Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Qui Dez 31 2015, 20:42



Rota 124

Depois de tanto tempo, olhando na pokedex e fazendo pesquisas, eu posso tirar máximo proveito da Rota 124. Fazia algum tempo que eu havia saído do centro pokémon e caminhava nessa direção para chegar nesse bioma, dito como especial.

Eu tinha objetivos e propósitos aqui, o primeiro era treinar os movimentos de Kedama, tanto hail como também earthquake, e isso seria a primeira coisa que faria aqui.

- Kedama, saia, vamos nos divertir um pouco! - Pegava a pokebola e tirava o pequeno de seus aposentos para começarmos o treinamento.

Assim que ele aparece eu olho para ele, vejo que ele estava se tornando mais forte e resistente e não parecia mais com o swinub que eu troquei. Eu me abaixo e sorrio, digo novamente para ele:

- Faremos o seguinte, treinaremos primeiro o earthquake, é um movimento forte! Não será fácil, já aviso... - Volto a ficar ereto, assumo uma distância segura, e explico como ele deve começar- Kedama, foque-se! Fixe seus pensamentos somente no chão, ele é uma extensão de seus poderes, sinta que é resistente como ele! Agora respire, veja como o vento levanta a poeira e as sementes pelo chão... Vá mais fundo, as rochas do subsolo, veja como elas não se movem e como são imponentes. Após isso, perceba como você é mais forte que isso, você é mais forte que uma placa tectônica! Faca seus poderes se estenderam até o mais fundo possível e depois mande-o de volta para cima! Quebre tudo ao seu redor!

Objetivos:
~treinar os movimentos do Kedama.
~Participar do evento Black Hole
~aumentar a happy da buneary
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Seg Jan 04 2016, 21:59


Após a passagem por Aztlán, o coordenador tinha objetivos bem maiores que os de antes. A viagem para Hoenn prometia grandes e vislumbrantes aventuras pelo continente tropical. Ali, no início de rota, diga-se passagem, Karlov pretendia treinar um pouco com seu Swinub, visto que já vinha estudando o movimento que o pequenino tinha aprendido a um tempo numa troca, onde o rapaz tinha conseguido uma bela Buneary em troca de um Venonat de coloração rara, podendo dizer única.

Assim que se sentia à vontade, o rapaz surgia com Kemada, apelido ao pequeno Terrestre, que acordava de um soninho gostoso. O pequeno se abalançou e bocejou escutando seu treinador com atenção. Então ele olhou para um lado e para o outro. Então começou a se sacudir como se estivesse pegando lutando com poeira ou pegando um santo. A bolinha maluca de pelos ficou tonta com o esforço e caiu de barriga para cima. Ele estava rindo, ao menos tinha se divertido.

Off: Te juro que nunca ri tanto escrevendo um treino de TM;
E relaxa que tudo vai fluir o mais normal possível.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Seg Jan 04 2016, 22:49



Rota 124

Reviro meus olhos, senso de humor Kedama tinha. Provavelmente eu não havia sido claro o suficiente, ou até mesmo místico demais, então sorrio para o swinub que tonteava pelo lugar, me aproximo dele e o seguro, digo gentilmente:

- Não seja bobo Kedama! - Rio com ele, faço carinho e continuo-Façamos os seguinte, foque-se em sua pata, ela que vai guiar o golpe. Em seguida, junte sua força nela e bata-a no chão! Mas não é somente isso, seu poder deve ser tão forte para tremer o solo...Para isso, você precisa lembrar de suas habilidades, visualize -se quebrando o chão e que ele te obedece, descarregue o golpe de maneira que ele aja em todo o campo! Você consegue! Tente novamente.

Veria se algo mais físico e bruto funcionaria, talvez com o swinub algo mais teórico não valia a pena, observaria os próximos acontecimentos para continuarmos o treino. Não desanimaria se algo desse errado, estava ali para aprender, errar é e sempre será da natureza humana.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Seg Jan 04 2016, 23:04


O porquinho terrestre parecia mais disposto a ouvir e obedecer agora. Colocou uma das patinhas para frente e esperou até o momento certo de bater no chão. Tey se surpreendeu, pois conseguiu sentir um tremor vindo da direção do marrom. Swinub abriu um sorriso e esperou por mais orientações.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Seg Jan 04 2016, 23:26



Rota 124

Por mim, daria pulos de alegria junto com Kedama. Estava no caminho certo para completarmos o treino, já que um tremor começará a se formar vindo da direção do swinub que se assusta com o que estava acontecendo.

Eu sorrio e pato palmas, ele estava envolvido com o treinamento e estávamos tendo resultados! Eu me foco novamente e digo:

- Muito bem Kedama! Vamos continuar assim, cuidado para não perder o foco! Agora que você sabe como começar o movimento, repita os socos no chão até achar o que tiver a frequência certa, digamos assim. Bata e bata novamente, procure e ache a pata que tem mais força, a que pode destruir mais, foque-se nela, soque o chão com ela, faça o solo sentir sua força!

Estava tentando animar o pequeno, já que eu não sabia se ele conseguiria completar o treino, era uma dúvida cruel.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Seg Jan 04 2016, 23:30


Swinub continuava forte, fazendo com que o chão ao redor sentisse sua força. Não chegava a ser um movimento completo, mas já causava algumas rachaduras no chão. Era quase que natural para o Terrestre sentir a terra e se infiltrar nos lençóis freáticos com facilidade. Mais um pouco e Kedama seria mestre.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Ter Jan 05 2016, 00:32



Rota 124

Estava quase no fim do processo, o chão se rachava perante o pokémon, faltava pouco, bem pouco. O treino de forma brusca ia de bom para melhor, a forma como evoluímos foi rápida e precisa,não podíamos falhar agora...

- Vamos! Continue! Você consegue! Finalize agora, já deve estar acostumado com a força aplicada e o impacto causado, agora faça o Grand finale! Soque com tanta força o solo que ele se romperá diante de seus poderes! Acredito em você Kedama, complete o earthquake!

Não queria ver a derrota que seria se falhássemos no treino, eu ficaria triste já que alcançamos tanto até aqui, Kedama é o meu pokémon que promete ter os ataques mais devastadores! Está na hora de começarmos a providenciar esses movimentos, e a partir desse treino, muita coisa pode mudar...

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Ter Jan 05 2016, 23:20


A força agora vinha como um trator. Swinub pisava com força no chão causando rachaduras no mesmo e abalando fortemente a área. Apesar do feito, ainda não era um movimento capaz de ferir ou causar danos se usado em batalha. Ele precisava ter mais força. Precisava de mais ganho. O que Tey faria em relação a isso? Mandaria continuar firme como uma Rocha?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Qua Jan 06 2016, 11:51



Rota 124

Faltava pouco para finalizarmos essa etapa do treinamento do Kedama. Tudo estava fluindo de maneira que eu pudesse perceber o resultado final: O earthquake estava praticamente pronto.

Os tremores respondiam ao comandos e aos socos do swinub, mostrando que ele entendia como fazer o terreno responder a ele. Eu estava tão contente e sorria o tempo todo, o pokémon parecia entender minha felicidade e respondia com mais esforço e capacitação.

- Certo, finalize com tudo agora! Você já sabe como se focar, qual pata usar e como fazer o chão te responder... Agora nos resta você usar o movimento! Kedama, use todas as instruções que eu lhe dei, foque sua força na sua mais forte pata e quero que você dê um earthquake completo!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Qua Jan 06 2016, 12:00


E com o incentivo de Tey, Kedama realizava sua melhor performasse. O chão se abria em várias placas com o tremor provocado em escalas enormes. Karlov mal conseguiu se manter de pé, teve de esperar até o fim do movimento para se erguer do chão.

Com o treinamento de Earthquake concluído, o que faltava agora?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos