Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Qui 09 Jan 2020, 11:45

Nada como um banho. Apesar do dia calorento, as águas de Lavaridge dificilmente estariam geladas ao cair do chuveiro. Logo, o banho foi rápido e seu tédio foi minimizado tanto pela expectativa de pegar seu primeiro pokémon quanto pelo metal que estava tocando em seu phone.

Metal...

Era esse o seu tipo pokémon. Seria aquilo tudo uma coincidência? Música, tipo pokémon, Steelix? Haveria uma inteligência superior programando tudo isso?!

Após o banho, Olaph só sabia que não possuía mais um pingo de sono em si, e partiu andando à passos rápidos para a casa de seu amigo, quase correndo, com sua mochila nas costas. Havia preparado-a mais cedo, pondo nela apenas alguns livros, seu notebook, lanche e algumas utilidades como sua vara de pescar dobrável.

Ao andar pela rua, não prestou muita atenção ao seu entorno; queria apenas chegar à casa de seu amigo para descobrir que pokémon era esse. Peterson não era de fazer muito mistério, deveria ser coisa boa.


----------------

[off] - Olá caro GM, bem-vindo ao mundo metálico de Olaph Willow. Nesta aventura pretendo dar mais uma volta na trilha das águas termais, enquanto treino meu pokémon, pesco e talvez até converse com possíveis NPCs, caso hajam, no meio das matas.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Dom 12 Jan 2020, 22:46

OFF: Olá, Link! Eu sou o Cunha e serei seu narrador, espero que possamos nos divertir. Qualquer coisa me manda MP ou me chame no discord. Eu não posto com muita frequência, mas pelo menos uma vez ao dia eu vou tentar estar por aqui. É isso, até logo! =D

Aquela manhã quente de Lavaridge seria um empecilho para qualquer pessoa comum deixar o conforto de sua casa. Mas para Olaph, que tinha o claro espírito de aventureiro em si, aquilo não era nada. As temperaturas elevadas da cidade não lhe intimidariam, principalmente diante da oportunidade conseguir o seu, até então, primeiro Pokémon. Não importava os obstáculos que a vida jogasse para de cima dele, não havia nada que o impediria de chegar a casa de seu amigo Peterson. Mas, filho da mãe! Ele morava muito longe. Enquanto podia observar sua cidade natal despertar, algumas figuras conhecidas lhe davam bom dia.

Sendo amigável com muitas pessoas, o simples fato de ter Olaph Willow cruzando a cidade, ela se animava por inteiro, desde os Pokémon domésticos dos quais ele implicava quando era criança, até o dia dos habitantes da cidade, enquanto seu sorriso visível era capaz levantar a aura de todos a sua volta que lhe eram abençoados com o mero vislumbrar de sua figura alegre. Depois de 20 minutos de caminhada, chegava até a frente de seu grande amigo. Como ele abordaria seu companheiro? Tocaria a campainha? Ligaria pra ele? Pularia o muro e daria um susto nele por fazer tanto suspense? Com várias possibilidades na mesa, todas elas eram possíveis. Até as não citadas.

E então Willow? O que fará?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Seg 13 Jan 2020, 16:41

Andar pela cidade era sempre um prazer, e que bom por isso! Olaph era conhecido e sempre requisitado com um "cadê tu, parceiro? Fulano falou que te viu...", "Não vai virar treinador, não?", "Cadê as namoradinhas?" e, até mesmo, o famoso "Oi, sumido" das amigas, porém mais pelo phone que pessoalmente. E neste dia, em especial, por estar praticamente correndo, Willow não teve muito papo pra gastar. Os cumprimentos eram como as memórias que surgiam: rápidos, alegres, zombeteiros e respeitosos. Até amorosos ou amoroso... enfim. O cara era dos que não se enclausuram, apesar de ser seletivo com amizades. E, agora, acabava de chegar frente à casa de uma dessas seletas amizades, seu amigo Peterson.

Ao chegar, parou de supetão, esbaforido; percebeu se sua camiseta vermelha com uma listra preta estaria pingando de suor... E percebeu sua sede, também. A uma distância não invasiva da casa de seu amigo, Olaph gritou: — Petersonnnnnnn, me traz água!

...

Olhou ao redor, percebendo que era bem cedo, algumas pessoas poderiam estar dormindo. Mas era aquilo... já havia gritado, então "paciência", pensou. No segundo seguinte, lembrou-se por que motivo estava ali. Por um pokémon, pelo primeiro erm... de muitos? "Bem, eu não vou querer parar nesse, eu acho... Essa p#$@ é que nem tatoo, não conheço ninguém que tenha só uma tatuagem, haha" Pensou e riu em pensamento, o que transpareceu num meio sorriso. Ergueu-se um pouco e fitou os olhos na casa, olhando vez por outra para o redor, enquanto esperava ser atendido.

--------------------

OFF: Olá Cunha! Beleza, tranquilo. Espero que possamos nos divertir, sim... eu poderia ter pulado esse momento de encontro com o pokémon, assumindo que eu já o recebi mas quis registrá-lo, por ser o primeiro e ter toda uma história por trás, que deves ter lido né... Por enquanto ainda não to acessando discord mas qualquer coisa, qqr dúvida, eu mando PM sim. Minha frequência é essa também.. mais ou menos um, dois posts por dia.

OFF2: galera que me convidou pro fórum, me manda PM pra eu saber qual é o perfil de vocês kk
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Ter 14 Jan 2020, 17:41

OFF: Tudo bem hahaha, não faz mal de qualquer jeito.

Os gritos de Olaph, logo de manhã cedo, não eram exatamente bem recebidos pela vizinhança. Inclusive, um dos vizinhos chatos de seu amigo gritou da janela de volta algo sobre chamar a polícia se Willow fizesse aquilo de novo. Mas, velho, chamar a polícia para que? Deixa juventude ser jovem... Ou não? Bem, pelo menos é isso que qualquer um viria a pensar porque logo de trás do loiro, um cascudo foi super bem tanto no topo de sua cabeça, suficientemente forte para qualquer um colocar as mãos sobre o ponto.

Se Olaph olhasse para trás, flagraria um Peterson extremamente irritado, gritando com o loiro enquanto se mostra extremamente insatisfeito com o feito de seu amigo. Ora, isso pode LHE colocar em apuros.

- Seu idiota! Isso são horas de gritar assim? - Repreendia-o enquanto ignorava toda e qualquer expressão de dor e queixa do jovem apenas para abrir o portão da frente e depois a porta.

- Vê se entra e fecha o portão. Quando entrar, a garrafa d'água ta em cima da mesa, do lado tem um copo. Me espera na cozinha que já vou trazer o que cê veio buscar. - Falava, enquanto entrava casa a dentro.

Se parasse para reparar, o jovem poderia ver uma casa de apenas um andar, não tão luxuosa, mas com conforto de sobra, tanto que era possível sentir a temperatura amena de outros cômodos, proveniente de um ar-condicionado. Em especial, a sala era extremamente convidativa para abriga-lo, já que um sofá reclinado e um ar-condicionado junto com cortinas fechadas o aguardariam por lá.

O que fará, Olaph?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Qua 15 Jan 2020, 09:36

Pimba.
O tapa que recebeu após o impropério do vizinho foi o que tirou todo resquício de "zonzeira" e sono que talvez ainda estivessem em Olaph. Como dizem, "a cama" ainda "estava nas costas" do jovem, que não se irritou com o amigo, porque mereceu. Dessa vez a vida lhe dava um tapa merecido.

E o vizinho? Bem, estava certo, mas polícia pra quê? ... Bem, antes do tapa, pelo menos Olaph conseguiu coletar educação suficiente para dizer "Foi mal, ojisan!"

Você já está aqui fora, viado?

Disse Olaph, agora, para seu amigo. Em seguida concordou e foi andando, passou pelo portão, adentrou a casa e já sentiu aquele clima lhe abraçar e atenuar um pouco sua condição suada. Ele checaria a mesa e, se estivesse tudo conforme o amigo falou, beberia sua água e sairia a esperar do lado de fora, especificamente do lado da porta, pois não queria ficar muito tempo ali. Afinal, se os pais do menino o vissem, muito possivelmente o chamariam para tomar um café ou coisa do tipo.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Sex 17 Jan 2020, 00:37

OFF: Desculpa a demora pra eu postar, tô passando por alguns problemas pessoais mas logo regularizo na postagem.

OFF²: Esses itens que estão descritos no post são os iniciais que já constam na sua ficha, só pra oficializar tudo direitinho.

Depois de beber sua água, Olaph voltou para o lado de fora, o que acabou por causar certo estranhamento em seu amigo que, quando foi até a cozinha procurar por Willow, o viu do lado de fora e arqueou uma sobrancelha.

- Ué, não quis entrar por que? - Perguntou o jovem caminhando até a porta do lado de fora. Até que estalou os dedos, como se tivesse entendido tudo. - Ah, saquei! Você ta ansioso pra já começar a buscar algo por aqui, né?

E então Peterson gargalhou. Mas sem mais delongas mostrou que carregava uma mochila, e, aos poucos, foi entregando alguns itens para o jovem loiro enquanto explicava de onde tinha tirado tudo isso.

- Sabe, você é um sortudo e tanto. O Professor Birch tava passando aqui por perto e eu contei pra ele sua situação, então ele viu que eu já tinha uma Pokedéx e resolveu dar um voto de confiança, me entregando essas coisas. - Falava o jovem enquanto passava para Willow uma Pokedéx, cinco Pokéballs e uma Potion.

- E, agora... A cereja do bolo. - Falava, entregando uma Pokéball separada para o loiro. - Sabe, Olaph. Eu te invejo um pouco, esse Pokémon é tão raro e único que é bem provável que eu mesmo nunca consiga um. Mas o Birch foi bacana, te deixou esse de uma viagem recente que ele tinha feito, e o cara tinha dois então...

Deu de ombros, era como se dissesse para seu amigo apenas aproveitar.

Agora ele tinha seu primeiro Pokémon em mãos, Olaph Willow o libertaria para ver de qual Pokémon se tratava?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Sex 17 Jan 2020, 20:22

OFF: Sem problemas.. quando eu entrar pro Discord esses contratempos com a galera vão ser melhor conversados rs Espero que tenha resolvido tudo aí. Tá de boa

--------------------------------

A amizade tem dessas coisas; de prever pensamentos, falas e até mesmo de imaginar conversas. No caso, Peterson adivinhava a ansiedade do amigo, que o acompanhou na gargalhada.

Bom, pelo menos a água eu bebi...!

E então, com um sorriso no rosto, Olaph teve seus olhos atraídos para as mãos do rapaz, que trazia itens de um treinador. Pokébolas. "Cara, cê tem noção?! POKÉBOLAS! Finalmente vou ter as minhas...! Apesar de que, são muito simples, tem uma porrada de outras pra comprar..."

Olaph pega e guarda cada um dos itens, e uma das pokébolas fica em sua mão. A do seu monstrinho.

Cara... eu poderia até soltá-lo aqui, mas... vai que teu vizinho do capeta aí vê, põe olho grande... ou então ele solta um berro aqui.. enfim, vou guardar a surpresa pra minha primeira luta pokémon. Pronto. Partiu matagal.. haha, matagal do Steelix. Quer vim também? hahauhauha
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Seg 20 Jan 2020, 18:53

OFF: Algumas coisas na biografia do seu personagem não estão batendo, então eu tentei ao máximo torna-las um pouco mais próximas do possível aqui dentro do RPG. Por exemplo, quando você diz que o Hitmonlee do Peterson usou Surf, sendo que Hitmonlee não aprende Surf rs. Com relação a qualquer duvida sobre movimentos e afins, cheque a página correspondente do Pokémon no Bulbapedia. Por enquanto, ainda utilizamos o banco de dados referentes a Sétima Geração, então em alguns momentos você ver certas informações entrarem em conflito, no entanto, logo logo vamos fazer essa "atualização" no RPG.

OFF²: Mais uma coisa, se estiver realmente interessado em um Steelix, recomendo que pegue um transporte para Mountrock para que possa postar em Meteor Falls e em seguida no Valley of Steel, onde você vai encontrar alguns Pokémon do seu monotipo. Se tiver duvidas com relação a que Pokémon aparece em cada rota, pode procurar olhar o guia dos biomas e no post fixo referente a cada área estará explicado que Pokémon você vai achar no bioma. Espero ter sido claro, qualquer dúvida só chamar. o/

Peterson encarava Willow enquanto arqueava uma sobrancelha, como se ele acabasse de dizer algo esquisito.

- Erm... Cara, você não lembra? Aquele Steelix tava em fase de migração. Os noticiários avisam quando alguns Pokémon distintos estão em outros biomas, como aconteceu no [url=]Mt. Pyre[/url] recentemente, mas, aquele Steelix e aquele Onix foram embora. Assim como aquele Hidden Power ridículo do tipo água que meu Hitmonlee tinha e você insistia em dizer que era Surf. Enfim, provavelmente foram capturados, sabe? - Ele olhava pensativo ainda para Olaph.

- Se quiser tanto assim um Steelix, pega por que não pega um metrô até Mountrock? De lá você pode ir para Meteor Falls e depois pro Valley of Steel. Eu não lhe asseguro um Steelix, mas talvez dê sorte com um Onix... Quem sabe, né? - Sugeria o garoto.

Como se esperasse uma resposta de seu amigo, o jovem Peterson ouvia pacientemente tudo o que ele tinha para falar enquanto aproveitava a brisa matinal que balançava seus cabelos e fechou os olhos para aproveitar o momento. Em seguida, abriu os olhos e socou seu punho direito na palma da mão esquerda, para salientar a ideia que acabava de ter.

- Já sei! Que tal, antes de você ir a gente não tenta achar algum Pokémon por aqui? Não sei se te interessa, mas costumo ver uns Taillows na pracinha. O que acha?

Como Willow se prontificaria diante das sugestões de seu amigo?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Ter 21 Jan 2020, 10:06

OFF: Beleza. Na verdade, o GM que avaliou a ficha considerou até O.K., mas é aquilo.. o RPGista que usava game shark lida com esse tipo de dificuldade in-game hahahaha brincadeira à parte, eu havia até falado q ele poderia dizer q o surf partiu do Golduck, que tava bem do lado do Hitmonlee.. enfim. Entendi, agradeço mesmo, blz

OFF²: confesso que não era a intenção pegar o Steelix, mas como é metal, não tenho nada contra kk

--

Olaph entendeu que o Steelix estava em fase de migração; na verdade, ainda bem, menos uma coisa para se preocupar enquanto... pescava? É, era uma boa ideia que Olaph acabava de ter.

Sobre ter um Steelix, Olaph não estava com essa intenção tão presente; ele pensara muito no Steelix e até em como seria ter um, mas não parecia ter muita intenção nisso... A fala de seu amigo o fez refletir. As cidades citadas... ele olharia em breve em seu mapa para checá-las e... bem, parecia uma boa ideia.

Um ônix é um ônix, sem dúvida. Não tinha pensado nisso dessa forma... Bem, por que não? Mas eu tava a fim era de pescar um pouco, agora, mesmo e depois partir.

Ao ouvir a sugestão de seu amigo, deu uma olhada em sua pokédex para se lembrar que pokémon era esse. Viu um pássaro simpático, que não lhe era estranho, mas bem familiar.

Cara, um pokémon voador seria irado, não é? Pra me levar daqui pra lá e de lá pra acolá. Partiu pracinha. Depois, partiu pescar. Depois, partiu Mountrock.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Ter 21 Jan 2020, 12:00

- E você vai pescar aonde aqui em Lavaridge, gênio? Não tem lago por aqui ou mar por aqui. Hahahaha - Falava Peterson enquanto tentava fazer seu amigo lembrar que o único bioma na cidade era o bioma urbano.

Enquanto caminhavam, ainda era possível perceber as condições carentes de Lavaridge. Como a maior parte da população era idosa, se percebiam que as ruas estavam cheias de senhores e senhoras da terceira idade, caminhando em conjunto ou conversando com as cadeiras na rua, sendo quase atropelados pelos poucos carros que ousavam trafegar por aquela cidade mal planejada, e todo o percurso Peterson passava contando sobre alguns Pokémon que já chegou a ver. Talvez, não necessariamente para que Willow capturasse alguns, mas para treinar sua nova aquisição.

Depois de dez minutos de caminhada, chegavam até uma pequena praça no centro da cidade, onde em seu centro havia uma estátua com o fundador: Um simpático senhor colhedor de ervas, que havia morrido de causas naturais há mais ou menos vinte anos atrás. E, no momento, talvez a dupla devesse agradecer a ele, não por ele ter fundado a cidade, mas porque sua estátua estava repleta de Taillow. Aproximadamente uns quatro. Seria interessante começar um combate com os quatro ao mesmo tempo? Ou talvez fosse melhor provocar um deles e isolá-lo dos demais para iniciar um combate?

E então, Olaph? Como procederá?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos