Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 12 Dez 2015, 22:57

A pequena rainha olhou Chris com uma expressão curiosa, após as palavras daquele, e em seguida retornou seu Raichu. Uma pena, não seria daquela vez que Silker receberia experiência naquele dia. Algo parecia conspirar contra o inseto. Era a segunda vez que o jovem o enviava a campo e ele não lutava. Ainda assim, ele estava interessado pelo o que viria a seguir:

-Teste? Do que cê tá falando, sua maluca?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sáb 12 Dez 2015, 23:22

 Irritada, a pequena batia seu cetro no chão e dizia:

- Maluca, não! Alteza!

- Alteza! - repetia um dos súditos.

- Passou no teste e pode ser um dos meus novos lacaios, talvez um dos meus batedores, seus Pokémon são até bonzinhos, pode me servir. O que acha?

 Ela o olhava altivamente - o mais altivo que uma criança conseguia - enquanto os súditos continuavam com seus afazeres.

 O que Ayusa faria diante desse "grande convite"?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Dom 13 Dez 2015, 00:32

A criança parecia um tanto contrariada com a forma como Chris a tratava: sem o mínimo respeito merecidamente devido a uma monarca. O garoto apenas retribuía o tom, enquanto a garota o convidava a ingressar sua tropa real:

-Ah, eu adoraria ficar e participar dessa brincadeira, mas sabe como é né? Eu tenho outras coisas pra fazer. Viajar o continente, por exemplo. Agradeço a oportunidade, mas fica pra próxima.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Seg 14 Dez 2015, 20:15

Off: Eu não sei o que fazer com essa demônia, socorro... Vou mudar seu plot. EXP nos próximos posts, vou upar seu time um pouco.

 Chris desafiava a alteza, que irritada responde:

- CLARO, UM FRACO COMO VOCÊ NUNCA CONSEGUIRIA FAZER FRENTE AOS DOZE!

 Todos os súditos param assustados diante do que ela fala, alguns perguntam se ela teria certeza disso e ela responde:

- TENHO, SOU UMA ALTEZA, EU SEI DAS COISAS! - olha para Ayusa e pergunta - acha que pode vencer os doze?

 O que o jovem responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter 15 Dez 2015, 01:06

OFF:

A jovem garotinha não ficava muito contente com as palavras de Chris que a olhava de cima a baixo negando o convite feito por ela. Os súditos da pequena rainha não pareciam muito certos do que acontecia, mas ninguém estava mais confuso do que o mais novo dos Ayusa naquele momento...

-"Os doze"... Você é quem? Jesus? Eu acho que devo conseguir vencê-los sim.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Ter 15 Dez 2015, 15:05

Off: Música da rota atualmente -q


- Eu sou a ALTEZA, VOCÊ É SURDO? - berrava irritada - E os doze são treinadores muito fortes, meus inimigos! 

 Com a mão ela ordena que um dos súditos avance e este lhe entrega um papel com uma foto, nessa são vista doze casas que serpenteavam por um caminho.

- As casas são as bases deles, cada base um dos doze... Eu te levo até lá, caso aceite o desafio. Aceita?

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter 15 Dez 2015, 16:35

OFF:

-"Alteza"? Isso é um nome?

Chris olhava para a garoto sinceramente confuso, enquanto ela fazia uma breve explanação sobre sua proposta de desafiar doze treinadores aparentemente muito habilidosos. Onde é que ele já tinha ouvido algo parecido?

-Não é como se eu tivesse algo mais interessante para fazer, então vamos. Se possível, gostaria de passar no Centro Pokémon antes.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Ter 15 Dez 2015, 16:47

 Com um movimento de mão "Alteza" liberou Chris para ir para o Centro Pokémon, curar seu time e fazer alguma possível mudança, logo quando Chris fez o que devia, um dos súditos estava diante dele - era óbvio que ele estava mais relaxado sem a influência da tal menina - e o levou para o local onde iniciava as doze casas.

 No caminho explicou que cada treinador que habita o local luta com Pokémon diferentes e regras diferentes, tudo é novo e ele vence se chegar até o final.

 A alguns metros a primeira casa era vista, amarela com uma porta de madeira talhada.

 O que Chris faria?



Off: Se quiser mudar algo no time, poste em off que o fez e eu altero a box ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter 15 Dez 2015, 17:54

OFF:

Alteza concordava com a breve passagem de Chris pelo Centro Pokémon, onde ele pôde curar todo o seu time e fazer umas pequenas substituições. Assim que terminou tudo o que tinha para fazer, um dos súditos da pequena rainha apareceu na sua frente, pronto para guiá-lo até o início das doze casas. Ao pé da primeira casa Chris achou melhor ter uma pequena conversa com seus pokémons antes. Sem se fazer de rogado, jogou todas as pokébolas para cima. E aguardou que todos aterrissassem confortavelmente.

-E então pessoal. Estou trazendo novos membros ao time Ayusa. Volcano, Argent e Silker, quero que deem as boas vindas a Poliwag, Lickitung e Mareep. Não se preocupem, vocês logo ganharão nomes também. Então... Nós vamos enfrentar alguns treinadores que parecem ser bem fortes agora. Mas não se preocupem muito com isso, o importante aqui é que a gente se divirta, certo? Então vamos bater na porta dessa casa e ver o que nos aguarda lá dentro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qua 16 Dez 2015, 15:49

 Mudanças feitas, Ayusa, antes de adentrar a primeira casa, conversa com seu sexteto e logo bate na porta da casa, ao faze-lo ouve um convite para entrar e, obviamente, o faz.

 Dentro, uma sala sem móveis com chão de concreto sem azulejos e do outro lado um jovem com cabelos prateados, roupas amarelas e uma expressão calma no rosto.

- Então, veio nos desafiar, acha que pode fazer isso?

 A pergunta era direta, qual seria a resposta de Ayusa?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 4 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos