Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Seg Jul 25 2016, 15:54

OFF:


O recém chegado ouvia os comandos da moça e assentia com a cabeça, entendendo perfeitamente o que ela estava fazendo.

Havia, entretanto, um problema no plano de Grace: a dupla de oponentes também podia ouvi-la.

O garoto, então, resolveu tomar uma atitude visando proteger a Treecko, que já estava visivelmente abalada, embora realmente tivesse mais animada nos últimos instantes. Ele acenou com a cabeça para Treecko, e Aron entendeu perfeitamente: ele correu até ficar quase na frente da Pokémon tipo grass, entre ela e os oponentes.

- Certo amigão, use um Mud-Slap em quem atacar primeiro!

Como Plusle e Minun eram infinitamente mais rápidos, e Minun havia percebido o plano de Grace, o que se viu foi Plusle atacando velozmente (Quick Attack), visando atingir uma vez mais a Treecko. Aron, entretanto, entrou na frente e recebeu o ataque sozinho. Minun disparava um Growl contra Treecko uma vez mais, reduzindo o ataque da gramínea a quase nulo, enquanto ela diminuía a defesa deste com seu olhar ameaçador (Leer): ali era tudo provocação e nada de ação. Aron se recuperou rapidamente e raspou sua pata no chão, atingindo o elétrico com um ataque super efetivo mas que causava baixíssimo dano.





Status Plusle:
-1 Acc.l

Status Minun:
-3 def
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


14/16
Lv. 3 Minun


10/16

Littleroot! - Página 3 Plusle
Littleroot! - Página 3 Minun
Littleroot! - Página 3 Treecko
Littleroot! - Página 3 Aron
Lv. 5 Treecko


11/19
Lv. 6 Aron


20/22
Ability Treecko:
Overgrow

Ability Aron:
Rock Head
Status Treecko:
-5 Atk

Status Aron:
Normal.

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Seg Jul 25 2016, 16:30

LITTLEROOT!


Droga! Achei que eles eram mais burros por serem tão brincalhões. Já quase não dou mais dano neles, vou apenas dar cobertura ao Aron pra ver se ele dá conta. Pensei.
- Cara! Minha Treecko está quase no limite e não está conseguindo atingir eles, vou te dar cobertura, ok? - perguntei ao garoto de uniforme, enquanto voltava a atenção aos dois.
- Certo, Treecko. Vamos recuar para ao lado do Aron. Use Absorb no Minun e avance em quem atacar o Aron com o Pound! Vamos tentar ajudar ele. Nós conseguimos!! - falei a minha Pokemon que assentia com a cabeça.
Treecko fazia exatamente o que eu pedia. Ficou lado a lado com Aron, trocando olhares com o Pokémon do estudante. Depois disso, ergueu seus braços novamente emitindo um brilho verde que partia e rodeava Minun, drenando sua energia, mesmo que pouco, enquanto esperava algum dos dois atacarem para defender seu parceiro. 
Eu tinha que entender que agora Aron estava no comando. O Growl tinha ferrado com a Treecko. Estava mais viável atacar de longe e tentar ajudar o Aron que estava firme e forte na batalha. Achava que estava me saindo bem, apesar de tudo, para uma primeira batalha.
- Esse Aron parece bem forte. - Eddie falava sozinho, enquanto cheirava uma flor solta no chão.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Ter Jul 26 2016, 16:49


O rapaz assentia com a cabeça, entendendo que a garota lhe havia passado o comando da situação. Era um gesto bacana a parte dela, não pensar em liderar e sim se mostrar humilde o suficiente para assumir o problema como ele era.

Decidiu ela, então, mais dar cobertura do que qualquer outra coisa. É claro que, por serem todos tão inexperientes ali, os movesets não exigiam combinações assim tão variadas...

- Beleza! Aron, então você se concentra a atingir o Minun com um Tackle, e em seguida atinja o Plusle com o mesmo ataque!

A dupla de oponentes, entretanto, já havia dado sinais claros de sua inteligência, e agora atacaram à distância. Ambos, quase ao mesmo tempo, correram e esbarraram nos oponentes enquanto lhes projetaram alguns poucos raios elétricos atingindo, cada um, a Treecko e a Aron (Nuzzle, Nuzzle) e, o pior, deixando ambos paralisados.

Treecko contra-atacou segurando o roedor azulado e lhe drenando energia, aproveitando a proximidade (Absorb) e Aron completou o turno o atingindo com uma poderosa investida, fazendo com que Minun caísse sem energia ali mesmo, próximo àquela parede.

O turno seguinte começou com Plusle gritando de raiva e procurando acertar uma investida rápida em Treecko, mas Aron uma vez mais se colocou na frente da gramínea em um ato heróico, recebendo sozinho o dano daquele ataque (Quick Attack). Treecko lhe aplicou um tabefe (Pound) e Aron se vingou do ataque com nova investida (Tackle), causando esta dano muito menor do que em Minun, já que a defesa de Plusle ainda estava normal, e não reduzida.







Status Plusle:
-1 Acc.l

Status Minun:
Fainted
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


7/16
Lv. 3 Minun


0/16

Littleroot! - Página 3 Plusle
Littleroot! - Página 3 Minun
Littleroot! - Página 3 Treecko
Littleroot! - Página 3 Aron
Lv. 5 Treecko


10/19
Lv. 6 Aron


18/22
Ability Treecko:
Overgrow

Ability Aron:
Rock Head
Status Treecko:
-5 Atk, Prlz

Status Aron:
Prlz
[color=green]

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Ter Jul 26 2016, 18:01

LITTLEROOT!


- Aeeehooo! - eu vibrava, mostrando um sorriso ao estudante que me ajudava. Treecko me olhava logo depois que viu Minun caído, parecendo estar bem contente, além de ter assentido com a cabeça ao Aron, agradecendo.
- Boa, cara! Seu pokémon é incrível. - afirmei ao menino, voltando atenção ao Plusle que ainda estava de pé.
Bom. Treecko já está cansada, e agora, paralisada, não sei se ela vai conseguir atacar. Mas já diz aquele ditado, quem não arrisca, não petisca. Pensei.
- Vamos acabar com isso Treecko! Avance contra o Plusle e acerte um Pound, mandando-o para o chão. E continue com mais um Pound, até ele cair! - falei, confiante, para a Treecko, que parecia estar mais aliviada com o ritmo que a batalha seguia.
E foi isso que ela fez. Seguiu em uma poderosa investida, apesar de estar enfraquecida, até estar próxima o suficiente realizando um salto contra o pokémon elétrico, usando sua cauda para atacá-lo.
Olhava Eddie que parecia estar orgulhoso da minha primeira batalha, me virando logo depois ao estudante, que parecia estar sério.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Qua Jul 27 2016, 14:10


EXP:



Uma vez mais o garoto assentia com a cabeça, para depois comandar:

- Investida contra o restante, vamos acabar com isso!

Plusle reiniciava a batalha aplicando outro ataque veloz em Treecko, sendo este não contido por Aron devido à sua paralisia. Em compensação, O tapa de Treecko, aplicado com a cauda conforme pediu sua treinadora, e a investida de Aron, ordenada por seu mestre, foram o suficiente para que o Pokémon caísse, também, desacordado.

- Isso aí Aron, meus parabéns, você foi ótimo garoto! E agora, que acha de capturarmos os encrenqueiros? Aliás, o que estava acontecendo, por que você se meteu em uma briga contra dois Pokémon ao mesmo tempo? - o rapaz iniciava sua fala com seu Pokémon que vinha contente até ele, e depois se dirigia a Grace, aguardando para saber mais daquele incidente todo. A moça, por sua vez, enfim tinha a chance de recuperar seus pertences.
 







Status Plusle:
Fainted

Status Minun:
Fainted
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


0/16
Lv. 3 Minun


0/16

Littleroot! - Página 3 Plusle
Littleroot! - Página 3 Minun
Littleroot! - Página 3 Treecko
Littleroot! - Página 3 Aron
Lv. 5 Treecko


7/19
Lv. 6 Aron


18/22
Ability Treecko:
Overgrow

Ability Aron:
Rock Head
Status Treecko:
-5 Atk, Prlz

Status Aron:
Prlz
[color=green]

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Qua Jul 27 2016, 14:36

LITTLEROOT!

- Descanse, Treecko. Você foi incrível. - eu dizia a minha pokémon, que apesar de cansada, parecia estar bem contente, sendo mandada, logo em seguida, de volta para a pokébola.
- Eles vieram até mim como quem não queria nada, até eu ficar distraída pra eles roubarem meu lápis e uma das minhas pokébolas. - respondi o garoto, caminhando até os itens que estavam caídos na rua. Depois de devolver a pokébola até minha pochete, seguro meu lápis e apanho meu caderno de desenhos.
- Quando dei conta, a Treecko já estava pronta para batalhar e eles também. - complementei, caminhando de volta para perto do grupo.
- Fica paradinho aí! - pedi ao Aron, enquanto começava a ilustração do pokémon.
Eddie caminhava até minha direção, mostrando estar feliz com meu desempenho, ficando do meu lado e aproveitando para dar uma olhada em como estava ficando o desenho.

Desenho da Grace:

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Qui Jul 28 2016, 17:01


Aron ficava empolgado com a ideia de "posar para modelo" e mal se movia enquanto Grace desenhava.

Como sempre, o garoto dava atenção especial, fazendo cara de sério enquanto ouvia as palavras de treinadora. Seu tom de voz de seriedade ao responder deixava isso claro:

- Entendi. São uns zoeiros mesmo, ao que parece, porque o que iam querer com estes itens, certo? Bem, não sei quanto a você, mas vou capturar um deles. - o garoto tomava uma pokéball em suas mãos e caminhava até o pequenino.

Grace, na verdade, não havia respondido quanto àquele assunto da primeira vez, então mais soava como uma confirmação do que qualquer outra coisa. Ela pretenderia capturar o elétrico?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Qui Jul 28 2016, 20:35

LITTLEROOT!

- Você não vai capturar um deles... - respondi em um tom mais sério, dando uma pausa antes de continuar.
- Você vai capturar os dois! Não acho que eles iam gostar de se separarem. Eles parecem gostar muito um do outro. Insisto que você capture os dois... Não pretendia ter nenhum pokémon agora, só quando eu ir para alguma rota. - complementei, insistindo para que o estudante capturasse os dois pokémons, mostrando um sorriso.
- E aí, Aron... O que achou do desenho? - quando terminado a ilustração, mostro o caderno para o pokémon, pedindo sua opinião.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Sex Jul 29 2016, 16:24


EXP:



Aron olhava contente para o desenho feito, em que era empoderado, forte. Percebeu que era assim que Grace o percebia, e inegavelmente ficaria contente com isso. Qualquer um ficaria.

O garoto, entretanto, recebeu uma palavra mais dura de início, o que o deixou de olhos arregalados, mas depois respirou aliviado ao perceber as palavras seguintes da treinadora.

- Não vou me fazer de rogado, uma dupla como essas, se bem treinada, se torna super potente em batalhas em dupla. Elétricos são sempre bem-vindos. Agora vamos lá, duas pokébolas e... - em um tom mais descontraído depois da brincadeira da treinadora, tomou duas esferas em sua mochila e caminhou até Plusle e Minun, que até aquele momento jaziam desacordados no canto daquela rua.

Abaixou-se e tocou com a pokébola em Plusle primeiro, todos encarando a cena e aguardando o dispositivo emitir um feixe escarlate que envolveria o corpo do Pokémon caído. Mas isso não aconteceu. Plusle continuou ali, onde estava, e a pokébola simplesmente não teve efeito sobre ele.

- Estranho, muito estranho.. Bem, deve estar quebrada, deixe eu tentar com outra aqui. - outra esfera foi usada, e novamente nada ocorreu. O rapaz foi até Minun e tocou em seu corpo com a esfera, uma vez mais sem resposta. Havia algo de errado que não estava dando certo por ali...

- Ué!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Sex Jul 29 2016, 21:45

LITTLEROOT!


- Que bom que gostou! - falava ao Aron, mantendo o sorriso no rosto, voltando minha atenção para o estudante.
Quando eu vi ele tentando capturar os dois pokémons, percebi que nenhum dos deles tinham entrado na pokébola. Virei para Eddie não entendendo o que tinha acontecido. 
Meu amigo me olhava com uma cara de decepcionado, girando a cabeça de um lado para o outro, negativamente.
- Você não se lembra quando você foi na casa da sua avó, e você tentou capturar o Pidgey dela quando você era mais nova? Ele não entrou na pokébola porque ele já pertencia a sua avó. Esses dois devem ter algum treinador. - Eddie explicava o que tinha acontecido, a medida que eu repetia o que ele falava ao treinador do Aron.
- Bom, acho que devemos procurar o treinador desses dois. Mesmo que eles sejam encrenqueiros, ia me sentir mal se eles não achassem seu treinador. Eu seguro Minun, e você o Plusle, tudo bem? - perguntava ao menino de uniforme, enquanto caminhava até Minun, segurando-o em meus braços.
- Ou podemos ir até o Centro Pokémon e daí pensamos o que fazer... Sei lá! Você que escolhe. - pedia para que o menino tomasse alguma decisão, já com Minun nos meus braços.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos