Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Seg Jul 04 2016, 09:31

E novamente as coisas não saiam como eu havia imaginado, King não obedeceu meus comandos e acertou uma investida furiosa em Wurmple, levando o pequeno inseto ao nocaute. Não mas também não era uma reação tão inesperada, se levar em conta que em sua primeira batalha estava sendo feito de palhaço.

- Muito bem amigão... Mas tente fazer o que eu digo na próxima, ok?

Fui em direção ao Wurmple para conferir se ele estava bem, não queria sair e deixar ele desmaiado ali no chão.

- King, eu vou dar uma olhada se ele está bem, e ai podemos procurar por outro oponente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 12:30

 Repreendendo King por não o obedecer, Andros vai verificar a situação de Wurmple, afinal a vitória veio rápido demais até para o adversário mais "fraco", o inseto estava no mundo dos sonhos, imaginando algo que o fazia se mexer estranhamente, mas não havia nada de estranho com ele. Além do usual.

 Bom, Andros podia ficar ali, capturar o pequeno ou seguir em busca de uma batalha mais animadora.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Ter Jul 05 2016, 15:17

Me aproximei do Wurmple caído e observei para ver se ele ainda estava vivo, e percebi que ele só estava inconsciente em uma especie de sono leve, ainda se mexia como se estivesse sonhando. Assim não precisava mais me preocupar.

Agora que eu precisava encontrar outro oponente para tentar melhorar nosso trabalho em equipe, ou até mesmo tentar praticar com outra coisa.

- King, o que você acha de praticarmos um pouco os seus ataques? Pra você ganhar mais experiência e ficar mais confiante.

Mudkip fez uma cara feia, que eu sabia que era porque estava se lembrando da humilhação que sentiu. E logo depois fez uma expressão confiante e balançou a cabeça positivamente concordando com minha ideia.

- Então vamos fazer isso!

Olhei ao redor a procura de um lugar com menos vegetação no solo, e com uma árvore próxima, para poder treinar as investidas sem obstáculos. A minha ideia era golpear uma árvore para poder adquirir mais força e resistência nas investidas, e depois ir aumentando a dificuldade. Por fim encontrei um lugar que parecia ser bom, e não era longe de onde estávamos.

- Vamos pra lá. - Eu disse apontando para uma árvore que estava mais solitária que as outras, e envolta dela não havia grama no chão. - Eu quero que você use Tackle contra aquela árvore varias vezes seguidas, pra você ficar mais forte. Acerte a árvore e depois se afaste e acerte de novo. Deu pra entender?

Ele fez sinal de que havia entendido, mas ainda tinha que colocar em prática e ver se estava tudo certo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 21:36

 Deixando Wurmple sonhando, Andros resolve refinar a sua relação com seu inicial, buscando um local onde pudesse treinar seu Tackle e assim ficar mais ligado ao aquático que parecia ter uma personalidade relativamente forte.

 Achando um descampado com algumas árvores organizadas em fileira, conseguiria seu objetivo de treinar King, o pequeno começa sua sessão de Tackles, um pouco incomodado pelo fato de não ter um oponente real e sim uma árvore - se pelo menos fosse um Sudowoodo - o desanimo dele era visível diante do treino.

 O que Andros faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Qua Jul 06 2016, 08:12

Percebi que King estava ficando desanimado com o treino que estava fazendo, mas ele era muito novo para saber que aquilo era para ajuda-lo a ficar mais resistente. Apesar de pequeno, era muito cabeça dura, e eu teria muito trabalho com ele.

- Não faça essa cara... Se você ficar desanimado, você vai acabar daquele jeito de novo. Se tiver achando fácil de mais, posso mudar um pouco as coisas...

Ele continuava com a mesma cara, então eu fiz sinal pra ele parar e fui até ele. Tirei o meu blazer e o coloquei pendurado em um galho de uma árvore mais baixa - só esperava que ele ficasse ali e não caísse no chão -, e tirei minha camisa de dentro da calça e rasguei a parte de baixo do tecido, fazendo uma pequena faixa.

- Então, já que está fácil de mais, eu vou amarrar isso nos seus olhos. Está vendo essa fileira de árvores? - Eu disse apontando. - Você vai ficar vendado e vai correr entre elas fazendo ziguezague sem esbarrar em nenhuma delas, e vai acertar aquela última, e depois vai voltar e acertar a primeira. E pode repetir até conseguir fazer sem esbarrar nas árvores. Será que você consegue? Ou pode continuar com o treinamento que estamos fazendo. Você que decide.

Olhei pra ele com a faixa em minha mão ainda, esperando que ele respondesse antes de tentar amarra-la em seus olhos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 20:29

 Dificultando o treino e perdendo uma camisa no processo, Andros dá novos comandos para seu voluntarioso King, que encara a ideia mais como desafio e se deixa vendar os olhos, ficando engraçado com o pano tampando seus grandes olhos.

 Mas, o treino saiu bem mal e King batia e cabeça tentando desviar das árvores, irritando-se e atingindo os troncos com muita ira.

 O que Andros faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Qui Jul 07 2016, 07:39

Dessa vez parecia que o pequeno aquático ia surtar, mas fazer oque? Ele não queria colaborar muito. Vendo a irritação de King, eu me aproximei e fiz um leve carinho em sua cabeça.

- Não fique irritado. Você achou mesmo que ia conseguir na primeira? Agora fique calmo e tente de novo. Quando você conseguir fazer isso, você vai poder desviar dos oponentes com muita facilidade.

Eu olhei para ver se ele havia se machucado, mas aparentemente estava tudo bem.

- Vamos lá. Tente novamente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Qui Jul 07 2016, 15:55

 King não entendia o motivo de fazer aquilo, mas foi orientado no laboratório do Prof. Birch a sempre ouvir seu treinador e fazer o melhor possível, mas ele era um pouco voluntarioso e não conseguiu aprender essa regra muito bem. Retornando a seu treino as cegas, o pequeno consegue uma pequena melhora, desviando da primeira árvore da fileira e batendo com o corpo na segunda de raspão, na terceira já bate com seu rosto na madeira.

 Com a batida, mais uma vez ele tira o pano de seus olhos e atinge o oponente inanimado com seu corpo, irritado e grunhindo para a árvore, era até engraçado ver essa irritação, mas poderia criar problemas em futuras batalhas caso algo não desse certo.

 O que Andros faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Qui Jul 07 2016, 16:45

Esse era um dos poucos momentos que eu agia friamente, não gostava de criar esse tipo de situação, mas era necessário já que eu precisava que King aprendesse a ficar calmo e cumprir ordens. Segurando para não mostrar que eu não estava bem em exigir tanto dele, continuei.

- Você está indo bem, mas você tem que se manter calmo. - Enquanto eu falava, fui até ele é novamente fiz um carinho em sua cabeça e amarrei a faixa sobre seus olhos. - Agora vai lá e faça de novo. E não fique irritado, aprenda com seu erro.

Eu estava determinado em não deixá-lo desistir, então eu teria que continuar falando coisas positivas para aumentar a confiança dele, e não podia deixar ele perceber minha tristeza.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Qui Jul 07 2016, 22:23

 Andros começava um processo de reforço positivo em King, seu carinho o acalmava e assim ele podia voltar a seu treino sem grandes intempéries no processo, acalmando-se o pequeno recomeça seu treino, da primeira árvore passa sem dificuldades, na segunda passa por um triz, na terceira tira um pouco da casca do tronco, na quarta bate com a cabeça indo para trás, ainda faltavam duas.

 Ele tira a venda e - surpreendentemente - não ataca a vegetação e sim, retorna ao começo da linha de árvores e aguardando Andros, esperava que ele colocasse a venda em seus olhos.

 Já era uma evolução, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo - Página 2 Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos