Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 Um Silêncio de Três Partes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua Dez 23 2015, 18:39

A batalha fora rápida, até demais. Lancei uma pokebola naquele Seedot diferenciado. Abri minha pokedex, procurando se haveria alguma fêmea na área.

Tanoshi, continue tentando apagar o fogo!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qui Dez 24 2015, 18:17

 Ainda tentando apagar o fogo, Peter captura o Seedot com gigantismo e logo a captura se concretiza sem dificuldades, enquanto buscava por uma fêmea com sua pokédex, a agenda apita na direção de um dos Pokémon que tinha sido desmaiado pelas chamas na árvore.

 As chamas começavam a diminuir, logo tudo estaria resolvido.

 Será?

Off: Depois dou a exp dessa e da batalha contra o magikarp e adiciono o seedot na box, feliz natal ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Dom Dez 27 2015, 00:25

Lanço uma pokebola em direção da fêmea desmaiada e trato de tentar apagar o fogo daquele lugar com meu Krabby. Assim que tudo se resolvesse, voltaria para o lago para evitar mais problemas por ali.

Off.: feliz natal =D to na praia e só agr pensei em postar, que no casocfoi pelo 3g
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Dom Dez 27 2015, 16:14

 Rapidamente, Peter lança sua esfera na Seedot fêmea e consegue capturá-la rapidamente enquanto Krabby vai diminuindo o incêndio com calma, tudo estava correndo bem.

 Incêndio contido, o jovem podia ir em direção ao lago da rota novamente.

 Faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua Dez 30 2015, 19:48

Feliz que havia apaziguado os problemas, vou em direção do lago para retomar minha pescaria.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Sex Jan 01 2016, 09:02

Off: Abre um Storage depois para eu poder colocar o segundo Seedot ^^. Te adicionei ao novo evento ^^

 Indo em direção ao lago, o jovem percebe que o local estava ligeiramente ocupado, um casal parecia relaxar observando o bailar das águas com os olhos fixos nela.

 Diante da aproximação de Holloway observam o jovem meio curiosos e assustados logo olham para cima, e sem ter tempo de fugir ou contra atacar, Holloway é sugado para dentro de um buraco negro.

 O que seria?

EXP e Captura escreveu:1 Seedot capturado e adicionado a box, 1 pokébola descontada 
1 Seedot capturado e será adicionado ao Storage quando o jogador o abrir.

Vulpix: 990 de EXP, passou para o lv. 24, ganhou 4 de felicidade. 
Jolteon: 412 de EXP, passou para o lv. 16, ganhou 4 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua Jan 06 2016, 22:17

Estava feliz que havia cessado o fogo, e caminhava em direção ao lago quando me deparei com um casal. Antes de qualquer reação, meu corpo estava sendo puxado e já não sabia mais onde estava.

OFF.: Ok, agr voltei pra valer :3
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 11:25

Off: Olar ^^.

 Peter logo some no buraco negro e da mesma forma súbita que foi sugada, era lançado sem grande ferimentos para um estranho lugar, um jardim de uma imensa mansão que parecia não ter inquilinos a alguns séculos.

 Janelas quebradas, tinta descascando, portas emperradas e sem o luxo do que foram um dia, que lugar era aquele e o que poderia encontrar ali?

 Só tinha uma forma de descobrir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qui Jan 07 2016, 12:05

Olhei ao redor, perdido ao me deparar com aquele lugar. Onde eu estaria? Algo estranho havia ocorrido e eu não tinha explicações para isso. Nada me restava além de entrar naquela casa, mas antes eu iria procurar por meus companheiros e devolvê-los às pokebolas.

Off.: abri o storage, o Jolteon aprende Thunder Fang em que lvl?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 12:37

Off: 20

 Sem muitas opções o jovem adentra o local, abrindo a porta de madeira que parecia não ser mexida há alguns anos, todos seus companheiros estavam por perto, para sua sorte.

 Dentro da casa, muitas pinturas antigas e em todas elas algo em comum: Pokémon do tipo inseto. Seja quem fosse o dono daquele local gostava de pintar os insetos em seu tempo livre.

 Contudo, no meio das pinturas que iam de Kakuna a Heracross, uma delas parecia incompleta, mostrando apenas três pequenos fiapos cinzas, o resto do corpo do Pokémon havia sido pintado com cores fortes.

 O que havia ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes - Página 6 Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos