Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 09 2012, 13:29

-Thunder! Você está muito ferido. Tem certeza que quer continuar?
-Pi,Pichu!(Eu aguento!)
-Certo! Suba na árvore, salte e use o Headbutt com força!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Qui Fev 09 2012, 14:31

O treinador logo disse:

- Hump, Acha mesmo que isso vai dar certo?

- Mankey, espera ele lhe atacar, evasiva para o lado e o acerte com seu SCRATCH.

O Pichu rapidamente escalou a árvore e do alto de um galho se lançou utilizando o golpe HEADBUTT contra o Mankey que esquivou-se para o lado e aplicou um SCRATCH no Pichu que novamente o feriu gravemente e causou outro dano crítico naquele Pokémon.

A batalha pareçia caminhar para o fim e Mankey iria se preparando para atacar novamente, foi quando a ability Static de Pichu fez efeito, deixando Mankey totalmente paralisado que por consequência o deixou totalmente sem ação.

Seu treinador não parecia acreditar no que estava vendo e logo gritou

- Vamos Mankey, se esforçe

- MaaaaankeY. Agonizava o Pokemon tentando se mover, mas era em vão o seu esforço.

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 056 Lv.05 \ Hp - 20% PAR -2 Atk
Vs
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 172 Lv.05 \ Hp - 15% -1 Def[/justify]
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 09 2012, 15:11

-Thunder! Venha aqui perto.
-Pichuu....(Estou machucado...)
Eu abro um potion e o Thunder ganha um pouco de energia.
-Está melhor?
-Pi,pi, pichu!(Estou muito melhor!)


Última edição por isabella_cheren em Qui Fev 09 2012, 18:44, editado 1 vez(es)
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Qui Fev 09 2012, 21:37

Aproveitando que Mankey estava paralisado, Isabella chama seu Pichu e utiliza a sua poção para que possa recuperar os seus ferimentos e rapidamente colocá-lo na batalha.

Assim que percebe a ação da treinadora, o misterioso treinador ordena:

- Mankey, espere-o vir para cima e utilize seu LOW KICK.

- Mankey Man , respondia seu Pokémon que aparentava estar com suas forças se esgotando.


[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 056 Lv.05 \ Hp - 20%PAR -2 Atk
Vs
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 172 Lv.05 \ Hp - 15% -1 Def[/justify]
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 09 2012, 21:43

-Thunder, não chegue perto dele. Se ele se aproximar evasiva. Agora, use ThunderShock!
Pensamento da Isabella: O ThunderShock pode dar um pouco mais de dano porque o Mankey está paralisado, porque vai ser mais fácil de acertar, e com isso posso ganhar a batalha!
-Pichu!(Vou ganhar, custe o que custar!)
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Qui Fev 09 2012, 23:09

O pequeno Pichu concentra toda a sua força em um único golpe desferindo um poderoso THUNDERSHOCK, Mankey que estava paralizado, nada pode fazer diante daquele golpe que o acertou em cheio causando um dano crítico e dando números finais aquela batalha.

- Pokémon idiota, sabia que não deveria ter escolhido você pra esta luta. Isto só mostra o quão fraco você é!.

Disse o seu treinador, que quebrou a sua Pokébola.

- Eu não sou mais o seu treinador, Ei você! Se quiser pode capturar este lixo de Pokémon, ele não me interessa mais.

Disse o treinador que virou as costas e partiu em direção a cidade de Pallet. A treinadora não pode ver direito quem era o treinador, afinal de contas ele utilizava um chapéu no qual não era possível ver seu rosto direito. Apenas pode notar as suas roupas que eram uma calça e uma jaqueta toda preta, aparentando possuir uma camisa branco por debaixo com alguma inscrição do qual não era possível ver direito o que estava escrito.

Pichu, após sua exaustiva primeira batalha, parecia ter adquirido bastante confiança junto de sua treinadora, que agora decidiriam qual caminho iriam traçar para a continuação de suas jornadas.

Ações –

Capturar Mankey e Seguir para Viridian

Seguir Para Viridian e não capturar Mankey

Off - A Exp será dada e a box editada ao final do tópico


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Sex Fev 10 2012, 13:03

Capturar Mankey e seguir para Viridian.
Olhei para aquele Mankey abandonado e senti uma pena enorme.
- Mankey, você quer ser meu amigo?
Percebo que ele me olhou de um jeito que falava um sim.
- Ótimo! Pokébola vai!
A pokébola balançou um pouco, mas depois parou, capturei meu segundo pokémon!
- Mankey, eu vou cuidar de você, não importa sua força, mas sim que você é meu amigo!
Decido ir para Viridian, e com Thunder e Mankey, agora apelidado de Mank.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Sex Fev 10 2012, 14:32

A treinadora captura aquele Mankey que após a derrota na batalha, foi abandonado pelo seu treinador. Porém aquele Mankey estava muito ferido e junto do Pichu, necessitavam de um atendimento urgente no Pocket Center de Viridian.

Off- Tópico trancado.

Sua box foi atualizada com a Exp ganha da batalha, a captura de Mankey, e os itens utilizados durante a batalha.

Valeu pela paciência durante a narração.

Liberada.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos