Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fallen into Despair

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion Ter Jan 26 2016, 20:04

Vulcannus corria em sua máxima velocidade, mas parou e quase cai de cara com sua parada, o mesmo por instinto começou a caminhar devido o grito do Pokémon que nem reparei muito devido o susto da parada de Vulcannus, desci de Vulcannus e segui com o mesmo para o beco observando o tal Pokémon de Pinças, rapidamente retirei minha Poké Dex e o registrei na mesma, olhava para o pássaro azul e percebi que o mesmo que era o agressor o outro agressor que parecia um inseto que acho que seria um Wurmple corria pelo outro lado, retirei a Poké Bola de Rox e a lancei no alto. - Desculpe amigo, mas se rolar alguma batalha você não vai batalhar muito bem neste beco. Após liberar a raposa de sua esfera olhava para o pássaro e para o Pokémon misterioso. - Muito bem Rox, vamos tentar ser amigáveis se eles tentarem fugir ou atacar use Confuse Ray em ambos. Estava pronto para uma batalha e vou recuperar minha Minccino custe o que custar. - Ei! Você ai Pokémon estranho me devolve a Poké Bola e a bolinha que você pegou, são minhas! Falava em alto tom chamando atenção de ambos os Pokémon's, caso qualquer um vir para cima de mim, Rox vai impedi-lós de continuar.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus Ter Jan 26 2016, 20:35

O jovem então viu os dois pokemons por ali sendo ele o suspeito pokemon de pinças vermelhas e um pássaro que estava lutando contra este. O jovem pediu de volta sua pokebola com Minccino e então o pokemon não entendeu muito bem, ao focar sua atenção no jovem Invel o pássaro aproveitou para voar em direção ao pokemon vermelho para atacar mas o pokemon começou a correr e se escondeu atrás do treinador, o pássaro parou seu ataque mas ficou voando pouco a frente do treinador gritando furioso e ai a pokedex apitou com os dados daqueles pokemons.

Pokedex escreveu:
Fallen into Despair - Página 2 341

Corphishs eram originalmente Pokémon estrangeiros que foram importados como animais de estimação, mas com o tempo eles se estalaram em Hoenn e se tornaram nativos. Este Pokémon é muito resistente e tem aumentado consideravelmente sua população.

Fallen into Despair - Página 2 276

Taillow corajosamente defende o seu terreno contra inimigos, por mais fortes que sejam. Este valente Pokémon permanecerá desafiador, mesmo depois de uma derrota. Por outro lado, chora alto quando tem fome.

Se tratava de um pequeno Taillow e um Corphish, o pokemon suspeito de roubo agora era conhecido por Invel que teria que tratar com aquela situação. Taillow ao ouviu o apito da pokedex se enfureceu e imaginou que o treinador era um oponente e resolveu atacar, seu bico começou a brilhar e com seu Peck o pássaro avançou contra Rox acertando a raposa em cheio. Ao sofrer um pouco de dano Rox usou seu Confuse Ray e um raio acertou a cabeça do pássaro que começou a se sentir tonto e acabou pousando para não ter uma queda, ele estava confuso. Com Corphish logo atrás uma batalha se iniciava naquele beco e agora Invel tinha mais um problema para cuidar além do pokemon ladrão.


Pokémon:
Confused 0/3
Trait:
Guts

lv15 Taillow


37/37
Fallen into Despair - Página 2 Taillow
Fallen into Despair - Página 2 Vulpix
lv17 Rox


33/40
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Um beco com 5 metros de largura entre as paredes, uma lata de lixo retangular em uma ponta encostada na parede. Clima ensolarado com poucas nuvens no céu.


------------------------------------------------------------------------------


Off: Piririm pom pom piririm pom pom, esse é o batidão ♫♪
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion Ter Jan 26 2016, 20:51

Assim que registrava os Pokémon's logo me reparava que se tratava de um Corphish aquele Pokémon nem se passava pela minha cabeça no momento, mas bem iria ver como a situação iria se passar. Mas diferente de Corphish o Taillow não se animou ou muito menos se posicionou quieto perante o barulho da Poké Dex e acertou em cheio a raposa com Peck, mordi meu lábio inferior e ordenei a raposa. - Dois Dark Pulse! Vamos derruba-ló e então Corphish você vai me dar boas explicações. Apontava em seguida para o Corphish tinha que acabar aquela batalha se não o caranguejo acabaria fugindo de mim.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus Qua Jan 27 2016, 01:21

Invel estava determinado a tirar satisfações com o pequeno pokemon lagosta, apontou para ele dizendo que iria tratar dele depois e isso o deixou muito assustado. Logo em seguida o jovem se focou na batalha no beco vendo que o pokemon voador iniciaria atacando por ter a velocidade superior, Taillow se preparou e com suas asas brilhando ele partiu em direção a raposa em um voo rasante com seu Wing Attack, entretanto no meio do caminho o pokemon perdeu o equilíbrio e caiu no chão batendo de cara e sofrendo um certo dano. Logo em seguida era a vez de Rox, a raposa de fogo iria usar seu golpe de tipo dark e com uma aura sombria que dava calafrios, a Vulpix de Invel usou o Dark Pulse que acertou o pássaro dando um dano bem alto. Rox se deixou levar um pouco e até mesmo dava para perceber seu peito estufado para cima de seu adversário, a raposa sabia de sua alta vantagem e de sua praticamente decretada vitória contra o pássaro, Invel estava contente e bem focado na batalha assim como Vulcannus que pararam de olhar para Corphish por um momento de descuido. Taillow tentava atacar de novo com seu Wing Attack, o pássaro conseguiu levantar voo mesmo bem fraco mas quando começou a pegar velocidade ficou meio tonto e acabou caindo de cara no chão e foi arrastando até perto de Rox que se virou jogando um pouco de poeira no adversário desmaiado e olhava confiantemente para Invel. Taillow foi derrotado com uma certa facilidade de Rox, a raposa se mostrou bem superior e acabou vencendo o pássaro que ficou estirado no chão. Invel então se virou para ver Corphish mas ele não estava mais lá, o pokemon que supostamente havia roubado Minccino havia sumido mais uma vez e agora para onde ele teria ido?


Pokémon:
Desmaiado
Trait:
Guts

lv15 Taillow


00/37
Fallen into Despair - Página 2 Taillow
Fallen into Despair - Página 2 Vulpix
lv17 Rox


33/40
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Um beco com 5 metros de largura entre as paredes, uma lata de lixo retangular em uma ponta encostada na parede. Clima ensolarado com poucas nuvens no céu.


------------------------------------------------------------------------------


Off: O Random.org te ama cara kkkkk Exp no próximo post ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion Qua Jan 27 2016, 08:59

A batalha tinha se iniciado, com o breve clima fresco de Mauville. Rox se sentia mais animada com aqueles dias ensolarados que não faziam frio, ou muito menos um calor exuberante, se bem que para a quadrúpede nem se importava com o calor. Olhava para o pássaro que por ter uma velocidade maior tentava vir para cima com um Wing Attack, mas devido a confusão caia de chão e dava a chance de Rox acertar seu Dark Pulse com precisão e muito menos dificuldade.

O nervosismo da raposa da copa Hoenn para cá havia mudado bastante, sua experiência e força haviam ficado bastante crescentes e esta nem precisaria se esforçar muito para vencer aquela batalha, Taillow continuava a tentar usar um segundo Wing Attack, mas dessa vez a confusão fez pior o pássaro caia de cara no chão desmaiando devido a própria dor causada, o pássaro caia poucos centímetros de Rox que apenas o olhava como superior e se desfazia do mesmo, iria interceptar a atitude da Vulpix, mas era a personalidade da pequena não tinha muito o que fazer.

Pegava o corpo do pequeno Taillow e o colocava perto de uma janela alta, a mais alta que alcançava no caso. Não queria ver o pequeno ser perseguido por predadores agora que estava fraco, não tinha interesse em captura-ló. Tinha outras preocupações agora. Voltava meu olhar para Corphish e reparava que a lagosta com garras não estava mais lá. - O que?! Rox colocava a pata em cima do olhos evitando ver a cara de decepção e vergonha por ter deixado o Pokémon ter escapado. - Vulcannus! Piper, preciso de vocês novamente. Liberava o equino e a primata sem demorar muito, as esferas assim que eram erguidas no alto se abriam com um barulho até viciante de ouvir. Um brilho prateado saia das esferas liberando formas estranhas que se modelavam de maneira rápida e suave.

Assim que ambos os Pokémon's se materializavam olhavam para mim como se já soubessem o que aconteceria. - E-Eu não tenho culpa, juro. Mas precisamos ir logo, vamos correr todos juntos quatro pares de olhos são melhores que apenas dois. Pegava Piper e Rox e as colocava no meu colo, e subia em Vulcannus que olhava para Piper como se tivesse passando um conselho para a pequena não tocar nas chamas, já que a Vulpix ou eu não iriamos nos machucar. Agarrava bem Piper e Vulpix e partia em velocidade atrás do Corphish. - Vamos pensar se Corphish estava fugindo dos dois, ele não vai pelo beco já que o Wurmple estava por lá, vamos ter que continuar Rox use seu faro aguçado e tente localiza-lo. Estava preocupado, tanto com Minccino como o Corphish o que teria acontecido com a lagosta para ter a pata branquiada daquela forma.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus Qua Jan 27 2016, 13:15

Invel ficou preocupado, será que ele jamais veria sua Minccino novamente? Bem, Rox tentou usar seu faro para localizar o pokemon lagosta mas não conseguia sentir nada, Vulcannus se sentia desconfortável com tantos corpos em cima dela e acabou reclamando com Invel por estar sendo sobrecarregado. Enquanto o jovem desesperado resolvia o caso de Corphish ladrão de pokebolas, Piper percebeu algo, alguém estava observando eles e alguém que causou calafrios na primata que se escondeu atrás de um poste de luz ao ver uma figura de uma jovem de cabelos longos.
- Você está procurando o Corphish que passou por aqui há pouco? Ele foi por ali. A jovem que usava uma capa branca e uma saia negra, uma blusa azul e um capuz que escondia maior parte do seu rosto. A jovem apontou para o ínicio da floresta da rota 111, o pokemon parecia que foi para aquele lado mas era difícil saber exatamente onde estava.
- Esses pokemons fedem, tente achar pelo cheiro semelhante ao lixo. A jovem se virou e começou a andar com passos curtos para longe do jovem, parecia que não era muito de falar com as pessoas mas parecia que seria de grande ajuda. Rox agora tinha uma dica e correu para perto do lixo reconhecer o cheiro, já Invel deveria agir logo.

------------------------------------------------------------------------------


Rox recebeu 1294 de exp pela vitória, passou para o level 19 e recebeu 4 pontos de felicidade. Rox pode aprender Imprison, deseja substituir algum golpe?



Off: Esteja livre para narrá-la à partir de agora ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion Qua Jan 27 2016, 15:02

- Desculpa amigão, vou lhe recompensar com bastante comida, ok? Dizia para Vulcannus devido ao forte peso sobre o cavalo que nem era tão forte ou alto assim. Acariciava o pescoço do equino descia de seu corpo e sentia os dedos de Piper afundarem fortemente contra meu estômago, o que era para ser cutucadas estavam me machucando, acho que Piper não era tão delicada assim. Olhava para a direção que a primata estaria me apontando e vi uma forma peculiar e assustador, ao menos no começo. Senti meus pelos se eriçarem enquanto escutava atentamente a dica da moça. Assenti com a cabeça e olhei para a garota agradecendo com a cabeça, lembrava que poderia acabar precisando de ajuda e acho que se eu fosse de jeitinho ela poderia me ceder.

- Erm, Oi! Poderia me ajudar eu não conheço Mauville e seus arredores muito bem... Olhava para a garota que se permanecia inerte, não conseguia observar seus olhos e aquilo me irritava eu necessitava de contato visual. A silhueta feminina cruzou os braços e parecia me analisar com a extrema cautela. - Posso te ajudar, mas você precisa me ajudar com uma coisa... A mesma abriu um dos bolsos de seus bolsos acoplados em um cinto semelhante a uma foto e chegou o suficiente para me mostrar o rosto, no momento não entendi muito bem, mas vamos lá.

Eu fiquei um pouco perdido e não entendia nada com o que a garota queria dizer, bem o que ela queria comigo? Eu tinha certeza que era eu ali, ao menos era eu ainda com o cabelo grande. - Hmm, você sabe o nome desse jovem? Olhava para a garota que acenava positivamente com a cabeça. - Chamam ele de Invel, mas não sei se esse é o nome verdadeiro dele... Esboçava um sorriso um pouco confuso e então tive a tremenda ideia, teria que usar a colaboração da garota a meu favor, depois iria saber se ela seria uma assassina de aluguel ou sei lá o que ou não. - Ele está alojado no quarto ao lado no meu em um dos centros Pokémon's, eu te levo até lá se me ajudar a achar o Corphish e recuperar minha Minccino. A garota recuou um pouco e se virou de costas, suas pernas estavam tremendo, parecia nervosa.

- F-F..Feito. Qual seu nome? Dizia a garota encapuzada desconfiada ainda de minha pessoa, seus lábios estavam sendo mordidos toda hora e o nariz da garota se avermelhava como a cor de um magikarp. - Hmm...Leonard, me chame de Leonard e o seu? Olhava para a moça. - Ay...digo Selina. Depois de termos tido uma mera e rápida introdução um ao outro tanto a mim, como a tal de Selina seguimos para onde a mesma indicava que o Corphish havia ido, claro que com a pequena raposa em nossa frente que já parecia ter captado o cheiro da lagosta.
Off: Finalmente *--* Faça a Aya sambar na cara de todo mundo -nnn Ah e os nomes falsos viram a ser entendidos com uma explicação que vou te mandar xD
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus Qua Jan 27 2016, 17:12

O jovem havia se apresentado a jovem Selina, pelo menos foi assim que ela se apresentou e do outro lado Invel havia se tornado Leonard. Após a breve apresentação os jovens seguiram para o inicio da floresta onde o Corphish estaria supostamente escondido, Rox estava farejando ali por perto e pareceu que ela havia sentido o cheiro de algo mas espere, duas coisas ela havia sentido o cheiro. A raposa começou a gesticular da maneira dela que tinha duas opções, uma era voltar um pouco para a cidade pois ela sentiu um cheiro vindo de lá e a outra era entrar um pouquinho na floresta pois havia alguma coisa cheirando mal por ali, assim como Selina havia dito.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Decisões xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion Qua Jan 27 2016, 20:14

Havíamos então começada a andar um do lado do outro de maneira rápida e sem trocar muitas palavras ou olhares, não sabia como agir perante a situação afinal estava sendo companheiro da minha própria caçadora e aquilo me assustava, engolia a seco, estava bastante preocupado com minha saúde e se Lysander havia mandado ela para me caçar e me levar de volta para Aztlán para fazer algo de novo...não queria pensar naquilo, na verdade Lysander era a última pessoa que se passava em minha cabeça no momento.

Estávamos perto o suficiente de sentir o frescor da brisa vinda da rota, Rox continuava fungando forte até sentir um cheiro de uma segunda coisa e começar a ficar confusa girando muitas e muitas vezes perdida, eu tinha que fazer uma decisão. - Por um lado, ela deve ter sentido lixo de verdade. Na floresta ou é o Pokémon que tu procura, ou algo bastante curioso. Selina tinha razão, ela era inteligente.

Mandei Rox prosseguir em direção a floresta e de onde vinha o cheiro, estava começando a ficar preocupado. - Selina, se incomodaria se pedir para algum Pokémon teu ajudar na busca. A treinadora se permaneceu quieta e tocou no próprio queixo refletindo. - Tudo bem, saia Murkrow. A garota retirava uma esfera de um de seus outros bolsos a lançando no alto e materializando no mesmo instante um corvo que parecia usar um chapéu, o registrei na Poké Dex e o achei bastante interessante até, parecia forte. - Por favor, procure um Corphish nos céus, conto com sua ajuda, se me ajudar vai ganhar bastante comida. Selina usava os mesmos métodos como eu, vencer o Pokémon pela comida. Assim que Murkrow batia suas asas continuávamos a prosseguir em direção ao cheiro pela floresta.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus Qui Jan 28 2016, 14:36

Foi então feita a decisão por Invel, ou melhor Leonard, o jovem decidiu seguir para a floresta onde Rox sentia um cheiro forte pois o treinador imaginou que na cidade pudesse ser somente lixo comum. Murkrow foi liberado por Selina e então o pokemon começou a voar procurando o pokemon que ela havia dito, porém Murkrow não conhecia ou pelo menos não se lembrava do pokemon pelo nome, mesmo assim saiu voando para não se mostrar "burro". Rox continuava farejando e não precisaram adentrar muito na floresta para que ela achasse em uma árvore até que grande, um buraco um pouco maior que a raposa. Um pouco receosa a raposa avisou Invel de que este era o local de que vinha o cheiro, estava escuro mas provavelmente tinha algo ali dentro, poderia ser o ninho do pokemon.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Peço para que coloque o link da sua NPC no seu perfil ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Fallen into Despair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fallen into Despair - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fallen into Despair - Página 2 Empty Re: Fallen into Despair

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos