Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 23 2016, 10:38

A batalha continuavam e no fim de todos os golpes conseguimos leva um para fora da batalha, mas meu Char acaba também sedo derrotado e meu navi quase cai e me via em uma situação bem complicada.

- Char volte e obrigando por tudo.

Então pego outra pokébola e a jogo no campo e não demora para parece meu parceiro elétrico.

- Muito bem vamos munda tudo nessa batalha Raio.

Raio começavam a realiza pequenos pulos como se estivesse aquecendo e observava a foca com bastante atenção.

- Navi preciso que você se esforce um pouco mais, use o Furry Cutter duas vezes no Sealeon e cuidado com seus movimentos e Raio use o Thunder Wave no Sealeon e depois use novamente o Thunder Wave no Golbat.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 12 B446mbV

Vergadering Naar - Página 12 Gaul10
Vergadering Naar - Página 12 Imagem14
Vergadering Naar - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Mar 23 2016, 10:39

O segundo Charmeleon cai, Gaulvi tinha a preferencia e poderia agir, Igneel apenas focava em seu Wartortle e buscava uma maneira de nivelar a batalha, aquele homem mostrava-se muito poderoso, seus pokemons possuiam grandes técnicas e por isso os problemas foram maximizados.

- Tobi, você deve ficar atento, esses pokmons não estão para brincadeira, use Ice Beam no Golbat, precisamos ajudar nossos amigos, então vamos cobrir uma area maior, mantenha o Golbat longe de você, nós precisamos conseguir congela-lo, use outro Ice Beam nele.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qua Mar 23 2016, 15:59


Igneel Scarlet e Gaulvi T. Silva


Fora-se o segundo turno da batalha, e a dupla de benfeitores se preparava para prosseguir. O oponente se mostrava confiante, e a batalha cada vez mais estava complicada para os garotos.

- Certo, volte Cacturne. Você foi muito bem, parceiro. Acho que damos conta deles, só vocês dois, não é amigos? Golbat, ataque com Swift o Scyther e o Wartortle. Sealeo, Rollout naquele Pikachu!

Navi era o mais rápido, de longe, e disparava um outro Fury Cutter contra, desta vez, Sealeo, atingindo o aquático que ainda tentou desviar para não receber o dano. Pikachu disparava um Thunder Wave que paralisava o mesmo Pokémon, naquele momento.

Golbat vinha em seguida, e disparava um Swift que atingia Scyther e Wartortle. Para o inseto, infelizmente, aquelas estrelas cortantes causaram a perda total de energia (Fainted).

A tartaruga era a penúltima a atacar, e foi um Raio congelante disparado contra o próprio Golbat, que infelizmente não deixou o morcego congelado, e nem causou tanto dano como Igneel desejava. Em contrapartida, o grupo teve sorte já que o Rollout de Sealeo finalmente falhou devido à paralisia do Pokémon, o que era excelente pois Raio provavelmente teria problemas em aguentar aquele golpe com poder tão maximizado.

- Este Scyther deu mais trabalho do que deveria.. Vamos Sealeo, Rdescanse um pouco, Rest! Golbat, um Acrobatics contra o Wartortle, desta vez.

Raio atacou primeiro, paralisando desta vez o próprio Golbat (Thunder Wave). Então Wartortle passou a ser o mais veloz, disparando outro raio congelante no venenoso (Ice Beam). Daí veio Golbat que, mesmo paralisado, conseguiu atacar com algumas acrobacias performadas ainda ao ar, aproximou-se de Wartortle e o golpeou, jogando seu casco contra uma árvore, causando ainda mais um pequeno dano (Acrobatics). Sealeo, desta vez, não se preocupava em atacar, mas repousava fechando os seus olhos e começando a roncar, recuperou toda a sua energia e os status negativos que havia alcançado. (Rest)

- Certo, vocês me forçam a fazer algo que eu não gostaria. Vamos, Mightyena vamos acabar com estes moleques! Ataque o Pikachu com um Taunt. Golbat, novo Acrobatics contra o Wartortle!

O homem liberava um quarto Pokémon, e talvez Gaulvi e Igneel devessem ficar preocupados com quantos ele ainda tinha a seu dispor.


Status:
Sleep, +1 def
Status:
Paralyzed
Status:
Normal
Trait:
Thick Fat
Trait:
Inner Focus
Trait:
Moxie

Lv. 34 Sealeo


105/105
Lv. 36 Golbat


14/100
Lv. 36 Mightyena


96/96
Vergadering Naar - Página 12 SealeoVergadering Naar - Página 12 GolbatVergadering Naar - Página 12 Mightyena
Vergadering Naar - Página 12 ScytherVergadering Naar - Página 12 Wartortle Vergadering Naar - Página 12 Pikachu
Lv. 28 Navi


0/84
Lv. 32 Tobi


34/79
Lv. 28 Raio


45/45
Trait:
Technician
Trait:
Torrent
Trait:
Static
Status:
Fainted
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Floresta pouco densa, folhas secas no chão.



Adryan Saint Gold


Adryan se aproximava da copa da árvore, por baixo, e gritava para quem quer que estivesse ali sair do esconderijo. Infelizmente, nada ouviu, perdurando o silêncio no local, além dos seus próprios gritos.

Conseguiu atrair os olhares do grupo mais à frente também para si.

O que faria neste momento? Continuaria com a coisa da árvore, ou se dirigiria até as pessoas que olhavam para ele, seguindo seu plano original?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por AllMight Qua Mar 23 2016, 16:25

Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold



O loiro gritou, porém não obteve resposta alguma vindo de cima. Observou mais um pouco a copa da árvore, porém não conseguiu ver nada.
No final o loiro acabou por chamar a atenção do grupo que estava mais adiante, se aproximou deles e disse:

— Olá, vocês sabem o que está causando esse rebuliço naquela árvore?- disse apontando na direção em que ouve movimentação anteriormente.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Mar 23 2016, 16:26

Off:



Igneel e Gaulvi recebem mais um golpe impactante, o pokemon de Gaulvi cai e para completar o oponente usa uma técnica para se curar do envenenamento. As coisas complicam, mas no semblante de Igneel percebe-se um sorriso, um ar de emoção o domina.

- Desde a copa hoen eu não me sinto assim, muito obrigado senhor, por estar me oferecendo uma batalha de verdade.

- Gaulvi retorne seu pokemon caido, uma batalha brutal pede por ele, venha Ox! apresente-se com seu Megahorn nesse Mightyena. Tobi prepare-se, aproveite a paralisia do morcego e antes que ele pense em fazer alguma coisa use Ice Beam nele.


Igneel põe um feroz dessa vez, mas concerteza o oponente faria um movimento surpreendente, afinal ele ja mostrou que não deve ser subestimado.

- Tobi a seguir tome cuidado com o que vier usando seu Protect, e Ox não se contenha, continue com o Megahorn no Mightyena.[/color]
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 23 2016, 16:33

A batalha estavam muito quente e Ig demostravam grandes felicidades por aquilo e até agradecia o Senhor e depois me perde para retorna meu parceiro e que faço imediatamente e logo meu amigo trás para o campo seu parceiro que demostravam grandes forças.

- Raio vamos da o nosso melhor.

Raio balança a cabeça e como já sabia o primeiro movimento do meu oponente fica mais fácil de agir.

- Raio usa o Thunder Wave na Mightyena e depois use o Thunder Shock no Sealeo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 12 B446mbV

Vergadering Naar - Página 12 Gaul10
Vergadering Naar - Página 12 Imagem14
Vergadering Naar - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Mar 28 2016, 12:21


OFF:


Igneel Scarlet e Gaulvi T. Silva


A batalha se aquecia, Igneel cumprimentava o homem pela sua força, e Gaulvi desta vez recuava para que Igneel tivesse dois Pokémon em campo. A situação era tensa, e por isso os dois treinadores tetavam dar tudo de si no embate para se sagrarem vitoriosos e, bem, continuarem vivos.

Raio, o Pikachu de Gaulvi, disparava uma descarga elétrica que era suficiente apenas para paralisar Mightyena, que era seu objetivo, e o ataque funciona perfeitamente! O time dos rapazes era todo mais rápido graças à paralisia de todos os oponentes, o que fez Ox correr até Mightyena e acertá-lo com seu chifre de modo muito poderoso (Megahorn). Em seguida o próprio Wartortle disparou um potente ataque de gelo até o Golbat oponente (Ice Beam), o que foi suficiente para que o morcego ficasse sem energia.

Mightyena impedia Raio de disparar moves que não causassem dano (Taunted) e Sealeo apenas descansava, recuperando suas energias.

Iniciava-se um outro turno, e as coisas pareciam ir bem para Igneel e Gaulvi. Entretanto, por algum motivo era Mightyena quem atacava primeiro agora.

Ótimo! Sucker Punch contra o elétrico!

Ele cobria seu corpo em sombras e desaparecia rapidamente, aparecendo em seguida apenas para atacar o elétrico de Gaulvi, Raio, que sofreu bastante com o ataque mas não chegou a cair sem energia (Sucker Punch).

Ox atacou em seguida, forçando um novo ataque com seu chifre contra Mightyena, que não errou apenas porque o alvo estava paralisado, logo não conseguindo esquivar-se. Foi o suficiente para o ameaçador noturno do oponente cair, também, sem energia.

Restava a Raio atacar o Sealeo enquanto ele dormia, o que fez sem maiores problemas, atingindo o alvo e causando um pequeno dano.

Com isso, o oponente lançava mais um Pokémon ao campo, desafiando a dupla a persistir naquele embate. Sealeo abria os olhos, e a dupla agora tinha um desafio último, aquela dupla que enfrentariam.




Status:
+1 def
Status:
Normal
Trait:
Thick Fat
Trait:
Hyper Cutter

Lv. 34 Sealeo


96/105
Lv. 33 Corphish


72/72
Vergadering Naar - Página 12 SealeoVergadering Naar - Página 12 Corphish
Vergadering Naar - Página 12 NidokingVergadering Naar - Página 12 Wartortle Vergadering Naar - Página 12 Pikachu
Lv. 26 Ox


72/72
Lv. 32 Tobi


34/79
Lv. 28 Raio


11/45
Trait:
Poison Point
Trait:
Torrent
Trait:
Static
Status:
Normal
Status:
Normal
Status:
Taunted

Campo: Floresta pouco densa, folhas secas no chão.



Adryan Saint Gold


O rapaz preferia pedir ajuda aos já habitantes do lugar, tentando descobrir o que se passava ali. Todos eles, entretanto, respondiam negativamente, mostrando que não faziam ideia do que havia naquele lugar. Tratava-se de dois alunos, uniformizados, e uma moça que provavelmente era uma treinadora, já que tinha um Beedrill e um Leafeon consigo.

O que faria Adryan?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 28 2016, 13:05

Off:



Igneel assistia seus pokemons batalharem com destreza e coragem, a troca de técnicas valia grandes avanços pro time dos treinadores, porém com mais um perda.

- Gaulvi retorne o Raio, e agradeça-o por mim também, ele foi muito importante nessa batalha.

Igneel agora tinha diante de si dois aquáticos como oponentes, Tobi e Ox esperavam bravamente seus próximos comandos.

- Tobi seja rápido, use Bite no Sealeo, Ox afaste esse Corpish com seu Poison Jab. Temos que focar em nossa capacidade de sair de situações difíceis, Ox use outro Poison Jab no Corpish não de espaço para aberturas e Tobi tenha cuidado com esses ai, use outro Bite.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 28 2016, 13:21

Off:

A batalha continuavam e o fim acabamos derrotando mais dos pokémon daquele homem, mas ele logo coloca outro e para completa só podia usa técnica que venha causa danos.
Igneel fala para eu retorna meu parceiro e até me perde para agradece ele por tudo, mas com um sorriso eu respondo.

- Desculpa Ig, mas não posso tira meu parceiro no meio de uma batalha, a gente tem uma forma de batalha, então vamos continua ajudando.


Raio olha para Ig e com um olha de determinação balança a cabeça afirmando tudo que eu falavam e então se coloca em posição para continua o combate.

- Raio vamos ter que toma bastante cuidado agora, primeiro você vai usa o Thunder Shock no Corphish e então vai fica sempre perto do Ox, tenho certeza que ele vai lhe protege já que é o Ás de nosso amigo e depois use novamente outro Thunder Shock.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 12 B446mbV

Vergadering Naar - Página 12 Gaul10
Vergadering Naar - Página 12 Imagem14
Vergadering Naar - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por AllMight Seg Mar 28 2016, 15:11

Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold



O trio que ali se encontrava não sabia o motivo pelo qual havia tanta agitação no meio das folhas, Adryan pôs-se a pensar. Pensou em escalar , porém poderia haver algo (ou alguém) perigoso no cume da árvore, então descartou essa possibilidade. Então teve uma nova ideia, pegou a esfera que continha Serena em seu interior e a liberou.

— Serena, há algo errado aqui, algo está se movimentando no alto daquela árvore. Quero que você voe até lá e derrube o ser que está causando isso!- instruiu o loiro, em seguida se afastou e ficou ao lado do quinteto que observava tudo.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 12 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos