Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua 6 Jan 2016 - 21:05

OFF: Um pouquinho... mas tá valendo. ^^

ON:

Gabriel recolhia o enorme pato de fogo e seguia o pequeno pinguim aquático com seu pokémon lutador psíquico ao lado. Piplup andava despreocupado pelo bosque, seguido pelo "treinador queimado" e seu pokémon. Então, quando já estavam suficientemente dentro da vegetação, o pokémon selvagem começou à fuçar algumas moitas, revelando que abaixo dessas moitas haviam frutas, as quais ele colhia e começava à comer. Ainda sobravam algumas - apenas as menores, já que o pinguim era guloso e comia as maiores sem nem preocupar-se em oferecer -, mas não eram berries. Ao menos nenhuma que o jovem conhecesse. O que Gabriel decidiria fazer dali para frente?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua 6 Jan 2016 - 21:10

Off: De boa, eu queria mesmo era ver se o Piplup ia encontrar o portal. Q Mas tá na hora de batalhar já, então bora lá. o/



Infelizmente Piplup não teve como destino alguma vila ou lugar com outros Pokémon. Gabriel assistiu com paciência enquanto o penguim comia as berries - se é que eram isso - que encontrou, mas não tardou a chamar Gallade para perto.

- Acho que não adianta mais esperarmos, preciso capturá-lo antes que eu perca a chance, então... ataque-o. Use Leaf Blade conforme for necessário! - Ordenou. Sem pensar duas vezes, o loiro aproveitou também para se aproximar das frutas que Piplup estava comendo... pretendia usar sua Pokédex para descobrir se eram berries registradas e, independente do resultado, as guardaria em sua mochila. Após isso, ele esperaria pelo resultado dos ataques e, caso Piplup tivesse sido nocauteado, o capturaria ali mesmo com suas Poké ball.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua 6 Jan 2016 - 21:22

O pokémon havia cessado sua refeição e resolveu sentar de barriga cheia.

Uma pesca incomum - Página 9 393___piplup_by_inflationdex-d8fiowd
Imagem meramente ilustrativa.

O pinguim boceja enquanto Gabriel comandava o seu lutador, o qual criava uma lâmina de folha em seu braço e avançava em alta velocidade contra o pequeno e rechonchudo pokémon. Piplup é atingido e cortado na altura do peito, caindo nocauteado no chão. Sem a menor chance de defender-se. O que Gabriel faria agora?

Exp escreveu:Gallade ganhou 1.620 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +2 de Felicidade (Totalizando: 42).

OFF: Piplup tem 48 HP máx e o dano foi de -53 HP... então nem fiz o "hora da batalha", ok?
Ele tem lvl 18, é macho e tem Torrent (estou dando esses dados assim pq estou poupando-me do "hora da batalha" =P).

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua 6 Jan 2016 - 21:34

Off: Tranquilo.


Com Piplup caído, restou a Gabriel apenas o ato de lançar uma Pokéball comum no penguim. Caso ela falhasse, ele simplesmente jogaria outra até conseguir capturá-lo. Enquanto esperava, o loiro se aproximou das frutas que Piplup estava comendo e as olhou com mais atenção antes de pegar algumas e usar sua Pokédex para tentar identificá-las, independentemente de conseguir ou não, ele as guardaria na mochila com esperança de descobrir mais sobre elas no futuro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua 6 Jan 2016 - 21:51

Gabriel pegou uma esfera alvirrubra e lançou-a no pequeno pokémon nocauteado, o qual foi absorvido por um raio carmesim. Enquanto a esfera balançava e apitava de um lado para o outro, numa tensa "batalha" para capturar o pokémon, o rapaz encarava as frutas que o pinguim comera. Não era como nada que já tivesse visto antes, era vermelha e cumprida, como se fosse revestida por folhas rubras que tinham pontas esverdeadas.

Uma pesca incomum - Página 9 4ReHUnvL
Imagem meramente ilustrativa.

Após analisar bem a fruta, ouve sua pokébola estourar e Piplup é liberto sem ser capturado. Porém, continuava nocauteado. Sendo assim, uma segunda esfera é lançada no pinguim. Piplup é absorvido e uma nova "batalha de captura" é iniciada. A esfera balança uma, duas, três vezes enquanto apitava e na terceira vez se silencia e se aquieta, demonstrando que finalmente a captura estava concluída.

A esfera estava ali, caída no chão, enquanto isso o rapaz buscava informações na pokédex, mas não conseguia nenhuma informação. Tudo que conseguia era a mensagem "objeto desconhecido". O que o treinador faria agora?


Dados escreveu:-2 Pokébolas (Totalizando: 13).
Piplup capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua 6 Jan 2016 - 23:47

Off: Vou logo deduzir que o Gabriel tá no mundo real, hora de evoluir o Piplup na base do treino livre e ir conquistar o mundo. -nnn
Ah, eu citei "treino do Piplup" na fala do Gabriel, mas isso é só pela narrativa. Não tenho a intenção de treiná-lo antes de sair do evento, até porque preciso arrumar os TMs da Roselia e se der tempo procurar um Marill... talvez as duas coisas ao mesmo tempo. e.e



A destruição de uma das cápsulas que usou em Piplup pouco importou para Gabriel, pois a segunda foi o bastante para concluir a captura do penguim. Após analisar as frutas - as quais eram estranhas, diferentes daquelas com as quais estava acostumado. Apesar disso, optou por guardá-las em sua mochila, assim como fez com a esfera de seu mais novo Pokémon.

- Bom trabalho, isso foi bem rápido. - Após elogiar seu lutador, que se orgulhou do feito, o jovem levantou-se e observou seus arredores. - Essas frutas parecem comestíveis, então talvez possamos encontrar mais. Vamos procurar um pouco e depois iniciaremos o treino de Piplup, tudo bem? Tome uma aqui. - Após atirar uma das frutas para Gallade, o loiro e seu Pokémon seguiram pelo bosque. Talvez encontrassem mais frutas como aquela.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui 7 Jan 2016 - 2:31

Gallade provava a fruta, mas imediatamente cuspia-a, pois havia detestado o sabor. Nem parecia a mesma fruta que Piplup havia se deliciado há poucos minutos. Seriam seus gostos tão diferentes assim?

Enquanto o treinador e seu pokémon procuravam mais frutas... logo na primeira moita que reviraram, acabaram por encontrar um anel dourado caído no chão. O anel deveria ter o tamanho do punho fechado do treinador. Mas logo fica de "pé" sozinho e começa à levitar, criando uma escuridão profunda em seu interior. Mais uma vez o rapaz se deparava com um "buraco negro" em um anel dourado. Porém desta vez o anel estava ali parado, sem "perseguir" o rapaz e seus pokémons. O que Gabriel decidiria fazer?


OFF:
As frutas narradas anteriormente são apenas interpretativas, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui 7 Jan 2016 - 8:11

Off: Era o que eu imaginava mesmo.



O fato de Gallade ter cuspido a fruta não incomodou o treinador, que apenas levou em conta que o lutador e Piplup não gostavam do mesmo tipo de comida. O que realmente incomodou Gabriel foi encontrar um anel logo que atravessou uma moita, pois tal objeto era de origem humana e não parecia haver mais alguém naquela ilha.

- Espero que não apareça algum bicho feio me acusando de roubar seu precioso... - O rapaz brincou enquanto tentou pegar o anel, porém antes que pudesse concluir o ato, o objeto dourado começou a flutuar e adquiriu a mesma aparência que o portal que o sugou, porém ao contrário daquele ele simplesmente ficou parado. Inicialmente Gabriel se assustou, pois acreditou que poderia ser sugado e separado de Gallade, contudo quando ele percebeu estar seguro - pelo menos momentaneamente - o jovem rapidamente virou-se para seu Pokémono. - Desculpe, esse anel é o mesmo que nos levou para cá.

E, após aquela explicação, o jovem retornou seu Pokémon e optou por pisar lá dentro, pois talvez assim encontrasse Flygon e dificilmente cairia em um lugar pior...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui 7 Jan 2016 - 10:17

Ao encontrar o anel, Gabriel tenta pegá-lo, mas este começa à levitar e abre um novo "portal", o que inicialmente, assusta o jovem treinador. Mas este se acalma ao ver que o objeto não o perseguiu desta vez. Então recolhe Gallade e coloca o pé no interior da estranha formação escura que havia no centro do anel.

Seu pé começava à desaparecer conforme ia atravessando o "buraco negro", porém o rapaz ainda sentia o pé e o anel ia crescendo conforme a necessidade para que o corpo passasse por ali.

Mas antes mesmo que Gabriel pudesse atravessar todo seu corpo por ali, sente uma "força" agarrar seu pé e puxá-lo com tudo. Novamente se via dentro daquela imensidão negra, semelhante ao espaço sideral, contudo, sem corpos celestes ou gravidade, apenas ar e a estranha "força" que agora puxava todo seu corpo na direção de uma luz branca. E ao alcançar tal luz, foi cegado momentaneamente mais uma vez e foi "absorvido". Logo voltou à sentir a gravidade e uma brisa que batia em seu rosto.

Novamente podia ver uma imensidão azul, na qual ele mergulha ao cair de cara. Era água, mais uma vez, mas ao senti-la em sua boca, pode constatar que desta vez era água doce. Ele instintivamente tenta fica de pé e consegue, a água batia em seu joelho. Ao olhar ao redor, podia ver que estava num lago e para sua sorte parecia o mesmo de antes. O que foi confirmado ao ver seu Flygon voando desesperado em sua direção. Gabriel estava de volta à Aztlán City...

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui 7 Jan 2016 - 23:16

Off: Meus posts no Daycare voltaram, LOL.
Ainda bem que o Porygon foi jogado no storage, mas tem como botar ele e um dos meus Dittos lá agora?

Bem, vou ter que ir pra Copa agora, tem como congelar a rota? Continuamos depois de minha batalha terminar.



De fato o "portal" era o mesmo que o colocou ali a tal ponto que o jogou no exato lugar onde esteve antes de ser atirado naquela ilha. Gabriel mal pôde acreditar quando surgiu ali e Flygon praticamente avançou até ele como um cachorro que não havia visto seu mestre a tempos.

- Tudo bem, dessa vez não aconteceu nada ruim... - Explicou ao dragão, enquanto repousou uma de suas mãos sobre sua cabeça. - Acho melhor irmos até o Centro Pokémon, quanto tempo eu fiquei fora? - Dito aquilo, gesticulou para que seguissem na direção do Centro, era realmente necessário dar uma olhada em quanto tempo ele tinha até sua próxima batalha...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos