Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter Jan 26 2016, 14:29

Off: Posso postar lá, mesmo estando em rota ativa?

Com um belo enpurrão da sorte, Chris conseguia sagrar-se vencedor do duelo após o Nuzleaf falhar na execução do substitute, permitido-se ser alvejado pelas chamas de Volcano. A velha aceitava sua derrota, o mandando prosseguir, enquanto cuidava dos seus pokémon. Chris virou-se se costas, mas antes de sair da casa, pareceu repensar sobre o assunto:

-Com licença... Eu sei que não é o melhor momento pra isso, mas estava pensando: os movimentos do Simmons não são os melhores... Será que a senhora não permitiria que eu usasse seu jardim para treinar o TM Cut com ele? -perguntou, um tanto constrangido
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qua Jan 27 2016, 09:01

Off: Dou um pause na rota e vc posta lá, mas sem ir no cp hein -qqq.


 Mudando um pouco os planos, Ayusa resolve melhorar as habilidades de seu Lickitung lhe ensinando um TM, a moradora da sexta casa, não parecia se opor ao aprendizado do movimento:

- Pode ensinar a ele sim...

 Agora tinha um quintal inteiro com árvores para treinar.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jan 27 2016, 10:14

OFF:

Atrasando um pouco seu percurso nas 12 casas, Chris decidia treinar um novo movimento com Lickitung a fim de aumentar um pouco suas opções em batalha, assim ele saca o disco branco contendo o movimento Cut da mochila e o ensina para o Normal. Aproveitando o cenário, o jovem procurava uma árvore cujo tronco não fosse nem tão fino a ponto de se quebrar facilmente, nem tão grosso, ao ponto de ser impossível de ser cortado. Quando encontrou chamou o rosado para o seu lado e disse:

-Bem Simmons, por que não começa golpeando o tronco daquela árvore?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qua Jan 27 2016, 10:25

Off: Acho que com o braço... acho

 Escolhendo uma das árvores da casa, Chris inicia o treino de Simmons, o pequeno linguarudo, instintivamente estica sua lingua para atacar o tronco do vegetal, não conseguindo nada além de babar um pouco seu alvo.

 Parece que antes de iniciar o treino, Chris precisaria pensar em como Lickitung usaria o movimento.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jan 27 2016, 10:43

Simmons não parecia entender muito bem os comandos de Chris, tentando cortar a árvore com uma lambida, ao ver aquilo, o garoto bateu com a palma da mão na própria testa, esperando que a dona da casa não estivesse ali para ver aquela cena ridícula.

-Não amigão, tente golpear com seu braço. Mas não soque a árvore. O intuito do treino é fazer com que você consiga cortá-la.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qua Jan 27 2016, 23:04

 Com novas orientações, Simmons começa a usar o ataque de uma forma mais comum e parte com seu braço levantando para acertar a árvore, mas nada acontece ainda.

- Lickitung, analise o alvo, observe-o! Pense que seu braço é uma potente espada e ataque indo de cima para baixo como um espadachim faria!

 Sim, a dona da casa observava toda a situação e Simmons, animado pela fala firme da mulher, tenta novamente, dessa vez seu braço é envolto em uma aura branca e dá um corte no tronco da árvore.

 Era um começo.

 O que Ayusa faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jan 28 2016, 08:51

OFF escreveu:Essa eu não entendi '-' eu tinha respondido ontem, mas parece que o post sumiu '-'

Seguindo as orientações de Chris, Simmons golpeava a árvore com seu braço, entretanto sem muito efeito. Enquanto o garoto pensava em uma maneira mais efetiva de ensinar o movimento ao Lickitung, eis que a dona da casa surgia dando as suas próprias recomendações. O rosado não se fez de rogado e seguiu os conselhos conseguindo causar um pequeno corte no tronco. Chris sorriu, agradecendo à mulher:

-Ah, muito obrigado senhora! Simmons, continue assim, mas tente usar mais força.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 14:44

 Simmons usa mais força e logo faz um grande corte na árvore, que se fosse mais fina com certeza viria a baixo, o pequeno comemora balançando sua língua de uma forma bem.... peculiar. Cut aprendido.

- Aprendeu o movimento, agora saia do meu jardim!

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jan 29 2016, 15:08

Após a última recomendação de Chris, Simmons conseguia dominar o movimento quase levando a árvore a baixo. A senhora, em seguida, vendo o sucesso do garoto, o manda sair de seu jardim, o que Chris prontamente faz, mas não sem antes agradecer pela oportunidade:

-Muito obrigado! - dizia se curvando - E se posso dizer, a senhora não é tão ruim. Bem, hora de ir para a próxima casa.

E dizia, atravessando a porta e rumando para a próxima casa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 15:46

 Avançando para a próxima casa, o jovem Ayusa percebe uma estátua de mármore de carrara logo na entrada da casa, uma mulher segurando uma balança com os olhos vendados. A casa tinha uma cor azulada e uma grande porta de cor branca.

 A frente da casa também possuía outras estátuas e antes dele entrar, um homem o aguardava.

- Demorou hein....

 O que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 15 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos