Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando nemo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qui Fev 04 2016, 10:30

Passos lentos foram dados até o ruivo chegar na saída, a luz forte cegava-o por alguns segundos até que sua visão acostumasse. Do lado de fora Dias se viu no lado oposto que tinha vindo do rio, e a surpresa tinha começado. Electivire estava caído com uma grande árvore o amassando contra o chão e Guerra com um braço todo ensanguentado com um corte profundo bem visível. A luz ainda era forte de mais para os olhos do aventureiro mais ele acreditou estar vendo um Nuzleaf impedindo a passagem dos dois. Uma espécie de pano parecia envolver o pescoço do Pokemon que parecia saber o que estava fazendo ao enfrentar a dupla.

O estrondo provavelmente teria sido da árvore caindo sobre o elétrico, era provável que uma batalha estivesse acontecendo naquele momento. Mas quem era o louco, tirando Dias, que se arriscaria contra um assassino, seria aquele um gramíneo comum? Será esse o Nuzleaf que me seguia mais cedo? Afinal por que ele estava me seguindo? Será que ele é um Pokemon selvagem... Aquele pano parece ter sido posto por alguém, talvez fosse o monstro de Jorg buscando vingança. Oddy pensava em muita coisa mas o fato é que ele não estava entendendo nada do que acontecia ali.

Ao refletir um pouco, Dias percebeu que podia ser sua chance de recuperar Mandíbula e Feebas, mas ainda não era o momento. O mercenário resmungava alguma coisa mas o ruivo não conseguia entender o que era, então para entender melhor a situação e ficar em uma posição mais favorável, Oddy tirou a camisa molhada e abaixou caminhando encontrado nas rochas para não ser visto. Ainda estava sem nenhum Pokemon e sua única esperança era esse Nuzleaf Salvador, ele precisava entender o que estava acontecendo ali antes de fazer alguma coisa.


Última edição por OddyDias em Dom Fev 07 2016, 14:56, editado 1 vez(es)
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Sex Fev 05 2016, 13:29

Off:


Confuso Dias fez a única coisa que podia no momento, se aproximar cautelosamente para tentar ouvir o que Guerra dizia. Abaixado ele usou a proteção das rochas para chegar bem perto da confusão...

- Seu pequeno maldito! O que você quer? Vingança? – Guerra estava furioso, mas não ousava se aproximar do Nuzleaf que continuava olhando furiosamente para o mercenário. Mas não demorou muito para Electivire conseguir sair debaixo da árvore e se colocar em posição de luta, o problema, era que o grande tipo elétrico estava visivelmente machucado, e o seu braço esquerdo parecia quebrado.

- Acabe com ele Ray, vamos matá-lo como fizemos com Saizou. Você vai aprender a não se meter conosco...

Electivire começou a lançar raios contra Nuzleaf, que levou o primeiro golpe mais resistiu, em seguido o gramíneo se multiplicou em várias imagens e começou a atacar o Pokémon Elétrico, que mesmo mais forte, passava sufoco devido aos machucados. Uma rápida troca de golpes se seguiu e Nuzleaf ficou muito ferido, mas Electivire caia desmaiado. Guerra sem escolha recolheu o seu Pokémon e liberou Steelix, usando uma Potion no gigante. Mas para a surpresa de Dias, Guerra não quis continuar a lutar, subiu em cima de seu gigante de aço e fugiu dali com Feebas em seu ombro sadio.

Nuzleaf cansado demais para persegui-lo se sentou no chão respirando pesadamente. O Pokémon gramíneo ficou ali ao lado de Croconaw que tinha sido deixado para trás. Dias que viu toda a cena já podia notar o seu corpo mais desperto, deixando os sintomas da hipotermia para trás. A luz do sol parecia o revigorar.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Dom Fev 07 2016, 14:54

A batalha continuou e Nuzleaf saiu vitorioso, para a surpresa do ruivo o assassino usou Steelix para fugir, deixando Croconaw para trás. Dias, já recuperado do estado traumático, resolveu ir em direção ao tipo planta.

- Retorne Mandíbula! - A luz vermelha envolvia e sugava o monstro para a esfera.

- Ei você, obrigado por recuperar meu inicial... Você é aquele de antes, certo? Mas porque você me seguiu e agora atacou ele, ouvi ele falando de vingança, por acaso ele fez mal ao seu treinador? - Dias sabia que o pokemon não falava mas buscava alguma resposta.

Ele usou Double Team, não é um golpe que um Nuzleaf aprende normalmente, com certeza era um pokemon de alguém. Saizou... Quem será esse? Sobrenome de Jorge talvez, ou apenas mais uma vítima do mercenário. Preciso recuperar meus monstros e esse gramíneo, ele pode me ajudar a recuperar Feebas. Oddy tinha perdido a batalha mas Nuzleaf não, talvez os dois juntos e recuperados fosse suficiente para vingar o gramíneo e pegar o peixe. Torcia para que ele fosse social e ainda buscasse vingança.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Ter Fev 09 2016, 12:03


Esgotado Nuzleaf só percebeu a presença de Oddy quando viu o raio de luz tocar Croconaw e o levar para a Pokébola. O Pokémon grama/dark deu um salto preocupado, mas quando viu quem era respirou aliviado e permaneceu encarando Dias.

O Pokémon confirmou com a cabeça os questionamentos de Dias, provavelmente respondendo sim para todas as perguntas ou pelo menos para parte delas. Em seguida caminhou para longe, seguindo a margem do rio, antes de alcançar 5 metros de distância ele parou e se virou para Oddy, chamando-o. Dias o seguiria? Nesse ponto a letargia tinha deixado o seu corpo, os sinais leves de hipotermia tinham desaparecido.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Ter Fev 09 2016, 17:04

Nuzleaf se assustou com a presença do ruivo mas depois relaxou, parecia saber quem ele era. Fato confirmado quando o gramíneo respondeu às perguntas de Oddy. Dias suspirou aliviado por um momento quando colocou a pokebola de Croconaw em seu bolso, o saldo da aventura saía de negativo para quase neutro, tirando a humilhação e o soco sofrido. A ambição do jovem por Feebas continuava, mas agora muito mais pensativo que antes, aquilo tudo tinha realmente bagunçado a cabeça do garoto.

Antes que o ruivo pudesse fazer qualquer coisa, Nuzleaf andou um pouco e fez sinal para que Oddy o seguisse. Então Dias sem pestanejar caminhou na direção do monstro, ele não tinha uma ideia melhor e o pokemon noz parecia saber o que estava fazendo.

- Seu treinador era Jorg? - Perguntava enquanto o seguia.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Ter Fev 09 2016, 19:54


Nuzleaf ignorou a pergunta de Dias, estava concentrado na tarefa de liderar o caminho. O Pokémon em certos pontos parecia ter dúvida de qual caminho tomar, mas sem perder muito tempo ele logo assumia uma decisão. A criatura mesmo ferida tinha um andar imponente, caminhava ereta e com olhos de águias que penetrava fundo na selva, além de suas posturas “nobres”, semelhantes à de humanos quando parava para tomar suas decisões.

A dupla levou quase 10 minutos até chegarem aonde Nuzleaf queria. Um salgueiro ocupava o centro de uma clareira no meio da floresta, e encostado no tronco da árvore, um homem com uma vestimenta incomum estava inconsciente. Suas roupas pareciam com a de um ninja que Dias provavelmente já tinha visto em algum filme de ação. O indivíduo não usava máscara, essa na verdade estava jogada no chão, suja de sangue. A marca vermelha corria de sua boca e era possível ver um ferimento em sua barriga, como se alguém tivesse enfiado uma lamina afiada ali e girado a mesma para aumentar o estrago. Nuzleaf parou do lado do homem e se ajoelhou, tocando o seu ombro. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele queria parecer forte, resistindo ao choro. Então o Pokémon apontou para a mão do homem, que segurava uma Great Ball.

- Nuz!

A criatura se virou para Oddy e se ajoelhou entregando um pedaço de pano para o treinador, em seguida abaixou a cabeça como um servo servindo a um mestre. No pano tinha uma mensagem escrita com sangue.

“Se você está lendo isso é porque Nuzleaf o escolheu como o seu novo Mestre. Por favor, guie-o. Ele é um forte companheiro, treinado em técnica de ninjutsu. Dê-lhe um propósito que não seja matar.”

O homem estava entregando o seu Pokémon a um sucessor e parecia querer tirar Nuzleaf da vida corrupta. O que Oddy faria?  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qua Fev 10 2016, 11:38

Nuzleaf, mesmo cansado, caminhava por entre as árvores da floresta com uma postura imponente. Dias naquele ponto já estava perdido mas torcia para que o tipo planta soubesse para onde estava indo. E sabia, foi possível ver uma clareira com uma grande árvore no centro, e nela havia um homem com roupas de ninja encontrado em seu tronco. Chegando mais perto e vendo a cena de luto do gramíneo Dias entendeu a situação, o cadáver era o treinador dele. Entendi... Então é por isso que Nuzleaf atacou o assassino, Guerra está fazendo estragos.

Junto do corpo havia um bilhete que o monstro entregou a Dias enquanto erguia uma Great Ball. O papel escrito com sangue era uma espécie de testamento onde o morto avisava que Nuzleaf tinha escolhido o leitor como seu novo treinador e que este devia aceitá-lo e guiá-lo por caminhos que não fossem criminosos. Dias leu e encarou o pokemon Noz, ele parecia forte e determinado erguendo aquela esfera. O futuro que o ruivo planejava tinha mais sangue do que sorrisos, então ele tinha que pensar bastante antes de fazer qualquer coisa.

- Ei Nuzleaf, você é forte e eu aprecio isso. Mas meus passos não envolvem nobreza, meu futuro é negro e cheio de sangue. Se você quiser vir comigo terá que continuar nessa vida arriscada e fazer o que eu lhe disser. Se matar for algum código que você não possa quebrar eu entendo, mas terá que prometer que fará de tudo para incapacitar o alvo, e não poderá impedir de que eu ou um de meus outros monstros terminem a tarefa...

- Se serve de consolo, não machucarei ninguém que não mereça, só aqueles que tentarem me impedir. O que me diz, ainda me acha digno de carregar sua Great Ball?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Qui Fev 11 2016, 13:27


Ouvindo o discurso de Dias o Nuzleaf sorriu maliciosamente, ele não esperava menos do que aquilo do seu novo mestre. O Pokémon pegou a Great Ball na mão de seu antigo senhor e a ergueu para Oddy. Quando Dias pegasse a esfera, a criatura voltaria para o lado de seu antigo mestre e faria uma última oração para a alma de Saizou.

Agora pronto para seguir as ordens de Dias, Nuzleaf se ajoelhou à sua frente. Esperava para saber o que fazer.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qui Fev 11 2016, 18:21

Com um sorriso maléfico, Nuzleaf confirmou a troca de treinador. Agora Dias tinha mais um membro em sua equipe e este com certeza seria útil, afinal um pokemon treinado com ninjas era uma mistura interessante. Mas voltando ao que interessa... Será que o ruivo ainda tinha chance de recuperar seu Feebas do assassino? Era o que ele queria descobrir.

- Excelente Nuzleaf, você será muito útil. -Dizia o aventureiro enquanto recebia a Great Ball.

A intenção do jovem era partir agora para achar Guerra ainda ferido e abalado, mas com seu time praticamente nocauteado não tinha muito o que ele fazer. Torceu para que o gramíneo conhecesse o local mais que ele e então perguntou:

- Nuzleaf, quero recuperar meu peixe e aposto que você quer se vingar de Guerra... Mas preciso recuperar meus outros monstros antes disso, você conhece algum lugar por aqui que eu possa recuperar você e o resto?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Arkan Qui Fev 11 2016, 20:27


Nuzleaf observou seu mestre com certa dúvida, não sabia ao certo o que Dias queria, mas sem demora levantou-se e chamou-o. Pedindo para ser seguido mais uma vez. Caso o treinador concordasse, o gramíneo lideraria o caminho mais uma vez.

Observando bem a selva e prestando atenção aos sinais invisíveis aos olhos de Dias, Nuzleaf levou seu novo mestre até um rastro de uma criatura extremamente pesada. Alguma coisa passou com pressa por ali, arrancando pedaços do solo por onde passava. Nuzleaf em seguida mostrou a Oddy manchas de sangue que ficaram presas em folhas. Aquele parecia o rastro de Guerra.

- Nuz! Le, Nu-le!

O Pokémon parecia querer dizer algo importante apontando para a direção em que seguia o rastro. Esse era quase paralelo ao rio principal da Rota, mas tinha uma leve inclinação que parecia seguir para a cidade de Fortree. O mercenário provavelmente corria para a cidade.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando nemo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 11 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos