Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park - Quantas cores existem?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 4 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por thito Sáb maio 07 2016, 20:52

Com o sim da garota me sentia sortudo. Eu fui para o evento querendo me divertir e aproveitar coisas que deveriam ficar somente ali, mas ao que parecia Arceus conspirava contra minhas ideias. Apenas assenti, ouvindo-a desligar.

- Hamtaro, parece que nossa festa aqui já acabou. - dizia para o bichinho que já tinha pegado no sono há algum tempo e eu não tinha percebido.

Eu ri e retornei o elétrico, me dirigindo à saída do evento. Assim que passasse dos portões chamaria Tropius e ergueria voo para a cidade que me renderia algumas emoções. Será que tinha algum Ginásio por lá?

Off: Tudo bem, foi divertido. Boa sorte no Contest!
Kaze, pode trancar, estou voando para Verdanturf!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - Quantas cores existem? - Página 4 Empty Re: Holi Park - Quantas cores existem?

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 00:29

Os jovens conhecidos logo partiram de uma pequena brincadeira de verdade e desafio para um possível encontro depois do contest. Monclar estava com sorte e isso era muito bom, agora restava ao jovem chegar a tempo para o contest...

Rota trancada~


Off: Poste no centro dizendo que voou para Verdanturf, ok q
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park - Quantas cores existem? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - Quantas cores existem? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos