Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park - Quantas cores existem?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Dom 1 maio 2016 - 1:42

Por mais que estivesse curtindo muito mesmo a festa, ainda restava a experiência do segredo que atraia tantos trainadores e coordenadores. Um Pokémon em especial se aproximava de mim. Não sabia se ele estava com medo ou receio, mas ele tinha uma aparência fofa. Se não fosse pelo cheiro eu até o pegaria no colo. Entendia agora a ligação do evento ao mundo pokémon e toda a propaganda investida.

- Ei amiguinho, tudo bem? - perguntei abaixando-me com um sorriso pregado no rosto - Adoraria que fizesse parte da minha equipe. Tenho alguns parceiros que irão te adorar. O que me diz?

Estendia a esfera aqua na direção dele e arremessava sem grandes esforços. Fiquei sabendo que as taxas de captura eram incrivelmente absurdas. Ainda de joelhos, ficava aguardando quando sentia algo dentro da minha bolsa se mexer. Eu já tinha escutado aquele barulho antes... Seria o ovo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Dom 1 maio 2016 - 15:48

Off escreveu:Editando o box, alias, se quiser pode narrar o nascimento do Deddene!




O garoto estava admirado com o monstrinho que estava na sua frente, apesar de feder um pouco ainda era tão fofo que poderia facilmente receber uma alta nota no contest apenas por sua fofura. O garoto tremeu um pouco quando encostou a pokébola, a taxa de captura era alta, contudo, quão alta era? Poderia ter chances de errar?

A festa continuava animada quando a pokébola enfim completava a captura, mostrando que o monstrinho seria completamente pego por aquela pokébola e agora poderia muito bem adentrar a equipe de Monclar. A captura feita era uma felicidade sem igual, contudo o egg brilhar tão intensamente daquele modo era ainda melhor para Matthew.

O que estaria acontecendo com o egg? E como aproveitar a festa ainda mais?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Seg 2 maio 2016 - 10:19

Sua cor e reverência me fazia refletir sobre os concursos que tinham aqui. Se fosse em Johto seria muito fácil de conseguir com um golpe ou dois na fase de batalhas, pois além de ser fofo e belo era preciso ser tático e forte, só que aqui as regras eram outras e deveras desafiadora. Contudo, talvez pudesse usá-lo como trunfo em algumas batalhas. De eu cosa eu tinha certeza. Ele agora fazia parte da família.

- Bem vindo Prince Gumball - sorri vendo-o ser levado pelo storage.

Só que apenas um, mais dois entravam para a família naquele dia. O ovo rachava e na medida que isso aconteia um brilho forte emanava dali, mas não me impediu de presenciar o milagre do nascimento. Ao cessar, um bebê bem pequenino nascia ali no espaço ao som da música ambiente. Sorri para o pequeno e acariciei sua testa dizendo meu nome.

- Oi pequeno, sou Matth.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Ter 3 maio 2016 - 22:12






Com uma grande captura em mãos o jovem viu o grande monstrinho do tipo venenoso fazer sua viagem ao Storage mostrando que aquilo havia se concretizado e tudo estava feito. Logo as coisas estavam indo de bom, para muito, muito bom, um brilho diferente mostrava que um novo serzinho viria a nascer.

Logo após o brilho tomava forma um novo monstrinho, este parecia um Raichu, contudo os pequenos detalhes mostravam que não, era realmente um monstrinho diferente do convencional e não se encontrava naquela região. Feito isso o jovem aproveitou essa chance para continuar aproveitando um pouco mais o show, contudo também poderia ir embora. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Qua 4 maio 2016 - 11:54

Naquele clima de festa, nascia mais um Pokémon em minhas mãos. Não tinha como não me sentir incrível podendo ver algo do tipo. O pequeno era um roedor parecido com um que já tinha enfrentado antes, poderoso até, mas em sua versão miniatura.

- Ei amiguinho, acho que vou te chamar de Hamtaro - sorria maravilhado com o nascimento do mesmo, lembrando da vez que Tropius nasceu logo depois do treinamento de Tepig na torre brotinho em Johto. O momento se tornava tão especial quanto, mesmo eu não precisando de outro elétrico para o time, ou mesmo um fada. Curioso, o que a pokédex dizia ser um Dedenne, era o meu terceiro de ambos os tipos.

Colocava-o no cabelo desgrenhado e sem corte há umas semanas e dizia para ele se segurar. Ainda iríamos curtir um pouco da festa e talvez conhecer mais alguém. Lembrando de meu amigo, mandava uma mensagem para ele, esperando que desta vez fosse respondido:

SMS para Daisuke escreveu:Onde você está?
Eu estou no show do Holi Park.
Ass, Matth.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Qua 4 maio 2016 - 23:01






O garoto tão logo enviou a mensagem e em poucos minutos já foi respondido, Daisuke mais uma vez havia tomado a frente e parecia não estar mais na festa, já se preparando para o próximo evento que estava para acontecer e que Matthew havia levado a melhor anteriormente. Com o celular em mãos, o jovem leu a resposta de seu amigo:

Para Matthew escreveu:Hey Matthew!

Já me encontro no centro Pokémon, logo estarei em Verdanturf para o contest. Nos vemos la, ok?

Com a mensagem lida, o jovem resolveu aproveitar um pouco mais a festa, contudo parecia que não seria só isso que aconteceria de diferente com o jovem de Goldenrod. Logo uma jovem de cabelos azuis e grandes olhos cativamentes chegou perto do jovem e já aparentemente fora de si disse:

- Que lindo esse Pokémon, nunca vi um de perto nascendo. Que lindo!!

Como Monclar reagiria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Qui 5 maio 2016 - 12:01

Ainda estava dialogando com o pequeno Hamtaro quando fui respondido de forma inesperadamente rápida. Ele já não estava mais ali e queria me encontrar em Verdanturf no Contest Hall... Eu fiquei estático por um  momento. Havia revelado a vitória em Slateport, mas não de que forma. E o pior? Eu participaria de novo e havia grande chance de batalhar contra ele na terceira etapa. O que eu faria se isso ocorresse?

Com um sorriso desconfortável de lado, respondia a mensagem:

SMS para Daisuke escreveu:Ok, te encontro lá.

E então logo era interceptado por uma menina que me fez perder o chão e ao voltar, bambolear os joelhos. Seus olhos eram tão incríveis que parecia um mundo de safira se mergulhado neles.Eu tive que balançar a cabeça e respondi um pouco corado:

- Ah obrigado. Este Dedenne é o Hamtaro. - o ratinho deu um aceno tímido para a menina e sorriu.

Por um momento eu acabei por ficar excitado com a garota na minha frente e tive que fugir dela, dizendo que estava procurando o banheiro. Que constrangedor! Enfim, eu me afastei olhando para cima com o elétrico nos cabelos que não entendia nada.

- Seguinte Hamtaro, meninas são complicadas. Quanto mais bonitas, mas difícil de lidar com elas.

Fingia que o pequeno entendia o que dizia e, já um pouco distante da guria linda de cabelos azuis, eu avisto outra desta vez de madeixas rosadas. O mais engraçado é que eu achava que conhecia ela. Estava um pouco afastada da festa, mas parecia feliz e acompanhada. Talvez fosse só um cara que ela conheceu no evento. Ainda não lembrava seu nome, mas ainda sim tinha minha atenção.

Caminhava até lá e como quem não queria nada diria:

- Mindy? - arrisquei o nome.

Se eu a conhecesse, saberia quando ela corrigisse o nome. Caso não, saberia como me virar depois disso.

Off: Anne irá invadir a rota para interação.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Victoria Qui 5 maio 2016 - 17:48





Holi Park

A conversa com Laerte prosseguia, o menino tentava me deixar o mais confortável possível mas, mal sabia ele, este era o ponto que mais me incomodava em qualquer relação; "seja espontâneo, não se importe comigo", pensei. Como me dera o direito de escolha e tentando intervir na ideia de fazer apenas o que eu quero, decidir entrar em sua "vibe" e curtir as músicas finais, o festival já estava quase que vazio e era o melhor momento para não se incomodar com poluição sonora. Fui a um lugar mais próximo da caixa de som e sentei na grama, de pernas cruzadas, balançando a cabeça no ritmo, fazendo com que meus finos fios rosados voassem para todas as direções. O momento fora curto e, quando finalmente pensei em falar algo para o menino, meu pensamento foi interrompido por outro homem; uma voz conhecida me perguntava se eu era Windy, por sorte esse me pegara em um bom dia, apenas virei a ele e disse meio sem-sal:
- Winnie - corrigi - Quem é você?

Tendo em vista que fui abordada pelas costas não havia ainda visto quem era o garoto, fora então que virei e, sem reconhecer a fisionomia, o encarei pelo corpo; sua postura, seu tamanho, porte físico não me eram estranhos, mas quem era este menino? Curiosa para descobri ergui meu meu queixo, mostrando bem o rosto contra a luz, para que assim me reconheça e tire-me da dúvida.

OFF: OIEEEEE



_________________
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Qui 5 maio 2016 - 19:00

Minha chegada não fora tão bem recebida, mas ganhara a atenção da menina. Hamtaro ficava escondido nos tufos de cabelo como se estivesse camuflado. Eu estava achando aquilo tudo bem divertido até ouvir o nome dela e demorar um pouco para processar. Sim, eu lembrava. Winnie, ela dissera. A mesma garota tímida que batalhou contra Sylveon e Pachirisu em Slateport com seu Quagsire e um outro que eu havia visto apenas uma vez. Me diverti com aquilo. Ela iria me conhecer pela segunda vez.

Voltava a pensar no plano de conquista e ignorava por completo o outro garoto com ela. Se não foi apresentado ou impediu minha chegada, não era namorado.

- Acho que nos conhecemos, mas não lembro de onde. Mas tudo bem, posso resolver esse problema - disse num sorriso maroto - Sou Matthew, mas pode me chamar de Matt. Quer dançar comigo e a gente descobre?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Victoria Qui 5 maio 2016 - 19:21





Holi Park

Ainda virada de costas ao palco ouvi a resposta do garoto, que por sinal fora uma chegada bem simples; comumente usada. Encarei-o nos olhos e, depois de muito pensar, reparei que sua voz me era tão recente quanto o Contest de Slateport; oh, este era meu adversário? Mais uma vez passei os olhos pelo seu corpo, dos pés a cabeça e, bastante em dúvida de minha conclusão, preferi não falar, ele estava muito diferente para dizer com certeza, ao invés disso apenas lhe respondi, desta vez mais simpática:
- Oh, desculpe mas estávamos conversando, não vejo porque abandoná-lo para ir dançar - afirmei, falando sobre Laerte - se quiser sente conosco, não sou muito de danças mesmo.

Ao fim disso levantei para cumprimentar o rapaz, com um leve beijo no rosto e um abraço nada apertado e bastante desengonçado, feito isso olhei para o menino vestido de preto e o apresentei:
- Este é Laerte, também nos conhecemos a poco.



_________________
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 2 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos