Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt}

Ir para baixo

First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt} Empty First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt}

Mensagem por Gentleman' Sex Dez 04 2015, 13:58



Prologue
tags: With Treecko X Notes: Happy X Clothes: Suit X Música: Pourquoi Mon Amour

A lua ainda dava seu lugar ao sol quando Bill acordou. Desceu as escadas correndo para tomar seu café, apressado para chegar antes de todos. 
A vida de Bill em Hoenn estava deveras pacata, e como este havia adquirido um carinho especial pelos pokemon, resolveu sair em uma jornada. já estava tudo certo, faltando apenas o inicial e o kit do iniciante, e depois disso, Bill teria sua tão desejada liberdade.
Confiante de que seria o primeiro no Lab, Bill chega lá tranquilo, quando olha para os lados, surpreendendo-se com a enorme quantidade de crianças lá presentes, todas querendo iniciar uma jornada assim como Bill. - Este que se sentia envergonhado sendo o mais velho dali-
O único jeito era esperar a fila, que atravessava a rua. O tempo parecia não passar, enquanto Bill assistia aquele senhor de meia-idade com cara de molestador entregar os monstrinhos para as crianças, que pareciam ter em média de 10 anos.
Depois de incríveis 5 horas na fila, eis que finalmente chega a vez de Bill, pelo menos era o que se pensava.
-Então jovens treinadores,eu irei almoçar e volto logo!
-O que? - Questiona Bill, surpreso com aquela ação
-Também preciso comer, já volto, hehe.


Mesmo com raiva Bill mantém sua postura e espera,espera, e continua esperando, até que 1 hora depois, finalmente o Prof. chega no laboratório, com um sorriso tentando disfarçar a demora.
-Quem é o próximo?- exclama ele olhando para a fila.
-Eu! - quase grita Bill, mas ainda conseguindo manter sua postura
-Oh, me desculpe pela demora rapaz, aqui está!- Diz o professor Birch abrindo uma mala com três pokeballs dentro - estes são os iniciais:


Treecko,do tipo grama


Mudkip,do tipo água


Torchic,do tipo fogo


Normalmente um treinador entraria em um dilema imenso neste momento, mas Bill já tinha em mente seu inicial : Treecko.


-Bom,eu gostaria do inicial do tipo grama, Treecko!
-Mas é claro, ele combina com você rapaz! - fala Birch, entregando-me a pokeball do escolhido, junto de uma pequena caixa com os itens iniciais.
-Obrigado! - Diz Bill alegre - Muito obrigado mesmo!
- Este é meu trabalho rapaz!- responde o professor com um sorriso.


Bill sai do Laboratório, olhando ao seu redor, era aquele o início de sua jornada...
  
-+-

Thanks Panda 

Gentleman'
Gentleman'
Treinador

Treinador

Alertas :
First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt} Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt} Empty Re: First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt}

Mensagem por Nerkon Sex Dez 04 2015, 18:20

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt} Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Chapter - Prologue {Gentleman'-Bill Jolt} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos