Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 Um Silêncio de Três Partes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Dom Dez 20 2015, 19:26

Sentindo-me aliviado por não ter que forçar uma briga, apesar de não ter muita certeza se o seu pokemon obedeceria, dei ordens ao meu Krabby, que ainda brincava com suas bolhas.

Tanoshi, quero que use seu Vice Grip duas vezes seguidas, vamos forçar esse pokemon a te reconhecer como um oponente. - a bolha em sua boca estourou, como se estivesse o assustando. Ou apenas estava começando a entender o que estava acontecendo.


Última edição por Peter Holloway em Dom Dez 20 2015, 21:07, editado 2 vez(es)
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Dom Dez 20 2015, 20:04

 Krabby e Torchic, uma batalha entre água e fogo, entre terra e mar, entre um crustáceo e um galináceo, comandos dados, tudo parecia pronto para começar, o clima era de pré-batalha e até a brisa da rota parecia ter se calado diante dos momentos que prenunciam uma boa batalha.

 Krabby, mais rápido avança com suas pinças, mas o galinho desvia com uma bela pirueta (Vice Grip), o caranguejo fica totalmente com a guarda aberta, porém Torchic cospe suas brasas para o alto (Ember) e salta com seu bico brilhando e bicando cada pequena brasa, criando pequenas explosões de fogo no ar (Peck).

 Seu treinador coloca a mão no rosto e Krabby olha para Peter sem saber muito o que fazer.

 O que Holloway faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Dom Dez 20 2015, 21:07

Segurando o riso, mando Tanoshi voltar para perto de mim, mantendo a mão na frente de minha boca quadno uma risada tentava fugir.

Acho que seu pokemon se daria melhor em contests. - não sabia o que falar ou fazer, apenas rir da situação.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Dom Dez 20 2015, 21:44

- Contest?


 O jovem olha para Torchic que parecia estar com os olhos brilhando ao ouvir a ideia de Peter.


- Mas, meu pai disse que me daria uma surra se eu entrasse em Contests.... O que acha, Torchic?


 O galinho responde afirmativamente, pulando no colo de seu treinador animado.


- Decidido então, você será a diva os Contests, a Inês Hoenn deles todos!


 Com uma referência ele agradece a Peter e lhe dá cinco pedaços de cor vermelha, indo logo embora.


 
Prêmio escreveu:Recebeu 5 red shards.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Seg Dez 21 2015, 00:28

Ao ouvir aquela frase, tentei segurar uma careta. Mas que diabos esse menino estava falando... Bem, não iria julgar ninguém. Atrás Havel observava aquele pokemon com decepção, enquanto Zephyr continuava a tentar convencer Kitsune a brincar. Ao menos ela sorria.

Com presente em mãos, e um Krabby tão surpreso quanto eu à forma de falar do menino, agradeci e desejei sorte à dupla, indo em direção ao mato alto, à selva da rota. O que seriam aqueles pedaços vermelhos que ele me deu?


Última edição por Peter Holloway em Ter Dez 22 2015, 01:33, editado 1 vez(es)
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Seg Dez 21 2015, 17:59

 Temendo pelo destino de Torchic com aquele jovem que não parecia ser muito equilibrado, Holloway agora parte para a mata mais densa da rota 105, era um lugar com muitas árvores e com muitos grunhidos de Pokémon.

 Avançando pelo local percebe uma árvores com muitas frutas, mas essas tinham olhos amarelos e negros e grunhiam um nome repetidas vezes para Peter:

 "Seedot"

 Estavam por toda extensão da árvore e todos tinham o mesmo tamanho, exceto por um que estava mais perto do chão, esse tinha quase o dobro do tamanho de seus irmãos de espécie.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Ter Dez 22 2015, 01:37

Me via cercado por aqueles pokemons. Abri minha pokedex, procurando algumas informações sobre aquela espécie que tanto falava "seedot". O que de interessante eu poderia descobrir?

Abaixei-me para afagar o pelo de Kitsune, fazendo Zephyr para de brincar com ela e ir incomodar Tanoshi, que ficava fazendo bolhas na direção do pokemon dourado. Via minha situação, e percebia Havel fazer o mesmo ao meu lado. Ele me trazia conforto, era alguém que eu podia contar. Sorri para ele, mas não o incomodei, apenas sussurrei para minha raposa.

Kitsune, está vendo aquele pokemon? O maior. Quero que ataque com Confuse Ray seguido de um Fire Spin. - a raposa de rabo branco piscou em minha direção, e seguiu o olhar para o Seedot maior, na base da árvore.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Ter Dez 22 2015, 23:29

 Escolhendo o maior deles, Peter começa atacando com o raio confusão de sua pequena raposa (Confuse Ray) e sem dar tempo para o maior dos Pokémon ali se tocar, o prende em uma esfera de chamas (Fire Spin).

 Porém o movimento de fogo, respinga chamas na árvore e um incêndio se inicia, todos os Seedot se mexiam nervosos no local, outros caiam e tentavam apagar as chamas usando movimentos do tipo grama, não era inteligente.

 Confuso, o maior de todos ignorava as chamas que começavam a lamber a árvore e se preparava para iniciar a batalha.

 O que Peter faria?

 Off: Adiciono o code na próxima narração com os danos e status atuais.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua Dez 23 2015, 03:25

Me assustei com a situação, aquilo não era o que eu planejava. Olhei para meu Krabby, que, junto com meus outros pokemons, encaravam assustados a árvore que se incendiava. Lembrei-me de quando estive com Tey e defendemos a Floresta de Viridian... Não seria coerente deixar outro local sofrer como aquele.

Tanoshi, use seus golpes de água para tentar apagar aquele fogo! Kitsune, vamos nos focar na batalha. Use Ember seguido de Will-O-Wisp.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qua Dez 23 2015, 16:58

 Enquanto resolviam a questão do incêndio na árvore, que logo poderia se alastrar, a batalha continuava Vulpix lançava suas chamas no Seedot com gigantismo (Ember) que tenta atacar, mas cai ao chão desmaiado. A vitória era de Vulpix.

 O que Holloway faria?
Hora da Batalha

Campo: Grama alta, algumas árvores na direção do oponente, uma delas em chamas.


#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Vulpix
Vs.
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Seedot
Vulpix (M)
Hold Item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 22
54/54
Status: Normal
Seedot (M)
Hold Item: XXX
Trait: Intimidate
Lv. 12
00/32
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 5 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos