Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo aos Sequestradores!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Qui Dez 10 2015, 00:16

Spoiler:

Enquanto a corrida continuava eu me voltei ao pokemon fantasma que aparentemente se divertia com a situação, para tentar convence-lo a nós ajudar. Afinal ele era o único que poderia entrar no carro dos sequestradores sem precisar de uma abordagem mais violenta.

- Ei amiguinho você pode me fazer um favor, eu acho que você vai acabar se divertindo também. - Virado com a cabeça e uma parte do tronco para o banco de trás do carro, onde se encontrava o pokemon que seguia flutuando.

- Que tal nós ajudar entrando naquele carro dali e assustando os motoristas? Lá dentro você pode fazer o que quiser com eles combinado? E depois vou te dar um premio muito gostoso se você conseguir fazer eles pararem aquele carro, entendeu? - Contava com a sorte e com a boa vontade do pokemon para que ele entendese o meu pedido, por que eu realmente já não tinha ideia do que fazer.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Qui Dez 10 2015, 15:27

Off:


Enquanto a perseguição acontecia, Pedro tentava convencer Yamask a ajudar, mas infelizmente o Pokémon fantasma o ignorava completamente, estava tão absorto em sua brincadeira que ria sem parar. Pedro não obteria ajuda nenhuma ali...

O choque entre os carros era constante, de quando em quando Pedro se sentia impotente, sendo sacudido a cada pancada entre os veículos, mas agora, na estrada de terra com a chuva forte do lado de fora, os veículos derrapavam na lama. Foi em um desse momentos que o Forgão bateu ainda mais forte, fazendo Kato perder a direção e sair da estrada direto para uma enorme árvore.

- Droga! O carro não responde... Não quer parar! – O veículo ia bater de frente, e com a velocidade em que estavam (80 km/h e reduzindo lentamente) o golpe seria violento. O que Pedro faria agora que sua vida estava em risco? Será que tinha alguma escapatória?

Yamask vendo a árvore crescer a sua frente, saiu do carro como mágica. Ele simplesmente parou e deixou o carro passar por ele com os restantes dos ocupantes dentro. Pedro não tinha mais do que 10 segundos para decidir...

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Qui Dez 10 2015, 22:31

Spoiler:
E o carro ia girando e girando, derrapando e indo em direção a arvore, não tínhamos muito tempo, inclusive não gostaria que minha jornada termina-se agora. Mais que depressa me veio uma lembrança a mente, onde usei meu Pineco para proteger algumas pessoas na Rota 1, era minha melhor opção.

- Pineco, saia e use o Protect em nós, rápido. - Retiro meu pokemon da esfera bicolor para que ele use seu movimento.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Qui Dez 10 2015, 23:43

Off:


Pedro pensou rápido e escolheu Pineco como a sua solução. O Pokémon pinha se materializou no colo do treinador e usou o seu Protect no interior do carro... Enquanto isso Kato puxou o freio de mão em uma tentativa de parar o veículo, mas ele conseguiu apenas virar o carro, derrapando na lama. A árvore cresceu pra cima do sedan e acertou em cheio a porta do motorista. A pancada foi tão violenta que Kato e Pedro sacudiram dentro do automóvel, o Protect absorveu o impacto do lado de fora, mas não impediu que os ocupantes se ferissem com o golpe do lado de dentro.

Pedro estava com uma forte dor de cabeça, tinha perdido os seus sentidos por alguns instantes e percebeu que em sua testa tinha um corte superficial com um pequeno sangramento. Quando ele olhou para o lado, percebeu que Kato estava inconsciente. O detetive tinha batido com mais força contra a parede de proteção do Pineco, desmaiando no processo. O Pokémon pinha olhava preocupado para o seu treinador...

Pelo golpe ter atingindo a lateral do sedan e a chuva pesada insistir em cair, o veículo não corria risco de explosão, não existia sinais de vazamento de gasolina, e quanto a isso o senhor pode se sentir aliviado... Mas agora o Forgão tinha sumido, o som da chuva impedia qualquer possibilidade de tentar ouvi-lo. No porta luva aberto ele encontraria uma bolsa da academia de detetives com 6 Potion em seu interior. Pedro podia estar um pouco desorientado, mas estava bem, pelo menos teve mais sorte que Kato, que parecia que não iria acordar tão cedo. O que Pedro faria?  



Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Seg Dez 14 2015, 21:36

Spoiler:

Após me desvencilhar do cinto de segurança saio tropeçando do carro, mas acabo conseguindo retornar o equilíbrio rapidamente. Olho em volta e já não vejo mais o furgão e percebo que Kato não havia saído do carro ainda, volto minha atenção para atende-lo.

-Ei Kato, acorda! Você ta bem? - Ele tinha batido a cabeça muito forte e estava inconsciente.

- Vamos dar uma olhada se podemos achar algo nesse carro, um comunicador, celular ou algo do tipo. - Dizia em voz alta para que meu corpo acompanhasse minha cabeça, já que ainda me encontrava um pouco zonzo e lento depois da batida.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Seg Dez 14 2015, 23:14

Off:


Pedro estava um pouco desorientado, mas nada que um rápido descanso não resolvesse. Tentou acordar Kato, mas esse estava dormindo profundamente, provavelmente levaria horas para acordar. Dentro do veículo não encontro nada além da bolsa do detetive com 6 potions dentro, e alguns papeis referentes a casos diversos que ele devia estar investigando. Um documento em questão fazia referência ao perigo que Kanto estava enfrentando. Kyogre estava acordado na águas de Johto, a sua aproximação com a terra estava provocando inundações, deslizamentos devido à chuva forte e constante, além de outras tragédias...

Encontrou também o telefone celular de Kato destruído com o impacto, e infelizmente aquele carro não parecia ter nenhum rádio de polícia. O que Pedro faria? Ficaria ali ao lado de Kato? Uma coisa era possível deduzir, o detetive não corria perigo de vida. O carro o protegia do tempo ruim, o seu sangramento já tinha parado. Ele possivelmente, só precisava descansar.

Já do lado de fora, com a pouca luz que o tempo chuvoso permitia banhar o ambiente, Pedro podia ver por cima das copas das árvores o que seria uma fábrica abandonada. Ela estava longe, mas a estrada de terra em que estava, o levaria direto para lá. As marcas de pneus do Forgão pareciam se dirigir para a fábrica, Pedro só não tinha certeza por causa da curva mais à frente. Um ponto em que as árvores tampavam a visão da estrada. A fábrica parecia ser o esconderijo dos Rockets.



Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Ter Dez 15 2015, 22:08

Droga, não tem como eu chamar um resgate ou alguém do departamento de policia, vou ter que resolver isso sozinho, Kato parece seguro o bastante para mim, então é melhor deixá-lo descansando no carro.

- Vou pegar esses potions emprestados haha, acho que você não vai se incomodar. - Pego os potions na bolsa com um sorriso irônico, meio que esperando que ele responde-se alguma coisa.

- Fique bem, ok? Vou tentar seguir em direção da fabrica. - Fecho a porta do carro e saio seguindo o caminho onde o furgão provavelmente tinha ido, indo em direção a fabrica.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Ter Dez 15 2015, 23:20


Pedro tinha decidido abandonar o carro e seguir em frente. O seu julgamento dizia que Kato ficaria bem, precisava apenas dormir. Como da última vez, parecia que ele deveria resolver sozinho o mistério que ronda Karin... Na verdade, outro individuo parecia querer ir junto. Yamask alcançou o idoso quando esse saia do carro, ele cumprimentou o senhor com um “Yaaaaa” e o seguiu em direção a fábrica abandonada.

A caminhada fora curta, não mais que 10 minutos pisando na lama e sob a chuva forte, mas com paciência e esforço ele alcançou a fábrica. Um local caindo aos pedaços, mas que ainda tinha muros e um grande portão de ferro preso por uma corrente com cadeado. O que Pedro faria? Dentro do pátio da fábrica, em baixo de uma área coberta, Pedro conseguia ver o Forgão com as portas abertas. Os Rockets com certeza estavam ali.

Situação Atual:


Rota Trancada por inatividade, desejando retornar, poste no S.A.M e ou me envie uma MP.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! - Página 4 Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos