Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Qua 6 Jan 2016 - 18:53



Rota 124

Boquiaberto é a única palavra que me definia no momento em que caio no chão, por culpa do earthquake do Kedama. Os tremores foram fortes, o chão se quebrava abrindo fendas e pedras iam de um lado para o outro, aquilo sim era um terremoto.

Assim que ele acaba o swinub fascinado com sua força me olha apavorado por me ter derrubado, eu corro até ele e abraço-o, ele percebe que eu estava feliz com o treino e digo:

- Estou tão impressionado com seu movimento Kedama, nunca senti tanto orgulho! Descanse um pouco, logo faremos outro treino seu, mas deixarei você relaxar em alguma sombra das árvores. Não saia de perto de mim. Aproveite um pouco!

Deixaria ele se escorar em alguma árvore ou se refrescar em alguma sombra, ao mesmo tempo que chamava Kyoko para fora da pokebola. Ela sai animada e sorrindo, sento na frente dela, Kyo me olha sem entender o que acontecia, puxo minha Berry da mochila, e mostro a ela dizendo:

- Esta vendo esta Berry? É um presente, carregue com você, ela recuperara sua vitalidade quando você se sentir fraca ou cansada. Eu estou te dando para você.

Para minha surpresa ela não aceita, acho que ela não gostava de equipamentos. Kyoko me faz guardar a Berry, e se distância de mim, pegando uma pedra no solo com as orelhas, que usa como braços fortes, uma aura vermelha a circunda e rapidamente ela quebraria a pedra que segurava... Eu percebo que era o movimento frustação, usava sentimentos ruins em forma de fonte de força, estava claro o que ela dizia:

-Entendo o que você quer dizer... Você não me conhece ainda, eu sou um estranho ainda, entendo completamente. So digo uma coisa Kyo: Não importa como eu vou ter a sua amizade e confiança!

Ela corre pulando em minha direção, sobe no meu ombro, e faz carinho com suas orelhas em mim, eu retribuo com um cafune.

- Kedama, pronto para a segunda rodada? - Ele se levante e volta a se preparar para continuar o treinamento

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sex 8 Jan 2016 - 14:58


Após a conclusão do treino, Karlov pensava na última conquista, Buneary, e decidia lhe presentear, mas ao que parecia o coordenador não tinha tomado a confiança da pequena, mas estava no caminho certo.

O dia estava fresco, com bons ventos e um sol amarelo no céu. Swinub, que antes descansava numa sombra qualquer após dominar Earthquake, agora á era solicitado para continuar com os treinamentos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Sex 8 Jan 2016 - 19:04



Rota 124

Voltamos ao treino para mais uma rodada de novos movimentos, a serem aprendidos. Kedama se aproximava de mim, vinha em seus passos um pouco lentos na minha direção, eu me abaixo e digo, com Kyo no meu ombro, o que faríamos agora:

- Kedama, acho que o próximo movimento te favorecerá bastante, pois ele ativa sua habilidade natural, tal movimento se chama Hail, ele causa dano a qualquer um que não tenha gelo como habilidade. Tudo bem para começarmos?

Ele confirma com a cabeça animado, seu estresse causado pelo calor excessivo com certeza iria diminuir, contudo antes de começar pego a Kyoko no colo e protejo grande parte de seu corpo com meus braços, não queria que ela se ferisse com o movimento.

- Faremos assim, respire profundamente, acalme-se, esse será o ponto para fazer esse movimento. Agora seu foco deve ser no céu, porque é de lá que vai vir o granizo que machucará seus inimigos. Primeiro lembre de como é o céu quando esta nublado, e como é o granizo, são seus únicos exemplos para formar esse movimento. Agora começaremos de verdade, tente formar as nuvens. Respire profundamente, libere o ar gélido dentro de você, se esfrie, deixe isso fluir de você, o ar levara o frio para o alto, e isso é o que trata à tona o golpe. Repita essa ação de respiração fria, até que ela se torne mais e mais fria, a ponto de quase se condensar, ela deve ser densa que a neblina, e gelada como um iceberg! O início do movimento é esse, para mais tarde virar a verdadeira hail.

O objetivo era: fazer ar frio, e melhora-lo a cada respiração, fazê-lo ocupar mais área a cada expiração, conforme for melhorando, ele se tornará um conjunto de ar frio unido, como a fonte que gera o granizo, antes dele cair.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sex 8 Jan 2016 - 22:19


Frio! Era esta a palavra chave para o próximo treino. Até então Swinub não entendia como seu treinador queria que ele fizesse gelo cair dos céus, mas dizer esta palavra deixou tudo mais fácil. O porquinho se concentrou e inspirou fundo. Sua expiração veio como se tivessem aberto o frizzer. O céu ensolarado começava a ficar nublado. Era o primeiro passo, mas parecia que Swinub já estava a ponto de desistir com o esforço. O Gelado estava suando demais.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Sáb 9 Jan 2016 - 18:36



Rota 124

O processo estava começando, o caminho estava claro para seguirmos. Nuvens escuras nublavam o o céu, cobrindo o tempo ensolarado, nesse momento percebi que eu devia aprofundar o treinamento.

Contudo ao exigir tanto do Kedama ele demonstrou um cansaço excessivo, e para minha surpresa suava bastante, surpreendendo pois nunca vi o pequeno assim.

-Calma Kedama! De seu máximo, mas em seu tempo, sem pressa! Respire, mas agora para relaxar. - Daria alguns minutos para ele descansar- Bom, agora que você está melhor continuemos com o treino. O objetivo dessa vez é deixar a nuvem tão fria que ao se juntar com as demais outras comece a se condensar, e formar as partículas de gelo. Faremos isso acontecer utilizando, novamente, a respiração, porém fazendo-a mais longa e profunda, fazendo isso conseguiremos fazer um conjunto maior e mais denso de nuvens. Para isso acontecer inspire o máximo de ar que conseguir, esfrie-o dentro de você, e lance tudo de uma vez para fora! Agora que as nuvens já estão formadas, somente as esfrie ao máximo para começar a cair os pedaços de gelo. Repita até conseguirmos o granizo.

Brincaria com mais um cafune na Kyo, ela devia estar interessada no que eu fazia com Kedama. Seus olhos brilhavam de curiosidade, contudo ela não podia se machucar com granizo mal direcionado.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sáb 9 Jan 2016 - 19:02


Então Swinub tremia, como se começasse a sentir frio.

O clima começava a esfriar. Do céu, alguns flocos de neve começavam a cair. Swinub gritava como se aquilo doesse ou como se chamasse por alguém desesperadamente. O Terrestre precisava se concentrar mais. Condensar o ar e fazer com que a neve ficasse mais sólida até se tornar gelo e cair em grandes pedaços.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Sáb 9 Jan 2016 - 20:16



Rota 124

O meu susto com o requerimento forçado de Kedama, surpreende até mesmo Kyoko. O swinub se saia bem, já que conseguia fazer nevar, mas ao ver que ele se força demais e começar a grunhir parecendo sofrer, somente conseguir me sentir culpado.

Corro em sua direção, deixo Kyoko ao meu lado, pego em meu colo e acalmo-o abraçando fortemente. Digo pedindo desculpas:

- Me desculpe por favor, calma, calma, não foi por mal! Já passou... - Assim que ele se acalmasse, eu o olharia de frente a frente e diria- Kedama, desculpe por isso, por ter te forçado demais, mas veja o que você fez! Olhe ao seu redor, esta nevando, por sua culpa! Eu vejo tanto potencial em você, que não percebi que te esgotei... - Esticaria meu braço e abriria minha mão para um floco cair nela, traria-o bem perto do swinub e mostraria para ele, talvez assim ele percebesse o que é capaz, sobraria o floco para voltar a planar por ai, e continuaria- Você fez o que pedi e conseguiu criar neve, agora com apenas mais um pouco de esforço você criará granizo, concordo em continuar?

Ele receia, entretanto confirma com sua cabeça para mim, ele decide finalizar de uma vez por todas o treino de hail. Deixo descer do meu colo, e me afasto mantendo-me no chão, chamo Kyoko para vir ficar perto, ela se aproxima e fica atenta para vermos o final desse treino.

- Certo, eu quero que apenas use todos os seus sentidos, menos a visão, desligue-se do comprometimento em fazer tudo 100% correto. Erga sua cabeça ao céu, sinta o frio que a neve esta fazendo, como a temperatura pode cair, inspire e expire, absorva esse frio, sinta ele entrando em você, vamos fazer o seguinte: Inspire o ar frio, mantenha-o dentro de você, esfrie-o com suas habilidades, cuidado para não se congelar, expire esse ar, mande-o para as nuvens, repita, e repita de novo mais rápido! De uma pausa, inspire e expire calmamente, repita o processo, refaça o esquema de esfriar o ar, torne os flocos de neve que estão se formando nas nuvens em mais sólidos e frios, assim ele se tornara granizo. Quero que você faca isso, em pausas breves, não se prejudique com ansiedade ou pressa, temos tempo, quero ver o hail funcionar! Nos mostre uma chuva de granizo Kedama!

Diria isso entoando cada vez mais minha voz, enquanto trazia comigo Kyoko para de baixo de alguma árvore, seguia devagar pelo chão, ele deveria fazer até conseguir formar as pedras de gelo caírem das nuvens.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sáb 9 Jan 2016 - 21:17


Contra tempos ou tempos bem gastos com incentivos? Dependiam do ponto de vista. Para Karlov era fundamental, tanto que o fez perguntando a todo tempo a opinião do pequeno sobre o treinamento. Tey estava criando laços com seu Pokémon mesmo no treino. A Buneary via isto com os olhos brilhando tentando entender.

Kedama tentava de novo após um pequeno descanso. O Terrestre estava bem perto de conseguir. Agia bem como o treinador lhe dizia. Ele respirava o frio e sentia a neve cair. Se esforçando mais um pouco cessou os flocos. Em poucos segundos uma chuva começou a descer rápido. Eram pedrinhas de gelo finas. O Pokémon Gelado queria mais e eis que a chuva engrossou. Tey sentia como aquilo podia ferir os adversários e viu a habilidade do Swinub se ativar. Era como se ele ficasse um pouco mais rápido naquele tempo.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Sáb 9 Jan 2016 - 22:20



Rota 124

Eu estava deslumbrado, o treino havia acabado em grande estilo. O Kedama agora mostrava toda sua habilidade com a execução do hail, eram pedrinhas que seguiam até o chão, com certeza era um movimento lindo.

Kedama olhava ao seu redor, o ar estava mais frio e ele ficou mais feliz, esse é um dos poucos momentos que verei Kedama longe dos estresse e incômodo, causado pelo calor. Ele começa a correr pelo lugar se divertindo com a temperatura e as lembranças de seu habitat natural. Eu me divirto com sua alegria, o swinub demonstrava grande capacidade, e eu irei desenvolve-la.

- Parabéns Kedama, você me deixou orgulhoso! - Dizia eu, gratificando seus esforços - Aproveite e brinque um pouco, merece pelo seu esforço!

Olho para a buneary que não entendia o que estava acontecendo, a sua cara estampava espanto. Rio um pouco, e explico:

- Veja Kyoko, isso é granizo. - Pego uma pedra de gelo que estava caída ao chão e mostro a ela - Pode tocar, ela não te machuca, somente se estiver caindo das nuvens, pois ai você descola um galo na cabeça! - Rio da piadinha infame e permito que ela entenda o que acontecia.

Pegando o gelo, ela percebe como é frio o item e o joga longe, mas ela vai pegando outros de formas diferentes que estavam ao chão. Eu a protegia com a minha mochila, para nada a machucar, mesmo com a guarda da árvore, não confiava que estávamos totalmente seguro.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Sáb 9 Jan 2016 - 23:50


Feliz com o treino, Tey agora descansava, assim como Kedama. O clima ainda permanecia, por mais que ameaçava acabar a qualquer momento. Karlov brincava com sua Normal explicando que pedrinhas eram aquelas que Swinub fizera cair dos céus há pouco. Enquanto ele conversava com a Buneary não percebia que tinha algo no alto. O Hail cessou e parou de cair granizo. O Sol já aparecia de novo. Aparentemente já era seguro sair da brigada e continuar a andar. Apenas aparente, pois Buneary começou a levitar e entrar em desespero quando atingiu um metro de distância do chão. no alto, um anel dourado coberto por escuridão no seu centro estava tentando abduzir a coelha. A força era tamanha que tinha sugado toda a condição criada por Swinub e parecia faminta querendo mais!

Por mais que Tey tentasse, aquela Buneary já estava longe demais para ser impedida.

E então era a vez de Tey. Sua hora tinha chegado!

Off: New set for you *^*
Ps.: Welcome to undiscovered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 2 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos