Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sex Dez 18 2015, 20:18

OFF: Obrigado pela horda

explica: Stunky também se movimentava rápido e acertou um Slash (crítico) no MC.
Mas Stunky e Gligar não tinham conseguido um crítico nessa rodada.

fiquei confuso.

Dessa vez a estratégia iria mudar,

Piper iria usar o Brave bird no MF e no ME, e em seguida voar o mais alto possível e ficar lá para se manter segura dos ataques, Dile iria usar Ice fang no MA no pescoço dele e em seguida iria usar Water pledge no mesmo e manter se distante dele, Tuntun iria atacar novamente com slash seu alvo era o MB a ideia era dar dois Slashs no focinho da criatura, em seguida Bello iria usar Mega drain e Magical leaf contra MC, Já Geodude e Gligar iriam batalhar contra MD, Gligar usaria quick attac, Nescau usaria Swift, e Leo estronda usaria Rock throw novamente.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb Dez 19 2015, 14:09

OFF:


A Swellow obedecendo ao seu treinador cruzou o campo para atacar ME e MF. Primeiro ela começou pela ME. Utilizou o seu poderoso Brave Bird, machucando consideravelmente o ME, contudo, ela também levou dano devido a força com que atacou. Gligar foi o segundo a agir, e com o seu ataque rápido, minou ainda mais as forças do MD, Minccino vendo a oportunidade finalizou a participação de MD na batalha, levando-o ao nocaute. Mas infelizmente, o MC dessa vez estava longe demais para também receber dano. Agora era Stunky quem atacava, e ele investiu com mais um Slash, conseguindo um dano crítico no MC.

Finalmente chegou a hora dos Mightyenas reagirem, e todos repetiram os movimentos anteriores, cada um mirando o alvo a sua frente. MA atacou Croconaw com seu Bite, MB sem poder atacar Swellow que estava do lado oposto e alto no céu, investiu no mais próximo com Bite, o alvo era Bellossom. MC também atacou Bellossom, mas com um poderoso Crunch. A Pokémon grama estava muito cansada, mas ainda resistiu. MD já estava nocauteado. ME voltou a atacar Gligar e MF visou Geodude, ambas utilizando o seu Bite.

O restante da turma de Valentain atacou nesse momento, Croconaw usou o seu Ice Fang no MA, infelizmente, não conseguindo congelá-lo. Bellossom usaou Mega Drain no MC, conseguindo restaurar um pouco de sua energia no processo, e Geodude terminou a rodada atacando MF, pois MD já tinha caído.

Naquele momento a batalha estava uma confusão só para quem observava de fora, mas os Pokémon sabiam bem quem eram os seus alvos. A nova rodada começou com Swellow mais uma vez, agora visando MF com o seu Brave Bird e se ferindo também no processo. Gligar mais uma vez usou o ataque rápido, mas como o seu alvo já tinha caído, escolheu MB como o próximo objetivo, atingindo o Pokémon selvagem no processo. Minccino agiu em seguida atacando ME e MF com o seu Swift. Stunky voltou a atacar MB, conseguindo mais uma vez um crítico.

Agora eram os Mightyena que atacavam, MA voltou a atacar Croconaw com o seu Bite, MB utilizou o mesmo golpe em Bellossom, levando-a ao nocaute. MC mirou Minccino que sem a proteção de Bellossom, ficou exposto ao ataque. O pequeno Pokémon do tipo normal não aguentou o golpe e caiu desacordado no chão. ME voltou a mirar em Gligar, e com seu Bite conseguiu algum dano, enquanto MF finalizou a participação de Geodude na batalha. O único que restava atacar era Croconaw, que com o seu poderoso Water Pledge enfraqueceu ainda mais MA.

Três Pokémon do time de Valentain já tinham caído, e agora? O que fariam?


Batalha
Campo: Área descampada com uma floresta a oeste. Pequenas elevações de terra pela região.


Camelinho quente e adulto - Página 3 Croconaw Camelinho quente e adulto - Página 3 Swellow Camelinho quente e adulto - Página 3 Stunky Camelinho quente e adulto - Página 3 Gligar

Vs.

Camelinho quente e adulto - Página 3 Mightyena Camelinho quente e adulto - Página 3 Mightyena Camelinho quente e adulto - Página 3 Mightyena Camelinho quente e adulto - Página 3 Mightyena Camelinho quente e adulto - Página 3 Mightyena
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb Dez 19 2015, 15:32

A batalha estava difícil, os pokemons noturnos eram baste fortes, mas eu não iria me render, não mesmo.

-Dile ataque (ME) com icefang, morda ele e jogue contra uma árvore, em seguida pule para longe e use Water pledge, mantenha distância dele. Stunky iria atacar o (MB) primeiramente use Slash no focinho, em seguida se mantenha distante e após acerte outro Slash pelas costas. Piper, use Aerial Ace contra o (MF) acerte com um rasante as costas dele em seguida volte para o céu, após ele atacar use Wing attack contra ele, jogue ele contra uma árvore.


Ru também se preparou para dar suas ordens.

-Pintoso querido use Quick attack contra o (MC), e depois use outro Quick attack contra o (MA) tente derrubar ele no chão querido.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Dez 20 2015, 12:35


Swellow era absoluto quando se tratava da velocidade, assim com o seu Aerial Ace investiu contra a MF enfraquecendo-a ainda mais, afastando-se logo em seguida para manobrar no ar. Gligar visou o MC, usando o seu ataque rápido para leva-lo ao nocaute. A batalha voltava a números iguais. Stunky era o próximo a agir, ele investiu com o seu Slash mirando o focinho de MB, mas essa conseguiu desviar o rosto, levando o golpe no corpo. Infelizmente, dessa vez, ele não conseguiu um crítico.

Era a vez dos Mightyenas reagirem. MA procurou Croconaw no campo, mas como esse tinha se afastado para atacar ME. MA seguiu para o adversário mais próximo, Stunky, ela usou o seu Bite no Pokémon poison/Dark, e no processo, sentiu o fedor do Pokémon gambá, ficando impedida de atacar na rodada seguinte. MB repetiu o mesmo golpe que MA, acertando o seu Bite e se afastando de Stunky. ME e MF investiram juntas contra o Gligar, deixando-o extremamente exausto. Croconaw veio em seguida e com o seu Ice Fang, mordeu a ME arremessando-a longe, mas não conseguindo faze-la alcançar a árvore. Ela caiu em pé e voltou para a luta.

A batalha estava tão acirrada que qualquer lado poderia vencer, seria essa a última rodada da luta? Swellow se preparou para atacar, agora com o seu Wing Attack, acertando MF com força. Essa estava exausta, mas mostrando uma perseverança sem igual, permaneceu em pé. Gligar agiu logo em seguida, ignorando a ordem de seu/sua treinador(a) e finalizando a participação de MF na luta com o seu ataque rápido. Stunky voltou a atacar MB com o seu Slash e conseguiu mais um crítico.

Os Mightyenas estavam furiosos por já terem visto três de seus companheiros caírem, e voltaram a atacar com ódio. MA ainda sentia os efeitos do fedor de Stunky, mas MB e ME ainda estavam na luta. MB investiu contra Stunky mais uma vez, deixando-o muito cansado, enquanto ME atacou Gligar por vingança, tirando-o da batalha. Era a vez de Croconaw atacar, e com o seu poderoso Water Pledge nocauteou ME.

A batalha estava praticamente no final, três contra dois. O time de Valentain venceria?


Batalha
Campo: Área descampada com uma floresta a oeste. Pequenas elevações de terra pela região.


Camelinho quente e adulto - Página 3 Croconaw Camelinho quente e adulto - Página 3 Swellow Camelinho quente e adulto - Página 3 Stunky

Vs.

Camelinho quente e adulto - Página 3 Mightyena Camelinho quente e adulto - Página 3 Mightyena
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom Dez 20 2015, 12:54

Ru já havia recolhido seus companheiros caídos, e eu os meus que também precisavam de um descanso, sendo assim, sobrava um 3 contra dois.

Eu comecei com os comandos, Dile iria focar o MA, iria usar um Water pledge e tentar jogar ele pra cima, em seguida Piper iria usar o Aerial Ace contra ele e joga-lo contra a árvore mais próxima, Tuntun iria focar o MB, começando com Slash e em seguida um Swift sempre mantendo distância, Depois Dile usaria ice fang e Piper usaria o Wing attack contra o MA.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Dez 20 2015, 15:09

OFF:


Dessa vez Swellow abriu mão de atacar primeiro para seguir o plano de seu treinador, mas por Croconaw ser o mais lento em campo, os Mightyenas atacariam primeiro e se aproveitariam do erro do treinador. No entanto, diferente da dupla, nada impedia Stunky de agir, e por isso ele foi o primeiro a investir na rodada acertando MB e o nocauteando. Restava apenas MA, que sem perder tempo investiu contra Croconaw, e a poderosa mordida do tipo Dark levou o plano de Valentain por água abaixo, pois o Pokémon d’água caia desacordado no chão. Percebendo que o plano estava arruinado, nada mais impedia Swellow de agir, e por tanto ele desceu dos céus com o seu Wing Attack, acertando o primeiro golpe que deixou o MA muito enfraquecido, ainda na iniciativa, Swellow manobrou no ar e terminou a batalha com um novo Wing Attack, pois na segunda rodada ele era o primeiro a atacar...

Valentain e Rupaul tinham derrotado a matilha, todos os seis Pokémon selvagens estavam desacordados caídos no chão. As bolsas com comida traziam biscoitos, tortas e outras guloseimas, e ainda estavam conservadas enroladas em envelopes, apesar do cheiro acusar os seus sabores. O que Val e Rupaul fariam agora que aquela batalha tinha chegado ao fim? Uma batalha que cobrou muito dos Pokémon dos dois...

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom Dez 20 2015, 16:44

Primeiro eu guardei meus pokemons, todos prometendo um bom descanso, em seguida eu peguei a minha esfera e joguei no antigo MC e esperar o resultado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom Dez 20 2015, 21:19

EXP:


Após conquistar sua vitória, Valentain decidiu adquirir mais um Pokémon para o seu time. Escolheu então um dos macho (MC), não se importando de separá-lo de seu grupo. A Pokébola voou rápido e atingiu o Pokémon nocauteado, convertendo-o em energia e sugando-o para o seu interior. Assim a esfera tremeu, lutando para manter o Pokémon em seu interior. Vibrou uma, duas, três, quatro e cinco. No final, ela brilhou confirmando a conquista.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom Dez 20 2015, 21:57

OFF: tira o tackle e põe o move novo plis.


Decidimos ir me direção a festa deixando as bolsas lá no chão. Quem sabe no caminho não encontráríamos algum item que cure nossos amigos?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2015, 17:33


Valentain e Rupaul deixaram as bolsas com comida para trás, junto dos Pokémon nocauteados. Quando acordassem, perceberiam que a comida que lutaram para conseguir ainda eram deles, mas que infelizmente, tinham perdido um companheiro no processo. Tal Pokémon agora dormia em uma Pokébola “bloqueada” de Valentain, e quando acordasse, perceberia que já não faziam mais parte de sua antiga matilha. Ele ficaria satisfeito com isso? Apenas o futuro diria...

Seguindo a estrada, a dupla levou mais 10 minutos para finalmente verem o fim da floresta a oeste, percebendo também que a estrada se tornara um declive de quase 500 metros, e ao seu final, ela se dividia. O caminho da direita e também o principal, levaria um viajante para o norte, direto para o final da Rota e a entrada do escaldante Shimmer Desert. Já o caminho da esquerda, levava a um gigantesco lago, local onde era possível ver uma montoeira de gente. O som da música eletrônica vinha de lá, um imenso palco estava armado próximo ao lago, enquanto pessoas dançavam em frente ao mesmo e também na água. Com o palco ao fundo, existia mais três áreas na frente. A área dos estacionamentos, com centenas de veículos, outra área mais próxima da floresta estava tomada por incontáveis tendas, um local destinado ao descanso. E um pouco afastado de tudo isso, existiam imensos barracões, ocupando uma grande área, esses eram destinados aos restaurantes, lojas e um Centro Pokémon improvisado.

Descendo pela estrada, a dupla percebeu uma placa indicando o caminho da esquerda, e essa dizia “Grande Festival do Lago, Tomorrowlake!”. Estariam eles interessados de participar das festividades agora que sabiam o que era?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 3 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos