Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contemplem a fina arte de ApenasNorman

Ir para baixo

Contemplem a fina arte de ApenasNorman Empty Contemplem a fina arte de ApenasNorman

Mensagem por Just Norman Sáb Jul 02 2016, 16:00

Olá meus caros, vejo que vieram aqui em busca das melhores fanarts que existem. Que mal, clicaram no tópico errado. Este tópico não possui as melhores fanarts, ele possui as melhores ARTES e ponto final.
Além disso, este tópico também irá servir para armazenar as minhas artes dos pokémons que vierem a aparecer na "Análise Pokémon", pois a Gamefreak pode acabar retirando minhas reviews do ar por eu criticar sua propriedade, então eu utilizarei apenas conteúdo autoral.

Claro, eu também vendo minha arte, das coisas que a natureza nos dá! Por uma pequena quantidade de "todo o seu dinheiro", eu faço um desenho. Sem cor, obviamente, para colorir é preciso no mínimo um rim adiantado e outro com a conclusão do serviço.
"Mas que serviço caro! Por que eu pagaria tudo isso por uma arte?" Vocês devem estar se perguntando, então, eu irei mostrar aqui a minha primeira arte, com os 4 iniciais da primeira geração, incluindo, é claro, Bulbasaur, Squirtle, Charmander e Pikachu.

Acabem com meu sofrimento pf:

Podemos ver nessa bela obra que eu acabei tendo mais cuidado ao fazer o Squirtle (leia-se: eu me importei em tentar deixar pelo menos medíocre), mas um trabalho nesse nível valeria, além dos dois rins e todo o seu dinheiro, mais um órgão á sua escolha, preferencialmente algum que você não use, tipo um Pulmão, ou alguns metros do seu intestino.

De tempos em tempos vou regurgitar essas artes. porque eu faço essas coisas?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Contemplem a fina arte de ApenasNorman Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contemplem a fina arte de ApenasNorman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contemplem a fina arte de ApenasNorman Empty Re: Contemplem a fina arte de ApenasNorman

Mensagem por Bravheseer Sáb Ago 26 2017, 18:18

Sucesso pra sua arte, é a primeira que me deixa tão impressionado com tamanha qualidade, um artista promissor
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
Contemplem a fina arte de ApenasNorman Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contemplem a fina arte de ApenasNorman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contemplem a fina arte de ApenasNorman Empty Re: Contemplem a fina arte de ApenasNorman

Mensagem por Rosinante Sex Set 15 2017, 19:31

Simplesmente incrível, tem toda a minha admiração e respeito.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Contemplem a fina arte de ApenasNorman Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contemplem a fina arte de ApenasNorman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contemplem a fina arte de ApenasNorman Empty Re: Contemplem a fina arte de ApenasNorman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos