Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sex Fev 05 2016, 16:38

Off: No lugar de Perish Song


  O treino terminava. Absol concluía o seu golpe e agora estava pronto. Toxic era um sucesso. O Pokémon continuava sério, sem demonstrar sua emoção, mas era obediente. Será que ele gostava de mim? Azumarill assumia a frente pulando e gritando de felicidade. Para o Pokémon azulado, que era um pré-adolescente, estava animado com tudo e ficava feliz pelo Pokémon dark. Marcella se sentia aliviada pelo processo e já se levantava junto com Froslass. A Pokémon seguia a loira por todo o canto, parecia mais Pokémon dela do que minha, assim como Beautifly era o inverso.

- Você foi demais... – antes de terminar de falar com Absol, um jovem loiro e bem vestido aparecia. Ele parecia ser um admirador e eu nem sabia que tinha ficado famoso pela copa. Marcella parecia ter sido alvo dele e a fala melosa dele com minha irmã não me agradava muito. – Prazer... Merc....

- Que gracinha, sou Marcella, irmã do Ay... – dizia em seu sorriso ingênuo e cheio de fofura. Revirava os olhos por conta disso.

- Gostou do treino? Você deve ser um treinador também...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sáb Fev 06 2016, 10:19


Merc era um homem simples de sorriso fácil e maneiras polidas, um verdadeiro conquistador, ficando visível para qualquer um o interesse que demonstrou pela irmã de Ayzen.

- Ho, sim! – Disse distraído tirando os olhos de Marcella para se fixar em Ayzen. – Mas não um treinador do tipo que imagina. Treino campeões de corrida. Sou conhecedor em todas as provas, mas gosto mesmo de maratona, corrida com obstáculos e corrida de 100 metros. Resistencia, explosão e flexibilidade, são minhas especialidades... – Dito isso ele piscou para Marcella. – Se um dia quiser treinar corrida senhorita, estarei pronto para atende-la!

Com um gesto exagerado ele se curvou como um homem da corte pronto para chamar uma dama para bailar. Estendeu a mão para pegar a de Marcella, e se ela a oferecesse, beijaria demoradamente a costas da mão da jovem dama.

- Sua irmã é a mais bela dama que já encontrei! Será que me permitiria leva-la para um passeio? – Disse sem nem mesmo olhar para Ayzen, fixando seus olhos sedutores em Marcella, prendendo a atenção da jovem.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Dom Fev 07 2016, 22:54

 O rapaz parecia demonstrar total interesse em Marcella (não era estranho isso acontecer um dia ou outro). Mas era um treinador de maratona, o que era algo bem legal e incomum. Hoenn parecia reservar várias coisas para as pessoas que ali estão. Ao lado, Marcella aceitava o cumprindo do jovem galã com um sorriso bobo e inocente na cara. O interesse dele por ela era claro e embora ela respondesse que quem poderia se interessar pelo treino fosse eu, o rapaz nem se importava muito...

- Bem, se ela aceitar, quem sou eu para me impor ...- dizia tentando ser humorado, quando na verdade eu queria apenas deixar de sentir um pouco de ciúmes – Você aceita, Cella?!

- Acho que um passeio não seria mal. – dizia sorrindo, enquanto Froslass surgia ao lado, segurando ao lado o braço da amiga. – Ah! Se Fross puder ir, tudo bem?- perguntava tanto para mim quanto para o galã de novela.

- Não há impedimento, afinal, ela se dá tão bem com você, quanto Beautifly se dá bem comigo... – respondia, tendo ainda na cabeça a Pokémon borboleta. – Eu vou indo para o Pokémon Center, meus Pokémons estão cansados. Não esqueça de voltar para o almoço ou comer algo, ok? – dizia e me despedia dos pombinhos, para poder voltar para o Pokémon Center.

- Cuide da Beauti...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Fev 09 2016, 12:49


- Mas é claro minha dama. – Disse sorrindo para Froslass. – Será um prazer ter uma caminhada com magnifica companhia!

Não criando empecilho para o passeio de Marcella, Ayzen se dirigiu para o Centro Pokémon deixando sua irmã e Froslass sob a proteção de Merc. O homem era só sorrisos e galanteios e fez questão de dar o braço para a mão livre da irmã do Ranger. Els caminharam para longe do Centro Pokémon e se dirigiram para o centro da cidade.

Enquanto isso Ayzen seguiu para o Centro Pokémon e teve um atendimento de primeira, os seus Pokémon estavam 100% recuperados. Tinham se passado quase 10 minutos de atendimento e agora o treinador se via sozinho no Centro Pokémon. O que ele faria agora?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Qua Fev 10 2016, 15:00

Colocar tudo da Box no Storage. (tirando Froslass
Sacar Elena, Misdreavus, Swablu, Seviper e Zangoose



 Com Marc e Marcella, junto com Froslass, passeando na cidade de Littleroot, eu apenas fui até o Pokémon Center para poder curar as minhas ferinhas. Assim que cheguei lá, a enfermeira tratou muito bem dos meus Pokémons e de Beautifly. Em seguida, a Pokémon borboleta estava pronta para outra e pousava na minha cabeça de volta, enquanto guardava os meus Pokémons no bolso. Seguir até o telefone mais próximo e telefonei para o Prof. Oak.

Aparentemente, eventos estranhos estavam acontecendo pelo mundo e tinha alguma coisa haver com um lendário de Hoenn. Curioso, eu já acessava os dados do Pokémon na Pokédex.

Kyogre
Kaiorga


Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 382

Diz a lenda que ele foi o responsável por expandir os mares causando chuvas torrenciais e fortes tsunamis. É o salvador de povoados que sofriam com fortes secas.

Depois de saber das principais notícias do mundo (parecendo que eu não estava andando na Terra por muito tempo) o jovem professor aplicava todas as informações de Ambipom e dizia que ela tinha algum tipo de estado anatômico que deixava a cauda dela mais longa que o normal. Eu ficava curioso e assentir que ele fizesse mais pesquisas, para saber se aquilo era um estágio da evolução e se os novos Aipoms são assim. Em seguida, trocava os Pokémons e já ia para o refeitório almoçar e reconhecer os antigos Pokémons que não tinha contato.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qui Fev 11 2016, 20:10


Entrando em contato com o professor Oak, Ayzen ficou sabendo das catástrofes que estavam acontecendo em Kanto e Johto. As notícias não eram nada animadoras e o próprio professor recomendou que o Ranger permanecesse em Hoenn, pelo menos por um tempo. Informações trocadas, Ayzen se preparava para almoçar, agora com um novo time na equipe.

O refeitório estava parcialmente vazio, com exceção de alguns poucos treinadores que já estavam nas mesas, espalhados pelo salão. Ayzen se serviu provavelmente imaginando aonde estaria a sua irmã, já que tinha lhe dito para não se atrasar para o almoço. Antes que o Ranger pudesse começar a almoçar, um garoto entrou apressado no refeitório e foi diretamente até ele.

- Moço! Aquele homem me mandou entregar isso a você. – A criança tirou do bolso um pedaço de papel enquanto apontava para a janela indicando o remetente da mensagem. Do outro lado da rua, montado em cima de um Tauros, estava Merc. O homem acenou quando percebeu que Ayzen o tinha visto e sem demora bateu os calcanhares em seu Pokémon que saiu em disparada. Em pouco tempo Ayzen os perdeu de vista. Mas o que estava acontecendo? Sua única pista era ler a mensagem.

Mensagem:


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sex Fev 12 2016, 09:34

Off: Você me deixou com o coração dividido... Mas seria interessante entrar em cena com os Pokémons que não tem amizade entre si nem comigo kkkkkk Ainda mais Seviper e Zangoose brigando no fundo, Elena correndo freneticamente de um lado para o outro, Misdreavus atrás dela e Swablu olhando estranhadamente para todos. Pode fazer a mudança e que eu tenha sorte )o)



  Seja em Kanto, Johto ou qualquer lugar, as confusões sempre me seguiam. Fiquei temeroso em abrir as esferas, então preparei o almoço primeiro. Os novos Pokémons não se conheciam. Não me conheciam. Eu só queria que desse tudo certo, embora eu soubesse que Zangoose e Seviper não se dariam bem. Eu olhava para os lados, curioso, até um garoto aparecer e mostrar um bilhete. Beautifly na minha cabeça ficava curiosa, inclinando-se para ler o papel, até parecendo que ela sabia ler. No fim, era um bilhete de Marc.

Tive que ler duas vezes para ter certeza o que estava acontecendo. De um lado para o outro eu olhava, ainda pensativo sobre o que estava acontecendo. Diante de tudo o que estava a minha volta, parecia que não dava para confiar em ninguém (mas que mundo é esse que se têm criminosos em todas as esquinas). Comia seriamente. Os Pokémons pareciam que já tinham comido no laboratório. Beautifly comia, alheia dos acontecimentos. Ao término, fui até o quarto e fiquei ali sentado na cama. Beautifly já desconfiava e tentava me animar.

- Marcella está em perigo.

Não tinha palavras mais eufêmicas para descrever a situação. Beautifly entrou em desespero e queria sair pela janela. Não importasse o quanto ela se dava bem comigo, ela era Pokémon da minha irmã e a preocupação dela é notada. Eu fiquei um pouco inseguro em saber que tinha que agir, mas como me ensinaram na academia, calma é fundamental para pensar melhor. “Vai dá tudo certo”, repetia para mim mentalmente. Em seguida, tentei acalmar a Pokémon borboleta e fiquei esperando o tempo passar, liberando Misdreavus no quarto.

- Miss, miss – tinha visto a Pokémon há muito tempo, mas ela sempre foi bem protetora, desde o começo. A Pokémon sorria para mim, feliz de ter me encontrado, mas ignorava Beautifly, por não saber quem era.

- Também estou feliz em tiver, Miss, apesar das circunstâncias. – a Ghost já ficava preocupada ao notar a minha preocupação. Ela se aproximava para saber o que estava acontecendo. – Minha irmã, você não conhece, mas foi raptada, mas o criminoso quer que eu faça alguns serviços para ele. Preciso que você me siga e fique invisível, como todo fantasma faz. Preciso que me siga para onde eu for e se eu o encontrar, quero que liberte minha irmã quando possível. – afirmava para ela. A Pokémon grito aceitava com zelo, tudo para me vê feliz.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sex Fev 12 2016, 17:48


A situação não estava nada boa para Ayzen, sua irmã raptada era um trufo para seus captores. O que será que queriam do Ranger? Angustiado ele se preparou o melhor que pode, e no quarto pensativo, bolou um plano, restava saber se funcionaria.

O tempo se rastejava, olhando para o relógio de parede do dormitório o treinador notou que só haviam se passado 1 hora desde que receberá o convite. Tinha mais 2 horas de espera e agonia. Como ele se prepararia para os eventos que até agora não tinha nem pistas do que seria?


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Seg Fev 15 2016, 22:13

Off: Não pensei em nada para se fazer... Só ensinar alguns golpes;

Misdreavus: Aprender Toxic, Psychic, Hidden Power
Elena: Toxic, Hidden Power,
Seviper: Sludge Wave
Zangoose: Earthquake no lugar de Leer, Rock Tomb no lugar de Scratch
Swablu: Ice beam no lugar de growl



  Situações desconfortantes como essas eram sempre tratadas na academia Ranger, mas, mesmo após sermos preparados, nós nunca pensamos que tudo iria acontecer conosco. Apenas parava e olhava para o além e esperava que tudo desse certo. Misdreavus treinava a sua camuflagem, mas eu deixava claro que era necessário reagir com cautela e só poderia atacar após a liberdade da menina. Ensinava alguns golpes para os Pokémons, liberando um a um e recolhendo, explicando a situação...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Fev 16 2016, 12:27

Off:


Com duas horas ainda sobrando, Ayzen decidiu que não iria ficar parado, usaria esse tempo para se preparar. Um a um ele chamou a sua “nova” equipe dentro do quarto e lhe ensinou algumas técnicas com auxílio dos TMs que possuía. Apenas Zangoose não podia aprender Earthquake, enquanto os demais não tiveram problemas. A situação tinha sido explicada ao time, e todos sem exceção estavam 100% dispostos a ajudar o seu treinador naquele caso. Ayzen agora iria praticar as técnicas?  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 3 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos