Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Seg Dez 21 2015, 18:23

Minha ideia era ir ao centro pokemon improvisado e seguir em busca do pokemon de fogo, sendo assim puxei Ru pelo braço em direção ao mesmo ignorando a bagunça de pessoas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2015, 20:24


Valentain não pareceu interessado em curtir o festival, mas ainda sim, para se chegar ao pavilhão do Centro Pokémon, ele teve que cruzar a área do estacionamento e uma boa quantidade de lojas que vendiam comidas, roupas, acessórios e também itens para Pokémons. Ao alcançar a grande tenda do CP, ele observou que no lugar tinha muitos treinadores, a maioria concentrado, enquanto um ou outro curtir o som da música...

- Você veio participar das batalhas do TomorrowLake? Vários treinadores se reúnem para duelarem em batalhas do tipo total, 6 x 6 em estilo single até que todos os Pokémon do adversário caia... Por favor, espere um momento e logo devolvo os seus Pokémon.

A Enfermeira Joy pegou os membros feridos da equipe de Val e Rupaul e após algum tempo retornou com eles 100% dispostos.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Seg Dez 21 2015, 21:08

Eu passei por várias coisas, pelo visto era um grande evento e pelo que fiquei sabendo havia uma batalha estilo mata a mata 6x6, mas eu não me sentia interessado com essa situação, aguardei e peguei meus pokemons enquanto a Ru recuperava os dela eu iria na banca de itens ver se havia algum tm em promoção, afinal eu precisava de alguns assim como pokebolas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2015, 22:46


Não mostrando interesse em participar das batalha, Valentain deixou o CP junto de Rupaul em busca de uma loja onde pudesse comprar TMs e também Pokébolas. A primeira loja que encontrou foi a de um senhor. Uma tenda muito bem armada com um balcão com vitrine, mostrando todas as Pokébolas disponíveis para venda.

- Pokébolas aqui! As melhores Pokébolas de toda Hoenn... Olá meu jovem, interessado em Pokébolas? Se levar cinco de qualquer que seja o modelo, eu te dou uma Premier Ball grátis!

Off: Considere que todas as Pokébolas disponíveis no Department Store de Lilycove estão à venda com o mesmo preço. Link aqui!

Enquanto observava os dispositivos de captura Pokémon, eles também podiam ouvir vendedores gritando, “Pedra evolutivas! Temos todas as pedras...”, “Itens de batalha aqui! Não deixe de comprar para a disputa...”, “TMs, nós temos TMs!”

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Seg Dez 21 2015, 23:34

Enquanto eu ouvia sobre as pokebolas mais vendedores berravam, sendo assim Ru foi ver os Tms enquanto eu comprava duas pokebolas comuns e em seguida iria ver quanto estava os Tms e se havia algum que me interessava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Ter Dez 22 2015, 15:14


Após comprar duas Pokébolas e ver o vendedor pouco satisfeito, Valentain foi atrás de Rupaul para a loja de TMs. Chegando lá pode ver a variedade de técnicas que o homem possuía em estoque.


TM 2 - Dragon Claw | Preço: PK$ 2400
TM 3 - Psyshock | Preço: PK$ 2400
TM 6 - Toxic | Preço: PK$ 2000
TM 9 - Venoshock | Preço: PK$ 2700
TM 11 - Sunny Day | Preço: PK$ 1400
TM 13 - Ice Beam | Preço: PK$ 2800
TM 16 - Light Screen | Preço: PK$ 1250
TM 17 - Protect | Preço: PK$ 1200
TM 24 - Thunderbolt | Preço: PK$ 2800
TM 28 - Dig | Preço: PK$ 2200
TM 30 - Shadow Ball | Preço: PK$ 2400
TM 31 - Brick Break | Preço: PK$ 2250
TM 33 - Reflect | Preço: PK$ 1250
TM 35 - Flamethrower | Preço: PK$ 2800
TM 42 - Facade | Preço: PK$ 2400
TM 51 - Steel Wing | Preço: PK$ 2100
TM 55 - Scald | Preço: PK$ 2500
TM 75 - Swords Dance | Preço: PK$ 2000
TM 80 - Rock Slide | Preço: PK$ 2500
TM 81 - X-scissor | Preço: PK$ 2500
TM 109 - Strength | Preço: PK$ 2400
TM 110 - Waterfall | Preço: PK$ 2500

- Sejam Bem-vindos a minha humilde loja. Tenho uma boa variedade de produtos. Talvez vocês encontrem o TM que procuram. Vocês podem ver os preços nessa tabela... – Disse o homem negro e de cabelo rastafári, entregando a lista dos TMs com o seus preços do lado. - Se vocês não quiserem comprar o TM, posso pelo menos ensinar a técnica aos seus Pokémon por um preço. Cobro P$ 300,00 para ensinar a apenas um Pokémon, um TM com valor na lista de até P$ 2000,00. Para os TMs mais caros, eu cobro P$ 500,00.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Ter Dez 22 2015, 19:36

Logo fico sabendo que o rapaz poderia ensinar o movimento para alguns pokemons meus o que seria ótimo, as portas dos contest de Hoeen estavam logo se abrindo e eu precisava de movimentos novos para brilhar e claro, precisava de treino, até ali meus pokemons tinham ficado fortes, mas com certeza o de meus adversários também tinham ficado gloriosos. Ponho os companheiros meus que precisam de movimentos para fora, coloco Stunky para fora e peço para ensinar Flamethrower no lugar de Fury swipes, Thunderbolt para Minccino no lugar de Swift, Brick break no lugar de dynamic punch para Croconaw, Steel wing no lugar de Swift para Piper, e venenoschok no lugar de Swif para stunky, Dig no lugar de Helping hand para Minccino. A ideia era ir atrás do Numel ou camerupt e voltar para esse torneio.

OFF: A rota tá muito divertida,
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Ter Dez 22 2015, 22:01

OFF:



- Deixe-me ver! – disse o vendedor com os olhos brilhando, ao escutar que o seu freguês queria ensinar tantos TMs aos seus Pokémon. - Tudo vai dar P$ 3000,00. Mas como sou um vendedor que gosto de agradar os meus clientes, vou abater 50 em cada TM. O que vai te dar... P$ 2700... - Já podendo sentir o cheiro do dinheiro, e tentando fazer o seu freguês gastar mais em sua loja, o homem continuou. - Se quiser ensinar mais algumas Técnicas aos seus outros Pokémon, tem uma máquina de Storage no Centro Pokémon. - Apontou para o local no qual Valentain tinha ido anteriormente...

- É um prazer fazer negócio com você, caro freguês. Black Marley sempre ao seu dispor! Espero revê-lo futuramente, e da próxima vez pretendo ter um novo estoque de TMs, pois um dia eu terei todos os TMs possíveis à venda...

Off: Me avise por MP se é isso mesmo que você quer. Após sua confirmação, altero a sua Box.

O homem se despediu com um aceno vendo Valentain e Rupaul se afastarem. Para onde eles iriam agora? A montanha a oeste estava bem próxima, mas o palco de show devia lançar a sua música facilmente até lá. Seria produtivo procurar por Pokémon em um local como esse? Sua segunda opção era ir para a montanha a leste, mais afastada, mais sossegada... Valentain deveria escolher.  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Ter Dez 22 2015, 23:18

OFF: Pode confirmar.

Agradeço ao homem pelos tms principalmente pela aliviada no preço e eu e Ru decidimos ir até a montanha a oeste era próxima e talvez o som chegue até lá, mas isso não seria um problema com o sweet scent do pokemon inseto de RU, assim que eu encontrasse um numel ou quem sabe um camerupt eu poderia voltar para a balada e colocar o yamask no storage ai sim terei meu time montado com os tipos corretos e perfeitos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Qua Dez 23 2015, 11:14



Escolhendo a montanha a oeste, Valentain e Rupaul tinham quatro caminhos para decidir. O primeiro, passar pela área do palco, onde acontecia a festa, a margem sul do lago. O segundo caminho, entrar na floresta ao sul, e seguir para a montanha usando a sua cobertura. A terceira escolha era margear o lago para norte, virar à esquerda quando alcançasse o final do mesmo, indo direto para a montanha. E a última possibilidade, cruzar o lago a nado até a margem oposta que era colada na montanha.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 4 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos