Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao vale do aço!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Seg maio 16 2016, 20:11

- Bom, vamos lá, maldição por maldição, tenho alguém para me ajudar a lidar muito bem com isso! Spiritomb, conto com você!

Com Hitmonchan e Spiritomb ao meu lado, era a hora de tentarmos passar por aquela porta e seguirmos em frente, primeiramente peço para que Spiritomb tente passar pela porta e tentar achar um modo de abrir ela por dentro, caso não consiga isso irei pedir a Hitmonchan para socá-la e tentar derrubá-la!

Caso de certo, eu irei entrar e pedir para que Spiritomb fique atento a qualquer energia ou golpe desconhecido, por ser um Pokémon do tipo fantasma talvez ele tivesse alguma facilidade para interceptar esse tipo de energia.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Qua maio 18 2016, 23:39






Logo que Spiritomb foi lançado para fora de sua Pokébola, o garoto notou como seu Pokémon reagiu de maneira diferente, parecia sentir a energia daquele lugar e pelo visto ela não era muito boa. Assim que verificou o que poderia fazer, o fantasma adentrou pela porta passando com facilidade e utilizando um ataque qualquer destruiu a fechadura elétrica.

Assim que Lucas adentrou aquele local, pôde ver duas coisas que chamaram muito a sua atenção. De um lado estava a pessoa que o garoto mais amava naquele mundo e do outro a pessoa que ele mais odiava, ambos pareciam lhe olhar com pena, mas não se mexiam. Ficavam parados, sorrindo para ele sinicamente.... Kenji teria como lidar com isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Qui maio 19 2016, 12:56

Não entendia muito bem sobre tudo aquilo que estava acontecendo por ali, fiquei por muito tempo paralisado encarando aquelas pessoas ali, levei um certo tempo até reconhecer, mas ali estava eu, parado e estático encarando sem saber ao certo o que eu deveria fazer.

Spiritomb estava me rondando, parecia incomodado com tudo aquilo porém ainda ficava observando, talvez esperasse alguma espécie de comando, e era isso que iríamos fazer!

- Isso é uma ilusão! Vamos lá, acabaremos com essa ilusão, ataque-os com seu Shadow Ball!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 20 2016, 18:04






O garoto enfim teve uma ideia boa, resolveu utilizar Shadow ball contra as criaturas que evidentemente não estavam ali para algo bom. Logo, para a surpresa do jovem, os Shadow Ball acertaram ambos e atravessaram formando um rombo no torax de um e acertando o peito de outro, ambos caíram mortos e sem vida, parecia que as coisas não eram como pensava.

Assim que passou por eles notou que não eram nada parecidos com as pessoas que estava vendo, pelo contrário, eram inocentes sendo usados, ou melhor eram usados antes de morrerem. Lucas havia cometido um ato que provavelmente se arrependeria por muito tempo... Assim que passou pelos cadáveres o garoto notou que seu prêmio estava bem no centro, contudo um homem velho estava sentado do lado da cela e parecia estar esperando por ele. "Cuidado com ele, cuidado com ele!" Gritava a voz na cabeça do treinador...

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Dom maio 22 2016, 11:05

Aquele ambiente sem dúvidas era bem desconfortável e me traria lembranças durante muitos anos de minha vida, porém não podia me deixar abater por aquilo e deveria seguir firme em frente.

- Venha Spiritomb, fique bem atento, não sabemos o que esse senhor é capaz de fazer!

Sussurava ao meu Pokémon espírito enquanto observava ao longe um velho sentado cuja voz na minha cabeça havia alertado para tomar o máximo de cuidado possível...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 22 2016, 14:11






Spiritomb ficava mais a frente, parecia cuidar de seu treinador como uma mãe cuida de um filho, o homem continuou parado, mas começou a dizer algumas palavras aleatórias em línguas distintas, parecia que não eram ameaça nenhuma, contudo, uma energia corrompeu a prisão que segurava o monstrinho do tipo rocha.

Assim que viu a oportunidade o próprio Lunatone tentou levitar para perto de Kenji, contudo foi interrompido por uma barreira que impedia o Pokémon de seguir em frente. Logo, finalmente o homem se levantou e abriu os olhos, seus olhos eram negros como a mais pura noite e com uma voz estrondosa falou:

- Me vença e provará que esse Pokémon é digno de ser seu! - Convidou, era apenas uma escolha, uma escolha complicada. - Quero batalhar contra o Spiritomb!

Não havia escolha, era lutar ou lutar...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Ter maio 24 2016, 12:08

Estava um pouco assustado com toda aquela situação, mas finalmente era a hora de termos alguma ação para valer, sem medo de desabamentos e afins, era a hora da batalha!

- Tudo bem! Vamos ver o que você tem de bom ai! Spiritomb, fique preparado para essa batalha, não podemos nem sonhar em perder essa partida!

Esperava pelas ações de meu oponente e até mesmo sua escolha para poder dar os comandos a Spiritomb!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Qua maio 25 2016, 08:57




O velho então recitou um comando e imediatamente uma Pokébola levitou de sua bolsa, lançando então em campo um Pokémon parecido com um escorpião gigante, suas presas e seu ferrão reluziam em ouro. Era mesmo muito diferente de um Pokémon comum, assim feito, o homem então pensou um pouco e logo comandou o seu monstro, esperando que o adversário se surpreendesse:

- Não te deixarei aumentar seu ataque e muito menos me deixar confuso, Drapion, utilize Taunt e em seguida use Night Slash! - Começou o velho. - Escolha esquisita manter um golpe como Drean Eater sem um movimento que deixe o Pokémon adversário dormir....

Como lidar com alguém que sabia exatamente os movimentos que Lucas poderia utilizar e ainda lhe dava concelhos e se gabava de sua própria força?
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Drapion
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Qua maio 25 2016, 13:36

Rapidamente o oponente escolheu seu Pokémon, um poderoso Drapion, pokémon que me causava um certo receio, nunca gostei muito do mesmo. O treinador misterioso rapidamente deu seus comandos e me forçava a atacá-lo.

Mas para a minha surpresa, ele sabia de 3 de meus golpes, provavelmente conheceria todos os outros também, certamente aquela experiência era única..

- Não sei como você sabe sobre nossos golpes, mas não vá subestimando Spiritomb! Vamos manter o Shadow Ball! Por mais que não cause um grande dao, ainda temos a chance de enfraquece-lo um pouco!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 26 2016, 15:29





Drapion era muito mais rápido que qualquer Pokémon de Lucas, portanto, utilizou de Taunt rapidamente antes mesmo que Spiritomb pudesse utilizar qualquer ataque que pudesse fazer prejudicar ainda mais o escorpião. Assim que se viu levando um golpe como aquele, o fantasma ficou muito bravo, conseguindo lançar uma esfera sombria com muita força.

Logo Drapion estava afiando suas garras, aos poucos estava ficando cada vez mais poderoso e isso estava deixando o restante preocupado, contudo Spiritomb não se deixou levar e cego de raiva acertou outra esfera negra contra o poderoso escorpião negro. Como Kenji reagiria com isso, já que o Pokémon adversário parecia bem preparado contra esse tipo de coisa....


Drapion
+ 1 Atk, +1 Acc
Hold Item:
---
Battle Armor
Normal

lv38 Drapion


69/101
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Drapion
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Spiritomb
lv40 Spiritomb


87/87
Pressure
taunt(2/3)
Lum Berry
-Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Lumberry
Spiritomb
Normal

Campo: Caverna, poucas pedras e pouca visão do ambiente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos