Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Littleroot! - Página 4 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Qua Ago 03 2016, 17:26

LITTLEROOT!


- Ué, que estranho. Pensei que eu tinha sido a pri-... - Eddie me interrompia quando eu terminava de completar a frase.
- Sua burra! Lembra daquele garoto que estava com um pokémon azul machucado nos braços? Você até tinha perguntado o que tinha acontecido... Eu hein. - Eddie sussurrava, desapontado mais uma vez.
Ah é, tinha esquecido desse detalhe. Pensei.
- Pensando bem... Eu lembro de um garoto com um pokémon pequeno azul machucado. Ele disse que havia dois pokémons elétricos atacando outros pokémons. No final eram esses dois. - explicava para a enfermeira que parecia me olhar curiosa, enquanto o menino de uniforme aparentava ter entendido.
- Eles tentaram roubar uma das minhas pokébolas e minha caneta. Mas esse cara aqui - apontava para o estudante - me ajudou, e, agora, estamos aqui. - complementava, terminando de concluir o que tinha acontecido naquela tarde.
Littleroot! - Página 4 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 4 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Qui Ago 04 2016, 15:26


A enfermeira demonstrava certas feições de triunfo, como quem tinha ajudado a desvendar o mistério. Não que haviam descoberto algo novo, de fato não tinham, mas talvez fosse o início de algo, não é mesmo?

- É isso então, estes dois são aqueles que estão aterrorizando alguns garotos por aqui! Mas o que vocês pretendem fazer com esta informação? E mais, eu devo curá-los, ou não?

Agora caberia à dupla escolher se tentariam se aprofundar mais naquilo tudo ou se continuariam com seus planos. Afinal, não tinham muitas pistas e, o que quer que fossem buscar, talvez fosse difícil até saber por onde começar.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 4 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Qui Ago 04 2016, 16:26

LITTLEROOT!


- Claro que eles devem ser curados. Encrenqueiros ou não, são pokémons! - eu exclamava, fazendo uma pose logo em seguida.
O que sera que devemos fazer com esses dois? Pensei.
- Grace... Você acabou de começar sua jornada. Com certeza deixando eles no Centro Pokémon, seu treinador irá vir buscá-los. E, caso não venha, a enfermeira pode soltá-los, mesmo que pareça algo triste. - Eddie dava sua opinião, enquanto eu prestava atenção no que ele falava, tanto a enfermeira, como o estudante, não entendiam a minha expressão.
Assenti com a cabeça para o Eddie, repetindo tudo que o Eddie disse para os dois, acrescentando mais um detalhe.
- Ou, caso o treinador deles não venha, o é... Hein, acabei de me tocar que não sei seu nome... Enfim, caso o treinador não venha, ele - apontei para o menino de uniforme - pode vir buscá-los depois de um tempo, se ele quiser é claro.
Falei o que eu achava sobre o assunto, quase pronta para continuar minha jornada. Eddie já tinha saído do Centro Pokémon para checar umas flores na parte externa do edifício.

Off:
Littleroot! - Página 4 Separador


Última edição por Vancaster em Sex Ago 05 2016, 21:09, editado 1 vez(es)
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 4 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Sex Ago 05 2016, 12:26


OFF:



A moça tomava sua decisão no que tangia ao destino daqueles dois. Seu plano era bem simples: deixaria a dupla com a enfermeira e tocaria o barco enquanto eles eram tratados. Se o garoto quisesse, poderia se preocupar com isso depois.

- Tudo bem, dê estes dois aqui, então! - a enfermeira fazia gesto de tomar os dois das mãos dos treinadores, e eles foram os ajeitando em seus braços.[/color]

O rapaz, então se virava para Grace, sempre usando aquele tom de voz sério, muito mais sério do que demonstraria sua idade:

- Marcelo, é o meu nome. Bem, você pode ir, se quiser, acho que vou continuar investigando este fio sem ponta. Tem alguma coisa de muito errada sabe, esses dois por aí, roubando pessoas, sendo que já pertencem a alguém. Se fossem selvagens eu entenderia, seria um traço de personalidade. Mas preciso continuar procurando, pra saber ao certo o que tá acontecendo. Pode ir se quiser, sem problemas, vocês treinadores são sempre muito ocupados mesmo!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 4 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Sex Ago 05 2016, 21:18

LITTLEROOT!


- Tudo bem, Marcelo. Espero que consiga desvendar esse mistério. - respondi, falando em um tom semelhante a um filme de terror.
- A gente se vê por aí, então! Ah, e outra... Não somos ocupados, mas sim, ansiosos! Obrigada por me ajudar mais cedo. Tchau! - terminava a conversa com o estudante, caminhando para fora do Centro Pokémon, acenando para o menino e finalmente me despedindo. Encontro Eddie que tentava escalar uma árvore, mesmo sabendo que nunca iria conseguir. Acenei para meu amigo que me acompanhava, enquanto eu conversava como foi incrível a sensação da primeira batalha.
Um pouco mais adiante, encontro o caminho para a Rota 1, seguindo pela estrada em busca de novas aventuras.

Off:

Littleroot! - Página 4 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 4 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Seg Ago 08 2016, 11:54


OFF:



O garoto acenava para Grace, se despedindo também dela. Desejou-lhe boa sorte e disse que, passando pela cidade, ela o procurasse, se quisesse.

A primeira Rota lhe reservaria muitas surpresas, certamente. Esta era a vida de quem entrava em uma jornada. Se Grace conseguiria chegar na próxima cidade em segurança, ou não, isso era outra história...


Rota Trancada, pode prosseguir.


Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 4 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos