de ginásio do tipo Steel da cidade, estava saturado daquele lugar. Voltaria em outro momento para se testar contra o Mr.D... Antes que pudesse se manifestar, um novo indivíduo apareceu, fazendo uma proposta tentadora ao quarteto.

O jovem Allstar pensou logo em “cantar como um sanhaço”, contar toda a história, mas Asaph se mostrou mais precavido, começando uma história pintada com falta de verdades. Will entrou no jogo do amigo, não podia simplesmente desmenti-lo, apesar de querer a mídia fulminando Icebeam. Tratou logo de balançar a cabeça concordando com o relato de Asaph, em um momento e outro da história ele murmurava, “isso”, “sim”, “foi assim mesmo”. Quando Asaph terminou, Will completou. – Não precisa ter tanto medo. – Disse olhando para Asaph, fingindo surpresa e entrando de cabeça na história. – Depois que fomos atacados pelos robôs, meio que fomos forçados a entrar no edifício. A aventura se tornou na verdade uma busca por outra saída, já que os robôs impediam nosso retorno por onde entramos... – Will queria fantasiar mais, queria também acusar Icebeam, então agiu depressa. – Na verdade, ouvimos algumas coisas dos policiais no local, eles não querem que a história vaze, talvez para não manchar a cidade de Larousse, mas parece, que o dono da empresa se chamava Icebeam e ele andava fazendo experimentos em Pokémon elétricos lá dentro. Não chegamos a testemunhar isso, mas passamos por diversas salas que eram identificadas como laboratórios... Infelizmente é tudo o que sabemos, se quiser mais informações, vai precisar de um informante dentro da polícia.

Pronto, Will acabava de acusar Icebeam indiretamente, mantendo o anonimato, e apesar de não serem a melhor fonte para o caso, o carateca tinha dado uma informação valiosa ao jovem estagiário. Isso devia valer o preço que o jovem estava disposto a pagar. E para falar a verdade, o artista marcial se sentia até mais aliviado em contar um pouco mais da verdade para o jovem jornalista...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom maio 08 2016, 00:52

Asaph era mais precavido, mas Will era mais vingativo. Miguel não tinha muito à comentar, disse que tinha sido o último à entrar na aventura e que tinha sido o que menos testemunhara, então não teria o que acrescentar aos relatos dos amigos, portanto, recusava a oferta do estagiário.

Harlan concordou com os amigos, mas acrescentou um relato detalhado sobre a sua luta contra o "enxame" de robôs. Assim sendo, os quatro - ou melhor, os três, já que Miguel se calara -, contaram uma mesma estória, ocultando algumas coisas mais importante, deixando pistas e insinuando sobre outras coisas e dando apenas uma informação rasteira, porém precisa, dos fatos.

O homem agradeceu e entregou o dinheiro, despediu-se. Com isso, Harlan e Miguel se levantaram e disseram que também estavam de saída, pegaram seus celulares para trocarem contatos com os demais do grupo.


Dados Will (Arkan) escreveu:+P$ 1000 (Totalizando: P$ 3560).

Dados Asaph (Surik) escreveu:+P$ 1000 (Totalizando: P$ 3450).

OFF: Façam os posts de despedida, plz.

Resumão (vulgo "bíblia") da rota será add nos Infos Especiais no próximo post (assim como os contatos trocados).

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom maio 08 2016, 07:53


Todos pegavam seus telefones para trocarem contatos, Asaph não faria diferente. Tomou o aparelho em sua mão e fez o mesmo, passando seu número e anotando o dos outros. Em seguida pronunciou:

[color=#000099]- Demorou, mas conseguimos! Desculpa ter metido vocês todos nisso, desculpa de verdade. Mas agradeço imensamente. Bom, muito obrigado por toda a ajuda, espero que a gente venha a se encontrar por aí! Agora acho que vamos indo nessa, precisamos descansar um pouco, amanhã seguir viagem e.. bem, na verdade ainda precisamos ver para onde vamos. Miguel, nos acompanha?[/color,]

Asaph esperaria cada um terminar de falar e então se dirigiria à enfermeira para pegar seus monstrinhos de volta. Depois, era descansar, bater um papo com Miguel, e planejar a próxima parada...


[i]OFF: Sckar, obrigado pela narração, foi bem bacana! Peço desculpas por qualquer coisa a vcs, pelos atrasos de de vez em quando.. enfim, foi maneiro, nos vemos por aí! o/[/I
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom maio 08 2016, 11:07

Off:



LaRousse!
Despedida!


O jovem estagiário se retirava após o pagamento e o quarteto voltava a ficar sozinho.

- Bem senhores, preciso descansar! – Disse se levantando – Miguel e Mestre Harlan, gostaria do contato de vocês... Temos uma batalha para fazer não é mestre Harlan? Espero que aguarde um pouco mais. Vou viajar por Hoenn para conseguir novos membros para o meu time, e focarei em tipo fighting. Gostaria de uma batalha franca contra você, apenas com Fighting, típico de artistas marciais. – Will apertou a mão de Harlan logo após pegar o seu número telefônico, em seguida cumprimentou Miguel. Por último, mas não menos importante, se dirigiu a Asaph, estendendo a mão para cumprimentá-lo. – Também temos uma batalha para terminar. Espero revê-lo em breve, e quando isso acontecer, veremos o quanto crescemos como treinadores.

Asaph se pronunciava desculpando-se por envolver os demais na “batalha contra Icebeam”, além de manifestar o mesmo pensamento de Will de deixar Larousse no dia seguinte. – Não se preocupe com isso Asaph, precisando, é só chamar! Agora também me despeço, amanhã estou deixando a cidade. Foi um prazer imenso conhece-los, senhores! Até breve!

Will se retirava com o seu Oshawott no colo, era momento de descansar, apresentar o pequeno Netuno ao restante do time, e planejar o próximo passo. O dia de amanhã, prometia.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 51 de 52 Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos