Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02- Procurando um caminho

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty 02- Procurando um caminho

Mensagem por DarkWoodsKeeper Sex Ago 07 2020, 14:24

Sentado em um banco, eu encarava mais uma vez a mensagem que meus pais enviaram. Eu imaginava o quão irritados eles estavam para me abandonar em outra região apenas com o dinheiro que me restava. Revoltado, levantei os olhos e encarei Growlithe, que estava sentado no chão bem na minha frente, me encarando.  

- Já quer voltar para o laboratório do Professor Birch? - falei em tom jocoso para o pokémon. Eu ainda estava surpreso comigo mesmo por ter concordado em ficar com ele. Mas o professor praticamente me desafiara a cuidar daquele pequeno cão de fogo, e eu nunca digo não a um desafio.

O pokémon olhava para mim com alegria, balançando levemente a cauda. Parecia estar satisfeito com a minha companhia.

“Ele deve ter passado maus bocados sozinho… Quem abandonaria alguém daquela forma?”

Estava repensando a ideia de devolvê-lo ao professor quando sacudi a cabeça rapidamente.

“Eu não sou uma boa companhia para esse pokémon! Ele ficaria preso a mim, e eu já estou afundando por conta própria...” - pensei com pesar, mas imaginando que devolvê-lo ao professor  talvez seria melhor para o pequenino.

Lembrei-me de uma das últimas coisas que o professor me falou antes de ir para Littleroot Town: “Vocês dois poderiam se ajudar” . O que será que ele quis dizer com isso...?

-O professor falou para eu cuidar de você por enquanto. - eu disse para Growlithe, encarando o horizonte - ele me disse para te deixar mais forte antes de levá-lo para ele… disse que eu deveria… Evoluir você.

O pequeno pokémon latiu em resposta, levantando-se e abanando sua cauda com empolgação. Eu fiquei feliz por ele estar mais animado e já ter esquecido seu abandono.

-Bom! - Falei, levantando do banco e juntando as mãos em uma palma - Vamos descobrir como deixar você mais forte… Como era seu nome mesmo?

Percebi que o pequeno ainda não tinha nome. Pensei ali em pé por alguns segundos…

- Bom, Nero! - falei, decidido - Vamos descobrir como deixar você mais forte!

Objetivos:
Off:
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper
Treinador

Treinador

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por Ayzen Sex Ago 07 2020, 23:40

Off escreveu:Olá! Eu estarei assumindo a sua rota e espero que possamos nos divertir.
Vamos evoluindo a narrativa do seu personagem e com o tempo vamos vendo o que podemos fazer, beleza?
Qualquer coisa você pode perguntar!



Quarta, 10h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Era uma manhã ensolarada, bastante animada em Lilycove. A cidade litorânea se estendia como um imponente ponto em que muitos treinadores passavam. Já Noname, não estava só de passagem, estava com verdadeiros problemas na mão! Sentado em uma praça perto do Centro Pokémon, o rapaz que tinha recebido Nero como inicial, pensava como iria cuidar de alguém, sendo que sempre teve alguém cuidando dele, e nesse contexto, eram os seus pais, que deixavam de “patrocinar” a vida do menino.

Perdido em seus pensamentos, demorou para notar que a cidade estava um pouco mais movimentada do que o normal. Sabia disso, pois estava destinado a participar de aulas, que muitas delas foram matadas em prol do divertimento do garoto. O sol forte brilhava firme, embora ainda prometesse esquentar ainda mais. O clima estava até que prazeroso. Wingulls voavam longe, piando perante a praia, bem movimentada também. O centro da cidade? Mais um amontoado de comerciantes em um dia normal, enquanto muitos treinadores surgiam de todos os lados. Era possível ver que a cada hora um treinador pousava no terraço do Centro Pokémon, local que muitos deles dormiam mostrando apenas a Pokédex, que era uma enciclopédia Pokémon, mas também funcionava como ID de todo treinador, liberando alguns regalias, como lugar para dormir e comida. Pelo menos fome e frio o menino não passaria...

Um Flygon e uma Altaria chegavam juntos, trazendo seus treinadores. Depois de alguns minutos, as portas automáticas do Centro Pokémon se abriam e Noname e Nero viam o casal sair. Era uma loira de cabelos longos, amarrados no alto da cabeça, mas ainda deixava o cabelo cair sobre o corpo. Ela era quem estava montada na Altaria. Do lado, um menino de mesma idade, alguns centímetros mais fortes, de cabelos ruivos, que chegara na cidade com Flygon. Os dois pareciam bem animados e ignoravam o temperamento do garoto sentado na praça com seu Growlithe. A animação do casal era notória e a conversa era até ouvida pelo o menino.

- Eu não acredito que eles estão fazendo isso!!!- começava em um tom animado. - Será que eles me dariam um autógrafo? Seria sensacional conseguir algo assim com o Chaz!-fantasiava enquanto segurava um livro rosa.
- Eu queria mesmo era aprender um pouco com eles... Eles estão ensinando movimentos bem interessantes aos Pokémons... - o ruivo comentava, ignorando os sonhos da loira ao seu lado..

Na verdade, agora que era perceptível, os dois seguiam para uma estrutura bem grande, mais na saída do centro da cidade, que mais parecia um grande estádio, de frente para o mar, onde pessoas e Pokémons se tumultuavam em duas tendas...

02- Procurando um caminho 208px-Lilycove_Contest_Hall


Progresso da Rota - Noname Yabuta :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por DarkWoodsKeeper Sáb Ago 08 2020, 16:07

"Chazz? Movimetos interessantes? E o que está acontecendo ali? Do que se trata aquela multidão?"

Minha mente se enchia de perguntas sem respostas, eu estava intrigado. Olhei para Nero, que parecia tão curioso quanto eu. Ele estava com o olhar fixo nos treinadores que passaram falando há pouco, seguindo em direção àquela aglomeração. Seu olhos sugeriam o mesmo que meu oceano de dúvidas: ele queria saber do que tudo aquilo se tratava.

-Acho que já sabemos por onde começar, Nero. Vamos lá? - falei, olhando novamente para o local, agora prestando mais atenção no prédio por detrás das pessoas.

Era um lugar grande ao qual eu não havia dado muita atenção, mas parecia se tratar de algum tipo de competição pokémon.

"É claro, porque o que mais os jovens de hoje gostam de fazer, não é mesmo?" - pensei, me sentindo um velho ranzinza.

Quando comecei a andar, Nero me seguiu. Por mais que eu não quisesse admitir, ter uma companhia era interessante para variar. Ele me deixava mais aberto a experiências relacionadas a pokémons, e eu o conheci faz poucas horas!

Caminhamos junto ao vento, que corria apressado para o mar. Era como se ele nos incentivasse a verificar o local onde todos estavam. Chegando lá, eu perguntaria para aqueles treinadores que vimos antes:

-Oi! Desculpa a intromissão, mas quem é Chazz? Que lugar é esse? O que está acontecendo aqui?

Se não encontrasse os mesmos treinadores, perguntaria para outra pessoa da multidão.  Ficaria atento à presença de Nero, preocupado de perdê-lo de vista. Também tentaria ver o que tinha naquelas duas tendas, mas apenas para satisfazer minha curiosidade. Meu interesse era limitado a desvendar aquele pequeno mistério. Mas se Nero mostrasse interesse, eu ficaria para ver mais. Afinal, eu não poderia entristecê-lo novamente, não é?

Off:
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper
Treinador

Treinador

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 08 2020, 23:35

Off escreveu:Tranquilo Wink



Quarta, 10h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


A movimentação chamava a atenção do jovem recém treinador Pokémon. Noname seguia junto de Nero até a praça, aproximando-se mais. Ali a movimentação e animação estavam maiores! Vários treinadores e Pokémons, vestidos com roupas elegantes ou bem artísticas, conversavam e se enfileiravam. Sim! Havia duas grandes filas para duas barraquinhas ali próximas. Nas barraquinhas, um casal parecia direcionar os treinadores para dentro do Contest, de pouco em pouco. Ao redor, algumas barraquinhas de refrescos e comida, bem dispostas ao redor.

O menino teve que dar uma corridinha para acompanhar o casal e já o abordava com uma infinidade de perguntas. Ok! Três perguntas em sequência, mas que fez a loira ficar bem pensativa, enquanto o ruivo apoiava uma mão na nuca e ria. - Bem, este seria um dos calouros! - ria para Noname, já o classificando. A menina era menos indelicada.

- Oi! Nós estamos indo para o Workshop Contest feito pela Lisia e pelo Chaz!- respondia a loira, querendo sanar as dúvidas. Noname deveria saber que Lisia era a líder do ginásio de Lilycove, especialista de fadas, afinal, todo mundo da cidade sabia e pelo o tempo em que ele esteve ali, já poderia ter ouvido algo a respeito.

- Eles são grandes coordenadores e criaram este festival para poder passar algumas técnicas para os coordenadores que desejassem participar de algum contest ultimamente. Eles ensinam técnicas aos seus Pokémons e você pode batalhar com um deles, onde eles irão meio que te guiar, sabe, como fazer uma combinação bonita e essas coisas... Eu to aqui porque quero ensinar algumas TMs para meus Pokémons.- dizia.

- Eu realmente tenho muito o que aprender com eles. Tá vendo essas duas barraquinhas?- apontava para as barraquinhas - Você se inscreve em uma delas: uma lhe dará um desafio contra o Chaz e a outra contra a Lisia. Só pode escolher uma! Ali você pode usar até duas TMs em seu Pokémon. Pode escolher duas TMs. Ai você batalha com o mentor responsável, consegue 03 acessórios que você possa usar em uma futura competição Contest e pode voltar pra barraquinha e usar o resto das TMs que quiser. – informava.

- Além disso, caso você consiga vencê-lo, ou seja, ganhar mais pontos que ele na batalha, você ganha outros itens.

- É simples, só para ajudar todo mundo no contest... Por que você não dá uma olhada nas barraquinhas, para ver quais TMs interessam a você e seu growlithe?



Progresso da Rota - Noname Yabuta :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por DarkWoodsKeeper Dom Ago 09 2020, 13:25

Lisia... Aquele nome era familiar. Era uma coordenadora famosa da cidade. Eu acreditava já tê-la visto em propagandas na TV e nas ruas.

"Quer dizer então que eles estão ajudando novos treinadores..."

Por mais que eu não me considerasse um, a ajuda com certeza viria a calhar. Nero teria uma grande vantagem aprendendo movimentos novos e treinando com pessoas experientes. Pode até ser divertido. Parecia mais um desafio que eu não conseguiria negar.

-Incrível! Muito obrigado pela ajuda! - diria aos dois, me dirigindo logo em seguida para a tenda de inscrições de Lisia. Eu não conhecia aquele Chaz, mas a culpa era minha, afinal, o mundo de concursos e treinadores era novidade para mim. Era algo escondido em plena vista.

-Vamos Nero! - falaria ao meu pequeno Growlithe, que parecia ansioso e muito feliz.

Chegando na barraca, esperaria minha vez de ser atendido, ficando atento aos meus arredores. Quem sabe alguém na fila diga alguma informação importante ou alguma dica, não é mesmo? De qualquer forma, ao chegar a minha vez, falaria:

-Bom dia! gostaria de me inscrever para a batalha contra Lisia. Meu amigo aqui também! - falaria enquanto aponto para Nero com o polegar, que com certeza responderia com um latido animado.

Concursos Pokémon nunca foram uma opção na minha lista, mas a vida tem várias formas de nos surpreender. Além disso, eu só descobriria se aquilo era pra mim experimentando, não é mesmo?
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper
Treinador

Treinador

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por Ayzen Dom Ago 09 2020, 17:17




Quarta, 10h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Portando mais conhecimento sobre o que estava acontecendo em Lilycove, o menino logo seguia para uma das filas, que era a fila que levava a enfrentar Lisia, a Líder local. Noname se posicionava naquela longa fila ia até uma barraca bem ornamentada e demorou alguns minutos até finalmente ser a sua vez. Havia muitos treinadores de vários cantos, então, era comum Lisia se dedicar a cada um. Aos poucos, o menino percebeu que demorava as batalhas com Lisia em torno de 4 minutos. Talvez fossem 4 minutos valiosos para aprender com uma coordenadora de tamanha experiencia.

No fim, chegou sua vez. A barraquinha era uma tenda com tecido rosado, com que adornava ao redor do local e assim embaixo tinha uma mesa com uma menina sentada. Seus cabelos de tons pasteis combinava com cada parte dali, além de, claro, ter uma vitrine para mostrar todos os itens, TMs, que poderiam ser usados. Era possível que o rapaz, mesmo sendo jovem como treinador, soubesse que as Máquinas de Técnicas (TM) eram bastantes úteis para ampliar os movimentos de todos os Pokémons.

02- Procurando um caminho Q2LPTIg

- Bom dia! – saudava de modo bem empolgante. Estava ali a manhã toda e, talvez, tivesse que ficar ali toda a tarde, só para poder atender tantos coordenadores. - Sou a Anathea, monitora da Lisia... Aqui neste panfleto está a lista de TMs que estão disponíveis para aprender, podendo escolher até 2 TMs caso queira. Depois de ensinar os movimentos, você pode enfrentar a Top Coordenadora Lisia, que irá te passar um apanhado sobre Contest, ok? Espero que, sobretudo, se divirta.- explicava a menina com aquela fala já decorada de tanto que ela repetiu. O panfleto tinha a lista de movimentos separada por categoria, mas que muito facilmente não significava muito para o menino, que era principiante. Seria algo que Lisia iria abordar...

Maleta de TM's:

02- Procurando um caminho Cool_icon
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Electric_VI_Sprite TM 073 - Thunder Wave
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Normal_VI_Sprite TM 141 - Swift
02- Procurando um caminho Beautiful_icon
- 02- Procurando um caminho Tm28 TM 132 - Magical Leaf
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Fairy_Sprite TM 171 - Misty Terrain
02- Procurando um caminho Cute_icon
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Dark_Sprite TM146 - Fake Tears
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Fairy_Sprite TM169 - Draining Kiss
02- Procurando um caminho Clever_icon
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Psychic_VI_Sprite TM004 - Calm Mind
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Normal_VI_Sprite TM077 - Psych Up
02- Procurando um caminho Tough_icon
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Normal_VI_Sprite TM 001 - Work Up
- 02- Procurando um caminho Bag_TM_Dark_Sprite TM095 - Snarl


Off escreveu:Peço que se inscreve neste link aqui: LINK[
Pode ser até o mesmo post que você escreveu aqui, apenas para controle da gestão, ok?



Progresso da Rota - Noname Yabuta :


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por DarkWoodsKeeper Dom Ago 09 2020, 20:53

Era intimidador de certa forma ver todos aqueles treinadores e seus Pokémons fortes na fila. Mas um desafio como esse não surge todos os dias! Eu era novato e talvez todos pudessem perceber, mas eu estava lá para deixar Nero mais forte, e era isso que eu ia fazer.

-Bom dia! gostaria de me inscrever para a batalha contra Lisia. Meu amigo aqui também! - falaria enquanto aponto para Nero com o polegar, que com certeza responderia com um latido animado. - Acho que também vou ensiná-lo Snarl e Swift, se for possível!

Concursos Pokémon nunca foram uma opção na minha lista, mas a vida tem várias formas de nos surpreender. Além disso, eu só descobriria se aquilo era pra mim experimentando, não é mesmo?
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper
Treinador

Treinador

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por Ayzen Dom Ago 09 2020, 21:19

Off escreveu:No RPG você tem opção de treinar a TM em torno de 5 posts para cada TM, ganhando um pouco de EXP ao treinar ou treinando automático, ai passa um tempo interpretativo em um post e assim você aprende todas as TMs, sem ganhar EXP.
Qual você prefere?



Quarta, 10h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


A menina da barraca correspondente a Lisia era bem humorada. Ela parecia ter estado ali a amanhã toda, mas não estava cansada. Talvez fossem por causa das latinhas vazias de energético que ela tomava, seguido de garrafinhas de água entregues pela gestão do evento, mas ela estava ali com grande humor. Ela pedia ao jovem treinador que a acompanhassem, após registrar os dados do menino através da Pokédex  dele, caminhando para dentro do Contest Hall. Growlithe seguia até que quieto, embora a vontade dele fosse de sair correndo por ali, perseguindo uma bolinha, mas preferiu ser obediente.

Ali dentro, a estrutura do Hall dava para uma bilheteria, em seguida, corredores que poderiam levar às outras alas da estrutura ou para as arquibancadas. Estas últimas estavam com algumas pessoas, amantes de Contest, que estavam ali só para assistir as pequenas batalhas que se fazia. Quando Noname se aproximou da arena, percebeu a decoração cor de rosa em todos os lugares, como cortina e véus, assim como um grande telão que se dividia em dois, com o nome de Lisia e Chaz, assim como de dois outros treinadores, tempo contando por todo os lados e pontos para serem adquiridos... Talvez fosse muito complexo, mas a ideia era de Lisia apresentar todos os detalhes para o jovem.

Anathea seguia para outro lado. De longe se via Pokémons batalhando, mas não com a intenção de nocaute, mas de exibir um pouco de arte e era isso que a Loppunny de Chaz fazia, rodopiando enquanto uma tela rosada formava em sua frente, repelindo o Thunder Wave que era lançado por um Aipom. Enquanto a menina seguia acompanhando, ela passava por uma sala onde varias mulheres trabalhavam freneticamente, costurando fantasias e produzindo acessórios a serem usados em Contest, passava pelos camarins e ia até uma arena nos fundos, muito parecida com a arena principal. Ali, alguns treinadores estavam tentando aprender os movimentos.

A monitora da barraca tirava do seu bolso um aparelho muito conhecido no mundo Pokémon, o Pokénav Plus, que tinha funções inteiramente ligadas de ligação e app para ajudar na jornada Pokémon. Ela digitava rapidamente no aparelho, como quem respondesse alguém da gestão do evento e em seguida ela pegava sua própria Pokédex, lia os CDs e assim mostrava ao Growlithe os dois movimentos que ele ia aprender.

- Ele já tem a base do movimento, assim, você pode treiná-lo aqui, enquanto eu vou cuidando de outros assuntos. Assim que você tiver pronto, um dos funcionários vai vir te levar até a Lisia, ok?- dizia a menina. - Fique tranquilo, Lisia é ótima e vai te explicar detalhes dos Contests... Ela até demora um pouco mais com os novatos!- dizia percebendo um pouco da insegurança do rapaz.

Ali, dois garotos treinavam as TMs que tinham acabado de aprender. Hoppip, um Pokémon grass e flying, tentava ensaiar o seu Double Team, enquanto um Squirtle tentava Confide, movimentos de Contest. Restava agora o menino aprender a treinar esses dois movimentos, um por um, para que Growlithe fosse mais preparado para a batalha contra a Lisia.

Progresso da Rota - Noname Yabuta :


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por DarkWoodsKeeper Dom Ago 09 2020, 22:00

Após sermos registrados, seguimos Anathea e entramos no Contest Hall. O interior era tão deslumbrante quanto a fachada. Arquibancadas repletas de torcedores que vibravam com o movimento dos pokémons que lutavam em um estádio decorado de rosa ao lado de seus treinadores, telões com nomes e pontuações, era tudo muito cativante.

Olhei para Nero, que parecia prestes a desviar o caminho e explorar o local, assim como eu. Mas nos controlamos e continuamos por corredores que nos levaram a um estádio que me parecia servir para treinos

Quando Anathea se aproximou de Nero, ele olhou curioso para o que la lhe mostrava.

-Então teremos tempo para treinar? Ótimo! Eu ainda não tive nenhuma oportunidade de treinar com Nero! - responderia animado para Anathea, deixando também transparecer um pouco minha insegurança.

Assisti dois outros treinadores se preparando. Não parecia ser tão difícil olhando de longe.

-Bom, estamos prontos para começar! - falaria em seguida, estalando os dedos das mãos.

Off:
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper
Treinador

Treinador

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por Ayzen Dom Ago 09 2020, 22:15

Off escreveu:Então pronto! )o)
Qualquer dúvida, temos o guia de treino livre. Se quiser aprender um pouco, segue ai: [GUIA] TREINO LIVRE, STAT OU TM



Quarta, 10h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Então, Noname tinha um tempo para se preparar. Tudo bem que não era uma batalha oficial que aguardava o calouro, mas era tudo para uma boa razão, aprender mais sobre Contest e se aproveitar daquele tipo de hospitalidade em que recebia TMs parecia que vinha mais alguns prêmios em seguida. Anathea confirmava com a cabeça, enquanto voltava a digitar rapidamente em seu grupo no Pokésapp e pedia um minuto. - Eu tenho que resolver mais coisas... Fique à vontade! Tem água no freezer e energético, caso queira. É patrocínio! – dizia a menina apontando para o grande fizer no canto.

Agora, o jovem tinha todo o campo para ele. Os dois treinadores continuavam em seus movimentos. Parecia que era simples: um treinador falava para o Pokémon como aquele golpe seria. Assim, o Pokémon tentava fazer o que seu mestre mandava, da melhor forma. Claro que não daria certo de primeira, mas possivelmente conseguiria avançar mais em seu treino e aos poucos dominar os movimentos. Growlithe balançava a sua cauda de forma animada, encarando as duas figuras que treinavam ali, com latidos felizes, com se chamasse para brincar, mas a sua brincadeira iria começar ainda.

Enquanto isso, Squirtle e seu treinador comemoravam porque finalmente o Water tinha aprendido um novo movimento, enquanto Hoppip continuava tentando criar cópias de si no ar, demorando um pouco mais. Em poucos minutos, um funcionário que usava um ponto de comunicação no ouvido veio buscar este mesmo treinador para o Workshop com Charz, podendo ele aprender um pouco mais com um grande mestre.

Noname ficava com o garoto e seu hoppip. Era um menino mais ou menos da idade dele, tinha cabelos escuros e crespos negros e pele morena. Usava uma camiseta regata verde e bermuda jeans na altura do joelho e apenas sorria para o pequeno canino de fogo que latia para brincar.

- Ele é bem animado, hein? - comentava.

lv5 Growlithe

Swift

Progresso da Rota - Noname Yabuta :


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02- Procurando um caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 1002- Procurando um caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02- Procurando um caminho Empty Re: 02- Procurando um caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos