Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Seg Jan 02 2017, 08:44


OFF:


EXP:


Após uma boa maratona de limpeza, que envolveu retirar daquele local cadeiras e outros objetos quebrados, remoção de poeiras e outras sujeiras mais pesadas, aspiração de pó de carpetes, arrumação de objetos que estavam em lugares inapropriados, e etc, os monstrinhos estavam exaustos, e os Pokémon também, é claro. Pareciam estes últimos estar mais fortes, possivelmente aquilo tudo lhes permitiu algum treinamento de resistência - afinal eram tarefas com as quais não estavam acostumados.

- Acho que ficou muito bom, não é? Muito obrigado rapazes! Agora vou ligar para alguns amigos marceneiros, preciso consertar estes lugares que estão quebrados e também arrumar aquele palco. Acredito que depois de amanhã já vai estar tudo pronto, e aí podemos começar, de fato.

- O que haverá primeiro, mesmo? Vocês falaram algo sobre uma competição, um contest, não é? Mas vai ser no mesmo dia do show? Como funcionará isso?


O homem estava um pouco perdido nos planejamentos, o que era natural. Cabia a um deles explicar a questão, e então poderiam se preparar para o próximo passo.

EXPLICANDO:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Seg Jan 02 2017, 12:50

OFF:

O time finalmente terminava por completo a faxina do estabelecimento. O loiro e o barbudo sentiam uma grande fadiga, dirá suas criaturinhas que ficaram com a parte pesada da limpeza. Apesar do extremo cansaço, aquilo parecia render um belo exercício para os Pokemons que retornavam ao aparelho rubro apos receberem um saudoso agradecimento de seus treinadores. Enquanto recobravam suas energias, o senhor Muller já lhes indagava sobre os acontecimentos do evento.

- Ficou muito bom velho de merds. Com a ajuda dos marceneiros para reparar o que esta danificado, vai ficar muito bom mesmo. Então, conseguimos uma dupla para fazer um pequeno Pokemon Contest antes das apresentações ate entao, mas podem haver mais inscritos, precisamos checar. Apesar de não ser o que costumava ser apresentado por aqui, tentamos dar nossa " cara " ao evento, é bom para ser um atrativo, uma novidade a mais nessa reabertura. Alem de ser incomum, trará um novo publico também, os treinadores. Após o Contest, entram os artistas e continua essa bagaça toda, precisamos checar tambem se a piranha da harpinha respondeu aqui. Questão de apresentação, acho que seria muito bom você fazer essa porra velhote. Depois de tanto tempo escondido feito um fantasma, seria bom você dar as caras pra essa cidade de bosta ver quem voltou, correto? HEHEHEHEH
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Seg Jan 02 2017, 14:09


Enquanto o loiro respondia ao homem sobre tudo o que conseguiram, resumindo tudo da melhor maneira possível, seu aparelho celular emitia um sinal. Era a confirmação da mulher que ele havia contatado algumas horas antes, sendo assim um grande reforço para o evento, sem dúvidas.

- Excelente! Sem dúvidas, com a confirmação dela já estou me sentindo até mais animado! Agora vejam, seria muito bom que vocês confirmassem o dia com estes dois meninos que estão falando, não é? E talvez fosse interessante, também, pensarem em mais algumas pessoas, porque um torneio de contest com apenas dois participantes talvez não seja lá tão emocionante... Caso contrário, mudem esta estratégia!

O homem gesticulava, com razão preocupado sobre aquela questão. De alguma forma, a dupla precisava mesmo pensar bastante sobre o atrativo de abertura do show.

- Certo, fica sob minha responsabilidade contatar outros artistas. Quero ver se conseguimos montar uma boa orquestra aqui. Quanto a vocês, fechem essa parte da apresentação inicial. Acho que podemos marcar a data definitiva para daqui a quatro dias, o que acham?


OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato Qui Jan 19 2017, 10:01

OFF:

Seu parceiro tomava a frente da situação e começava a explicar tudo ao homem sobre os preparativos para o festival. Dennis não tinha o que completar, já que o loiro explicava tudo nos mínimos detalhes, o lenhador apenas balançava sua cabeça positivamente para cada frase dita. Logo o celular de um dos jovens emitia um sinal, era nada mais e nada menos aquela mulher confirmando sua presença, deixando todos tranquilos e animados para as atrações.

- É isso! Agora está ficando bonito. Tenho certeza que vai dar tudo certo. ── No meio da conversa, uma questão era levantada, sobre o contest de abertura que até então tinha apenas dois inscritos. - Bem, fizemos divulgação no centro pokémon e redes sociais, entregamos alguns panfletos também. Capaz de ter muito treinador se inscrevendo em cima da hora! Vamos aguardar e pensar num plano B, caso seja apenas dois treinadores mesmo. ── Coçou sua cabeça e se pôs a pensar em uma solução caso não atinjam o número necessário de treinadores. - Como a data é pra daqui quatro dias, em dois dias se não tivermos mais nenhum inscrito, podemos ligar para os dois explicar situação e propor que façam um show em dupla com seus pokémons, o que acham? Eles podiam até ensaiar aqui mesmo.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Qua Jan 25 2017, 01:31

OFF:

Os preparativos finais eram feitos com uma estreita conversa entre a dupla e o senil Muller. Todos apresentavam seus pontos, sendo o loiro o primeiro a ter falado bastante, se restringindo em apenas balanças a cabeça positivamente com um tom irônico como sempre. Apos toda a falaçao, Karl bate palmas duas vezes e da um leve tapa na nadega de cada um ali presente.

- Isso, isso, falamos demais, resolvemos tudo. Agora é esperar os 4 dias pra apresentar o espetáculo mais foda de toda Forina. Depois dessa porra eu vou querer uma estatua minha na frente da cidade HEHEHEHEH. Só confirmar os treinadores e pronto, acaba a parte chata.

Karl estava um pouco cansado, fisicamente e mentalmente, afinal havia trabalhado duro para limpar o estabelecimento e também criando ideias para a apresentação.

- Vai rolar aquela pizza maneira agora ne velhote?! Fome do caralho! HEHEH
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qui Jan 26 2017, 09:02

OFF:



O homem olhava atentamente para ambos, observando com cara de assustado as palavras do loiro.

- Certo, uma pizza não vai mal afinal!

Tudo estava decidido.Enquanto comiam, pensavam bem no plano que, convenhamos, era infalível. A dupla seguia muito bem com as coisas, e dentro de alguns dias tudo seria experimentado na grande apresentação do Theatro em Forina, que voltaria a atrair multidões para seus espetáculos.




TIME LAPSE MODE ON



Aqueles dias se passaram de forma tranquila.Tudo ia sendo programado, o homem ia conversando com a dupla por telefone, mostrando tudo o que estavam conseguindo. Por fim, tinham conseguido uma boa orquestra, composta por alguns músicos da cidade. O auge do espetáculo ficaria a cargo de Khia Fersaint, a moça que um dos treinadores achou numa daquelas redes sociais.
A duas horas do evento, os treinadores se apresentaram ao Theatro e lá encontraram o velho.

-É hoje, grande dia! Finalmente tudo vai acontecer aqui! Estou realmente bastante ansioso!

O que fariam nossos jovens heróis?
OFF:


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 14 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos