Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 18 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Qua 13 Jan 2016 - 20:53

Rápidamente lancei a pokebola em direção ao pato aquático, e esperei, afinal eu só tinha um pokemon de água no meu time, e um psyduck com seus movimentos seria muito útil. Após isso eu iria comprar pokebolas disfarçado. e voltaria para o lago para treinar quem sabe alguem aparaceria para batalhar, quem sabe...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Qua 13 Jan 2016 - 22:07

EXP:


A Pokébola foi lançada por Valentain e quando atingiu Psyduck, o converteu em energia e o puxou para o seu interior, a esfera então se pois a lutar para manter a criatura amarela em seu interior, tremeu uma, duas e três vezes, mas na quarta estourou, libertando o Pokémon que voltava a surgir na beirada do lago.

- Sabia que vocês estavam aqui! – Surgia um homem de cabelo escuro e vestindo uniforme de escoteiro, ele parecia estar na casa dos 40 anose se referia aos três Pokémon, Magmar, Electabuzz e Scyther. Ele vinha do meio do bosque e com ele tinha um jovem com aproximadamente 11 anos e o mesmo uniforme. – Eu disse que eles tinham vindo nessa direção. – Eles então mostram uma expressão de surpresa ao verem Rupaul e Valentain, mas o maior culpado de suas expressões era o Psyduck desmaiado. – Veja filho, um Psyduck!

O garoto correu para perto de Valentain sem hesitar já gritando. – Por favor moço, deixa eu ficar com ele?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Qua 13 Jan 2016 - 22:14

Então um garoto pediu o psyduck pra mim, o que eu deveria fazer? Deixar? Eu poderia pescar outro depois? Eram perguntas complicadas, então eu dei de ombros e disse ao garoto que sim e perguntei para o pai da criança.

-O senhor sabe como posso conseguir um surkit por aqui? O senhor quer batalhar?

Em seguida coloquei minccino para fora e borrifei uma potion e lhe dei uma oran berry para se recuperar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Qui 14 Jan 2016 - 19:20


Ouvindo a resposta de Valentain o garoto sem hesitar um instante puxou uma Great Ball e se preparou para lança-la, ele fez um movimento tão espalhafatoso que parecia um jogador de beisebol, mas quando terminou, lançava um Pokébola imaginário em direção do Psyduck nocauteado.

- Quantas vezes tenho que lhe dizer que fazer esse tipo de coisa é errado, JJ? Quem achou o Psyduck foi o rapaz ali, ele batalhou contra o Pokémon, o mérito é todo dele. – Dizia o pai segurando a Great ball na mão direita, ele tinha conseguido pegar a esfera antes do garoto lançá-la.

JJ não pareceu nada satisfeito, fechou a cara e se afastou pisando duro. – Já faz mais de um ano que viemos aqui e nunca consigo achar um Psyduck...

– Me desculpe por meu filho! Ele tem essa mania feia. Mas agradeço pelo que fez, só não quero que o faço por se sentir culpado pela minha criança querer esse Pokémon. – O homem estendeu a mão para Valentain para cumprimentá-lo e continuou. – Sou Júlio Montana, e o meu garoto é o Júlio Montana Jr... Sinto te desapontar, mas nunca vi um Surskit nesse lago, e como o meu garoto disse, passamos alguns dias nesse bosque todo mês. Eu trago a criançada para acampar e ver um pouco da vida selvagem. Já tem um ano mais ou menos que frequentamos esse lugar.

Sabendo desses fatos da boca do homem que parecia muito sincero, Valentain ainda abriria mão de Psyduck? – Bem, já faz um bom tempo que não faço uma batalha Pokémon, o meu trio ali deve até estar enferrujado, mas podemos sim fazer uma partida se você quiser...


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Qui 14 Jan 2016 - 21:46

Virei para o garoto e disse: façamos assim, eu vou lançar minha ultima pokebola nesse psyduck, se eu não conseguir capturar você joga a sua ok?

Em seguida lancei a pokebola no pato.

E lancei em seguida meu novo pokemon Numel para a batalha, seria eu e ele numa nova batalha contra o moço.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sex 15 Jan 2016 - 14:37


Ouvindo a proposta de Valentain, o garoto esbouçou um sorriso e cruzou os dedos. O pai pareceu indiferente aquilo, mas não escondeu o seu interesse em ver o resultado da captura. A última Pokébola do treinador atingiu o Psyduck desmaiado e o puxou para dentro, a esfera começou a tremer. O pato amarelo lutava para sair dali enquanto a cápsula insistia em aprisioná-lo. Após balançar quatro vezes, a captura foi concretizada. Valentain tinha um novo Pokémon.

- Nãoooooooooooooooooooo! – O garoto não pareceu nada feliz, mas Júlio se aproximou e o abraçou falando qualquer coisa que Valentain não entendeu no ouvido do filho. A criança pareceu se conformar, mas continuou com lágrimas nos olhos...

- Bem, você vai com o Numel? Então combaterei fogo contra fogo. – Disse Júlio se aproximando, mas antes que pudesse chamar Magmar, JJ correu para se colocar entre Valentain e o pai. – Já sei! Batalhe contra mim, se eu vencer, você me dá o Psyduck e se eu perder... – Ele ficou na dúvida do que oferecer a Valentain, mas o pai posou a mão na cabeça de JJ e completou. – Aceita o desafio do meu filho? Se você vencer eu lhe darei P$1000,00...

- Sim, vamos moço! Uma batalha de três Pokémon sem trocas e sem uso de itens permitidos, uma vez que seu Pokémon entra na luta, ele só sai quando derrotado. Usaremos três Pokémon no total, quem perder os três, perde a batalha. –
O garoto se sentiu empolgado com a ideia, e já tratava o assunto como certo, mesmo sem saber se Valentain concordaria. – Como eu o desafiei, eu irei escolher o Pokémon primeiro e você começa com as ordens, ok?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sex 15 Jan 2016 - 15:09

O garoto era obstinado ele realmente queria o pato, sendo assim pedi que ele lançasse seu pokemon. Precisava que o pequeno numel subisse um nível.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sex 15 Jan 2016 - 17:00


Valentain parecia ter concordado com os termos da disputa. O uso de itens seria proibido e cada treinador lutaria com 3 Pokémon. Uma vez que um Pokémon entrasse na luta, só poderia sair nocauteado. Quem perdesse os três Pokémon primeiro, perdia a batalha e o vencedor recebia o seu prêmio.

- Ok! O meu primeiro Pokémon será Sandslash!

Camelinho quente e adulto - Página 18 Sandslash

- Eu serei o Juiz da partida, e me assegurarei que respeitem as regras. Por favor! – disse olhando para Valentain. – Escolha o seu Pokémon e comece dando as ordens.

Um espaço entre a margem do lago e do bosque seria o campo de batalha, Júlio se colocou no meio dos dois treinadores, próximo as árvores enquanto Valentain e JJ ficaram um de frente para o outro a uma distância de quase 15 metros. Era hora de Valentain escolher o seu movimento de ação.


Situação Atual:


Última edição por Arkan em Sex 15 Jan 2016 - 18:02, editado 1 vez(es)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sex 15 Jan 2016 - 17:32

Comecei com dile eu gostaria de evoluir ele o quanto antes, então apontei pro pokemon de solo e pedi que usasse water pledge e quando ele atacasse era pra pular e usar o brick break na barriga da criatura de solo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sex 15 Jan 2016 - 20:51


- Não me subestime senhor, o meu Sandslash é o meu Pokémon mais forte! Sand, use Dig para esquivar do ataque d’água!

O Pokémon de JJ era o mais rápido em campo, e por isso mergulhou na grama cavando rapidamente enquanto Dile lançava o seu Water Pledge, a esquiva tinha sido perfeita. Não demorou nenhum pouco para o Pokémon ground sair de um buraco do chão nas costas de Dile e o atacar com suas garras. Croconaw tropeçou para frente devido a dor e depois de recuperar o equilíbrio usou o seu Brick Break, atingindo finalmente o adversário em campo.

- Sand! Afaste-se dele e o espere atacar, quando ele tentar alguma coisa esquive com Dig!




Pokémon:
-
Trait:
Sand Veil

lvl32 Sandslash


79/90
Camelinho quente e adulto - Página 18 Sandslash
Camelinho quente e adulto - Página 18 Croconaw
lvl28 Dile


58/75
Trait:
Torrent
Pokémon:
-

Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos