Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Valentain Qui Abr 21 2016, 22:16

Era marinheiros ou seja burros.

-Não cara, não é assim, aqui seu almoço toma.

Entrego a comida pra ele.

-Eu só quero duas frutas e queria saber se você trocaria por sete rarecandys, eles sobem o level do seu pokemon, é bem vantajoso pra você, mas se não quiser poderíamos batalhar também, basicamente se você ganhar leva os rarecandys e seu pokemon fica mais forte e se eu ganhar eu fico com duas de suas berrys, duas verdes, você tem alguma assim?

Marinheiros são bem burros, lembro de Cerulean, sempre tinham alguns lá, meu pai era um, mas ao contrário dos outros ele era inteligente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Ame Qui Abr 21 2016, 23:16


13h00min, Ruas de Mu

A dupla, ou trio se contar Golduck, encarou Val, pareciam enfim ter compreendido o garoto. O marinheiro sentado riu de novo enquanto o outro, Wilson, aceitou sua marmita e sentou-se ao lado do amigo, o mesmo fez seu pokemon, começando a comer no mesmo instante.

_Ah, eu tava achando que teria uma briga mesmo.

_Sem brigas no porto, a chefia vai ficar brava. Ei, garoto, tudo que vocÊ quer são berries? Francamente, vir puxando briga por isso, você podia só ir comprar no centro, o carregamento vai pra lá agora. _ Wilson disse mordendo uma coxinha.

A marmita que a dona vovó tinha feito era bem abastecida pelo visto, coxinha, arroz, feijão e algum tipo de molho sobre o arroz. Golduck encarava a marmita, não parecia tentado em comer aquilo, mas era clara a vontade de comer ainda assim, isso foi notado pelo seu dono, nisso Wilson se virou para Valentain.

_Esses doces ai, esses rare candies, dá pro Golduck. Roger, vê o que sobrou no estoque, vamos fazer uma troca.

_Não sou seu empregado.

_Mas 'ta comendo a minha comida! Se presta e vai lá ver!

A contra gosto, o marinheiro, o tal Roger como Wilson o chamou, se levantou e voltou até a lancha. Demorou uns cinco ou seis minutos para ele voltar, não trazia uma caixa, apenas algumas poucas frutas nas mãos.

_Pra sua sorte, garoto, só tinha essas aqui soltas, o resto já foi pros clientes. _ Disse Roger mostrando duas Lum berries e três persim berries.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Valentain Qui Abr 21 2016, 23:40

Eu finalmente havia conseguido o que eu queria, e ao contrário do que eles pensavam eu não queria problemas, eu queria soluções. Sendo assim pego as Berrys e entrego os doces pro Golduck, e corro em direção ao centro da cidade, afinal de contas eu tinha pokebolas a pintas.

-Valeu pela ajuda marinheiros.

Grito ao longe.
OFF: Se quiser fechar a rota já.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Ame Sex Abr 22 2016, 00:00

Off: XD


13h00min, Ruas de Mu

A subita animação do garoto deixou a dupla de marinheiros confusa de tão rapido que a situação se desenrolou com Val pegando as frutas, entregando os candies para Golduck e então simplesmente indo embora correndo enquanto agradecia pelas berries.

_Garoto estranho esse.

_Sem duvida.

Off: Rota fechada, pode prosseguir.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 - Página 2 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos