Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Treinar é uma Arte

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 07 2012, 19:19

Depois de descansar minhas pernas eu sai de Veridian e seguir diretamente para a Rota 22, iria treinar um pouco naquela Rota antes de seguir para a Veridian Florest e depois, Pewter City. Assim que sai da Rota, me sentei no chão e soltei meus dois Pokémons, Teddy e Jerry.
-Terei que escolher qual dos dois eu vou treinar!-Suspirei.
-Teddi!-A Teddiursa ergueu seu minúsculo braço.
-Rattata!-O Rattata empinou seu nariz.
-Vish, isso pelo visto vai demorar muito!-Cocei minha nuca com um sorriso forçado no meu rosto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Serafini Sex Out 12 2012, 17:04

Off; Serei seu mestre, espero que goste da narração! Desculpe pela demora! ^^

O menino sabia que tinha que treinar um de seus pokémon, mas qual dos dois? Teddiursa parecia decidido em ser o querido do menino, enquanto rattata queria mostrar sua força frente ao monotreinador. Aquela decisão era difícil, mas ele podia não tomá-la. Qual o problema de treinar os dois?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Albert_Einstein Sex Out 12 2012, 21:52

Uma ideia veio em minha mente, treinar os dois Pokémons, um sorriso escapou de meus lábios.
-Vamos torcer para encontrar dois Pokémons ao mesmo tempo para eu poder treinar vocês dois, senão... terei que fazer uma escolha difícil, treinar um de vocês!-Respirei fundo e me levantei.
Comecei a caminhar com os dois Pokémons no meu encalço, procurando uma dupla de Pokémons selvagens para eu batalhar.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Serafini Sáb Out 13 2012, 13:45

Depois de um tempo caminhando o menino ao longe pôde ver um casal de coelhos dentuços. Um tinha a coloração arroxeada enquanto o outro era azul. Quais pokémon eram aqueles? Ambos pareciam se divertir bastante brincando juntos, era bonito de se ver aquela cena.
#2 - Treinar é uma Arte 029#2 - Treinar é uma Arte 032
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Out 13 2012, 23:46

Enquanto caminhava com meus dois Pokémons Normais no meu encalço, meus olhos captaram um par de Pokémons, tinha visto eles em algum lugar, talvez em cartas. Peguei a Pokedex e mirei-a nos dois Pokémons, queria ter informações dos dois.
Recebido as informações dadas pela voz do Dex, eu tornei a guardá-lo e fitei meus Pokémons.
-Parece que hoje é o dia de sorte de vocês dois, poderei treiná-los ao mesmo tempo!-Esbocei um sorriso gratificante e fui me aproximando do par de Pokémons que estavam logo à frente.
-Teddi!-Chamou o Teddiursa.
-Ratta!!-Gritou o pequenino Rattata.
Os dois Pokémons nos fitaram e eu já sabia o que isso significava, hora da batalha.
-Ok Teddy e Jerry, vamos começar, Jerry, inicie com um Quick Attack seguido de um Tail Whip no Nidoran Macho. Teddy comece na defensiva usando o Leer e em seguida use o Lick!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Serafini Dom Out 14 2012, 02:29

A pokédex estava carregando as informações enquanto isso o rapaz resolveu atacar os dois inocentes coelhinhos sem mais nem menos. Às vezes inocentes criaturas poderiam ser letais.

O primeiro a atacar foi o rattata com seu ataque rápido. Acertou o nidoran macho com tudo e então virou sua cauda para ele e bateu no chão algumas vezes, provocando-o, o coelho roxo encarou o rato com raiva e então disparou numa bicada de seu chifre.

Teddiursa não sabia quem atacar, então resolveu atacar o nidoran macho, antes dele realizar seu ataque foi arranhado no rosto pela nidoran fêmea que logo grunhiu, Teddy então usou sua lambida na adversária, se envenenando.

Hora da Batalha!!

Nidoran - (M) | Nidoran - (F)
#2 - Treinar é uma Arte 032 | #2 - Treinar é uma Arte 029
HP: 86% | HP: 93%
Lv. 06 | Lv. 06
Habilidade: Poison Point | Habilidade: Poison Point
Status: -1 Defense | Status: --

Vs.

Rattata {Jerry} - (M) | Teddiursa {Teddy} - (F)
#2 - Treinar é uma Arte 019 | #2 - Treinar é uma Arte 216
HP: 88% | HP: 81%
Lv. 05 | Lv. 08
Habilidade: Guts | Habilidade: Quick Feet
Status: -1 Defense | Status: Poisoned (-6%)
-1 Attack

Condições de Batalha: Rota plana, curta, com pouco grama e bastante árvores.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 14 2012, 14:10

Trinquei meus dentes ao ver Teddy ficar envenenado por causa da Nidoran fêmea.
-Teddy, use o Fury Swipes na Nidoran Fêmea, seguido de um Leer! -Olhei para o Nidoran macho e depois para Rattata. -Rattata, use o Quick Attack de novo, seguido de um outro Tail Whip!
Diminuindo a defesa dos Pokémons seria bem mais fácil de derrotar todos eles.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Serafini Dom Out 14 2012, 20:40

A batalha estava quente, o menino furioso ordenou seus pokémon a atacar com tudo que tinham aquele casal de coelhos. O primeiro a atacar foi rattata com seu ataque rápido, seguido de um bater de cauda, que diminuiu a defesa em mais um nível do nidoran. Já a nidoran atacou com um arranhão e mais um grunhido, diminuindo o ataque. Nidoran atacou com duas bicadas de seu chifre.

Hora da Batalha!!

Nidoran - (M) | Nidoran - (F)
#2 - Treinar é uma Arte 032 | #2 - Treinar é uma Arte 029
HP: 59% | HP: 61%
Lv. 06 | Lv. 06
Habilidade: Poison Point | Habilidade: Poison Point
Status: -2 Defense | Status: -2 Defense

Vs.

Rattata {Jerry} - (M) | Teddiursa {Teddy} - (F)
#2 - Treinar é uma Arte 019 | #2 - Treinar é uma Arte 216
HP: 80% | HP: 63%
Lv. 05 | Lv. 08
Habilidade: Guts | Habilidade: Quick Feet
Status: -1 Defense | Status: Poisoned (-6%)
-2 Attack

Condições de Batalha: Rota plana, curta, com pouco grama e bastante árvores.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 14 2012, 20:50

Eu estava indo bem, pelo menos no meu ponto de vista eu estava ganhando aquela batalha. -Teddy, use o Fury Swipes na Nidoran Fêmea, e não deixe ela se mexer e acerte-la um belo Scratch! Jerry, Use Quick Atack mais uma vez seguido de um Tackle!-Agora não ordenei nenhum ataque de status, talvez por que eu achasse que a defesa deles estejam baixa o bastante para eu vencer... ou talvez seja parte de uma estratégia de última hora que eu sempre faço nas batalhas.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Serafini Seg Out 15 2012, 20:45

Off; Deseja a exp agora ou no final da batalha?

O menino sabia como batalhar, primeiro diminuía a defesa de seus oponentes para depois poder atacar com ataques físicos e fortes, principalmente possuindo pokémon normais, que eram super fortes ao usar golpes que em outros pokémon não são tão bons.

Nidoran fêmea foi a primeira a atacar dessa vez, porém foi recebida por diversos arranhões, no total de seis, desmaiando logo em seguida, Teddy sentiu na pele o efeito do envenenamento. Rattata atacava com seu ataque rápido, que logo tirou grande dano em nidoran, que revidou com duas bicadas, terminando com uma investida. A batalha estava indo muito bem.

Hora da Batalha!!

Nidoran - (M) | Nidoran - (F)
#2 - Treinar é uma Arte 032 | #2 - Treinar é uma Arte 029
HP: 20% | HP: 00%
Lv. 06 | Lv. 06
Habilidade: Poison Point | Habilidade: Poison Point
Status: -2 Defense | Status: Nocauteada

Vs.

Rattata {Jerry} - (M) | Teddiursa {Teddy} - (F)
#2 - Treinar é uma Arte 019 | #2 - Treinar é uma Arte 216
HP: 65% | HP: 48%
Lv. 05 | Lv. 08
Habilidade: Guts | Habilidade: Quick Feet
Status: -1 Defense | Status: Poisoned (-6%)
-2 Attack

Condições de Batalha: Rota plana, curta, com pouco grama e bastante árvores.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#2 - Treinar é uma Arte Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Treinar é uma Arte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Treinar é uma Arte Empty Re: #2 - Treinar é uma Arte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos