Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The tempest brought us home!

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons Qua Mar 30 2016, 00:02



A batalha entrava em seu desfecho. Será que Ivysauro cairia? Ou ele não seria derrotado? Tudo ainda indicava condições de vitória para mim e Emily, mas ainda não sabia que outras coisas o pokemon do tipo grama poderia fazer. Sabia do leech seed, mas o mesmo não seria usado novamente, visto que ele já havia acertado a mim e a Zangoose.

A decisão certa poderia garantir a vitória na certa ou a derrota. E eu e Emily estávamos cientes disso. A garota sentia-se confiante ainda e isso era confirmado em seu olhar e foco, mas ao mesmo tempo ela não abaixava a guarda. Eu não estava tão confiante, pois não sabia ao certo quanto Umbreon ainda aguentaria, porém não desistiria, pois ainda estava na vantagem. E a vitória de Emily também significaria minha vitória, porém eu não iria cair sem resistir.

-Zangoose use Leer e depois Slash - disse Emily tomando a dianteira mais uma vez.

- Leon Tail Whip e depois para garantir mais força ao Zangoose Helping Hand.

OFF:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie Dom Abr 03 2016, 19:21

off:


Com seu Ivysaur sozinho no campo de batalha, Ryan percebia que estava passando por uma situação mais complicada do que imaginava. Zangoose ainda estava em plenas condições de combate e o Umbreon, apesar de exausto, conseguira deixar o pokémon Grass confuso.

Diante dessa situação, não houve muito o que Ryan pudesse fazer. Focou em nocautear a Eeveelution de Ryan, já que essa era a opção mais viável naquele momento. Já que o primeiro ataque de seu inicial estaria desempedido, logo partiu para a ofensiva:


- Ivysaur, use Take Down contra Umbreon!

Por questões um tanto quanto óbvias o segundo ataque acabou não sendo indicado, já que a batalha teve seu desfecho ali. Em conjunto os pokémons de Emily e Fons diminuíram de forma drástica as defesas do Ivysaur, enquanto ele utilizava seu Take Down e nocauteava o Umbreon. Por fim, a resposta de Zangoose foi imediata. Com um Slash crítico, o último pokémon da dupla Ryan e Lissa foi abatido.

Logo após a vitória, Emily imediatamente abraçou Ryan, não conseguindo conter a felicidade da vitória. Lissa ainda encarou a derrota bem, com um sorriso, mas Ryan deixou bem claro em sua expressão facial de que não estava tão contente com o resultado...

Ivysaur:
Nocauteado
Trait:
Overgrow

Lv. 20 Ivysaur


00/54
The tempest brought us home! - Página 5 Ivysaur
The tempest brought us home! - Página 5 ZangooseThe tempest brought us home! - Página 5 Umbreon
Lv. 17 Zangoose


34/51
Lv. 17 Leon


00/59
Trait:
Immunity
Trait:
Synchronize
Zangoose:
Leech Seed
Umbreon:
Nocauteado

Campo: Praia localizada nas proximidades de Slateport. O sol está agradável, a areia é branca e fina e uma suave brisa passa pelo local.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons Dom Abr 03 2016, 20:17


A batalha teve seu final. Defesa diminuída garantiu um crítico de zangoose e a vitória foi garantida para mim e para minha parceira Emily. Assim que o pokemon do tipo grama e veneno de Ryan caiu, incapaz de se levantar Emily pulou e me deu um forte abraço. Fiquei meio confuso e feliz com a situação e retribui o abraço, levantando-a do chão e dando uma girada.

Lissa estava tranquila com a situação, mas Ryan estava bem furioso com a derrota. Podia-se notar no rosto dele o quão insatisfeito ele estava com o resultado. Soltei-me do abraço de Emily e aproximei-me dos meus adversários. No caminho, chamei Leon para dentro de sua pokebola logo apôs fazer um pequeno cafune em sua cabeça. Emily fez o mesmo com seu zangoose. Lissa já havia recolhido seu pokemon a um tempo e Ryan terminava de recolher o pokemon enquanto olhava para o chão. Quando estava próximo de Ryan, estendi minha mão para lissa e depois para ele, que continuou segurando minha mão por um tempo.

- Gus. Como disse antes. Preciso ficar mais forte, me sinto fraco por não poder fazer nada com a situação de Kanto e Johto – Ele apertou minha mão mais forte ainda e então soltou – Mas... você so ganhou graças a Emily. Caso contrário, teria perdido. Se você não consegue nem ao menos me vencer sozinho, você precisa ficar mais forte do que eu.

Ryan estava fazendo isso de forma provocativa, pois ele não gostava de perder e não as via de forma positiva, como sempre ele ficava meio irritado, tanto que logo que terminou de falar, virou de costas para mim. Porém ele não estava errado, sem Emy, não teria ganho o conflito, o que me deixou um pouco para baixo. Porém Emily logo colocou a sua mão em meu ombro, fazendo com que eu olhasse para cima.

- Vocês dois. Parem com isso. Eu sou a mais inteligente e bonita que vocês dois – disse dando uma risadinha, mas depois voltou a adquirir uma feição séria – Vocês dois são fortes. Obviamente precisamos de treino. Me incluo nisso. Se tivesse usado outros pokemons, a batalha teria sido de vocês Ryan e Lissa – ela pressionou meu ombro antes de continuar – A batalha era em dupla. Não é errado depender de seus parceiros nela – subitamente ela ficou um pouco mais nervosa antes de prosseguir – Va-Vamos ao restaurante da mãe de Gus. Acho que está mais do que na hora de nos alimentarmos e ao mesmo tempo. Descansar.

Concordei com a cabeça e Ryan apenas saiu andando, na nossa frente. Agora não era a melhor hora para falar com ele. O melhor seria esperar, até que ele superasse que havia perdido. Virei-me para Lissa.

- Vamos, quero que nos acompanhe. Preciso ver minha mãe. Faz um tempinho que não a vejo. E ela é uma ótima cozinheira. Acredite.

Começaria a andar, voltando para a cidade, com Emily ao meu lado. E esperaria que Lissa nos acompanhasse. Tinha muitas coisas a tratar em casa. Muitas coisas, que na verdade não esperava fazer tão cedo. Emy caminhava nervosa e apreensiva. Eu sabia o porque. Ela tinha medo de voltar e encontrar com seus pais. Seja la o que tivesse acontecido entre eles, ela não queria lidar com isso agora.

off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie Qui Abr 07 2016, 22:24

Experiência:


off:


Como já era de se esperar, o clima acabou esquentando com o término da batalha. Felizmente Emily permaneceu tranquila e conseguiu acalmar os ânimos dos garotos sem grandes dificuldades. Em seguida, para a surpresa de Fons, sugeriu para eles de irem até o restaurante dos familiares do jovem. Lissa obviamente foi convidada para acompanhá-los e ela aceitou prontamente, com um largo sorriso no rosto.

Após deixar escapar um olhar malicioso para cima de Emily e Gus, a jovem pegou Ryan pelo braço e cochichou algumas coisas em seu ouvido, deixando-o corado e fazendo-o olhar com certa estranheza para Emily e Fonseca. Percebendo que o clima estava estranho, a jovem tentou disfarçar e começou a puxar Ryan pelo braço.


- O Ryan disse que quer conversar comigo sobre a nossa última batalha e me ensinar uma estratégias! Nós dois vamos na frente e, enquanto isso, vocês dois vão conversando!

Estava mais do que na cara de que Lissa havia feito aquilo de propósito para Emily e Fons ficarem a sós e conversarem um pouco. Os dois haviam passado por um mal entendido mais cedo e, apesar de terem ficado "na paz", ainda haviam muito o que conversar. A garota não perdeu tempo e logo começou a puxar assunto.

- Sabe... Antes da nossa batalha, eu acabei conversando um pouco com Ryan e depois acabei desabafando algumas coisas para Lissa. E ela me disse algumas coisas que me surpreenderam. Achei ela um pouco maluquinha, mas é uma pessoa de bom coração.

Após aquela fala, Emily deu uma risadinha sem jeito, mas logo parou e ficou levemente corada. Sua respiração acelerou um pouco e então ela observou seu amigo nos olhos de forma tão intensa que até poderia intimidá-lo um pouco. Foi então que ela fez uma pergunta um tanto quanto inesperada:

- Gus... Diga-me com sinceridade: o que eu significo para você?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons Qui Abr 07 2016, 23:40


A caminho do restaurante, fui surpreendido por uma pergunta de Emily. O que ela significava para mim? Eu não sabia ao certo como responder a essa pergunta. Então parei, fiquei estático no mesmo lugar, sem saber muito o que dizer. Comecei a suar frio por causa do nervosismo da situação. Não sabia ao certo como responder a essa pergunta, mas sabia o que eu queria fazer. Sabia o que eu queria naquele momento. Uma coisa que me deu vontade e curiosidade desde a manhã do dia em que nos encontramos em Kanto.

Sem me segurar, puxei Emily para perto de meu corpo e levemente encostei meus lábios nos dela. Não sei explicar o que eu senti. Prazer, alegria, relaxamento, calma e senti como se o tempo tivesse parado. Não sabia quanto tempo ficamos ali nos beijando, pois tudo havia simplesmente parado. Nada sobre a batalha, nada sobre nenhuma das coisas que me aborrecia vieram à minha cabeça, apenas o momento. A sensação suave de nossos lábios e línguas se tocando e entrelaçando.

Perdi a noção do tempo, mas abri de leve meus olhos e lembrei que estávamos no meio da rua de Slateport. Afastei meu corpo do dela, sentindo-me meio envergonhando, pele quente e vermelha.

- Eh.... – Não sabia o que responder – Eh...

Emily então deu uma risadinha de leve, pegou em minhas mãos e de mãos dadas seguimos juntos para o restaurante de minha mãe. Eu não sabia o que dizer ou fazer, apenas a segui. Agora sabia dizer como estava me sentindo. Eu estava feliz, nervoso e sentia como se tivesse falado algo que deveria ter falado a muito tempo atrás. Sorri como se tivesse conquistado algo, mas não sabia o que eu havia conquistado, apenas sabia que estava feliz.

off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie Sáb Abr 09 2016, 16:41

off:


Um turbilhão de sentimentos tomava conta de Gus e Emily após aquela demonstração carnal de sentimentos. Os dois de fato tinham uma grande afinidade desde novos e o episódio das chuvas em Kanto, misturado com uma enchurrada de hormônios apenas potencializou tudo aquilo. Ryan e Lissa seguiram sua caminhada alguns metros a frente, enquanto o novo casal seguia em silêncio de mãos dadas.

Não demorou para que chegassem ao restaurante dos pais de Fonseca e foi aí que a garota tomou a iniciativa de falarem a respeito daquele momento. Ela delicadamente soltou sua mão da de seu parceiro e apoiou as duas nos ombros do rapaz, olhando-o nos olhos. Sua expressão era enigmática, não era possível saber se era de felicidade, tristeza, raiva ou seja lá o que for.


- Eu sinceramente fui pega de surpresa por aquele beijo... - A jovem começou a falar, levemente tímida. - Para falar a verdade, era algo que eu não sabia que queria até você tomar a iniciativa, Gus. Lissa havia conversado comigo a seu respeito e me fez ver que você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo. Não era sobre a gente que eu queria conversar no momento do beijo, mas sobre mim.

O rosto da garota ficou corado e então ela apoiou sua cabeça no peito do rapaz, escondendo-o do campo de visão do rapaz por algum tempo. Estava claramente envergonhada. Mas não demorou muito para que ela falasse num tom de voz baixo, mas o suficiente para que o rapaz conseguisse conversar.

- Desculpa... Fui meio egoísta e eu estraguei nosso momento, né? Podemos conversar sobre meus problemas depois. Acho que você deveria falar com seus pais agora.

A jovem então voltou a andar de mãos dadas com o rapaz, deixando que ele guiasse o caminho.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Lollipop Sáb Abr 09 2016, 17:27


Havia saído daquele Contest, confiante de que eu havia encontrado algo que poderia me tornar mais conhecida mundialmente e muito mais rica. Sim, os Contests abririam esta porta para mim, e era esse caminho que iria tomar junto de meus Pokémon para poder realizar minhas ambições.

Eu havia feito um bom trabalho, modéstia a parte. Meus Pokémon foram excepcionalmente muito poderosos, mas eu não havia sido a vencedora, apenas ganhara um prêmio de consolação que me ajudaria em futuros Contests. Seja como for, agora eu estava nas ruas de Slateport City, sede do último Contest em que eu me apresentei, e agora iria procurar algo para fazer. Excepcionalmente, eu e meus Pokémon estávamos com fome, tenho certeza que sim.

Procurar um restaurante para comer um pouco antes de continuar meu árduo treinamento não faria mal algum. O meu único problema era dinheiro, eu estava sem um tostão falso. Bom, vejamos o que poderíamos encontrar, quem sabe eu não poderia enganar alguém para pagar minha refeição?

Com isso, sairia a procura de algum lugar para poder me alimentar, e descansar um pouco, é claro.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons Sáb Abr 09 2016, 18:07


Apesar de não saber o que estava sentindo por Emily, eu estava gostando daquilo. Eu gostei do beijo e gostei do fato de estar andando de mãos dadas com ela. Estava gostando de tudo aquilo e ao meu ver Emily também.

Fui a dar um passo para entrar no restaurante que minha mãe sozinha mantinha, mas senti meu pokenav vibrar em meu bolso. A primeira coisa que fiz foi pegar e ler as informações que apareciam. No pequeno visor pude ver os resultados do contest, com nome de todos os participantes. Nada sobre o ganhador ainda, os pontos estavam sendo calculados, porém pude ver algumas informações resumidas sobre os resultados e nomes dos participantes, tal como um resumo de suas apresentações visuais. Foi algo incrível, não resisti e mostrei a Emily que também ficou feliz e entusiasmada com informações sobre o contest.

- Gus Olhe! – Emily descia na página e bem no final havia um local onde mostrava onde seria o próximo contest e o link para enviar a inscrição.

Sem pensar duas vezes, puxei o meu celular da mão dela, o que foi um pouco rude, mas ela entendeu o motivo, apesar de não ter gostado muito. Comecei a preencher a inscrição e ao envia-la, recebi a confirmação de que estava inscrito e informações mais detalhadas, que eu leria depois.

Com um sorriso no rosto, olhei para Emily que retribuiu o sorriso, peguei em sua mão e juntos entramos no restaurante. A primeira coisa que faria ao entrar era procurar por Ryan, ele talvez já havia encontrado minha mãe já que ele a conhecia, mas se ele não estivesse com ela, eu iria ao balcão principal do recinto, se minha mãe não fosse a pessoa que estivesse lá, eu perguntaria:

- Por favor. Estou procurando por Helena – tentaria olhar por sobre o ombro da mulher procurando por minha mãe no fundo.

Assim que ela aparecesse soltaria a mão de Emily e correria em direção a mulher que havia me criado e feito tudo por mim, dando nela um longo e forte abraço.
off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie Dom Abr 10 2016, 02:00

Off:


Gus Fonseca


Finalmente Fonseca havia chegado ao restaurante acompanhado de Emily. Os dois estavam de mãos dadas e logo se depararam com Lissa e Ryan sentados numa mesa próxima. Lissa ao ver aquilo ficou com seus olhos brilhando, já Ryan parecia surpreso, mas indifierente ao mesmo tempo.

Emily deu um beijo no rosto do rapaz e sentou-se junto de seus amigos, deixando que o jovem fosse procurar por sua mãe sem ser incomodado. Mas isso não demorou. Ele logo sentiu um forte abraço e percebeu que sua mãe o viu assim que entrou no estabelecimento.


- Filho, que bom que você está bem! Desde que eu li os noticiários vendo o que aconteceu com Kanto, não paro e pensar a seu respeito! Você está bem? Se alimentando direitinho?

A mãe do rapaz o encheu de perguntas, dando pouco espaço para que respondesse. Claramente estava feliz e com muitas saudades dele e parecia não se importar com o tempo que ele havia passado longe agora que estava seguro em sua frente.

A mulher logo o guiou até a mesa de seus amigos, fez com que ele se sentasse e foi até a cozinha pegar algo. Logo trouxe cinco copos de um suave doce de Razz Berry e sentou-se com Fons e seus amigos.


- Posso me sentar com vocês? Gostaria de saber como todos estão. Principalmente você, Emily... Não queria ser rude, mas seus pais estão preocupados.

Ao falar aquilo, Emily ficou um pouco nervosa e corada. Era claro desde o começo que estava com medo de se encontrar com seus pais.




Cordelia Effroi


Ao sair do Contest, Cordelia sentia-se satisfeita com eu desempenho na competição. Não foi a vencedora, mas com sua apresentação começou a deixar sua marca no mundo do estrelato e, com isso, estava um passo mais próxima de conquistar sua legião de fãs.

Mas haviam emergências que precisavam ser resolvadas imediatamente: fome. Mas com o orçamento curto, precisava dar um jeito de descolar uma refeição 0800 ou que alguém pagasse para ela.

Talvez por um golpe do destino, a jovem ouviu alguém falando que havia um restaurante novo na área, comandado por uma dona de casa dedidcada que que cobrava um preço agradável pela comida. Seria uma boa ideia bisbilhotar um pouco mais o papo alheio para descobrir onde ficava o lugar?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons Dom Abr 10 2016, 12:28


Senti o abraço de minha mãe e retribui de forma muito forte e amorosa que quase me fez chorar, mas eu não o fiz, pois mostraria fraqueza na frente de Ryan. Apesar de eu não ter duvidado de o Ryan ter chorado ao encontrar a própria mãe, porém apenas segurei meu choro. Mal tive tempo de falar um oi, pois ela já começara a me bombardear de perguntas, me deixando quase sem tempo para responde-las.

- Mãe... Mãe – Dizia tentando acalma-la, para que pudesse responder as perguntas – Mãe. Eu estou bem. Minha aventura tem sido muito boa até agora. E sim... Claro que estou me alimentando.

Logo em seguida ela guiou-me para a mesa e depois foi buscar uma sobremesa doce de Razz berry. Estava muito contente de poder comer comida de minha mãe, pois afinal de contas comida de mãe não tem nada melhor, certo? Mas também como toda mãe ela sabe o que era se preocupar, por esse motivo, acabou por tocar no assunto que Emily mais queria evitar, falar de seus pais. Podia perceber que ela estava corando e ficava nervosa. Queria estar próximo dela para poder segurar as mãos dela, mas não o fiz. Por mais que eu quisesse dar suporte a ela, já havia estragado tudo uma vez, então não iria me meter nos assuntos dela.

Emily começou a falar, mas Ryan a interrompeu tomando a dianteira dentre nós três, para falar sobre seus feitos.

- Bom eu estou ótimo. Participei de uma competição antes dos acontecidos em kanto. Uma copa Hoenn. Consegui treinar bem meus pokemons por lá. Depois tive que vir para cá. Você já me viu por aqui, lembro de ter vindo com meus pais, no primeiro dia, mas não tivemos tempo de conversar – Ele parou e olhou para mim – Acabamos de realizar uma batalha. Eu e Lissa, essa outra garota que nos acompanha. Contra Gus e Emily. Como sempre seu filho continua sendo um fracote, sem a Emily ele estava perdido.

Fiquei meio irritado, corado e envergonhado. Por mais que ele quisesse me provocar ele estava certo. Apenas olhei para baixo alguns instantes, provei uma colherada da minha deliciosa sobremesa e então voltei-me para minha mãe. Estenderia minhas mãos para que pudesse pegar as dela. Estava prestes a falar, porém Emily me interrompeu.

- Eu... Bem. Encontrei alguns companheiros no caminho. Lili foi minha inicial. Ter deixado Raio, meu Pikachu para trás não foi fácil e ao mesmo tempo tudo que armei para fugir de meus pais... Bem... Da ultima vez que falei com meu pai, ele desligou na minha cara. E minha mãe... bem ela entendeu o porque eu fiz o que fiz, mas não tinha gostado de tal feito. Poderia ter arrumado muitos problemas.

Eu não sabia de nada sobre isso, mas era a primeira vez durante todo nosso tempo juntos que Emily falará sobre o assunto, o que me deixava feliz. Saber que minha mãe a deixava mais tranquila me deixava feliz, pelo menos era como eu me sentia ao vê-la falar sobre isso só agora. Soltei um sorriso que poderia ser meio inconveniente, mas esperava que Emily não ficasse irritada com isso.

- Emy... que bom que você falou sobre isso. Como já disse, não importa o que tenha feito estarei ao seu lado – Estenderia a outra mão que para pegar na mão dela. Sorriria para ela, mas dessa vez de forma mais tranquilizadora. Depois era minha vez de falar – Bom... eu já tenho uma fita, tenho vários pokemons com quem divido amizade, tristezas lutas e tudo mais. Passei por desafios perigosos como um lugar estranho chamado Limbo e uma floresta mágica. Desafiei o ginásio, mas perdi todas as vezes... – Com essa fala lembraria do comentário de Ryan e tentaria mudar de assunto – Sua vez Lissa, não sabemos muito de você. Nos conte! O que tem feito desde que saiu em jornada?

Esperaria a garota falar sobre seus feitos. Se ela tentasse não responder a minha pergunta, eu continuaria insistindo para que o fizesse, junto de Emily que queria a qualquer custo não falar sobre si mesma e seus problemas. Quando obtivesse minha resposta viraria para minha mãe e lhe lançaria algumas perguntas, caso ela não viesse com mais perguntas para mim.

- Mãe...onde está o meu companheiro de infância? Ele tem lhe ajudado com o restaurante? A quanto tempo está com ele aberto? Preciso lhe pedir um grande favor. Mas não sei se você poderá fazê-lo para mim.

off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The tempest brought us home! - Página 5 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos