Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter 5 Jan 2016 - 0:00

OFF: Sqci de te perguntar antes, mas: Devo esperar o Artie ou o Joul sortearem algo mais? Ou continuo a narrativa normalmente até concluir e te kickar do evento? Como não sei a resposta, este post será apenas uma enrolation... sorry. ^^"

PS: E relax, os posts estão curtos e agradáveis, não tá nada trash ou coisa parecida. Sei q nem sempre dá pra fzr coisas top. Então fica sussa q pelo menos tá melhor q muuuuuuuuuuuuuito player por aí (ñ só deste fórum).


ON:

As coisas não haviam dado certo para Gabriel e seus pokémons, então decide descansar, portanto deita na areia e fica olhando as nuvens e pensando sobre suas opções de sobrevivência. Talvez Snover fosse um bom quebra-galhos naquela situação, mas talvez não fosse o suficiente.

A brisa era agradável e era possível sentir o cheiro do mar, ouvir as ondas batendo nas pedras que estavam próximas da praia e as nuvens percorrerem o céu azulado. Era relaxante, mesmo estando com fome e cansado. Talvez era exatamente por estar cansado que Gabriel acabou cochilando por algum tempo, sem nem mesmo perceber. Até que acordou um pouco assustado e viu que o Sol estava quase se pondo e seu corpo doía um pouco com as queimaduras que começavam à causar incômodo. Gallade estava igualmente adormecido ao lado de seu treinador, mas não estava deitado e sim, sentado e virado para trás. Provavelmente estava de vigia e acabou adormecendo. Aquela ilha era mesmo tão quieta e tranquila, que relaxava qualquer um. Até demais...


OFF 2:
Se quiser narrar algum sonho, fique a vontade... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter 5 Jan 2016 - 0:35

Off: Respondi por MP e editei a primeira parte de seu "off" para evitar possíveis... spoilers para o povo que pode ler essa rota. Não que tu tenha dito algo que seja óbvio, mas preferi me precaver, lol.



Sem nem mesmo perceber quando caiu no sono, Gabriel acordou e se levantou de onde estava. Sua pele queimava um pouco devido ao tempo que ficou exposto ao sol, mas felizmente não era tão ruim assim - não havia deitado no horário mais quente do dia. Por outro lado, era a primeira vez que ficava queimado devido às queimaduras numa "praia" e por isso o loiro começou a arrancar um pouco da pele que descascava, embora tenha se forçado a parar após algum tempo.

- Como vou batalhar desse jeito? - Perguntou a si mesmo, mas logo riu de sua pergunta. Ele nem mesmo sabia se sairia dali antes de ser desclassificado, mas no mínimo seu desaparecimento poderia ocasionar uma busca... era irônico, mas em sua mente ser desclassificado da copa poderia ser uma benção disfarçada de maldição. Claro, se pudesse ele iria preferir sair dali antes disso, por isso colocou-se de pé em pouco tempo e, virando para Gallade, cogitou acordar o Pokémon, mas decidiu deixá-lo descansar devido ao fato de que ele parecia ter ficado de guarda por um tempo.

- Muito bem, então tenho outra opção... - Falando consigo mesmo, Gabriel liberou seu Pokémon ígneo bem próximo dali, então se abaixou e, com a mão, escreveu um grande "SOS" na areia. - Magmortar, preciso que use seus canhões para lançar fumaça e desenhar isso no céu. Quanto mais alto a fumaça chegar sem se dissipar melhor, pode fazer? - Perguntou.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter 5 Jan 2016 - 1:14

OFF: Relax kra, então... respondi por pm tbm para evitar qq problema. ^^

ON:

Gabriel acho graça de sua própria tragicomédia - a qual era um tanto teatral -, após arrancar um pouco de sua própria pele que descascava... Decide deixar o seu pokémon lutador continuar seu sono, enquanto Magmortar ajudaria num sinal de resgate.

A fumaça subia meio torta - mais do que o desejado -, afinal a brisa era incessante. Mas ainda assim Gabriel julgava que daria para ler a mensagem mesmo alguns metros acima. E mais acima ainda, a fumaça começava à se dissipar.

Contudo, não havia nenhum resultado. Ao menos não no sentido de um possível resgate, pois nada mais acontecia naquela ilha, não havia nenhum sinal de que havia qualquer outro ser vivo ali ou nas imediações marítimas. Ao menos que o rapaz conseguisse enxergar de onde estava. O que faria então? Seus planos não estavam dando muito certo...

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter 5 Jan 2016 - 19:27

Off: Post ainda mais básico que o normal porque estou desde ontem sem dormir pra resolver os troços do fórum e ainda por cima estou morto de fome aqui. e.e
Outra coisa: Porygon do Lix veio pra minha Box porque a restauração feita com o backup detonou meu post do daycare (Apesar de milagrosamente não ter apagado os posts nessa rota, assim como em algumas outras) e junto disso também restaurou a box e a storage para o estado anterior. Se não for pedir muito, acho que o apropriado seria mandar o Porygon para a Storage OU agir como se ele realmente estivesse com o Gabriel esse tempo todo, já que depois vou ter que postar novamente no daycare.



O loiro já esperava que o sinal de SOS não teria resultado algum em sua primeira tentativa, afinal demoraria algum tempo até ser notado e precisaria aguardar até que uma embarcação ou aeronave passasse pelas redondezas da ilha. Como não podia exigir que Magmortar expelisse fumaça constantemente, o jovem olhou para os arredores e, após pensar um pouco, decidiu colocar um plano simples em prática.

- Arranque uma árvore com seu psychic e jogue ela em alguma parte da praia longe de nós e da vegetação, então atire o Flamethrower nela para criar fumaça. - Pediu. Deixar a árvore queimando seria, definitivamente, o jeito mais seguro de chamar a atenção de quem estivesse por perto. Assim que o Pokémon concluísse seu pedido, ele o retornaria e aguardaria até que Gallade acordasse.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter 5 Jan 2016 - 21:10

OFF: Nossa, será q tds estão com esses problemas nas boxes/storages?
Bem, decida o q qr q eu faça com o porygon no próximo off, aí eu edito td. Ok?

ON:

Conformado com o fracasso que já era esperado pelo treinador, este decide por um novo plano em prática. Magmortar cria uma aura rósea em volta de uma das árvores e em seus olhos, então a árvore começa à subir, sendo arrancada da terra e começando à levitar. Levitava até chegar num ponto da praia - longe da dupla ilhada -, e é "replantada" ali na areia. Depois o pato dispara uma rajada de fogo de seu "canhão" que ficava em sua mão direita, atingindo e queimando a árvore que começava à soltar fumaça céu acima.

Mas novamente o tempo foi passando e a fumaça continuou não surtindo efeito positivo. A árvore já havia queimado tanto que já estava se despedaçando aos poucos.

Contudo, já fazia muito tempo que Gabriel estava ali, tanto tempo que havia perdido a noção do tempo que havia passado, quando Gallade o avisou ter pressentido algo e então apontava para o mar. Ao olhar o treinador poderia ver uma pequena onda longínqua se aproximando da praia. Mas era uma onda pequena em todas as dimensões, mesmo distante, podia julgá-la diminuta. O que o treinador faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter 5 Jan 2016 - 23:02

Off: Meh, joga o Porygon no storage mesmo, vai ser melhor pra eu narrar do jeito que estou querendo. e.e



Gabriel mal pôde acreditar quando Gallade chamou sua atenção e apontou para o mar. Inicialmente o loiro imaginou tratar-se de um navio ou algo do tipo, porém logo a realidade fez sua animação diminuir drasticamente. O que quer que estivesse vindo na direção da ilha era pequeno, de acordo com o tamanho das ondas que causava, e provavelmente tratava-se de um Pokémon selvagem.

O loiro ficou cabisbaixo por um segundo. Sair dali realmente não seria tão fácil quanto ele desejava, porém pensar mais um pouco o deu outra ideia: Se aquilo realmente fosse um Pokémon capaz de nadar, ele poderia capturá-lo, treiná-lo - caso necessário - e eventualmente escapar da ilha! Todo o processo seria trabalhoso, mas o treinador reconheceu que não tinha outra alternativa.


- Não ataquem. - Avisou aos seus Pokémon. Afugentar a criatura desconhecida arruinaria sua única chance atual de escapar dali. Tentando manter-se calmo, o loiro retirou sua Pokédex e aguardou enquanto o possível Pokémon aproximava-se da praia. Assim que pudesse, pretendia apontar a Pokédex em sua direção com o intuito apenas de confirmar espécie, tipo e algumas outras informações básicas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter 5 Jan 2016 - 23:24

OFF: Pronto, veja se falta algo ou se qr q eu ponha algum outro na sua box (já q ficou com 5).

ON:

Logo o rapaz percebe - por mera dedução - que aquela pequena onda só podia tratar-se de um pequeno pokémon aproximando-se. Por isso mandava seus pokémons não atacarem - o que "emputeceu" um pouco seu pato de fogo, que bufou em desaprovação enquanto virava a cara contrariado.

Gabriel aguardava a pequena onda aproximar-se, e quando esta chega à praia, se desfaz, não tendo nada ali. Mas após um breve instante de decepção, o rapaz nota uma sombra submersa aproximando-se lentamente. Esta sobra ia chegando cada vez mais perto da superfície e assim que emerge, a pokédex o scaneia e passa as informações do pequeno pinguim aquático.


Uma pesca incomum - Página 8 Latest?cb=20150109223931
Imagem meramente ilustrativa.

O pequeno pokémon azul caminhava desengonçado, mas tranquilo, vê o rapaz e seus pokémons, então para, olha-os bem por alguns segundos - parecia meio confuso e surpreso -, mas rapidamente levanta uma de suas asas e abre um "sorriso" enquanto "pia" o prefixo de seu nome. Parecia cumprimentá-los e imediatamente põem-se à caminhar mais uma vez, rumando ao bosque e deixando o rapaz que mais parecia um pimentão vermelho e seus dois pokémons, para trás. Porém, ele não era muito rápido, então seria fácil segui-lo, se assim o rapaz desejasse...


OFF:
Kra, se algum dia quiser negociá-lo ou breedá-lo... podemos negociar com algum breed dos meus pokés. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua 6 Jan 2016 - 0:04

Off: Nah, depende muito do que tu achar pela frente, até porque eu sou louco por Empoleon e tava precisando de um aquático bom. q



- Então esse é um Piplup... - Gabriel tinha seus olhos fixados nas informações dadas pela Pokédex. Apesar de ter se decepcionado com o tamanho minúsculo daquele Pokémon, não demorou muito até que o loiro usasse sua Pokédex para conferir os dados detalhados daquele penguim, tais como os de suas evoluções, e se entusiasmar com a presença de um Pokémon raro e potencialmente forte. O jovem nem mesmo percebeu direito quando Piplup o "cumprimentou" antes de ir em direção ao bosque, e provavelmente a distração do loiro teria continuado caso Gallade não tivesse cutucado seu ombro.

- Ahn? - Olhando para os lados, o jovem percebeu para onde seu alvo estava indo e logo se pôs de pé. - Ei, calmai! Você está indo fazer o que nessa ilha deserta? - Após o questionamento, ele aproximou-se sem recuar. O penguim não parecia ser muito ágil em terra e definitivamente não escaparia de Gallade caso tentasse fazer algo inesperado, portanto o loiro sentiu-se seguro e portou-se de maneira atrevida perante o Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua 6 Jan 2016 - 0:20

OFF: Tbm sou louco por ele. ^^
Tenho algumas negociações em stand-by, vejamos se algo lhe agradará futuramente. ^^

ON:

Gabriel tentava dialogar com o pequeno pinguim, por isso aproximava-se de forma mais ousada que de costume. Porém o pokémon não cessava de avançar e parecia responder ao garoto em seu idioma pokémon, citando em diversas ordens diferentes as sílabas de seu próprio nome. Enquanto falava ele batia uma asa em sua barriga e salivava à ponto de deixar um fio de baba escorrer de seu bico. Piplup adentrava no bosque e continuava caminhando despreocupado, olhando ao seu redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua 6 Jan 2016 - 21:22

Off: De boa.
Estou enrolando muito fazendo o Gabriel seguir o Piplup? qq



Como Piplup não parecia muito interessado em parar seu percurso, Gabriel retornou Magmortar e gesticulou para que Gallade se aproximasse.

- Vamos esperar um pouco, talvez esse Piplup saiba onde encontrar algo que nos ajude a sair daqui. Caso ele tente escapar por algum lugar... não o deixe, ok? E fique atento. - Após o pedido, o jovem se pôs a seguir Piplup.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 8 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos