Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 02 2016, 12:44

Fui atrás da minha esfera afinal era meu companheiro, corri para pega lá de volta, seria um pokemon psíquico?  Eu não tinha nenhum no meu time, mas eu já idealizava um para o meu time, uma jinx, mas jinx não vivem em floresta, e se é um pokemon psíquico... Chamei tuntun e pedi que observasse e assim que achasse o pokemon usasse toxic.

off: o unico pokemon de unova que eu queria era o minccino heuheue já tenho
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 02 2016, 13:22



Valentain correu atrás da Pokébola que tinha caído dentro de uma moita. Passou algum tempo ali procurando por essa, com Tuntun ao seu lado. O que Valentain não havia ainda percebido, era que o responsável por jogar uma de suas pokébolas “longe”, estava no local em que ele esmagou as berries.

O Stunky finalmente achou o Pokémon e lançou o seu Toxic, mas o Pokémon conseguiu esquivar da gosma venenosa. Com a Pokébola de Croconaw já na mão, Valentain pode finalmente ver o Pokémon misterioso.

Pokémon:

A criaturinha estava furiosa por todo o seu trabalho ter sido desperdiçado, suas bochechas estavam vermelhas de raiva, e ela ficava gritando qualquer coisa incompreensível esperando que Valentain se desculpasse.
 

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 02 2016, 17:58

Assim que peguei minha esfera vi qual era o meu pokemon adversário, era uma criaturinha meio bebê cheia de laços brancos, peguei a pokedex e descobri que seu nome era Gothita, um pokemon psiquico, eu ainda não tinha nenhum psiquico, mas não era essa que eu tinha em mente para o meu time, sendo assim eu poderia capturá-la para posteriormente trocar com alguém, sendo assim, pedi desculpas a ela com uma reverência, e disse que iria lhe dar outra berry se ela fosse minha, sendo assim preparei Tuntun para a batalha.

-Tuntun, acerte o toxic lance ele em forma de chicote venenoso, em seguida corra em direção a ela e lance o Venenoshock.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 02 2016, 20:47

Off:



Gothita viu a reverência e a desculpa de Valentain, mas achou aquilo muito pouco. Ainda estava muito brava por ter toda a sua comida da semana destruída. Tinha passado a manhã toda colhendo suas berries pra que? Pra vir um estranho e destruir tudo?

Quando percebeu que Stunky iria lutar, aceitou o desafio para fazer Valentain pagar por seu crime. Ela começou a correr na direção do Pokémon venenoso, mas esse era mais rápido e começou o turno com Toxic. O golpe dessa vez foi certeiro e Gothita sentiu a dor correr por seu corpo. Ainda mais furiosa, ela voltou a correr e investiu Double Slap em Stunky. Dando três tapas no Pokémon. Tuntun mal sentiu o golpe e usou o seu Venoshock que causou grande estrago em Gothita. Mas valentemente ela se levantou e voltou a atacar com seu tapas desesperados, dando dessa vez 5 tapas no Pokémon de Valentain. Pra sorte de Gothita, a habilidade de Stunky não havia funcionado.
 



Pokémon:
Badly poisoned (-3 hp)
Trait:
Competitive

lv16 Gothita


20/41
Camelinho quente e adulto - Página 10 Gothita
Camelinho quente e adulto - Página 10 Stunky
lv28 Stunky


66/74
Trait:
Stench
Pokémon:
-

Campo: Área sem obstáculos. Chão de grama e árvores próximas.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 02 2016, 21:13

Pedi que stunky usasse venenoshock duas vezes seguidas e acabasse logo com a pequena, já preparando a pokebola para capturar a pequena psiquica.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Jan 02 2016, 23:20

Off:



Stunky voltou a atacar com o seu Venoshock deixando Gothita extremamente exausta, mas ainda com forças restando, ela correu em direção do Pokémon de Val e desferiu uma nova sequência de tapas. E antes que Stunky pudesse revidar o ataque, ela caiu sob o efeito do Toxic, desmaiando sem energias para continuar. Com a Pokébola preparada, Valentain lançou a mesma na Gothita, convertendo-a em energia e sugando-a para o interior da esfera. A Pokébola tremeu uma, duas e na terceira vezes, confirmou que ele havia capturado o Pokémon psíquico...

Agora com um novo Pokémon em seu time, ele ainda se via perdido naquele ambiente estranho, como ele faria para deixar aquele lugar?
 



Pokémon:
Derrotada
Trait:
Competitive

lv16 Gothita


0/41
Camelinho quente e adulto - Página 10 Gothita
Camelinho quente e adulto - Página 10 Stunky
lv28 Piper


63/74
Trait:
Stench
Pokémon:
-

Campo: Área circular sem obstáculos. Chão de grama e árvores próximas.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Jan 02 2016, 23:26

OFF: O buraco suga de volta?

Fui olhar a pilha de berrys para ver se havia alguma inteira sobrando pelo local, quem sabe eu não dava sorte, ou talvez algum item pelo chão, sendo assim fui vasculhar, orgulhoso por mais um pokemon.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Jan 03 2016, 12:41


Valentain se aproximou da massa de frutas amassadas e ali não tinha nenhuma berry ainda inteira. Mas olhando ao redor, percebeu uma Oran Berry afastada próxima da uma moita, provavelmente a última frutinha que Gothita trouxe antes de ver todo o seu trabalho arruinado. Irritada, ela devia ter deixado a berry cair... Valentain recolheu a fruta e voltou a ficar sozinho na selva somente com os seus Pokémon. E agora?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom Jan 03 2016, 13:20

Agora eu precisaria encontrar o mesmo buraco que me jogou naquele local horrível, sendo assim começo a andar pelo local, procurando o enorme buracão que me jogou alí no meio do nada em uma floresta assustadora.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Jan 03 2016, 14:01


Sem outra opção, Valentain começou a andar pela selva buscando uma forma de deixar aquele lugar. Enquanto andava, uma estranha sensação de solidão o dominou. Apesar da selva, Valentain não escutava nenhum som, era como se estivesse completamente sozinho naquele lugar, sem nenhum ser vivo - além dos seus Pokémon - por perto. Após 10 minutos de caminhada, ele viu o anel dourado com o Buraco Negro. Dessa vez aquele estranho fenômeno se manifestou no chão. O que Valentain faria agora que já conhecia o efeito daquele portal? Continuaria andando para tentar sair da selva ou se arriscaria a pular no buraco negro?  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 10 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos