Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jan 31 2016, 12:04

A psíquica ficava satisfeita com a resposta da primeira pergunta, entretanto lançava uma segunda questão, o que fazia Volcano relembrar toda a sua jornada ao lado do treinador:

-Veja bem, Chris trata a todos os pokémon muito bem, mas tenho que admitir que, com razão, temos um membro problemático no nosso time, a Morgana, uma Honchkrow que foi capturado em uma situação não muito justa. Mas ela e Chris ainda estão trabalhando sua relação, e já melhoraram bastante. Quanto ao resto, não existem muitos problemas não. Já tivemos muitas batalhas também. Não diria que Chris seja um ótimo estrategista, e sinceramente, acho que muitas batalhas a gente ganha por sorte mesmo - coçou a cabeça, um tanto envergonhado - mas as vezes ele acerta. Como eu disse, teve a batalha contra a Morgana em que ele resolveu usar cinco pokémon ao mesmo tempo contra ela, tirando isso não. Ele realmente nos trata como sua família.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 12:17

 Gardevoir sorri diante da resposta de Volcano.

- Pena que Morgana não está aqui, acho que seria muito interessante conversar com ela... mesmo sendo uma noturna... Hum... estou satisfeita, irei passar suas respostas para meu mestre e ele dirá o que vai fazer...

 A psíquica estica sua mão na direção de seu treinador que tem sua cabeça envolta em uma aura branca e logo diz para Chris:

- Passou no teste, pode avançar!

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jan 31 2016, 12:37

Gardevoir parecia findar seu questionário, e parecia satisfeita com a resposta, apesar de lamentar a ausência de Morgana naquele momento. Por fim, o homem permitia o avanço de Chris, que parecia mais confuso do que nunca, o jovem retornou seu sexteto às respectivas esferas e agradeceu ao dono da casa:

-Ah... Muito obrigado... Eu acho - disse, virando de costas e saindo em direção à próxima casa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 21:59

 Com o aval de Gardevoir e "seu humano", Chris conseguia avançar para a próxima casa, saindo do belo jardim e adentrando a casa tão bela, viu vários Pokémon psíquicos ali e fotos do dono dela com líderes de ginásio de Kanto.

 De volta ao lado de fora, a próxima casa podia ser avistava, caminhando calmamente pisa na parte de fora dela e sente seu braço ser alvejado, um pequeno ferrão roxo o atinge e parece queima-lo como fogo.

- Isso é por ter entrado sem pedir licença.

 O braço começava a coçar, ficando dormente, Ayusa estava envenenado. O que faria? A dona da casa, sorria com uma serpente em volta de seu corpo, essa expelia veneno de suas presas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Seg Fev 01 2016, 00:55

Tendo sua passagem pela sétima casa liberada, Chris ia ter na oitava, após atravessar um belo jardim, o jovem demorou-se nas fotografias que decoravam a residência. A dona daquela casa devia ser alguém bem interessante.

Entretanto, antes de conseguir dar o próximo passo, sente um ardor no braço. Levara uma ferroada inadvertida. Logo a responsável por aquilo se revela:

-Aaaah. Eu fui picado? Eu vou morrer? Socorro! Eu vou morrer. Rápido alguém sugue o veneno! Aaaaah. Moça, sério, me diz que cê tem o antídoto pra isso, por favor!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Seg Fev 01 2016, 15:13

 A mulher via o desespero de Ayusa e calmamente dizia:

- Tem um antídoto, mas tem que me vencer para o conseguir! Seviper!

 A serpente avança pronta para a batalha, como Ayusa conseguirá batalhar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Seg Fev 01 2016, 23:10

A mulher não parecia muito preocupada com o destino de Chris, dando sua condição para fornecer o antídoto do veneno que circulava nas veias do garoto. Sem muita enrolação, o jovem lançou uma pokébola em campo, liberando sua Mareep.

-Betta, conto com você! Comece com Thunder Wave e em seguida Thunder shock!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Ter Fev 02 2016, 21:49

Off: Vamos movimentar isso! Se me inspirei em ND vou me inspirar em Ômega tbm -qq

 Ayusa escolhe Betta para a batalha, porém após das os comandos, o braço do jovem chega a uma dor extrema, tanto que ele cai ao chão desmaiado.

 A mulher o olha sorrindo e logo o jovem Ayusa perde os sentidos, Betta, sem saber o que fazer fica perto do treinador, mas a adversária queria uma batalha mesmo com um treinador desmaiado.

 Porém, antes de Chris perder os sentidos, ele vê Gardevoir se colocando a frente dele e defendendo-o, alguém o levanta e quando dá por si está deitado em uma cama.

 Sentados e com uma expressão preocupada estão Anne e John.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter Fev 02 2016, 22:39

OFF: Esse seria um off só pra dizer "posso falar que eu curtia o Omega?", mas pqp, quase caí da cama com esse plot.

Chris ainda teve tempo de ver Betta se materializando à sua frente antes de fraquejar a primeira vez. Viu o sorriso malicioso no rosto da adversária e uma Gardevoir que aparecia do nada e parecia salvá-lo daquele enrosco, após isso sua visão se turvou e enegreceu, desmaiando.

Ao acordar, não reconheceu de imediato o lugar, mas reconheceu quem estava à sua frente.

-Não é possível! Irmão, irmã! O que vocês fazem aqui em Hoenn? - antes que pudessem responder deu um tapa não muito forte no próprio rosto - Ai, devo estar delirando por conta do veneno...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Ter Fev 02 2016, 22:50

Off: Eu tbm curti o Omega ^^

- Não, não, estamos aqui - dizia a jovem Anne.

- Muito tristes - agora o irmão falava - você não conseguiu vencer um desafio como o que lhe propuseram! E acha que ainda tem capacidade para nos achar? Teve que ser salvo pela compaixão do maluco da Gardevoir da casa anterior!

- John...

- Anne! Ele precisa saber logo! Chris, VOCÊ É UM FRACOTE! Acostume-se com isso!

 O olhar do mais velho era puro ódio, o que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 17 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos