Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park - Quantas cores existem?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Qua 27 Abr - 10:03


Holi Park

Estava certo de que tinha seguido Daisuke até Forina, mas quando chegou a hora de pousar o rapaz sumira de vista. Nem eu ou Tropius o enxergamos mais e comecei a me desesperar. Tive que ser abanado pela Voadora tentando relaxar um pouco. Como eu pudia perder alguém em pleno voo? Que irresponsabilidade! Foi então que a dinossauro me lembrou da festa que rolaria na cidade. Ambos compramos os ingressos e muito provável que ele tinha se esquecido que eu viajava atrás de si e tinha ido direto pro campo do show.

Dando de ombros e acreditando fielmente nesta versão, retornava Tropius e percorria toda a cidade até o local no ingresso. Esperaria na fila para entrar, já sentindo a emoção tocar no peito. Quanto tempo fazia que não curtia um show por simplesmente querer? Diversão é uma das melhores coisas já descoberta pelo homem e eu estava prestes a me banhar desta graça!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Sex 29 Abr - 17:18

Off escreveu:Não peguei música do seu tumblr por motivos de vc conhecer todas -q





Matthew estava afoito para finalmente poder se divertir um pouco, havia se separado de seu amigo Daisuke ainda em pleno voo, contudo decidiu que o jovem ficaria bem. Afinal, aquele era um festival para diversão e com toda certeza seu amigo estava se divertindo uma hora dessas e Monclar não poderia perder essa oportunidade.

Tropius voltou para a pokébola e o jovem enfrentou uma grande fila para enfim poder aproveitar o evento. Foi revistado, viu que não havia problema algum e então adentrou o evento. Haviam pessoas gritando por todo lado, algumas se pegavam e outros apenas aproveitavam o show, que acontecia de maneira calma e tranquila.

Uma jovem de cabelo metade rosa e metade azul cantava uma música animada enquanto todos curtiam o show. E Matthew, curtiria também?


Música
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Sex 29 Abr - 19:10



Tudo bem, eu não estava pouco empolgado. Estava mega excitado por aquilo! Ao passar pelo portão de entrada vi de tudo e ouvia a mistura de música atual que eu curtia. Clássicos eram bons, mas não para dançar e estravasar. Eu estava me devendo um dia de animação assim. Tinha uma garota com um cabelo rosa e azul de divertindo muito ali. Provavelmente Dai também estaria, e eu não ficaria atrás.

Fui para perto dela como quem não queria nada e esbarrei sem querer, pedindo desculpas logo em seguida, abrindo assim um sorriso alvo com o olhar alegre.

- Sério, essa música é tão louca que faz perder os sentidos. - estiquei a mão e disse chegando perto do ouvido dela se me permitisse - Sou Matth de Goldenrod, você é daqui?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Sex 29 Abr - 19:40






O garoto não perdeu a chance de flertar, esperou um pouco e ouviu o som que invadia seus ouvidos, era um som diferente, uma batida animada e a cantora que fazia uma apresentação ao vivo parecia deverás animada. A mulher então começou o refrão chiclete, que toda a platéia gritava recitando cada verso daquela grande canção:

It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flames

It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to (cry, cry, cry)
I'll cry until the candles burn down this place
I'll cry until my pity party's in flames

O rapaz logo resolveu fazer sua investida, mostrando que não estava la para brincadeira. Chegou na garota e esbarrou com ela, logo metendo um grande migue para capturar a sereia em sua rede. A menina riu, fez de desentendida e então respondeu:

- Sou Martinez, daqui mesmo! Adoro esse tipo de evento, é a segunda vez que participo de algo do tipo... AH, essa música é demais, não é?

Como estariam as coisas com Matthew agora?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Sex 29 Abr - 19:52



A música contagiante me fazia mexer um pouco a cabeça e os joelhos. A cantora parecia uma espécie de coordenadora se apresentando sem Pokémon. Era mesmo um show ao vivo de qualidade. Quanto a menina próxima a mim eu vi que me dera bola. Já não podia mais perder, era só investir como um Quick Attack.

- Essa música é incrível. Mas não conheço a cantora, tampouco a língua da canção - olhei pelo canto do olho e um sorriso de canto se revelou - Gostaria de me ensinar?

Era hora de chegar perto e segurar na cintura e ver o que rola.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Sex 29 Abr - 20:18




Matthew não perdeu um segundo sequer, fez a única coisa que poderia fazer naquelas circunstâncias, usou de uma estratégia que poderia falhar, mas que de certa forma cativou a garota, que ouviu aquelas palavras de uma maneira bem intuitiva, olhou nos olhos de Monclar enquanto ouvia e foi surpreendida pela pegada do garoto em sua cintura.

Os jovens não perderam tempo, em questão de poucos segundos estavam se beijando e suas línguas dançavam de maneira rápida e afobada, só pararam quando faltou o ar e não poderiam mais continuar aquilo. A garota, um pouco corada, sorriu para Monclar e lhe fez um convite:

- Você me surpreendeu, que acha de curtirmos juntos?

Aquela proposta parecia tentadora. Logo a canção da mulher terminava e outra da mesma cantora começava, dessa vez com um ritmo mais lento e um tanto diferente.


Places, places
Get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains

Picture, picture, smile for the picture
Pose with your brother, won't you be a good sister?
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains

D-O-L-L-H-O-U-S-E
I see things that nobody else sees
D-O-L-L-H-O-U-S-E
I see things that nobody else sees


O que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Sex 29 Abr - 20:37


Se eu não estivesse com as mãos ocupadas puxando o corpo da garota para perto do meu e a outra segurando em sua nuca e massageando um pouco encima na cabeleira colorida eu com toda certeza faria aquele sinal vitorioso de algo ótimo conquistado. Ao parar um pouco para tomar fôlego, a guria dizia queeu lhe surpreendera, mas ela fez o mesmo. Ficar ali? No meio de tanta gente gata? Fala sério!

- Foi mal, mas eu to com um amigo. Aliás, to procurando ele. - sorri mais uma vez fazendo um carinho na nuca dela, a puxando para um selinho em despedida - Se der eu te procuro de novo. Até mais gata!

Saia um pouco de perto, mas virava antes de dar as costas e a puxava pelo braço para mais um beijo. Ela era incrível e então piscava depois indo para o meuo da multidão.

É hoje!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Sex 29 Abr - 21:10






O garoto não perdeu tempo, deixou a garota gamadinha e então a dispensou de forma educada, deixando bem claro que não estava ali para achar sua cara metade, mas sim ter algumas aventuras soltas enquanto curtia um bom show e procurava por algum Pokémon. Se despediu da garota com mais um beijo e partiu para a próxima vítima.

Enquanto andava meio distraído ouviu uma garota de longas madeixas azuladas, brilhava diante de tantas pessoas, não só por sua beleza, mas sim por ser uma brilhante cantora e praticamente formar uma ótima dupla com a jovem que tomava o palco com sua animação. Tomando a frente, a jovem jogou o pó para o alto e logo todos estavam fazendo, mostrando o real motivo daquilo tudo se chamar festival das cores.

Ao longe o jovem ouviu alguns portões sendo abertos. O que aquilo significava?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Sex 29 Abr - 21:27


Me perdi por ali no meio tentando encontrar alguém ou alguma coisa. Já estava começando a sentir a falta dos meus amigos Pokémon. Eles também curtiriam a festa, não a meu modo, mas com a animação e agitação das pessoas e dos artistas no palco. Até então, tentava me manter firme ali e focar na cantora, que do nada jogou uma parada azul pra cima e depois um mundo de cor me cegou pela surpresa. Logo um som estranho vinha de portões gradeados que se abriam. Ficava prestando atenção aida mantendo os ouvidos atentos no palco. Seria aquilo a surpresa que o governo anunciou?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Sex 29 Abr - 21:39




O garoto então ficou totalmente coberto com o pó de todas as cores que poderia pensar, haviam todo tipo de cor ali, tanto tons claros como aqueles escuros. Completamente coberto com pó, o garoto acabou vendo o que significava todo aquele barulho, todos começaram a se dispersar buscando algo.

Monclar também notou o motivo de tanto alvoroço, pois bem na sua frente um monstrinho de coloração diferenciada o olhava com certa curiosidade, parecia até mesmo fofo, visto que estava todo feliz ao ver o garoto. Em contra partida seu cheiro não era dos melhores, mas era algo suportável, apesar de estar longe de ser cheiroso.


Holi Park - Quantas cores existem? Lz12oOR
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos