Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sex Jan 08 2016, 23:19

off: tudo bem huehuee


Rapidamente pego a esfera bicolor de meu bolso, o frio da esfera em contato com minha pele quente criava pequenos arrepios por minha espinha, mas ela não permaneceria por muito tempo em minha mão com um movimento estilo chicote eu lancei a esfera em direção a cabeça da criatura quente que jazia deitada sobre o solo, a esfera girava e girava em direção ao pokemon de fogo que esperava ansioso pela esfera lhe acertar e seria o que aconteceria, meus dedos cruzavam para assegurar algum tipo de sorte astral que me trouxesse a captura prometida, suor escorria por minhas têmporas e meus lábios sentiam os meus dentes os apertando devido a minha ansiedade pela captura da criatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 09 2016, 12:15

Exp:


Finalmente Valentain se preparava para capturar a criatura que tinha por objetivo naquela montanha. Numel jazia deitado inconsciente à sua frente, incapaz de reagir, era hora da captura. O treinador lançou a sua Pokébola sentindo o prazer que a ideia da captura lhe proporcionava, e quando a esfera atingiu a criatura, essa foi convertida em energia e absorvida para o interior da cápsula.
Um
Dois
Três
Quatro

Numel resistia, Valentain podia contar quantas vezes a esfera vibrava lutando para manter o pequeno dromedário em seu interior, e de repente, ela vibrou mais uma vez, só que agora ela veio acompanhada de um estouro. A esfera se partia liberando o Numel... O Pokémon era osso duro de roer. O que Valentain faria?

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 09 2016, 12:23

A criatura era muito chata, muito mesmo mas não iria ficar assim me preparei ainda sentindo o coração palpitar, lancei outra esfera na criatura. Ela iria ser minha, eu iria captura-la em nome da lua! Eu já imaginava ela nos contests e como seria incrivelmente bela e graciosa. Ela e Nescau se sairiam muito bem.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 09 2016, 13:22

Off:


Decidido em capturar aquela criatura, Valentain lançou um nova Pokébola. Essa acertou o Numel e o absorveu para o seu interior. A batalha mais angustiante para um treinador começava agora. A esfera vibrou a primeira vez, vibrou uma segunda, repetiu uma terceira e uma quarta e na quinta vezes, a esfera voltou a estourar. O que Valentain faria agora que as suas Pokébolas tinham acabado? Numel resistia e testava o treinador ao limite, o quanto Valentain o desejava? Era a maior das perguntas...

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 09 2016, 13:36

Não seria a primeira nem a ultima vez que eu faria isso, olhei para Ru e ela entendeu, abriu a bolsa e com movimentos circulatórios ela me entregou três esferas, eu disse:

-Depois te pago.

Ela balançou a mão e suas pulseiras sacudiram e tilintaram.

Lancei a primeira.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 09 2016, 16:02


A captura parecia não vir, mas Valentain insistia. Com o auxílio de Rupaul ele conseguiu novas Pokébolas e não perdeu tempo em fazer uma nova tentativa. A esfera bicolor começou o seu trabalho convertendo Numel em energia e o absorvendo, e nesse momento começou uma nova batalha entre Pokebola e criatura.

Uma...
Duas...
Três...
Quatro vezes a esfera tremeu tentando manter o Pokémon em seu interior, e na quinta vez, o som não foi de estouro, pareceu mais um estalo como se uma caixa estivesse sendo fechada. Numel finalmente tinha sido capturado. O que Valentain faria agora que o seu objetivo tinha sido concluído?

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 09 2016, 16:44

Agora era seguir e treinar Steel wing ali mesmo sendo assim lancei piper primeiramente coloquei meus parceiros para assistir a sua performance, ela voava no céu, pra começo pedi que ela voasse alto e sentisse o elemento, o ferro em suas assas, em seguida usasse o movimento no céu, que a mesma repetisse isso várias vezes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 09 2016, 21:32


Valentain agora optava por treinar Piper no domínio do Steel Wing, o seu último Pokémon que tinha aprendido moves com Black Marley. A ave parecia bem disposta e com um público para ver sua performance, ela não hesitou em nenhum instante, criando uma bela coreografia de voo enquanto mentalizava o elemento de sua nova técnica.

Valentain e os demais puderam ver quando as asas de Piper brilharam e mudaram de cor se tornando cinzas. A Swellow sentiu o peso de suas novas asas e deu um rasante torto em um alvo imaginário. Ela tinha que se acostumar ao peso e a forma ideal para aplicar a técnica, além é claro, de testar a sua força em um alvo real. Piper repetiu três vezes a técnica, mas parecia que não estava conseguindo nenhuma melhora, faltava algo para acertar a sua postura.

Enquanto isso, o treinador já podia notar que o gelo que envolvia a Pokébola de Stunky estava começando a derreter...


Treinamento:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 09 2016, 22:02

Coloquei meus companheiros para fora para torcer pela Piper, pedi que Piper mantesse a energia o máximo que aguentasse em seguida soltasse toda a energia metálica, disse a ela que era um treinamento para um contest, que ela precisava usar como o wing attack, mas adicionar a energia metálica, ela era forte eu acreditava nela.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 09 2016, 23:27


Piper se esforçava para aprender a sua técnica, mas apesar de não parecer, o metal em suas asas atrapalhavam o seu voo. Ela entendeu após algumas repetições que deveria planar quando fosse usar a sua técnica, mas seus vícios de voo a atrapalhava. Tentou uma, duas, três vezes e pouco a pouco o seu movimento melhorava, mas ainda precisava de prática e acima de tudo testar a força de sua técnica em um alvo.


Treinamento:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 15 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos