Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Sáb 16 Jan 2016 - 16:24



Rota 124

Pior viagem que eu já fiz. Machucado e caindo de uma altura inexplicavelmente alta, eu não sabia o que fazer, mas Kyoko sabia e graças à ela eu estava vivo.

O frustation mostrou um poder menos destrutivo, o que era bom já que isso significaria que Kyo gostava mais de mim, todavia o golpe ainda conseguiu desferir alguns galhos e lascas para todos os lados, ferindo -me. Caio da árvore e vejo tudo acontecer ao meu redor.

Kyoko se preocupando comigo, a nossa fuga do cemitério pelo buraco negro, meu braço sangrando, minha relutância contra o desmaio e até mesmo a queda... E em um piscar de olhos eu estava no chão com Kyoko tentando me acordar e Vullaby, a segunda causa de minha sobrevivência.

Recobrando a minha consciência, eu percebo que não podia mais ficar parado, pois por pura sorte havíamos voltado para a rota 124. Uso minha mão boa para tentar me levantar enquanto digo:

- Garotas... Obrigado! Vocês me salvaram, se não fosse por sua iniciativa eu estaria morto, sem falar de você Vullaby, seu vôo foi sensacional! Eu não tenho palavras para agradecer vocês, Kyoko e... Vulture.

Quando conseguisse ficar de pé, colocaria a mão sobre o machucado, para não ocorrer mais sangramentos e começaria a andar em direção ao sul, explicando:

- Lilycove é uma cidade grande, o centro pokémon de lá cuidará de vocês e do Kedama, e depois pediremos aonde fica um médico para mim, caso consigamos algum no centro mesmo, será bem melhor, vamos?

Kyoko mais aliviada me seguiria, e Vulture relutante contra seu novo "amigo" vinha em passos mais lentos.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Dom 17 Jan 2016 - 11:37


Tey tentou sentar, mas sentiu a cabeça girar. A dor no ombro esquerdo era imensurável. Ele não conseguiria caminhar por mais que precisasse chegar ao próximo centro Pokémon. Buneary pediu para que ele não forçasse e Vullaby tentava voltar para a esfera, sem sucesso. Ela devia estar mais exausta que o guri pela derrota no cemitério. Buneary fez as honras e chamou a Pokémon Voadora de volta. Karlov tentava ficar de pé de novo. Buneary foi ajudar no lado bom. As pernas do coordenador cederam. Ele olhou para o céu que já estava querendo escurecer. Então ouviu uma voz.

- Ei! Você está bem? - uma garota loira corria descalça na direção do menino.

Seus olhos eram um azul cinzento e os cabelos tão loiros quanto trigo. Usava um vestido azul claro. Ela chegou perto e viu o quão estranho estava o braço do rapaz. Tentando não fazer uma careta de espanto, a menina ajoelhou e fazia um pedido:

- Não se mexa. Vou levar você pra minha casa. Lilycove está muito longe e sei de alguém que pode ajudar. Só tente relaxar.

Sua voz era doce tentando transparecer o tom preocupado com o calmo. Logo um par de asas brancas pairava como um anjo e ficava parado na altura do chão para que colocassem o garoto encima dele.

- Qual seu nome? Acha que consegue ir até o Swanna? Buneary, você pode ajudar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Dom 17 Jan 2016 - 14:07



Rota 124

Eu estava mais quebrado do que imaginava. Não conseguindo levantar eu vejo que estava encrencado, no meio de uma floresta sem ninguém por perto, somente Vulture e Kyoko podiam me socorrer.

Kyo, mais preocupada comigo, tenta me alertar para não levantar já a Vulture queria apenas descansar e com auxilio da buneary conseguiu voltar para sua pokebola. Eu estava um pouco envergonhado por colocar todos nessa encrenca, desculpo-me dizendo:

- Meu Deus, no que eu meti a gente Kyoko... Vou te recompensar, eu prometo! Assim que sairmos dessa, teremos um dia de folga...

Ela entende minha preocupação e sorri, nos dois sabíamos que não ia ser fácil sairmos dela. Como um milagre uma menina loira de olhos azuis acinzentados se aproxima desesperada perguntando se eu estava bem, e oferecendo ajuda de um amigo dela.

- Olha, eu me chamo Tey Karlov e não estou nada bem, muito menos meus pokemons... Sem querer ser rude, mas sua ajuda é mais do que bem-vinda, é necessária.

Em seguida,como um anjo, o swanna desce para me ajudar, so que o passado não tinha mãos e eu deveria subir sozinho. A moça me veria tentando subir no passaro dela, porem como eu faria isso?

Tentaria deixando meu membro superior machucado parado, dobraria meu braço o deixaria assim, para depois mexer minhas pernas de forma que eu consiga andar ajoelhado até o swanna e sentar nele, se Kyoko me ajudasse no processo eu agradeceria, e depois chamaria-a para subir no pokémon para sairmos dali.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Dom 17 Jan 2016 - 22:24


O rapaz meio que suplicou pela ajuda da menina. A dupla de anjos de guarda fizeram o possível para que o menino não precisasse se mover tanto. Ele dizia algumas coisas, mas só quando estava devidamente sobre o Voador que a guria respondia.

- Sou Marnie. - ela disse olhando para o Swanna e pegando Buneary no colo - Leve-o para casa. Irei caminhando logo atrás!

O pássaro entendeu e bateu as asas num voo suave. Sua plumagem branco de cisne era tão macia que faziam aqueles amontoados de travesseiros parecerem feitos de esponja. Tey não soube distinguir por quanto tempo ficou flutuando e não sentiu o pouso da ave, podendo julgá-lo como perfeito.

Ao que parecia Marnie ainda não tinha chegado, mas Swanna se sentou no chão do espaço e se fez de poltrona. Karlov meio que sentou e conseguiu olhar para o que deveria ser as costas de uma casa. Era linda e tinha um quarto que se destacava pela altura. De lá deveria ser possível ver boa parte da rota, visto que eles estavam numa colina.

Com passos leves, porém apressados, a menina chegava. Ela parou ao lado de Tey ofegante e largou a Normal. Quando pegou fôlego adentrou na casa e ficou por lá durante algum tempo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Seg 18 Jan 2016 - 17:22



Rota 124

Agora sim eu estava à mercê da decisão do superior. Machucado e na casa de uma estranha, poucas opções me restavam, ou era sorte ou era azar.

Assim que chego na casa, o swanna permite que eu fique escorado nele ate Marnie chegar e trazer junto com ela minha Kyoko. Eu sorrio de orelha a orelhas ao vê -la, apenas falo encabulado:

- Você é a melhor Kyo, sem sua ajuda eu estaria perdido! E digo o mesmo para a moça também, obrigado Marnie.

Dentro da casa eu esperaria o atendimento do amigo da loira, balançava e batia meu pé de ansiedade e nervosismo.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Seg 18 Jan 2016 - 20:06


Então de dentro da casa a guria voltou com um outro Pokémon. Desta vez uma versão mais próxima de um humano. Marnie parou um pouco atrás e dizia ao ser:

- Kirlia, por favor nos ajude com Heal Pulse!

Sem precisa dizer mais nada a Pokémon bailarina foi até Karlov com pouca vergonha. Ficou a centímetro de tocar no ferimento e começou a brilhar quando fechou os olhos. O brilho intenso era diferente de um Flash. Era mágico. Dava uma sensação calorosa a todos os presentes. Swanna ficou mais confortável mesmo tendo alguém pesado em suas costas. Buneary parecia menos preocupada e mais viva em saúde. Quanto à Marnie, a menina permanecia distante com as mãos no peito observando tudo com apreensão.

Ao final, Kirlia se afastava e ficava perto da loira. Então Tey tentou se mexer. Não tinha mais problemas para levantar. Ele tinha sido curado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Seg 18 Jan 2016 - 21:54



Rota 124


Em um passe de mágica, a dor havia sumido e o braço não tinha mais nada deslocado. Aquela Kirlia, um pokémon desconhecido por mim, detinha traços humanoides e lembrava vagamente uma bailarina, foi incrível ver seus poderes curativos.

Graciosamente ela veio, receosa por eu ser um estranho, e utilizou o heal pulse que anulou qualquer dano causado no processo de vinda do cemitério. Eu, impressionado com tal movimento, agradeço:

- Meu Deus, muito obrigado por ter me ajudado! Tome duzentos (off: 200! Nada mais nada menos!) pokedollares por ter me resgatado e pedido para a sua pokémon me curar.

Se ela aceitasse ou não era problema dela, agora eu so queria ir para Lilycove e entrar no centro pokémon, Kedama, Kyoko e agora Vullaby tinham que treinar duro para alcançarem maior estágio de poder.

- Vou indo embora para não te atrapalhar, qualquer dia desses te chamo para uma batalha, Marnie!
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Ter 19 Jan 2016 - 19:37


O rapaz parecia maravilhado e enormemente grato pela ajuda de Marnie. A menina tinha sido um verdadeiro anjo na vida dele. Se não fosse por ela, só Arceus podia prever o que aconteceria com o viajante e seus Pokémon. Ao oferecer dinheiro, a menina ficou rubra e negou com a cabeça.

- E-eu não preciso disso. Tenho tudo que preciso, menos... - ela abaixou a cabeça meia tristonha e viu o rapaz se apressando para ir embora.

Swanna se emprumava no muro de entrada da casa e ficava de olho. Kirlia ainda estava atrás da menina, mas olhava para cima com dó da menina. Tey já estava dando as costas quando ela terminou:

- ... amigos.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Ter 19 Jan 2016 - 21:05



Rota 124

Impressionado com a reação de Marnie, também fico envergonhado, não são todas as pessoas que negam dinheiro. Com a recusa da oferta, apenas me restava seguir meu caminho para Lilycove e deixar para trás essa rota.

Eu ia indo para o Sul, seguindo a estrada da rota e acenando, como despedida, para a loira que me ajudou bastante. Eu me direciono para Kyo, ela me deixou boquiaberto hoje, sem a ajuda dela sequer Marnie teria me encontrado vivo.

- Vamos então Kyoko! Você vai adorar Lilycove, é uma cidade bem grande com muitas coisas para comprar. Espero que tenhamos algum treino lá, sinto que teremos boas aventuras na cidade! Ainda mais acompanhado dessa buneary estupenda que é você!

Deixo a coelhinha um pouco encabulada, seria possível finalmente estarmos começando uma amizade? Soube pela dez que a buneary só evoluía quando confiasse plenamente no treinador, eu não sabia se haviam sinais dessa confiança, contudo tenho certeza que não será fácil fazer isso acontecer.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Ter 19 Jan 2016 - 21:40


Bem como Karlov desejava, caminhava pela rota seguindo na direção de Lilycove. Ele já via a cidade e não demoraria muito para chegar. O cansaço de todo aquele dia consumia os que estavam ali presentes. Uma boa noite de descanso era tudo que precisavam.

Tópico Trancado


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 5 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos