[Jogo do Detetive] Escola do Caos

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Taurus em Dom Jun 26 2016, 22:46

Chocado! Yandere's em NY
Taurus
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Seg Jun 27 2016, 22:46

Noite 2

Aliviados com a morte de um dos alunos valentões, todos retornaram para seus aposentos assim que a noite começou a chegar. O clima de tensão estava maior do que nunca, pois estava bem claro que naquela noite os valentões prometiam vingança pela morte de Moon_fire.

E foi isso mesmo que aconteceu. Grimm estava mais irritado do que nunca com toda aquela situação. Resolveu então descontar suas frustrações em Nerkon. Tratou logo de bater na porta - ainda trancada - da sala onde seu alvo estava e tratou de deixar bem claro que iria ficar ali a noite inteira pressionando o rapaz psicologicamente.

- Desiste disso, Grimm. Um pirralho como você não me incomoda. - Disse Nerkon, com uma clara indiferença.

Desapontado por sua perseguição não surtir efeito, o valentão então retornou para seu quarto. Ao chegar lá, percebeu que havia algo de estranho ali. Um grande pacote de Doritos estava espalhado pelo chão. O sabor dele? Queijo nacho. É um dos tradicionais e de fato um dos melhores. Mas aquilo queria dizer uma coisa: alguém havia passado pelo quarto de Grimm e ele não tinha se dado conta disso.

Foi então que ele percebeu que havia um apito suave e incomodo ali. Quando se deu conta do que era, já era tarde demais...

Logo todos foram averiguar a explosão e simplesmente deram de cara com a sala de Grimm completamente destruída. Ele acabou não resistindo a explosão, mas muitos pareciam não ligar para isso. Logo as pessoas o reconheceram e se deram conta de que ele era o Líder da gangue dos valentões! Não preciso nem comentar que quem ficou mais feliz com isso foi o Diretor, certo?

Ao amanhecer, Nerkon e Ran finalmente puderam se juntar aos demais. O primeiro conseguiu arrombar a porta de sua sala após inúmeras tentativas e o segundo já estava melhor, embora estivesse com um aspecto péssimo. Estava desidratado e provavelmente jogou 3 quilogramas descarga abaixo... Literalmente.

Mas as novidades não paravam por aí: muitos perceberam que Yay estava um pouco diferente. Ele logo explicou que ele ainda era ele mesmo, mas agora se chamava Saber. Além disso, 'Adryan estava sumido. Logo todos descobriram o motivo: o diretor decidiu suspender o rapaz por um dia.

----- // -----

- Alguém tentou perseguir Nerkon, mas ele não deu bola.
- Grimm foi assassinado por uma bomba essa noite. Ele era o Líder da Gangue dos valentões. Ele perseguia e humilhava os alunos, podendo causar as mortes de alguns deles.
- Nerkon e Ran estão de volta ao jogo.
- 'Adryan foi suspenso pelo diretor. Ele não poderá votar ou usar poderes no Dia e na Noite 3.
- Yay foi eliminado por inatividade. Saber entrou em seu lugar.

----- // -----

Jogadores:

1- Muffine
2- Saber
3- Ran
4- Joul
5- Grimm - Líder da Gangue -  Assassinado na noite 2
6- Moon_Fire - Armadora - Eliminada na votação do dia 2
7- Taurus
8- Khaleesi
9- Hayto
10- Loli
11- Nude King
12 - Gaulvists - Chofer - Eliminado na votação do dia 1
13 - Nerkon
14- 'Adryan - Impedido
15 - pedro333san - Professora Novata (NPC) - Assassinada no Dia 1

Começa agora o Dia 3!
A votação durará 48 horas ou até que seja formada maioria absoluta.

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saber em Ter Jun 28 2016, 12:37

Eu realmente não sei em quem votar, sério, mas fiquei bastante intrigado com o lance do Doritos, me parece claramente uma pista. Uma vez tinha visto um pokémon apelidado "Doritos" no fórum e saí procurando na box de todo mundo que está no jogo e não o encontrei. Depois fiquei sabendo que o Bed tinha um pokémon chamado Doritos, um Ditto, mas não estava mais com ele.

Artiezinho escreveu:Um grande pacote de Doritos estava espalhado pelo chão. O sabor dele? Queijo nacho. É um dos tradicionais e de fato um dos melhores.

Tradicional sugere algo antigo e o Bed é um jogador antigo, e um dos melhores. Como não sei em quem votar e essa é a única pista que tenho, vou votar no Bed :/

Votar: Nude King

Saber
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Ter Jun 28 2016, 14:09

@Saber escreveu:Eu realmente não sei em quem votar, sério, mas fiquei bastante intrigado com o lance do Doritos, me parece claramente uma pista. Uma vez tinha visto um pokémon apelidado "Doritos" no fórum e saí procurando na box de todo mundo que está no jogo e não o encontrei. Depois fiquei sabendo que o Bed tinha um pokémon chamado Doritos, um Ditto, mas não estava mais com ele.

Artiezinho escreveu:Um grande pacote de Doritos estava espalhado pelo chão. O sabor dele? Queijo nacho. É um dos tradicionais e de fato um dos melhores.

Tradicional sugere algo antigo e o Bed é um jogador antigo, e um dos melhores. Como não sei em quem votar e essa é a única pista que tenho, vou votar no Bed :/

Votar: Nude King

Eu realmente tenho um Ditto chamado doritos, porém ele ta com o mamo e não comigo, então isso aí não serve como justificativa pra me acusar como culpado, caso ele estivesse na minha box era outros 500 e quanto ser jogador antigo, posso até ser um dos mais, mas não um dos melhores, meu time recém ta começando a ficar forte, Nerk, Ran, Joul, também são usuários "tradicionais" com equipes muito mais fortes que a minha, sem contar na participação deles nas copas (nerk ganhou uma não ganhou?)

Reveja seu voto parça.
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Ter Jun 28 2016, 14:32

Por não está com você, que é uma pista mais forte; heuehue
E a força no RPG não tem nada a ver com o jogo, mesmo pela frase, acho que foi só complementar, imo.

Voto na Khaleesi, pois acho que o poder dela tem a ver com ter informações sobre os outros. q
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Ter Jun 28 2016, 14:40

@Ran escreveu:Por não está com você, que é uma pista mais forte; heuehue
E a força no RPG não tem nada a ver com o jogo, mesmo pela frase, acho que foi só complementar, imo.

This. Também acho que não estar com o Bed significa ser uma pista ainda mais forte porque é algo um pouco menos óbvio.

(E não, não venci nada)
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Ter Jun 28 2016, 14:56

Não acho que seja menos óbvio, não é nenhum segredo o fato do ditto não estar cmg, sem contar que volta e meia comento isso no chat quando estão falando sobre breed e o saber se referia: "um jogador antigo, um dos melhores". Um dos melhores o que? Acho que jogadores né. Acho que tirando os novatos, que não tenho menor ideia de como é a forma de postar deles, todos os outros jogadores podem se encaixar nessa definição.
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Ter Jun 28 2016, 15:02

Os outros não tem Ditto chamado Doritos. -corre
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Ter Jun 28 2016, 18:04

Nada a acrescentar sobre esse dia. Não deixou mais pistas que o normal~

Bom, se alguém morreu, alguém tem que ser votado. Ta no regulamento (q), e como o random caiu no Bed, vai ser ele mesmo.

Voto no Nude King por causa do sorteador. Culpe ele, bed q
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saber em Ter Jun 28 2016, 18:23

Eu só achei muita coincidência um pacote de doritos estar no chão e você ter tido um pokémon chamado Doritos, só isso. e.e

E sobre "um dos melhores" foi por quê você é um ótimo membro, sei lá, ignore essa parte se quiser. Mas não vou trocar meu voto, ainda mais agora que você está louquinho procurando uma defesa.
Saber
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayto em Ter Jun 28 2016, 18:39

Voto: Joul

Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Ter Jun 28 2016, 19:03

@Saber escreveu:Eu só achei muita coincidência um pacote de doritos estar no chão e você ter tido um pokémon chamado Doritos, só isso. e.e

E sobre "um dos melhores" foi por quê você é um ótimo membro, sei lá, ignore essa parte se quiser. Mas não vou trocar meu voto, ainda mais agora que você está louquinho procurando uma defesa.

Claro que eu to procurando uma defesa, não quero morrer por causa de uma pista falsa -_-

Loli escreveu:Nada a acrescentar sobre esse dia. Não deixou mais pistas que o normal~

Bom, se alguém morreu, alguém tem que ser votado. Ta no regulamento (q), e como o random caiu no Bed, vai ser ele mesmo.

Oooi Falsiane <3
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Ter Jun 28 2016, 19:45

Loli escreveu:Nada a acrescentar sobre esse dia. Não deixou mais pistas que o normal~

Oooi Falsiane <3

Tenho q votar em alguém, n da pra desperdiçar voto :c
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taurus em Ter Jun 28 2016, 20:02

Eu como sempre sou aquele que erra todas as especulações, mas vou me juntar ao pessoal.

Voto no Nude King
Taurus
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Ter Jun 28 2016, 20:52

Não sei bem em quem votar. Pelo pouco que vi de todo o grupo de jogares, algumas pessoas, principalmente pela possibilidade de seus poderes, estão se destacando em meio as outras. Seja por falar demais ou por poderes que, querendo ou não, vem contribuindo, e muito, pelo atual andamento do jogo. Sendo assim, decidi votar em quem os poderes vem me chamando a atenção.

Voto em Khaleesi

Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: