Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sáb Jan 26 2013, 14:59

Depois de algum tempo no centro Pokémon de Viridian, resolvi voltar para a Rota 22. Eu precisava treinar um pouco mais e também de alguns itens, então comecei a procurar por alguns deles.

_Hum... Da ultima vez em que estive aqui, eu tinha encontrado uma Pokéball. Será que acho mais alguma coisa?_

Depois de um tempo caminhando, resolvo me sentar em um local com sombra e começo a ver minha Pokédex, examino todos os eventos que ocorreram até o momento e os Pokémons disponíveis no mesmo local em que eu estava. Comecei a me sentir meio entediado, então olhei um pouco o céu e admirar as nuvens.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Orpheu Seg Jan 28 2013, 12:05

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^


• Mais um treinador disposto a treinar que se aventurava na rota vinte e dois (22), o garoto acabara de voltar do Centro Pokémon para dar os devidos cuidados a seus Pokémon. O objetivo do jovem treinador era somente um, treinar e quem sabe encontrar alguns itens perdidos pela rota.

• O clima no local estava um tanto que agradável, o Sol quente que estava dominando a região estava mais "calmo", o céu estava coberto de nuvens de todos os tamanhos e formas e de tempos em tempos era possível sentir uma aconchegante brisa pairando sobre o local. As arvores estavam "vivas", suas cores estavam penetrantes e firmes, um verde perfeito para as arvores, a frente era possível de se ver um belo lago, nele parecia que tinha alguns Pokémon brincando, porém o treinador estava mais focado em se sentar em um local com sombra.

• O treinador, encostado em uma bela arvore que fazia a sombra perfeita pegava a sua Pokédex e via as informações sobre aquela rota, os Pokémon que poderia encontrar e outros dados que ele julgara importante. Depois de um tempo o jovem já se sentia um pouco entediado e então decide observar as nuvens, mas é por pouco tempo, assim que se deita para ver as nuvens, uma garota entra na frente de sua visão, parecia um pouco desesperada, abaixando-se essa logo pergunta:

V.S Rota 22, em busca de treinamento Female-022

- Moço por favor você poderia ajudar a mim e a meu pequeno Pokémon?! Por favor preciso de ajuda!!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Ter Jan 29 2013, 15:00

Olhei meio assustado com a garota me chamando de moço, em seguida mentalmente eu dei uma gargalhada pensando.

_moço, eu? Nossa apenas tenho 10 anos! Será que estou aparentemente velho assim?_

Em seguida me levantei, olhei a garota de cima a baixo e lhe dei a resposta que tanto queria.

_Sim, posso sim! E então bela dama, qual o seu problema?_

Falei recolhendo minha mochila e aguardando sua resposta, pelo jeito a coisa deveria ser bem séria, pois a garota parecia estar bem preocupada.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Orpheu Ter Jan 29 2013, 17:27

• O treinador estranhara a garota te-lo chama de "moço" será que esse estava tão acabado assim?! Ou será que ela nem notará que estava pedindo ajuda para um garoto de dez anos?! Era algo realmente intrigante.

• O treinador logo se levanta e volta-se para a garota e aceita ajuda-la, mas antes é claro precisava saber no que ia se meter:

- Bem eu acabo de chegar na rota, vi esse clima maravilhoso e aquele belo lago, então resolvi deitar um pouco para tirar um cochilo e quando eu acordei, minhas Pokéballs haviam sumido junto de minha bolsa, todo os meus Pokémon estavam lá!

• A garota parecia bem desesperada, afinal não é pra menos, ela acabara de perder todos os seus Pokémon, criaturas que ela batalhou para ter consigo e de repente algo ou alguém pega eles em um momento importuno, isso realmente era muito deselegante de se fazer.

• O vento parecia ter ficado mais forte, o chapéu da garota estava quase a ser levado pelo mesmo, enquanto esta segurava ele e se controlava para não chorar pelos seus Pokémon perdidos. O treinador irá ajudar essa pobre garota que tivera seus Pokémon afanados?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sáb Fev 02 2013, 12:46

Off: Malz a demora, net por aqui anda meio problemática. Estou usando uma lan house, então esse post vai ter mais erros do que o normal... Sad

____

Ao ouvir as palavras da garota, observei o local e comecei a estudar o ambiente e lhe perguntei.

_Tem ideia de onde podemos começar, ou de quem fez isso? Estou disposto a ajudar, mas temos que saber por onde começar!_

Depois que falei, peguei minha mochila e a coloquei junto ao meu corpo e me dirigi para perto do lago e falando.

_Então foi por aqui que você perdeu suas coisas? Vamos averiguar tudo! Ah e meu nome é Niimai! E você, como se chama?_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Orpheu Sáb Fev 02 2013, 14:05

• O treinador logo aceitara ajudar a jovem garota que havia tido seus Pokémon perdidos. Ele faz uma rapida analise do local, a principio não é possível ver nada, então ele pega sua mochila e segue para a "cena do crime" enquanto isso a jovem garota vai lhe respondendo as perguntas:

- Na verdade eu acho que vi uma vaga sombra, porém pensei ser um sonho. Foi nesse exato local que eu perdi minhas coisas -dizia a garota apontando para uma pequena área com uma toalha esticada no chão - Essa é a minha toalha, ah e a propósito meu nome é Lilian - faz uma breve pausa e começa a fitar seus olhos em algo - Hey aquilo é uma pegada?!

• A garota aponta estupefata para uma sequencia muito fraca de manchas de lamas na terra, pareciam ser de sapatos, elas seguiam até uma pequena colina dali, mas o que será que havia atras daquela colina, o treinador irá ver ou deixará a moça se cuidar dali para frente?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg Fev 04 2013, 15:49

Depois de escutar o que a garota falava, percebi que ela tinha notado algo por perto de mim. Eram pegadas, elas seguiam para uma colina e sem mais nem menos falei.

_Vamos segui-las! Quem sabe o que você procura está por lá?!_

Assim ao lado da garota segui caminho para a colina, que as pegadas demonstravam ir...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por 'Blue Seg Fev 04 2013, 17:53

[Off] Olá, serei seu novo narrador! Espero que se divirta! Wink




O rapaz e a garota, chamada Lilian, percebem um conjunto de pegadas que atravessavam a colina e resolveram segui-las, a ponto de quem sabe descobrir que havia roubado os Pokémons da garota.

Os dois, atentamente, seguiram as pegadas. Atravessaram a colina, caminharam por um bom tempo pela estrada, rodearam mais um lago pela rota e também adentraram e logo saíram de um conjunto de árvores.

Aquelas pegadas pareciam nunca acabar, porém a dupla continuava destemida. Porém, não demora muito e as pegadas começam a desaparecer. Percebendo isso, a dupla logo direciona a atenção para o local e eles vêem que estão numa clareira.

Estranhamente, todas as Pokébolas estavam em cima de uma fogueira apagada e todas abertas. Era realmente estranho. Logo Lilian tenta se aproximar de suas PokéBall e a dupla têm mais uma surpresa! Assim que se aproxima da fogueira, Lilian vê um vulto saltar de uma moita e parar em sua frente.

O vulto, na realidade, era um guru que estava com um Pichu e um Skorupi em sue ombro. Ao ver isso, Lilian se desespera, já que aqueles eram seus Pokémon. Irritada, a moça grita para o guru devolvê-los, mas ele lentamente pega um pedaço de madeira da fogueira no chão e o joga sobre a garota, fazendo-a desmaiar.

Depois disso, o guru se aproxima de Niimai e o ameaça:

V.S Rota 22, em busca de treinamento 152

- Viu o que aconteceu com essa garota? Se não sair imediatamente daqui, farei o mesmo com você!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Ter Fev 05 2013, 20:37

Fiz cara feia e encarei o guru. Apontei o meu dedo para o mesmo e estufando o peito fiz uma voz bem séria e falei.

_Aí coroa é bom você ir se desculpando com ela e reverter o que fez, ou farei você se arrepender de ter nascido!_

No final de minhas palavras, eu estava arregaçando as mangas de minha camisa e encarando o velho, prestando atenção em cada movimento que ele poderia fazer contra mim, para eu poder me desviar.

_Então velho, o que aconteceu com os Pokémon da Lilian? Acho bom você me dar uma resposta que me agrade, senão..._

Acho que a raiva estava tomando conta de mim, pois eu não tinha pensando direito nas palavras que eu tinha acabado de usar contra aquele senhor.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por 'Blue Qui Fev 07 2013, 17:15

[Off] Desculpe a demora, houve alguns imprevistos por aqui! ^^




Niimai se frustra com tal ação daquele guru. Era óbvio que ele havia roubado os Pokémon de Lilian. Ela, por sua vez, continuava desacordada devido a pancada.

Niimai resolve ameaçar o guru e permanece no local, desobedecendo a "ordem" do guru. Já este último citado, se aproxima de Niimai e o ameaça mais uma vez:

- Eu não vou repetir! Ou você sai daqui ou irá sofrer as consequências!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos