Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 05 2016, 23:21

Off:

Com Marcella já dentro do carro, sem deixar a resposta no ar, eu apenas sorria agradecendo por saber que ela estava bem e assim eu pegava o saquinho de red shards e seguia ao lado dela. Marcos parecia satisfeito com o desenrolar da história e eu não poderia dizer outra coisa senão que eu também estava. Nesse momento, eu apenas me acomodei no carro e pedia para que ele me levasse para o Pokémon Center, enquanto Marcella repousava a cabeça no meu ombro...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 23:30


O dia tinha sido agitado, mas no final, tudo tinha acabado bem. Ayzen resolvia ficar com os Red Shards, uma pequena recompensa pelo susto que levou, e entrou no carro onde finalmente conseguiu relaxar. O Assistente do Prof. Birch ligou o automóvel e sem presa voltou para a cidade, deixando Ayzen e sua irmã na porta do Centro Pokémon. Ele se despediu e reforçou o convite de que eles eram sempre bem-vindos a visitarem o laboratório.

Aquele dia podia estar chegando ao fim, mas a jornada de Ayzen ainda seria longa, qual seria o próximo passo do Ranger? Isso só saberemos na sua próxima aventura.


Rota encerrada. Pode prosseguir!


5 red shards adquiridos.


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos