Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jan 29 2016, 16:06

Uma grande e bela estátua decorava a entrada da sétima casa. Chris perdia alguns segundos admirando a obra de arte, até que se lembra do porquê dele estar ali e então ele adentra a casa. O interior possuía mais algumas estátuas e um homem lá dentro parecia já estar esperando pelo Ayusa mais novo:

-Desculpa, não é como se o caminho até aqui tivesse sido fácil... E então? Quais as regras da batalha? Ou vou ter que tomar outro chá antes?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 16:36

 O homem dá uma gargalhada ao ouvir a sugestão de Ayusa e fazendo um sinal negativo com a cabeça diz:

- Não se preocupe, odeio chá! E quem disse que teremos uma batalha? Quero que me mostra todos seus Pokémon e eu decidirei se pode passar com ou sem batalha.


 O que Ayusa faria diante desse pedido inusitado?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jan 29 2016, 16:51

O homem ria da fala de Chris e lhe fazia uma proposta: o garoto deveria lhe mostrar todos os seus pokémon e então o homeme decidiria se haveria ou não uma batalha para que pudesse passar de casa. Sem se fazer de rogado, o jovem lançava ao ar todas as suas pokébolas, liberando os seus seis parceiros:

-Aqui. Esses são Volcano, Argent, Silker, Ronda, Simmons e Betta - dizia, apontando para cada um ao dizer seu respectivo nome.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 22:39

Off: Vou fazer algo novo, portanto prepare-se *voz de surpresa*

 O homem exprimiu um pequeno sorriso ao ver o time do Ayusa, aproximou-se de casa um e caminhou como um sargento militar que observa sua tropa em uma linha horizontal.

- Parece que temos um filho de Kanto por aqui, não? Charmeleon foi seu inicial? - Volcano confirma - Vem comigo!

 Volcano olha para Chris aguardando aprovação, Ayusa daria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jan 29 2016, 23:21

OFF: Eita. O que será que vem por aí?

O dono da casa pareceu animado ao ver o sexteto de Chris, analisando um a um seus integrantes, por fim fazia um comentário ao qual o jovem aquiescia:

-Sim, vim de Kanto para participar da Copa Hoenn, mas acabei parando aqui por... Circunstâncias esquisitas. Volcano foi meu inicial sim. Estamos juntos desde o começo... - tagarelava enquanto seguia o homem.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sex Jan 29 2016, 23:37

 - Entendo, Charmander e sua evolução são bem queridos em Kanto, não é? 

 O homem andava alguns passos e logo se virava para Ayusa fazendo uma proposta:

- Bom, gostaria de conversar com seu inicial e ver como é sua relação com ele, boa ou má, dependendo de como for, você passa ou não sem batalha, aceita?

 Era uma proposta muito esquisita, Chris aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Jan 30 2016, 00:02

-Pode-se dizer que sim. E minha família tem toda uma relação especial com Charmanders, hehe - e ouvia atentamente ao homem - bem... Eu e Volcano estamos juntos desde o começo, como eu já disse, lutando lado a lado. Eu acho que não existem motivos para nossa relação ser ruim, pelo contrário, temos laços bem fortes. Então sim, aceito - dizia, determinado e confiante como poucas vezes estivera antes.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 09:47

 Após ouvir o que Ayusa falava, o homem chama Volcano com uma movimento de mão e diz:

- Então, quero que me fale como é ficar com seu treinador, mas para isso usarei uma interprete! Saia, Gardevoir!

 E lançando uma esfera para o alto, logo se materializa a fada psíquica, seu olhar era sereno e seu porte era imponente, logo a psíquica começa a falar com Volcano:

- Olá, Charmeleon! Meu mestre gostaria de saber como é sua relação com o seu humano, poderia me responder?

 O que Volcano faria?



Off: Como pode perceber, vai fazer um ponto de vista do Volcano conversando com Gardevoir. ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jan 31 2016, 11:30

OFF: Legal! Sempre quis uma rota meio Mystery Dungeon na verdade xD

Volcano era chamado pelo homem, e ao ver um anuência de Chris, sai timidamente em direção a ele. O dono da casa libera uma Gardevoir de sua pokébola e a fada começa a uma conversa com o lagarto, que responde:

-Bem... Estar com o Chris é muito divertido, apesar dele ser um pouco atrapalhado e as vezes colocar eu e os outros em algumas confusões... Mas sem dúvidas eu confio nele. Foi graças a todas essas confusões que eu pude evoluir para Charmeleon. Sem dúvida nenhuma, confio inteiramente nele!

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 11:40

 Gardevoir ouvia o que Volcano dizia calmamente com toda a atenção no pequeno lagarto, parecia satisfeita com a primeira resposta, mas logo lança outras questões no colo do inicial de Ayusa:

- E com relação aos outros Pokémon sabemos que os humanos são muito apegados quando somos os iniciais deles, mas e os que vem depois de nós, como ele os trata? E batalhas, ele é um bom estrategista? Como definiria o estilo de batalha dele? Já fez algo ruim com algum dos Pokémon?

 Gardevoir parecia uma policial com as perguntas, o que Volcano responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 16 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos