Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Seg Jan 25 2016, 21:50


Eu realmente era grato ao Elm por aquilo. O aparelho me poupava de alguns esforços. Eu não conhecia aquele ser, mas sabia muito bem do seu tipinho. Não foi preciso muito para o salão ficar escuro e a coisinha infectar a mente do Mister Pig. Eu abaixei a cabeça e massageei as têmporas. Tive uma semana péssima e isso já era ridículo.

- Eu... realmente... ODEIO FANTASMAS! - berrei fazendo as veias saltarem em ira - Nite, não me importa o que ele fez ou há de fazer, você vai usar Defese Curl e esmagar essa cera com Rollout. Entendido chefe?

Tentei falar bem alto segurando os braços do Fire. Quando fosse soltá-lo diria "FOGO NELE".

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Qua Jan 27 2016, 10:21

Com um berro ensurdecedor, Mathew mostra todo seu ódio por pokémon fantasmas - por mais que ninguém na sala se interessasse por isso - e ordena para seu parceiro terminar com a luta o mais rápido que pode. Utilizando a velha tática de Defense Curl e Rollout, o treinador espera uma batalha rápida e sem estresse.

Porém, as coisas não iam como o planejado. O suíno alaranjado e amarronzado estava confuso, não conseguindo reunir energias para endurecer seu corpo. Sendo assim, o pokemon cera teve todo o tempo para agir defensivamente. Mathew enxergou uma linha de fumaça roxa vindo da escuridão e envolvendo seu parceiro e enfraquecendo-o. Sem dúvidas, Pignite estava envenenado.

Mesmo perdendo suas forças, o pokémon de fogo continuou agindo, desta vez, retraiu seu corpo em forma de bola e rolou pela sala, sendo engolido pela escuridão e saindo da vista do treinador. Segundos passaram e o porco voltou, aparentemente, não havia encontrado seu oponente naquele breu sem fim da sala de jantar.

Foi quando uma energia negra, em forma laminar, atingiu as costas do pokemon de fogo e o jogou para perto do treinador. Litwick surgiu, vindo de um dos cantos escuros, e mostrou sua língua para Mathew, como forma de deboche, e desapareceu de novo. Pignite sofria danos internos com o veneno e ofegava pesado.


Litwick:
Normal
Trait:
Flame Body

lv16 Litwick


42/42
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Litwick
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Pignite
lv30 Pignite


62/94
Trait:
Blaze
Pignite:
Confuse 2/5
Rollout 1/5
Poisoned (-11)


Campo: Sala totalmente escura, a única iluminação vem da lanterna da dex do treinador, que permite a visualização de Pignite e uma pequena área envolta de ambos.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Qua Jan 27 2016, 12:03


Tive que massagear as têmporas para não perder a cabeça. Era só o que me faltava. Mais problemas. Tive certeza de que Pignite fora envenenado por Smog, mas o último movimento fora algo novo que não consegui distinguir. Enfim eu só tinha que torcer pro suíno acertar desta vez.

- Continue com Rollout Pig!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Qui Jan 28 2016, 02:10

Pignite avançou ferozmente contra seu inimigo, agora com sua localização em mente, e acertou-o em cheio com o Rollout. O pokemon cera foi atirado para longe e desmaiou no mesmo instante. Brasas se acenderam do nada e flutuavam no local, para iluminar. O porco ofegava cada vez mais, seu corpo sofria com o veneno.

Mathew agora podia capturar o pokemon que recém derrotou, se não fosse por outra interrupção. Anéis negros surgiram envolta do suíno e de Litwick e os absorveram, tirando da visão do treinador e o assustando. No fundo, uma risada sarcástica, como de um palhaço, pode ser ouvida. No chão, ficara apenas um papel. Nele, estava um desenho de uma porta aberta, um rapaz em frente a ela e uma sombra gigante sobre suas costas.

O que Monclar faria?


Litwick:
Normal
Trait:
Flame Body

lv16 Litwick


0/42
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Litwick
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Pignite
lv30 Pignite


51/94
Trait:
Blaze
Pignite:
Confuse 2/5
Rollout 1/5
Poisoned (-11)


Campo: Sala totalmente escura, a única iluminação vem da lanterna da dex do treinador, que permite a visualização de Pignite e uma pequena área envolta de ambos.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Qui Jan 28 2016, 14:44


Tinha fé que ao menos um dos cinco turnos de rollout devia acertar o Fantasma petulante. E assim foi feito. Como um rolo compressor, o leitão esmagou o Pokémon de cera e terminou com a minha agonia. Ao menos era o que pensava antes das luzes se acenderam e com elas anéis dourados cheios da mesma escuridão que sugou a mim e Tropius antes, mas desta vez eram acompanhadas de uma risada macabra, porém o serviço de sumiço foi o mesmo. Os anéis encoliram Pig e o Litwick antes que eu tivesse a chance de agir. Me perguntei se eram outros como o pequeno, mas algo me dizia que não.

Então na minha frente aparecia um papel com um desenho. Abaixei e peguei-o.

- Mas que merda é essa? - olhava mais uma vez para o desenho tentando não surtar e destruir aquilo tudo. Pignite ainda estava por aí e precisava de mim, pois estava envenenado.

Só esperava que aquele não fosse eu.

- PIG! - gritei esperando resposta.

Não sabia mais o que fazer ou para onde ir. Estava começando a ficar desesperado. Mas só um pouquinho.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Sex Jan 29 2016, 15:46

Na beira do delírio e da preocupação, Mathew gritava por seu pokémon, que estava desaparecido e envenenado, necessitando urgentemente de tratamento. Mesmo aos berros, o treinador não era respondido. Ele olhou em volta da sala e nada encontrou, nem sequer um sinal de seu monstrinho ou do recém derrotado.

Para assustar ainda mais o menino, sussurros vinham dos corredores de fora, algumas pingos de chuva começaram a bater na janela e um grande clarão no céu demonstrou a fúria da tempestade. Era possível, também, ouvir o farfalhar forte dos galhos das árvores devido ao vendaval, as janelas batiam o tempo todo, era atormentador.

Mesmo assim, nenhum sinal de pokémon. Talvez eles pudessem estar em outras salas. Teria Mathew a coragem para sair naquela mansão escura, apenas com a lanterna de sua pokédex, em uma tempestade, para procurar seu parceiro? Provavelmente. Afinal, o rapaz era um bom treinador e, de fato, nunca deixaria seu time para trás.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Sáb Jan 30 2016, 11:28


Gritar e xingar não me traria Pignite de volta. Tive que tomar fôlego para o que iria enfrentar. Estava rezando para o bom Arceus não deixar que fossem mais maníacos na minha vida. Eu poderia chamar a Clefable ou o Electabuzz para iluminar os corredores para mim, mas tive receio de ocorrer o mesmo que aconteceu com o Fire, então usei de uma das funções da Pokédex para clarear, mesmo que pouco, os meus passos. Talvez ela até me alertaria caso outro Pokémon cruzasse meu caminho.

Ignorando raios e trovoadas, fui o mais cauteloso e veloz que pude ao encontro das vozes com a mão em uma das esfera no bolso.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Ter Fev 02 2016, 01:02

Totalmente cauteloso, Mathew caminhou pelos corredores da mansão abandonada, cada passo que dava, o ranger do chão de madeira era ouvido. Várias portas foram identificadas, certamente eram dos quartos para hóspedes ou... Possíveis moradores da casa? Provavelmente não, afinal, estava abandonada. Quadros de famílias tradicionais do século dezoito também podiam ser notados nas paredes.

De repente, o treinador ouviu os gemidos de dor do seu Pignite. Sem pensar, o rapaz correu para o local de onde viria o barulho e abriu a porta. A pokédex começou a apitar e ele pode visualizar os dois pokémon sequestrados e um outro diferente.

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Hoopa

O que ele faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Ter Fev 02 2016, 23:59


Não consegui calar os passos. Eram pesados demais por conta da tensão para que fizesse silêncio, mas meus sentidos todos eram testados ao máximo para aquele momento. Cada som chamava minha atenção e a cada quanto visitado era uma agonia. Tudo isso para escutar o choro de um conhecido e partir em disparada para quem chamava.

Deparei-me com uma sala, não muito diferente das outras, por a não ser uma figura. Eis que o aparelho eletrônico disparava e me informava sobre quem era aquele.


Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 720

Hoopa é um Pokémon roxo claro com várias marcas de-rosa. Há uma marcação em seu peito e bandas ao redor de seus pulsos v-shaped. Além disso, existem marcas-de-rosa em torno de sua cabeça e um crescimento no cabelo semelhante a top amarrado em um rabo de cavalo. Há um amarelo, marcação no centro da sua testa em forma de anel, e tem os olhos verdes com esclera amarelo. Em ambos os lados de sua cabeça é um chifre cinza escuro que se curva ligeiramente para cima. Hoopa tem três anéis de ouro: um grande um em torno de sua parte inferior do corpo e um pendurado livremente sobre cada um de seus chifres. Seus braços não estão ligados ao seu corpo e flutuar ao lado dele. Cada braço tem um pequeno pico de ouro em uma extremidade e um lado semelhante a uma luva sobre o outro. Há um pico de ouro em cada ombro, o que é semelhante aos dos seus braços. Parte inferior do corpo de Hoopa consiste apenas de uma estrutura fino semelhante ao seu rabo de cavalo.
Hoopa tem o poder de transportar coisas usando o teletransporte, que deforma o espaço. Hoopa Unbound é dito ser a verdadeira forma de Hoopa. Hoopa Unbound é dito ter o poder de dobrar dimensões que lhe permite aproveitar qualquer coisa no mundo. Hoopa é o único Pokémon conhecido que pode aprender Hyperspace Hole.


- Outro Fantasma... é agora que eu morro? - questionei obviamente o nada.

Infelizmente a morte não estava dentro os meus planos recentes. Salvar Pignite sim. Uma vez que conhecido seu carcereiro já sabia como conseguir as chaves. Só que o nível de dificuldade era um pouco maior... Aquilo era um Pokémon Mítico e eu não queria nem conhecer esse Unbound de que a Pokédex tinha descrito brevemente como dobrador de dimensões.

- Ei, você é o Hoopa, certo? Eu sou Matth e quero meu amigo Pignite de volta. Poderia me devolvê-lo? - respirei fundo e completei - P-por favor?

Aquilo era loucura. No menor sinal ofensivo, Druddigon entraria na frente e antes de até mesmo enxergar o adversário já diria para atacar com as presas em Crunch.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Sex Fev 05 2016, 23:51

O treinador estava diante de um pokémon lendário. Uma criatura que possuía poderes inimagináveis e incalculáveis. Educadamente, Mathew pediu para devolver Pignite, mas Hoopa negou e conjurou outro anel mágico, teleportando o porco e a vela para fora dali. O mítico pokemon parecia achar engraçado tudo aquilo e ria da desgraça que a criatura de fogo sofria.

De repente, Hoopa fitou o treinador com olhos frios e voltou a gargalhar. Quando Monclar pegou a pokébola para se defender da criatura, o pokemon, tirando sarro, fez o item sumir com outro buraco negro - menor e do tamanho da capsula - deixando o rapaz sem reação. A risada do fantasma se espalhava por toda a sala. Ele mais parecia uma criança travessa do que um pokémon lendário.

O que o treinador faria?

Off: Voltei \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 2 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos