Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Gabrielmolina Seg Abr 11 2016, 23:28

Gabriel após ter parado em oldale por algum tempinho resolve continuar sua aventura para a rota 102.

Então charmander uma nova aventura nos espera agora na rota 102.

Gabriel após dizer tais palavras ia em direção a um lago que avia perto e lançava a pokebola dos seus Pokémons para cima.

Vamos Lá pessoal vão se divertir.

Depois de Gabriel dizer para os pequenos brincarem. Gabriel pegava sua vara de pesca e começava a pescar.

Off:
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Ame Dom Abr 17 2016, 01:49

Off: Oi, Gabriel, eu serei sua narradora, espero que goste da rota.
Gabriel, onde você capturou o Seedot? Ele não consta nas suas capturas, me diga para que eu posso adiciona-lo nelas.


12h00min, Rota 102

A rota 102 estava pintada pelo outono, tons de amarelo e laranja tingiam as arvores e os arbustos, a grama também tinha um tom esverdeado puxado para o amarelo, tudo mais o vento levando folhas de tons marrons dava a rota um ar de pintura rustica, mas admirar a paisagem não era o objetivo principal do treinador, ele se dirigiu diretamente para o único lago da rota, o qual ficava bem no inicio desta.

Gabriel então saca sua Old Rod e lança a isca na água, ele teve que sentar-se, pois após dois minutos parado de pé pode perceber que iria demorar para algo morder a isca. Enquanto isso, seus pokemon brincavam atrás de si. Estava tudo tão calmo, chegava a ser monótono, até que um puxão na linha alertou o treinador para puxa-la. Bastou um único puxão para o pokemon ser içado para fora no ato e cair na grama perto dos seus pokemon, os quais ficaram surpresos com o acontecido.

Do meio da grama, um folha vitória régia se ergueu, de baixo dela um par de olhos encarava Gabriel com uma expressão bastante confusa.

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Lotad

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Gabrielmolina Dom Abr 17 2016, 02:25

Off:

Gabriel após ter chegado à rota ia direto ao lago pescar, um pouco e após algumas horas Gabriel conseguia puxar um Pokémon folha vitória régia, e ao puxar o pequeno fazia uma cara confusa.

-Ei pequeno Pokémon porque não fazemos uma batalha.

Tomara que aceite pra falar a verdade, eu não aceitaria, se um cara me puxasse da minha casa só pra batalhar.

-E então pequeno vamos lá vai ser divertido.

Off²:

Legenda:
Azul:Fala do personagem
Vermelho:Pensamento
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Ame Dom Abr 17 2016, 04:13


12h00min, Rota 102

Lotad ficou a olhar para o humano e seus pokemon por um momento antes de, lentamente, andar até o lago e mergulhar de volta para a água, claramente dizendo "não" para a proposta de Gabriel. Com isto, o jovem perdia a chance de uma batalha em sua primeira fisgada. O que fazer em seguida? Continuar pescando ou andar pela rota em busca de outro possível oponente?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Gabrielmolina Dom Abr 17 2016, 11:36

Gabriel após pedir ao Pokémon para lutar o mesmo não aceitava e voltava para o lago.

Ok acho que o melhor jeito de eu encontrar algo agora, vai ser andando.

Então Gabriel se virava e começava a andar pela rota 102.

Retorne pessoal.

Gabriel pegava a pokebola de seedot e pumpkaboo e os retornava a pokebola.

Ok rota me surpreenda.

Então Gabriel pegava charmander em seu colo e corria pela rota.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Ame Seg Abr 18 2016, 21:34


12h00min, Rota 102

Seu pedido fora atendido com uma pedra bem no meio do caminho que fez Gabriel tropeçar e cair de cara na grama, esmagando charmander no processo.

Essa surpresa resultou no espanto de um expectador oculto, pois bem no momento em que Gabriel se recuperava da queda algo se moveu entre as moitas e se escondeu entre as arvores, um selvagem talvez? O que o treinador faria?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Gabrielmolina Seg Abr 18 2016, 22:06

Gabriel após correr um pouco, tropeçava em uma pedra e sem querer esmagava charmander e depois de tropeçar, Gabriel se levantava um pouco e ao se levantar via que algo se escondia atrás de uma arvore.

Hm? Desculpa charmander He He.

Gabriel se levantava pegava charmander em seu colo, e ia ver oque avia atrás da moita.

Charmander fique em alerta se você conseguir ver algo beleza?

Então Gabriel sacava sua pokedex e apontava para qualquer lugar.

Off escreveu:Não sei se você narra pokedex também mais ta ai.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Ame Qua Abr 20 2016, 21:03

Off: Sinto pela demora, tenho provas até dia 29, por isso estou com tempo apertado.


12h00min, Rota 102

Com sua pokedex, o treinador tentou idenficiar o selvagem que havia se escondido entre as moitas, demorou, mas o aparelho enfim lhe informava que realmente havia um pokemon ali e logo lhe informava qual.
Wurmple
Episodio 3- A Caminho De Petalburg 250px-265Wurmple

Episodio 3- A Caminho De Petalburg BugIC_Big

Wurmple, o pokemon verme. Wurmples se alimentam da seiva das arvores, usando suas ventosas, eles evitam de escorregar dos troncos enquanto comem.

Wurmple não era totalmente visível, apenas podia-se notar seu chifre entre as folhagens, ele parecia estar tentando ao maximo não ser notado, o que havia falhado sem perceber. O que Gabriel faria diante disso?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Gabrielmolina Qua Abr 20 2016, 21:28

Off escreveu:Sem problemas

Gabriel após procurar com seu pokedex conseguia encontrar um Pokémon wurmple, que estava tentando se esconder mais sem sucesso.

Ai está ele, charmander vamos ir até ele de fininho.-Gabriel falava com a voz baixa.

Provavelmente ele não sabe que já o encontrei.

Então Gabriel ia até wurmple tentando andar sem fazer barulho.

Off² escreveu:Desculpa pelo post pequeno.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Ame Qui Abr 21 2016, 21:27


13h00min, Rota 102

Tentando se aproximar sem fazer o pequeno inseto perceber que já tinha sido notado, Gabriel e Charmander, com passos lentos, foram chegando perto da moita aonde Wurmple estava.

Parecia estar funcionando, até que, por descuido, o treinador esmagou um galho que quebrou e alertou Wurmple da aproximação da dupla, assustado, o inseto tentou espanta-lo com seu Poison Sting, ele nem mirava, só lançava a esmo. Como reagir a isso?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Episodio 3- A Caminho De Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 3- A Caminho De Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 3- A Caminho De Petalburg Empty Re: Episodio 3- A Caminho De Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos