Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Sex 08 Jul 2016, 14:38

Não conseguia disfarçar o grande sorriso em meu rosto, King teve a atitude que eu queria que ele tivesse desde o começo, mantendo a calma depois de falhar em seu exercício. Voltou para o começo da fileira de árvores, e todo orgulhoso fui até ele e novamente fiz um carinho em sua cabeça, para demonstrar minha satisfação, e amarrei a faixa sobre seus olhos.

- Parabéns! Continue assim, você está melhorando. Tente sentir o movimento do ar, para saber onde a árvore está.

Agora parecia que estávamos começando a nos entender, e King estava evoluindo em seu treinamento. Eu esperava que minhas dicas pudessem ajudar ainda mais.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Sáb 09 Jul 2016, 12:07

 Dando boas dicas e não conseguindo disfarçar a felicidade em ver que seu inicial conseguia agir de forma menos exaltada diante da falha, Andros dá novos comandos a seu pequeno Mudkip, o fazendo usar seu dom natural como parte do treino e com isso em mente King retorna a sua fileira de árvores.

 Passa da primeira sem dificuldades, assim como a segunda, a partir da terceira diminui seu ritmo para sincronizar o que percebia com suas barbatanas e o ambiente ao seu redor e ia passando quase como se tateasse o ar buscando a árvore, assim vai pela quarta, quinta e chega na sexta, mas em vez de dar o encontrão passa por ela.

 Distraiu-se ao concentrar-se no deslocamento do vento, tira a venda balançando a cabeça, mas logo retorna a posição inicial, aguardando comandos.

 O que Andros faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Seg 11 Jul 2016, 07:54

- Você foi quase perfeito agora. Vamos começar de novo, mas não esqueça de contar as árvores dessa vez, mas se passar direto de novo não tem problema.

Estava quase na hora de fazer uma pequena mudança no treinamento, mas eu precisava que ele conseguisse fazer certo pelo menos duas vezes.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Seg 11 Jul 2016, 20:34

 King se concentra e logo se volta para o treino com as árvores, dessa vez ele consegue desviar dos obstáculos com uma maestria impressionante, pois já começava a decorar a localização delas devido as repetições, atinge o último tronco com seu corpo.

 Feliz começa a saltitar animado por sua vitória, mas sem tirar a venda de seu rosto e cai ao chão de forma desajeitada, o pequeno não se irrita e se levanta, esperando novos comandos de Andros.

 Quais seriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Ter 12 Jul 2016, 07:59

Finalmente ele conseguia finalizar o treino com perfeição, mas essa ainda era sua primeira vez, então precisaria fazer pelo menos mais duas vezes para poderem avançar.

- Parabéns! Você foi ótimo. - Eu disse enquanto me aproximava e pegava King no colo, e o levando de volta ao inicio. - Agora faça o caminho de ida e volta para podermos retirar a venda dos seus olhos. Vai lá campeão!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Qua 13 Jul 2016, 20:03

 Andros dificulta um pouco o treino, pedindo uma ida e uma volta para seu pequeno King, o inicial do tipo água consegue sem muitas dificuldades repetir o processo anterior, desviar das árvores e atingir a última da fileira com seu Tackle, contudo, ao voltar a situação complicou-se um pouco.

 O senso de direção dele ficou meio confuso e ele bateu algumas vezes na terceira árvore, ficando parado ali visivelmente irritado, mas sem bater nas árvores ou tirar a venda, o pequeno começava a controlar sua raiva.

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Qui 14 Jul 2016, 15:14

Mesmo conseguindo finalizar o trajeto com perfeição, King ainda não conseguia fazer o retorno. Mas eu precisava que ele conseguisse fazer isso, e sem ficar irritado.

- Vamos lá amigão, vamos tentar novamente. Se precisar vá mais devagar.

Novamente eu peguei ele no colo e o coloquei no inicio, dando um leve tapinha em sua cabeça, indicando que poderia começar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Sex 15 Jul 2016, 22:18

 Na segunda tentativa, King avança sem muitas dificuldades e melhorando cada vez mais, no retorno com dificuldade consegue finalizar sem caminho, bate com a cabeça em um tronco, mas nada que pudesse fazer ele parar.

 Ao fim da ida e volta, o pequeno saltita animado, tinha conseguido.

 O que Andros faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Seg 18 Jul 2016, 09:12

- Parabéns King! Vamos fazer só mais uma vez, pra ficar perfeito.

Eu dizia dando um abraço nele, e depois o posicionando novamente no inicio da fila de árvores. Eu estava cada vez mais satisfeito com o desenvolvimento dele, em pouco tempo ele aprendeu a controlar sua raiva e estava começando a se dar bem no treinamento. Talvez poderíamos nos tornar uma ótima dupla se tudo continuasse indo bem.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Ter 19 Jul 2016, 21:06

 King foi e voltou sem muitas dificuldades, estava evoluindo bem rápido e isso era muito bom para a relação entre ele e seu treinador, mas a raiva estaria aniquilada do pequeno Mudkip? Ou somente nessa situação tudo ocorrera com um encaminhamento bom? 

 O pequeno sorri retornando de seu treino, a venda ainda nos olhos. O que Andros faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 3 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos