Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 50 de 52 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg maio 02 2016, 23:57


Ryos Pikachu convidava o quarteto, após chegarem ao Centro Pokémon, a curarem seus companheiros. Asaph nem de longe achou a ideia ruim, eles realmente precisavam de um bom descanso. Por isso, se afastou do grupo de treinadores e trouxe o quarteto que batalhou contra o Kadabra e o Snorlax, SD dirigindo aos quatro:

- Certo, cá estamos. Quero que vocês quatro descansem, e não se preocupem. Leafeon estará aqui comigo, e Pinsir em sua Pokébola, se precisarmos. Relaxem um pouco, depois comeremos algo, certo?

Então Asaph retornou os quatro: Charmeleon, Absol, Horsea e Ralts, e entregou as quatro Pokébolas à enfermeira, para que pudesse recuperá-los.

Então veio um estalo em sua mente. Ryos Pikachu havia aconselhado os treinadores a ficarem sem seus Pokémon enquanto conversavam? Não era essa uma atitude suspeita?

Então liberou Leafeon, conforme ele mesmo já planejava, e conversou com o gramíneo, falando muito baixo, de modo que apenas ele pudesse ouvir:

- Leafeon, não confio plenamente naquele homem. Preciso te pedir algo: se ele tentar algo contra nós se algo acontecer, use Grass Whistle e ponha todos para dormir. Em seguida libere o Pinsir: a pokébola dele estará na minha mão direita, e prendam os bandidos. Isso tudo, claro, apenas se ele fizer algo inesperado contra nós. Apenas se mantenha atento.

Asaph tomou a pokébola de Pinsir e a manteve em sua mão direita, mesmo que Pikachu não a percebesse. Caminhava, tranquilamente, de volta à mesa, com Leafeon ao seu lado, e as mantinha a certa distância de Pikachu, para não ouvir sua conversa, e especialmente, para manter a educação.

Momentos de tensão, guiados pela desconfiança.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua maio 04 2016, 00:24

Todos aprovavam a ideia de curarem seus pokémons. Will aproveitou para encontrar Baolee e ao contrário do que imaginara, não encontrou este com um ovo. Pelo contrário, no colo de seu discípulo, havia uma pequena lontra azul e branca e a garota que estava com estes, acariciava o peito do pokémon, que sorria.

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Mijumaru_oshawott_screenshot_by_psydemo-d3hqhsh
Imagem meramente ilustrativa.

Baolee o via e abria um sorriso, dizia então para o Oshawott que aquele era seu treinador e mestre deste que lhe falava, enfim, era a pessoa que ele havia falado tão bem para a lontra. A lontra por sua vez, abria um sorriso e saltava no colo de seu treinador.

Asaph por sua vez, após recuperar seus pokémons, caminhou com Leafeon ao seu lado e com a pokébola de Pinsir em sua mão. Após algum tempo, estavam todos sentados, uns ao lado dos outros, de frente para Pikachu, o qual falava enfim:


- Bem, vamos aos negócios.
...
Quero saber tudo o que vocês conseguiram e que me devolvam tudo que lhes entregamos para a missão. Espero que tenham muitas fotografias na câmera e muitos dados úteis no pen-drive.


Agora era com eles novamente, eles deveriam dar um novo depoimento e entregarem as provas coletadas. O que eles diriam e o que entregariam?

Dados Will Allstar (Arkan) escreveu:Oshawott nascido de Egg.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua maio 04 2016, 18:16


OFF: Link do mencionado na conversa com Pikachu: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15638p420-bater-ou-correr-em-larousse#214736


Asaph se via na obrigação de responder primeiro, tendo em vista que ele acabou se encarregando das provas a serem recolhidas. Falou do que viveram na fábrica, de maneira resumida.

- Bem, quando entramos na fábrica, vimos uma grande diversidade de aparelhos científicos, muitos dos quais não sei o nome ou nunca vi. Tirei fotos destes aparelhos com meu celular, e posso te passá-las sem o menor problema. Lá, fomos atacados por um enxame de robôs Pokémon, e disso Harlan pode falar melhor do que eu, pois foi ele quem os liquidou.

- Continuamos adentrando na fábrica, enquanto Harlan lutava, e chegamos a um piso inferior, onde se revelaram Icebeam e outros dois capangas. Disso, talvez Will possa falar com detalhes. Sei apenas que tinha dois capangas, um senhor de cabelos brancos e outro rapaz.. digamos.. mais excêntrico..

- Enquanto Will lutava com este trio, juntamente com Miguel, nos teleportamos e fomos adentrando até chegarmos em frente à sala do Icebeam. Nos teleportamos para dentro, também, já que a porta exigia reconhecimento biológico como chave.

- Dentro da sala, conectei o pen drive à CPU e imediatamente um Pikachu apareceu, rodando em torno de si mesmo enquanto uma barra de espera enchia. Uma gargalhada se ouvia também, mas é coisa sua, não quero questionar seus meios. Enfim, após a barra estar cheia, desconectei o pen drive e lutei contra dois Pokémon, que imaginei pertencerem a Icebeam.

- Vencemos, encontramos Miguel e Will, nos teleportamos para fora enquanto ouvimos um grito que reconhecemos ser de Harlan. Por isso, voltamos para o interior novamente, infelizmente não sendo parados pelo senhor, que nos chamava lá fora.

-A parte ruim da história existe. Fomos interrogados pela policial, como você viu, e as fotos que tirei da sala do Icebeam, com a câmera que você nos deu, foram confiscadas por ela. O pen drive está comigo, e tenho também as fotos que te disse, da sala cheia de equipamentos.

- Esta é a história, de modo resumido. Não sei se um dos três gostaria de acrescentar algo, é com vocês.


Asaph sabia que haveria problemas em relação à falta das fotos, mas estava tranquilo. O pen drive estava ali, e isso era mais informação do que as fotos da sala.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua maio 04 2016, 21:18

Off:


LaRousse!
Ryos Pikachu


Um grande sorriso surgiu no rosto de Will quando ele viu Baolee, não conseguia acreditar, o Egg que tinha deixado com o seu discípulo havia eclodido, Oshawott nasceu antes do que ele imaginava. Andou a passos largos para se aproximar. – É ele? – disse só para ter certeza, não acreditando no que via. Quando chegou perto da criaturinha, ela saltou para o seu colo e Will a agarrou no ar, levantando-a o mais alto que pode, sustentando-a no ar enquanto olhava pra cima sorridente. – Você é bem apressado garoto! Queria tanto vê-lo nascer! – Will estava muito contente, principalmente por Oshawott nascer saudável. Trouxe então a lontra para perto do seu rosto, deixando os olhos dos dois se encontrarem na mesma altura. – Como vai garotão? Você faz ideia do quanto eu esperei por você? Espero que possamos nos tornar grandes amigos. – Will o abraçou, colocando-o colado ao seu peito. Baolee tinha feito um ótimo trabalho, Oshawott parecia tão contente quanto o seu treinador. – Eu irei chamá-lo de Netuno, mas esse é um nome muito forte para uma criaturinha tão pequena, então por enquanto ficaremos com Oshawott mesmo, tá bom? – Oshawott pareceu concordar, e Will lhe fez um carinho para só depois agradecer Baolee. Ficou sabendo então que era quase um super-herói para a sua lontra, Baolee tinha contado uma baita história. Despediu-se algum tempo depois de Baolee e da jovem que estava ali. Nesse momento ficou sabendo do mal hábito que Netuno havia adquirido, parece que haveria mais um mulherengo na turma...  – Bem-vindo a família!

Will retornou para junto dos companheiros com seu Oshawott no colo, antes buscando a sua equipe que havia deixado com a Enfermeira Joy. Deixaria para os outros Pokémon conhecer Netuno apenas mais tarde, quando finalmente pudessem relaxar.

- Vejam! Ele nasceu antes do que eu previa! – Disse se aproximando de Harlan, Asaph e Miguel. Apresentou o pequenino a eles e depois se sentou para ouvir Ryos Pikachu. O primeiro a responder foi Asaph, que basicamente contou toda a história. – É como Asaph disse, tivemos que nos separar para contornar os problemas que surgiram e Asaph ficou encarregado de coletar as provas. Eu e Miguel enfrentamos Icebeam, aquele sujeito idoso que foi preso pela polícia e um homem afeminado chamado Dr. Imada, acho que era esse o nome. – Disse olhando para Miguel, buscando com ele a comprovação. – Antes mesmo de entrarmos na Fábrica, eles já sabiam que estávamos indo, eu confrontei um Robô gigante na forma de um Meowth, e acredito que era esse Dr. Imada que o controlava, a voz que saia do robô parecia a mesma... Bem, fizemos a nossa parte.


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua maio 04 2016, 22:58

Pikachu ouvia tudo atentamente, primeiro foi Asaph, depois Will e Miguel - que confirmou tudo o que o carateca tinha dito -, por último, Harlan. Que informou que teve que enfrentar uma horda de robôs. Nada mais.

Ryos coçava o queixo enquanto olhava as fotos do celular de Asaph então, após um tempo em silêncio, disse devolvendo o aparelho para o futuro cientista:


- Sinto muito, mas estas fotos são inúteis!
...
Vocês fizeram um ótimo trabalho. Quanto a animação do Pikachu rolando de rir... isto é coisa do meu assistente. Ele foi quem criou o software do pen-drive.
...
O Dr. Imada é um gênio. É uma pena que use seu talento de forma tão errada!
...
Creio que as fotos do escritório do Icebeam seriam muito úteis. E não posso negar que estou desapontado em terem deixado aquela policial corrupta confiscar a câmera. Dizem até que ela teria um caso com Icebeam... mas não sei. Ninguém sabe! O fato é que ela não é confiável!
Mas me surpreende então, ela não ter confiscado o pen-drive.
Enfim, fico contente com o Pen-drive, mas demorarei muito tempo para decodificar e analisar tudo, com as fotografias, talvez acelerássemos tudo muito mais.
...
Bem, espero que entendam, mas sem as fotos... não darei o dinheiro prometido. Só que ainda assim, fizeram metade do trabalho, então darei alguns itens, escolham!


Dizia ele abrindo um mochila que vinha carregando nas costas e dali retirando alguns itens industriais e colocando-os sobre uma mesa que estava no meio deles. Eram três itens:  Scope Lens, Wide lens e Metronome.

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 8836158_f260Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Dream_Wide_Lens_SpriteBater ou Correr em LaRousse! - Página 50 14781544-428443453233a7939f395.74781647
Imagens meramente ilustrativas.

- Como podem ver, não tenho o bastante para todos, mas aquele que sobrar, poderá vir comigo até minha fábrica e lá darei um outro item igual à um desses três.

- Então este humilde servo irá com você, Sr. Pikachu. Deixarei que meus amigos recebam seus prêmios agora.

- Tem certeza disso, Harlan?

- Sim, absoluta. Escolham vocês o que quiserem, este humilde servo pegará sua recompensa mais tarde.

- Ok, você é quem sabe.

Harlan havia se prontificado à receber sua recompensa mais tarde, Agora Miguel encarava os itens e dizia:

- Não sei o que seria melhor. Escolham vocês dois, Asaph e Will. Eu ficarei com o que sobrar.

O que os dois escolheriam como recompensa?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua maio 04 2016, 23:59



LaRousse!
Ryos Pikachu


Will não contava com aquilo, precisava do dinheiro... Tentou argumentar sobre os riscos que correram ao invadirem a fábrica e o fato de não saberem que uma das tão famosas oficiais, as Jennys, era corrupta. Além de terem o pen-drive, que conteria praticamente toda informação de que Ryos precisaria para qualquer coisa que ele estivesse planejando. Mas antes que pudesse abrir a boca Ryos Pikachu ofereceu alguns itens ao grupo, itens que Will nunca tinha visto antes, isso os tornava raros? Will não fazia ideia...

A primeira coisa que fez foi puxar a sua pokédex para aprender mais sobre aqueles itens, ficou impressionado com a utilidade deles, poderiam dar um bom auxilio em batalhas, se usados de forma correta. Harlan e Miguel foram os primeiros a falar, dando a escolha a Will e Asaph. Parecia que ambos estavam satisfeitos com o pagamento, o que de algum modo quebrou qualquer pensamento do jovem Allstar argumentar o valor combinado... O carateca permaneceu sentado, refletindo sobre o que faria. Decidiu aceitar o item, já que os outros pareciam satisfeitos, mas não achava justo simplesmente escolher, primeiro argumentaria com Asaph.

- Qual deles você prefere Asaph? Estou entre Scope Lens e Metronome, ambos podem me ajudar muito em batalha... mas deixarei a seu critério. Escolherei depois de você! – Disse pensando em como poderia usar aqueles itens.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui maio 05 2016, 06:20


Pikachu ouviu a história e, como Asaph esperava, tentou diminuir o pagamento alegando que os serviços não foram prestados de forma integral. Asaph concordava, é claro e óbvio, que não cumpriram todo o combinado, mas discordava veementemente que fizeram metade do serviço.

Os itens oferecidos eram interessantes, é claro. Eram bons em batalhas, e depois que Asaph percebeu junto com Will enquanto este verificava em sua Pokédex sobre os mesmos, logo tratou de ficar em dúvida, da mesma forma que o amigo:

- Também gostei destes mesmos itens, que coincidência! Mas deixe, fico com o metronome, pronto! Se quiser, Will, também podemos resolver isso em batalha, que acha?

Asaph não tinha jeito, sempre pendia pra uma luta, onde poderia sempre observar e aprender..

Quanto ao dinheiro, ou à ausência dele, precisava discordar. Gastaram muito tempo ali, ajudando Ryos Pikachu. LaRousse já tinha perdido grande parte do movimento dos treinadores que lá estiveram por ocasião da Copa, provavelmente estavam explorando Hoenn.. Discordar não era uma opção, era natural de qualquer ser humano que tivesse corrido tanto risco de vida por conta daquele "serviço".

- Bem senhor Pikachu, preciso discordar do senhor. Não fizemos "metade" do serviço. Veja, primeiro, o serviço incluía riscos, altíssimos, de estarmos lidando com um lunático que poderia matar a nós e nossos Pokémon; segundo, tivemos custos, problemas de percursos, coisas que não previmos mas precisamos para concluir com êxito a missão; terceiro, o pen drive demorará a revelar todas as informações, mas as revelará. Perceba que, se tivéssemos trazido as fotos mas não o pen drive, teríamos trazido muito menos. Você agora tem informações em mãos, informações profundas sobre os negócios do seu principal rival, coisa que não teria com meras fotos. E quarto, bem, não sabíamos que a policial era corrupta, o que fiz foi para evitar que nos revistasse porque, se o tivesse feito, nem o pen drive teríamos.

- Como vê, temos motivos para discordar. Foi intenso, foi ótimo, um grande desafio. Mas somos treinadores, e precisamos de alguma quantia em dinheiro, algo que possa nos ajudar com nossa jornada. Não peço o pagamento integral, claro que não, mas uma parte, esta sim, acredito que mereçamos.


Agora Asaph entendia aqueles discursos na faculdade, e como serviram na argumentação. Tinha esperanças que Ryos compreendesse, mas caso não, também entenderia. Não cumpriram todo o prometido, e aliás, sobre isso, lembrou-se de pedir desculpas aos companheiros. Aquilo era culpa dele. Dele, e de ninguém mais.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qui maio 05 2016, 20:06



LaRousse!
Ryos Pikachu


- Ok! Então ficarei com Scope Lens. – respondeu assim que Asaph escolheu Metronome. Não perdeu tempo em pegar o item, entregando o mesmo para Oshawott dar uma olhada, já que o pequeno Pokémon ficou curioso com o dispositivo. – Seria uma boa batalha, mas estou satisfeito com esse item, fico feliz por você ter conseguido esse Metronome... você mereceu!

Então veio a surpresa, Asaph se mostrou inconformado com o “pagamento”, algo que Will também estava. O carateca tinha se mantido quieto sobre essa questão por achar que Asaph concordaria com Miguel e Harlan, imaginando que eles estariam satisfeitos apenas com os itens... – Concordo com Asaph. Independentemente do resultado, corrermos riscos por você, e ainda criamos um inimigo, Icebeam e Dr. Imada ainda estão soltos, nada os impedirá de um dia virem atrás de nós em busca de vingança, e provavelmente, quando isso acontecer, teremos que lutar sozinhos contra eles... “Metade do serviço”, ouso dizer que quando você conseguir acessar o pen-drive, vai ter toda informação que precisar, fizemos sim o serviço que você nos pediu. Asaph cedeu uma pequena parte das provas para salvar a parte mais importante, o que realmente interessa a você senhor Ryos! – Concluiu Will com firmeza, olhando Pikachu nos olhos. Asaph tinha um ótimo argumento e Will o apoiava completamente.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui maio 05 2016, 23:45

Ao contrário dos demais, Asaph discordou da ausência do pagamento em dinheiro e argumentou quanto à isso, sendo em seguida, apoiado pelo carateca, Will. Ryos suspirou e encarou-os, por fim, respondeu:

- Em toda empresa há documentos em papel que não são digitalizados, sejam para evitarem espionagem industrial via hackers, ou simplesmente para se protegerem de qualquer dano que os computadores possam sofrer. Então, sim, vocês ficaram me devendo muita informação.
É impossível calcular quanta informação vocês perderam.
Pelo que me contaram, apenas um de vocês coletou provas e apenas um mesmo entregou parte destas provas para a Oficial Jenny.
Agora lhes pergunto:
Por que não aproveitaram e entregaram uma câmera ou um pen-drive vazios? Afinal, vocês me disseram que ela não os revistou e que abriram mão da ÚNICA câmera que tinha fotos, JUSTAMENTE para evitarem serem revistados.
Então me respondam o por que de agirem assim, se for razoável eu poderei pagar-lhes a quantia em dinheiro, senão... Espero que concordem que não mereceram o dinheiro e que os itens estão sendo um pagamento deveras justo. Isso já considerando todos os riscos inerentes à missão e ao futuro de vocês.


Ryos Pikachu contra argumentava com algo que os jovens nem pensaram fazer no meio daquela situação. Poderiam ao menos ter tentado ludibriar a Oficial Jenny entregando os equipamentos não usados, afinal ela nem mesmo os avaliou antes de dispensá-los. Mas o que responderiam para o CEO que os contratara?

Harlan e Miguel permaneciam em silêncio, aparentemente tinham receio de abrirem suas bocas e arruinarem os argumentos dos amigos.


OFF:
No próximo post eu add os itens em suas boxes, oks?
E Arkan, é pra por o Scope Lens no Oshawott?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex maio 06 2016, 05:48


Asaph não sabia se Ryos Pikachu estava jogando ou se pensava, realmente, daquela forma. Era CEO de uma empresa, cascudo, desse tipo de gente perigosa pela mente. De qualquer modo, parecia não entender o processo relacionado ao diálogo com a policial. Queria uma razão, ela mesma estava diante de seu focinho a todo tempo.

- Não havia esta opção. Veja, ela pegou nossas identificações, então, quando descobrisse que a câmera estava vazia, simplesmente iria atrás de nós.

Pausa momentânea dramática, como que de introdução a pensamentos previamente elaborados.

- Somos treinadores, sr Pikachu, somos os seres mais facilmente encontráveis neste universo, tudo por causa de equipamentos como estes. Agora, imagine o que um policial pode fazer com um treinador tendo evidências em mãos que ele mentiu para autoridades policiais? No mínimo perderíamos nossas credenciais. No máximo, prisão, embora eu realmente pense que isso não aconteceria. Precisávamos de uma solução que fosse rápida e definitiva. Infelizmente não somos agentes secretos, com credenciais que nos permitam sair e entrar em lugares sem sermos rastreados. ainda não temos isso no RPG, infelizmente

Pausa definitiva, onde Asaph esperava deliberações de Pikachu e finalmente a concordância do CEO com suas observações. Seriam os últimos argumentos, não que achasse que estavam errados, só estava cansado daquele tipo de gente: capitalistas que controlavam a indústria - e toda a economia, por meia lícitos e ilícitos.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 50 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 52 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos