Fallen into Despair

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Ter Jan 19 2016, 21:51

O dia amanhecia mais uma vez em Mauville, não havia mais de vinte e quatro horas que Invel havia chegado na cidade, porém assim que chegou o nosso protagonista de primeira já se estabeleceu no centro Pokémon local e dormiu devido o cansado exaustivo que o alcançou. Então Invel teve mais um de seus sonhos estranhos...

Invel's Dream
Invel estava em um corpo pequeno e frágil, não ultrapassava dos seis anos. Seus corpo estava começando a ser coberto por água que vinha da porta de sua casa e este não entendia o porque, a inocência do menor impedia de ver que Slateport estava sendo alagada. A criança só conseguia ver seus pais ordenando diversos Pokémon's de vários tamanhos irem atrás dos que tinham ficado para trás, a mulher subia em um Salamance e começou a voar no que seria a parede da água que agora estava desmoronada, o patriarca da família tinha ficado para trás e correu até o filho e o ergueu no colo, dizendo coisas para o menino não chorar, mas Invel não sentia nada, muito menos o que estaria acontecendo. Segundos depois parecia que estaria tudo calmo, até que a porta desmoronou e então a criança escutava o que parecia um grito. E então tudo ficou escuro e o pálido acordou.

Invel acordou todo soado, seu coração batia rápido e sua respiração era ofegante as madeixas esbranquiçadas cobriam sua visão e ficou assim por um bom tempo até o mesmo acalmar a própria respiração, colocava a mão direita no peito arfante. Invel se levantou e seguiu para o banheiro da suíte. Se olhou no espelho por algum tempo e pegou um pente e começou a pentear o cabelo, pegou uma tesouro e começou a cortar o longo cabelo até ficar na altura do fim do pescoço, o garoto arfante olhou para si mesmo e acenou com a cabeça, parecia que estava feliz com o resultado do novo corte.

Invel se vestiu com roupas novas, parava de usar roupas formais e se vestia como um dia comum. Usava shorts e um moletom preto. Guardava todo o resto na mochila e pensou até dizer não em ir direto para uma rota. Era melhor conhecer a cidade ver se poderia participar de algo, conseguir algum dinheiro ou até um Pokémon quem sabe. Fechou a porta do quarto e em passos rápidos saia do centro Pokémon e começava a vagar pelas ruas tentando chegar ao centro, o mesmo queria saber se haveria algo por interessante acontecendo na cidade.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Seg Jan 25 2016, 21:47

Invel havia acabado de chegar cansado na cidade de Mauville e decidiu descansar em um sono gostoso no centro pokemon, mas o que era para ser um sono gostoso se tornou em um pesadelo terrível, o jovem começou a ter pesadelo com seu passado e lembrando do alagamento de sua cidade natal. Um pesadelo era sempre algo terrível de se ter mas, um pesadelo sobre um passado que se quer esquecer é algo mais cruel ainda, será que Darkrai estaria brincando com o pobre garoto? Após acordar assustado e ter se acalmado, o jovem decidiu fazer uma drástica mudança em seu visual, com uma tesoura comum acabou cortando por si mesmo o seu cabelo branco como a neve e o cabelo que antes ultrapassava seus ombros agora ficava pouco acima destes. Satisfeito com sua nova aparência, Invel se vestiu de forma mais casual para um passeio tranquilo pela cidade de Mauville, talvez ele poderia encontrar alguém disposto a uma boa batalha ou algum pokemon que quisesse capturar. Ao andar em uma estreita passagem mas que não chegava a ser um beco, o jovem pode notar alguns Taillows voando rasante sobre sua cabeça e fazendo seu cabelo recém cortado se balançar um pouco, aquele simples acontecimento parecia ter dado um breve sorriso no rosto do jovem que quando notou estava no centro da cidade. Muitos comércios por toda parte e Invel viu um açougue, mas o açougueiro lhe parecia familiar, enquanto prestava atenção no açougueiro ele recebeu um tranco nas costas de uma mulher correndo atrás de três crianças com idades aparentemente diferentes.
- Esperem queridos! O jovem então notou um som de queda no chão, uma de suas pokebolas caiu a pokebola de Rox, o jovem pegou e colocou no bolso mas quando checou percebeu que duas pokebolas haviam sumido a de Lumen e a da recém capturada Minccino. Será que aquelas crianças haviam pego? Ou será que as pokebolas simplesmente caíram e rolaram para algum canto? Era difícil ver com tantas pessoas andando nas ruas fazendo diversas compras, Invel tinha que agir e rápido.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Primeiramente eu peço desculpas pela demora mesmo eu não sendo muito culpado kkkk
Segundamente Vasco
Terceiramente eu espero que se divirta sendo minha primeira cobaia muahahahaha
Quartamente não tem
Quintamente okay parei xD
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Seg Jan 25 2016, 23:14

A cidade de Mauville era realmente bastante movimentada, com várias pessoas ao meu redor senti uma leve dor de no estômago, a sensação de papel alumínio se iniciava trazendo um forte enjoo e gosto estranho se formava, estava ficando enjoado. A pressão de ver multidões ainda me assustava e eu não gostava daquilo, ou eu iria surtar ou sairia dali o mais rápido possível.

Entrava em um beco um pouco estreito mais largo o bastante para três, ou até quatro pessoas passarem sendo obviamente espremidas se tentarem andar um do lado da outra. O barulho dos Taillow's acalmava meu coração, mesmo com a cidade tão grande a vida selvagem não sumia daquele local. Estava perto de sair do beco e me deparo com ainda mais pessoas e outros comércios. Olhava de maneira rápida para os comércios e me deparo com um Açougue...bom, digamos que não tenho uma boa reputação com Açougueiros, mas juro era um dos melhores ladrões de carnes de Hoenn! Mas se bem que aquele açougueiro me parecia familiar, mas bem já havia superado aquilo, ao menos achava que sim. Ao lembrar da minha infância atormentada meu estômago voltava a se embrulhar e não percebia as pessoas ao meu redor. Até a Poké Bola de Rox cair no chão e começar a rolar, rapidamente a recolhi e coloquei no bolso, estendi um poucos os dedos e senti a falta de duas Poké Bolas, desesperado olhei para as crianças e fixei meu olhar nelas. Lançava a esfera de Piper e Vulcannus no alto de maneira rápida liberando a primata e o equino. Antes mesmo de perceberem o que estaria havendo, subi em Ponyta. - Não se preocupem, quando o Ponyta e seu treinador criam um forte vínculo de amizade, o mesmo não sente nada mais que um pouco de calor e suas roupas nem ao menos ficam cinzas. - - Piper use Pick Up e procure as Poké Bolas, se não achar siga-me de maneira rápida. Se sentir perdida é só correr de volta para nós, não vamos muito longe. Vulcannus, vamos correr! Ignorava todas as pessoas presentes e dava um chute na barriga de Vulcannus, fazendo o cavalo relinchar e começar a correr. Não queria saber nem se machucar alguém, aquelas crianças iam me devolver os meus amigos, se estiver enganado...bem eles vão me ajudar a caçar.
Off: KAMUS! \o/ \o/ Vamos nos divertir e fazer desta rota bem animada. Qualquer coisa só me contatar *-*
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Ter Jan 26 2016, 10:59

De repente no meio da cidade um cavalo de fogo surgiu assustando algumas pessoas menos acostumadas com aquilo, como foi ordenado Piper com sua habilidade pickup foi procurar a pokebola do jovem mas o que encontrou foi uma Potion no meio fio logo a frente de uma loja de artigos pokemon. Piper se pôs a correr atrás de Invel com a potion em sua cauda enquanto o treinador com Vulcannus estava atrás das pequenas e levadas crianças, não demorou muito até que Invel enfim alcançou os jovens e sua suposta mãe.
- Que feio viu, o que a senhora Hillary diria sobre isto em? Invel pode escutar a mulher falando com as crianças de cabeça baixa e enquanto esta segurava uma pokebola em sua mão, uma das crianças que tinha um balde com diversos brinquedos em um balde na sua mão chorava com a bronca que estava levando.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Sua NPC ainda não foi aprovada, hoje faz 48hrs desde que você fez o ultimo post tenta postar no SAM pra eles aprovarem e aí eu uso ela ^^
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Ter Jan 26 2016, 11:25

Com a forte rapidez de Vulcannus não demorava muito para alcançar as crianças os cidadãos ficaram até surpresos e confusos com a aparição do cavalo flamejante correndo atrás de dois mini ladrões e sua suposta mãe, ao chegar perto o suficiente dos mesmos escutava a conversa e percebia que a moça estaria mais para uma babá do que mãe. Não demorou muito para a multidão de pessoas que ali se formava desaparecesse e continuassem com suas rotinas. Olhava para uma das crianças com até uma certa dó, mas não podia permitir que as mesmas levassem meus companheiros embora. Piper, minha Aipom logo pulava em meu colo e estendia com sua cauda uma Potion, a pegava e colocava em um bolso especial de minha mochila. Agradecia a pequena e a retornava para sua esfera.

- Desculpem a intromissão moça, mas esses dois são suspeitos de roubo Pokémon, peço mostrem o bixinho que está ai dentro e se for uma Minccino ou um Pichu, são de minha posse. Eu me sentia um policial falando daquele modo, mas se bem quase fui e também sou filho de uma então sei bem enfrentar suspeitos e arrancar informações do jeito mais "normal" o possível. Olhava para os meninos chorando e estendia a mão querendo a Poké Bola de volta. - Hmm, vamos fazer o seguinte. Se, vocês me devolverem seus Pokémon's, eu posso fazer um favor para vocês... Olhava com certo interesse para os mesmos, tinha até um plano, mas tanto as crianças como a própria babá tinham que me aprovar...se bem qualquer coisa vou fazer o que nós jovens sabemos muito bem quando lidar com crianças birrentas...apelar para a mãe.

Off: Sem problemas, vamos esperar um pouco e continuar com este plot. \o/ \o/
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Ter Jan 26 2016, 15:34

Invel ainda suspeitava do suposto furto de seus pokemons, entretanto apenas uma pokebola estava na mão da moça que parecia uma babá daquelas crianças. O jovem pediu para que a mulher mostrasse o pokemon e esta entregou a pokebola a Invel que ao liberar o pokemon viu que era seu pequeno Pichu.
- Olha querido desculpa por eles tá bom, eles não fizeram por mal só perdoe eles. Então a criança que estava com o balde de brinquedos e chorando olhou para Invel e se aproximou, parecia que ele queria dizer algo para o jovem e mesmo soluçando enquanto chorava ele falou.
- Moço... Me des... Desculpe... Eu não... Ela caiu... Eu esbarrei... Sem querer... E o pequenino se debulhava em lágrimas na frente do jovem, parecia que ele não queria mesmo roubar, parece que foi realmente um acidente. Pichu estava com Invel mas espere, onde estaria Minccino?

------------------------------------------------------------------------------


Off: Vamos embrazar nesse plot kkkk
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Ter Jan 26 2016, 16:12

Colocava a mão no bolso enquanto concordava com a babá realmente eles não deveriam ter feito por mal, pegava gentilmente a esfera de Pichu. Abraçava Lumen e fazia carinho em sua bochecha. - Continue descansando, vamos achar Minccino. Após retornar o ratinho, olhava para o pequeno e acariciava seus cabelos me abaixando. - Tudo bem, se não foi sua culpa, vamos continuar procurando. Suspirava em tom baixo, não queria transparecer o quanto estava doido procurando a chinchila.

- Vocês poderiam me ajudar a procurar, Minccino é muito importante para mim... Olhava tanto para a Babá como para a criança na vontade que ambas as pessoas me ajudassem. Estendia a mão apontando para o balde de brinquedos. - Não estou desconfiando de vocês, mas poderia me mostrar o que tem ai dentro, talvez tenha caído e você nem tenha visto, não? Tentava esboçar um sorriso simpático na vontade que a criança me demonstrasse minha confiança. - Você quer ser treinador um dia? Se você me ajudar vou deixar você batalhar contra mim, claro usando um dos meus próprios Pokémon's, isso parece empolgante não é? Só precisa me ajudar a procura. Olhava para a criança por alguns segundos e a seguir para a babá como se quisesse sua colaboração.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Ter Jan 26 2016, 17:33

Invel estava tentando esconder o seu desespero por estar sem sua recém capturada Minccino, a chinchila que havia sumido e que ainda estava por ser nomeada já parecia ser especial para Invel que pediu a ajuda da babá e da criança com o balde.
- Não tem nada moço... pode olhar. O jovem Invel pegou o balde e ao olhar não via nada além de algumas bolinhas de gude que por dentro pareciam ter figuras de pokemons aleatórios, alguns carrinhos pequenos em miniatura e uma bola de futebol novinha embalada.
- Desculpe querido, mas acho que sua outra pokebola pode ter ficado com o pokemon que estava aqui há pouco. As crianças estavam correndo foi quando o pequeno George esbarrou em um pokemon feio e asqueroso... Ele era vermelho e tinha algum tipo de pinças no lugar de mãos ou patas. Desculpe não podermos ajudar eu até queria ir atrás dele pois ele pegou a bolinha mais rara de George que era um Rayquaza, mas agora eles tem que voltar para o café da tarde e não podemos nos atrasar. O pokemon foi em direção a rota 111, ele parecia perdido, a rota fica ao norte. Quando a bolinha de Rayquaza foi citada pela babá o pequeno George que estava admirando Vulcannus ficou com um semblante mais triste novamente. Realmente Invel não iria receber mais ajuda do que isso vinda dos pequenos sapecas ou da babá, foi então que George puxou o braço de Invel chamando a atenção.
- Se você achar pode me levar a bolinha do Rayquaza em casa? Eu moro logo ali naquela casa da esquina, vou ficar esperando até a noite e vou avisar os seguranças tá bom? Aquele olhar de gato de botas para cima de Invel parecia ser impossível de resistir, ao olhar a casa da esquina que o pequenino disse o jovem viu uma casa bem grande e nitidamente de pessoas ricas, não chegava a ser uma mansão mas era realmente um luxo.  
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Ter Jan 26 2016, 18:04

Colocava a mão no queixo refletindo em que Pokémon poderia ser, pinças no lugar de mãos e ainda era vermelho, por meu conhecimento os únicos que conhecia até o momento era o Krabby e Kingler os Pokémon's caranguejos de Kanto, mas em um ambiente urbano seriam difíceis de se acharem. - Obrigado pela ajuda. Olhava para a babá com um sorriso breve, voltando minha atenção para a criança bagunçando seus cabelos. - Pode deixar, irei recuperar seu Rayquaza! Falava com confiança, por mais que ainda fosse fraco iria lutar com unhas e dentes. Olhava para a multidão que parecia ignorar Vulcannus que observava a conversa com atenção

Subia em Vulcannus e fazia o relinchar novamente, fazendo a multidão se assustar e abrir caminho mais uma vez. - Bem, se me deem licença irei recuperar minha amiga e sua bolinha também, até a noite. "Quem sabe eu capturo esse Pokémon também" Ficava com aquele pensamento, estava em meu inicio de jornada quanto mais amigos melhor. Segurava na parte não flamejante de Ponyta e abraçava seu pescoço sem incomodar muito erguia minha cintura e então partia em velocidade máxima para a rota.

Os comércios iam logo se desfazendo, as multidões iam acabando aos poucos tornando cada vez mais pequenos números atravessando as ruas, estava saindo do centro de Mauville e queria chegar na rota em pouco tempo, imagino o medo de Minccino, eu não posso deixa-lá em mãos aleatórias.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Ter Jan 26 2016, 18:49

Invel havia então prometido ao pequeno George que sua bolinha com a figurinha de um Rayquaza seria recuperada, junto a Vulcannus o treinador partia em velocidade em direção a rota 111 pois foi onde o pokemon suspeito havia ido. Após alguns poucos minutos o treinador chegou na entrada da rota mas ouviu alguns barulhos logo atrás dele em um beco. Vulcannus deu meia volta para olhar pois era um barulho de um pokemon gritando e quando o jovem chegou no beco viu o que estava acontecendo ali. O suspeito pokemon vermelho de pinças no lugar de mãos ou patas estava ali lutando contra dois outros pokemons, um deles era um inseto rosado com diversas patas mas que assim que viu Invel saiu pelo outro lado do beco assustado, o outro pokemon era um pássaro vermelho e azul que parecia irritadíssimo com o pokemon das pinças. Ao perceber bem o jovem viu que uma das pinças do pokemon estava branca e que ele parecia bastante assustado na frente do pássaro que nem chegou a perceber a presença de Invel e Vulcannus.
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Ter Jan 26 2016, 19:04

Vulcannus corria em sua máxima velocidade, mas parou e quase cai de cara com sua parada, o mesmo por instinto começou a caminhar devido o grito do Pokémon que nem reparei muito devido o susto da parada de Vulcannus, desci de Vulcannus e segui com o mesmo para o beco observando o tal Pokémon de Pinças, rapidamente retirei minha Poké Dex e o registrei na mesma, olhava para o pássaro azul e percebi que o mesmo que era o agressor o outro agressor que parecia um inseto que acho que seria um Wurmple corria pelo outro lado, retirei a Poké Bola de Rox e a lancei no alto. - Desculpe amigo, mas se rolar alguma batalha você não vai batalhar muito bem neste beco. Após liberar a raposa de sua esfera olhava para o pássaro e para o Pokémon misterioso. - Muito bem Rox, vamos tentar ser amigáveis se eles tentarem fugir ou atacar use Confuse Ray em ambos. Estava pronto para uma batalha e vou recuperar minha Minccino custe o que custar. - Ei! Você ai Pokémon estranho me devolve a Poké Bola e a bolinha que você pegou, são minhas! Falava em alto tom chamando atenção de ambos os Pokémon's, caso qualquer um vir para cima de mim, Rox vai impedi-lós de continuar.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Ter Jan 26 2016, 19:35

O jovem então viu os dois pokemons por ali sendo ele o suspeito pokemon de pinças vermelhas e um pássaro que estava lutando contra este. O jovem pediu de volta sua pokebola com Minccino e então o pokemon não entendeu muito bem, ao focar sua atenção no jovem Invel o pássaro aproveitou para voar em direção ao pokemon vermelho para atacar mas o pokemon começou a correr e se escondeu atrás do treinador, o pássaro parou seu ataque mas ficou voando pouco a frente do treinador gritando furioso e ai a pokedex apitou com os dados daqueles pokemons.

Pokedex escreveu:


Corphishs eram originalmente Pokémon estrangeiros que foram importados como animais de estimação, mas com o tempo eles se estalaram em Hoenn e se tornaram nativos. Este Pokémon é muito resistente e tem aumentado consideravelmente sua população.



Taillow corajosamente defende o seu terreno contra inimigos, por mais fortes que sejam. Este valente Pokémon permanecerá desafiador, mesmo depois de uma derrota. Por outro lado, chora alto quando tem fome.

Se tratava de um pequeno Taillow e um Corphish, o pokemon suspeito de roubo agora era conhecido por Invel que teria que tratar com aquela situação. Taillow ao ouviu o apito da pokedex se enfureceu e imaginou que o treinador era um oponente e resolveu atacar, seu bico começou a brilhar e com seu Peck o pássaro avançou contra Rox acertando a raposa em cheio. Ao sofrer um pouco de dano Rox usou seu Confuse Ray e um raio acertou a cabeça do pássaro que começou a se sentir tonto e acabou pousando para não ter uma queda, ele estava confuso. Com Corphish logo atrás uma batalha se iniciava naquele beco e agora Invel tinha mais um problema para cuidar além do pokemon ladrão.


Pokémon:
Confused 0/3
Trait:
Guts

lv15 Taillow


37/37
lv17 Rox


33/40
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Um beco com 5 metros de largura entre as paredes, uma lata de lixo retangular em uma ponta encostada na parede. Clima ensolarado com poucas nuvens no céu.


------------------------------------------------------------------------------


Off: Piririm pom pom piririm pom pom, esse é o batidão ♫♪
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Ter Jan 26 2016, 19:51

Assim que registrava os Pokémon's logo me reparava que se tratava de um Corphish aquele Pokémon nem se passava pela minha cabeça no momento, mas bem iria ver como a situação iria se passar. Mas diferente de Corphish o Taillow não se animou ou muito menos se posicionou quieto perante o barulho da Poké Dex e acertou em cheio a raposa com Peck, mordi meu lábio inferior e ordenei a raposa. - Dois Dark Pulse! Vamos derruba-ló e então Corphish você vai me dar boas explicações. Apontava em seguida para o Corphish tinha que acabar aquela batalha se não o caranguejo acabaria fugindo de mim.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Qua Jan 27 2016, 00:21

Invel estava determinado a tirar satisfações com o pequeno pokemon lagosta, apontou para ele dizendo que iria tratar dele depois e isso o deixou muito assustado. Logo em seguida o jovem se focou na batalha no beco vendo que o pokemon voador iniciaria atacando por ter a velocidade superior, Taillow se preparou e com suas asas brilhando ele partiu em direção a raposa em um voo rasante com seu Wing Attack, entretanto no meio do caminho o pokemon perdeu o equilíbrio e caiu no chão batendo de cara e sofrendo um certo dano. Logo em seguida era a vez de Rox, a raposa de fogo iria usar seu golpe de tipo dark e com uma aura sombria que dava calafrios, a Vulpix de Invel usou o Dark Pulse que acertou o pássaro dando um dano bem alto. Rox se deixou levar um pouco e até mesmo dava para perceber seu peito estufado para cima de seu adversário, a raposa sabia de sua alta vantagem e de sua praticamente decretada vitória contra o pássaro, Invel estava contente e bem focado na batalha assim como Vulcannus que pararam de olhar para Corphish por um momento de descuido. Taillow tentava atacar de novo com seu Wing Attack, o pássaro conseguiu levantar voo mesmo bem fraco mas quando começou a pegar velocidade ficou meio tonto e acabou caindo de cara no chão e foi arrastando até perto de Rox que se virou jogando um pouco de poeira no adversário desmaiado e olhava confiantemente para Invel. Taillow foi derrotado com uma certa facilidade de Rox, a raposa se mostrou bem superior e acabou vencendo o pássaro que ficou estirado no chão. Invel então se virou para ver Corphish mas ele não estava mais lá, o pokemon que supostamente havia roubado Minccino havia sumido mais uma vez e agora para onde ele teria ido?


Pokémon:
Desmaiado
Trait:
Guts

lv15 Taillow


00/37
lv17 Rox


33/40
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Um beco com 5 metros de largura entre as paredes, uma lata de lixo retangular em uma ponta encostada na parede. Clima ensolarado com poucas nuvens no céu.


------------------------------------------------------------------------------


Off: O Random.org te ama cara kkkkk Exp no próximo post ^^
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Qua Jan 27 2016, 07:59

A batalha tinha se iniciado, com o breve clima fresco de Mauville. Rox se sentia mais animada com aqueles dias ensolarados que não faziam frio, ou muito menos um calor exuberante, se bem que para a quadrúpede nem se importava com o calor. Olhava para o pássaro que por ter uma velocidade maior tentava vir para cima com um Wing Attack, mas devido a confusão caia de chão e dava a chance de Rox acertar seu Dark Pulse com precisão e muito menos dificuldade.

O nervosismo da raposa da copa Hoenn para cá havia mudado bastante, sua experiência e força haviam ficado bastante crescentes e esta nem precisaria se esforçar muito para vencer aquela batalha, Taillow continuava a tentar usar um segundo Wing Attack, mas dessa vez a confusão fez pior o pássaro caia de cara no chão desmaiando devido a própria dor causada, o pássaro caia poucos centímetros de Rox que apenas o olhava como superior e se desfazia do mesmo, iria interceptar a atitude da Vulpix, mas era a personalidade da pequena não tinha muito o que fazer.

Pegava o corpo do pequeno Taillow e o colocava perto de uma janela alta, a mais alta que alcançava no caso. Não queria ver o pequeno ser perseguido por predadores agora que estava fraco, não tinha interesse em captura-ló. Tinha outras preocupações agora. Voltava meu olhar para Corphish e reparava que a lagosta com garras não estava mais lá. - O que?! Rox colocava a pata em cima do olhos evitando ver a cara de decepção e vergonha por ter deixado o Pokémon ter escapado. - Vulcannus! Piper, preciso de vocês novamente. Liberava o equino e a primata sem demorar muito, as esferas assim que eram erguidas no alto se abriam com um barulho até viciante de ouvir. Um brilho prateado saia das esferas liberando formas estranhas que se modelavam de maneira rápida e suave.

Assim que ambos os Pokémon's se materializavam olhavam para mim como se já soubessem o que aconteceria. - E-Eu não tenho culpa, juro. Mas precisamos ir logo, vamos correr todos juntos quatro pares de olhos são melhores que apenas dois. Pegava Piper e Rox e as colocava no meu colo, e subia em Vulcannus que olhava para Piper como se tivesse passando um conselho para a pequena não tocar nas chamas, já que a Vulpix ou eu não iriamos nos machucar. Agarrava bem Piper e Vulpix e partia em velocidade atrás do Corphish. - Vamos pensar se Corphish estava fugindo dos dois, ele não vai pelo beco já que o Wurmple estava por lá, vamos ter que continuar Rox use seu faro aguçado e tente localiza-lo. Estava preocupado, tanto com Minccino como o Corphish o que teria acontecido com a lagosta para ter a pata branquiada daquela forma.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum