Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo II

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Intervalo II - Página 2 Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2015, 22:30

- Certo, vamos para o campo de batalha. Me sigam. – Agora eu estava com 4 Pokémon a tirar colo, contudo apenas dois deles participaram da batalha.

- Vamos lá Jolteon e Probopass. Ataquem com Volt Switch, vocês só precisaram criar uma esfera Electric atacaram com ela, depois voltaram para suas esferas, mas como essa é uma batalha sem trocas, você voltam depois.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II - Página 2 Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2015, 22:52





Hey U ♥

Oh, espere ai, esqueci de uma coisa! Corri e pedi para Nicholas me emprestar novamente os cds e entrei no centro pokemon, trouxe comigo os quatro pokemons do Storage rapidamente e os mostrei alguns golpes da bolsa, depois disso, devolvi e trouxe em campo os que estavam comigo já na bolsa, menis Gin, ela infelizmente foi a única que ficou por lá. Para eles ensinei alguns CD's importantes, finalmente devolvendo a bolsa para o menino e voltando todos os monstrinhos que não fossem Balder e Tyr para as esferas:
- Vocês dois faram o seguinte, estão treinando golpes incomuns para vocês, então se concentrei o máximo e captem toda e qualquer energia incomum. Imitem o vídeo, Tyr, pule colocando todo o peso nas patas dianteiras e Balder, faça como o Surf, acumule uma esfera de poder a sua frente, e a use para emitir o poder.

OFF: Furfrou = Dark Pulse no lugar de Tail Whip
Hati = Shadow Ball e Dark Pulse no lugar de Round e Roar
Meowth = Shadow Ball e Dark Pulse no lugar de Round e Screen
Teddiursa = Earthquake no lugar de Babydoll Eyes
Quagsire = Icebeam, Earthquake, Surf e Safeguard (meu) no lugar de Tail Whip Water gun, Mud Bomb e Mud Shot
Frillish = Ice beam e Dark Pulse = Walter Pulse e Absorb




_________________
Intervalo II - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Intervalo II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II - Página 2 Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 25 2015, 23:04

treinamento escreveu: 50% para todos ~




Os dois jovens logo chegaram a um consenso, iriam treinar um pouco antes das batalhas se iniciarem, lançaram os monstrinhos que acharam que deveriam treinar no momento e então comandaram os respectivos ataques. Do lado de Nico eram Jolteon e Probopass, ambos os monstrinhos treinavam seus ataques do tipo elétrico, ambos eram poderosos e considerando a experiência que cada um tinha ambos poderiam se sair bem no treinamento.

Para Winnie era claro que Tyr e Poli iriam ser usados, Megainum treinando Earthquake e Poli treinando Ice Beam. A batalha logo começava, jolteon começava tentando lançar a esfera de energia elétrica contra os adversários, contudo não tinha sucesso, Poli e Tyr também seguiram sem nenhuma relevância em seus aprendizados, contudo Probobass mostrava-se um pouco mais focado que o restante.

Os ataques foram logo repetidos e os Pokémon pareciam ter uma melhora em seus movimentos, contudo ninguém aprendia o movimento que deveriam estar treinando, mesmo que estivessem perto. Como iriam prosseguir?   



Post Meh, postem rápido que o Kaze vai mimir as 23:40 ç.ç
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II - Página 2 Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Victoria Qua Nov 25 2015, 23:12

[quote="Anne"]



Hey U ♥

O treino parecia ter uma evolução bem lenta, porém importante, é como minha mãe sempre dizia, é com um pota pé que a bola começa a rola. Olhei para Tyr e seu pequeno tremor que não fazia uma pequena folha se mover e Balder lançar seu fino rastro de gelo. Ok, pense nisso como um avanço, a segundos atrás não faziam nem isso:
- Tyr, articule seu corpo todo para pegar impulso, não adianta só usar as patas, preciso de força e agilidade, pegue impulso, pule e bata com as patas no chão com força - instrui - Enquanto você, Balder, continue canalizando essa força na frente de seus braços, mire-a bem e use as palmas das mãos para manipular a origem e o destino dessa energia.

Minhas ordens pareciam confusas, mas eu esperava fielmente que não. Fora assim que ensinei todas as vezes, espero que dê certo de novo.




_________________
Intervalo II - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Intervalo II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II - Página 2 Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2015, 23:17

Não era bem uma batalha, estava mais para um treino em forma de batalha, contudo realmente era mais rápido e divertido dessa forma. Além disso, era mais fácil para o Pokémon aprender, pois seria em batalha que ele usaria o movimento.

- Vamos lá, Jolteon. Você tem mais afinidade com moves Electric, apenas se concentre e ataque com sua eletricidade e depois volte para esfera. – Já Probopass se mostrou melhor o que Jolteon, o que era estranho. – Muito bem Probopass, continue dessa forma.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II - Página 2 Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 25 2015, 23:29

jolteon recebeu 1500 de EXP. Manteve o nível.

825 de EXP para Probopass. Manteve o nível.

1275 de EXP para Meganium. manteve o nível.

870 de EXP para Polialgumacoisa. Manteve o nível.




A batalha seguia normalmente, os jovens davam seu jeito para treinarem e conseguiam chegar em seus Pokémon, parecia que aquele treinamento estava dando frutos, a terceira tentativa dava frutos, Jolteon conseguia com sucesso, porém não retornava, já Probopass ainda tinha dificuldades, mas continuava firme e forte até conseguir aprender com exito.

Poli conseguia dominar o movimento com exito após algumas tentativas. Por fim, apenas Jolteon e Meganium continuaram tentando, e, surpreendentemente, ambos conseguiram aprender o movimento juntos. Assim, nesse mesmo instante, uma sirene tocou chamando os jovens para a arena de batalhas, onde a próxima batalha ocorreria.

Rota trancada, boa sorte na Copa~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo II - Página 2 Empty Re: Intervalo II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos