We Will We Will Rock You

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Out 28 2016, 10:10

No final outro Pokémon selvagem que não foi capaz de combater seu time por muito tempo. Claro, era uma batalha mais do que injusta, mesmo assim o fato do Pokémon suportar tantos golpes mostrava o quão poderoso ele era. O Hail também atrapalhou bastante, pois por causa deles seus Pokémon erraram alguns golpes. - Vocês lutaram muito bem, mas se continuar aparecendo mais Pokémon selvagens não sei por quanto tempo iremos conseguir lutar. Como se o frio já não fosse suficiente. - Proferiu tremendo e seus Pokémon concordaram, também tremendo. Novamente resolveu recuá-los para suas esferas, deixando apenas Infernape e Starmie do lado de fora, ambos no conforto do abrigo improvisado. Não os protegia do frio, entretanto os salvava da tempestade.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sex Out 28 2016, 14:11





Beat It

A situação até podia dar esperanças a Nicholas, porém ela ainda não era boa, talvez ganhar algumas batalhas o fizera esquecer que estava perdido ao meio de uma nevasca, porém o frio o lembraria logo mais. Deram uma pausa, todos ali estavam pedindo um tempo, depois de quatro batalhas consecutivas era hora de descansar; melhor não! Nicholas tivera o tempo apenas de cuidar da saúde de seus pokemons, a pouco um ventaval o impediu de continuar qualquer outra atividade que tinha em mente; o vento era tão forte que conseguira não só empurrar Nicholas e seus pokemons para trás, como também quebrar a proteção contra o granizo que fizera outrora. O humano estava fraco e todos os seus amigos viam isso, não se sabia ao certo quanto tempo mais duraria naquele local; até pensaria em retornar a caverna se não estivesse com o senso de direção completamente defeituoso graças a neblina densa que o vento trouxera, não enxergava muito mais que alguns metros a sua frente, era tudo branco.

A pouco uma silhueta de um pássaro enorme tomava forma a alguns metros; não podia identificar a cor e muito menos de quem se tratava, porém com o pouco que via, tinha certeza que este também não viera pacificamente; seu berro dissipou não só a neblina como incomodou o tímpano de todos ali e, com o abrir da névoa, o pássaro finalmente podia ser identificado; era um majestoso Articuno. Como Nicholas poderia ter tanto azar e sorte ao mesmo tempo? Um dos pouquíssimos humanos que tiveram contato com o lendário pokemon, porém a beira da morte; nem ao menos poderia contar essa história a alguém. O pássaro se aproximou devagar, dando passos calmos, bem diferente de Beartic e, já numa distância consideravelmente perigosa, o pokemon berrou mais uma vez. Talvez o frio e a hipotermia tivesse criado algum dano cerebral ao garoto que, provavelmente, estaria tendo alucinações; de certa forma, sendo o tão sonhado Articuno ou não, ele não estava ali para conversar.

Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 84/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Normal
Alakazan (M): 42/75 - lvl 31 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 91/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 96/116 - lvl 43 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 61/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal

Versus

Articuno (♥): 200/200 - lvl 68 - Trait: Snow Cloack - Bright Powder - +1 Ev

Campo: Chão coberto de neve, local aberto, deixando todos os personagens vulneráveis a uma geada constante e imparável



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Out 28 2016, 14:55

O ruivo não tivera nem tempo de descansar, pois logo uma forte ventania começou. E como estava nevando, só precisaria somar um mais um para ter uma ideia do caos que foi. Logo até mesmo sua precária proteção de gelo foi destruída. – Mas que porra é essa? – As chamas de Infernape estavam quase apagadas pela força do vento. Em meio à neve o ruivo avistou um pássaro, entretanto ele era muito grande, maior do que seu Skarmory.

Com um berro que quase deixou todos surdos a ave fez com que a neblina se afastasse e o Rocket poder comtemplar a criatura magnifica que havia na sua frente. – Arti... Articuno?

Até então Nicholas não sabia muito bem o que pensar dos ditos Pokémon lendários. Nunca havia visto um ou conhecido alguém que tenha visto, entretanto agora uma das aves mitológicas de Kanto estava à sua frente. – Mas o que...? Será que... Eu não vou...? – Não, ele não tinha como saber o que um Articuno estava fazendo em Hoenn, mas a Shoal Cave parecia apropriado depois que Kanto e Johto foram inundadas. Sim, talvez ele fosse o maior causador de todo o frio, então se Nicholas o derrotasse teria uma chance de sobreviver. E não, ele nunca iria poder capturá-lo, pois só possuía uma rocketball e ela não estava funcionando por culpa do frio.

Ele fechou a boca antes que sua língua congelasse. Não poderia ficar congelado de surpresa agora, pois o lendário parecia mais violento do que o Beartic. Sem pensar muito liberou seu Ferrothorn, Jolteon e a Tentacruel. – Pega isso Infernape, rápido! – Entregou a gema para o seu inicial que também parecia assustado com a ave à sua frente, como era um Pokémon ele reconhecia que seu adversário não era mais apenas um selvagem raivoso. Nico também borrifou sua penúltima Super Potion em Cruella que estava bastante fraca depois das últimas lutas.

- Jolteon, use seu Thunder Wave, rápido! Robb, Flare Blitz potencializado pela Fire Gem e depois repita o movimento! Cruella, duplo Acid Spray! Ferrothorn, apenas use Toxic. – Depois que Jolteon e Ferrothorn usassem seus movimentos o Rocket os retornaria para suas esferas. Decidiu que não poderia jogar todos seus Pokémon contra o lendário, usaria a mesma estratégia de antes, mas com cautela.

Spoiler:
Fire Gem > Infernape
Super Potion > Cruella
Jolteo e Ferro retornam depois que o monstro azul atacar. :c
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sex Out 28 2016, 15:42





Beat It

A luta começara, se não bastasse aquele bocado de pokemons selvagens territorialistas, era a vez de um pássaro lendário, em época migratória, atrapalhar os planos de Nicholas, mas este não iria recuar só por isso, sabia que talvez esta era sua única chance de sobreviver. Sacou as esferas e retornou seus pokemons, deixando apenas Tentacrul, Infernape,Ferrothorn e Jolteon em campo, poupando os outros dois de danos desnecessários, porém o primeiro a atacar desta vez não fora Jolteon, como sempre funcionara, fora justamente o lendário, que se protegendo com as asas, criou uma barreira espiritual usando Protect, fazendo, pela primeira vez, Thunder Wave falhar, e junto dele os outros três golpes. Ao fim desse desastre, tanto Jolteon quanto Ferrothorn foram retirados do campo, deixando em campo apenas dois guerreiros.

Infernape e Tentacruel atacavam quase juntos, porém o tão sonhado chute de Infernape saíra primeiro, consumindo sua Fire Gem e deixando em dúvida a saúde de Articuno que, em um só golpe, sofrera bastante; Ao recuar Infernape cai ao chão, percebendo que o que acabara de fazer não havia sido sadio como imaginou. Se por um lado Robb enfim acertou o golpe que não teve chance de usar na rodada passada, Cruella não teve a mesma sorte e errou, deixando agora que Articuno agisse com um agitar de asas característicos de um Hurricane, que erguera Infernape até o céu e o deixara cair no chão, o dano havia sido assombroso! Infernape resistiria se não houvesse tomado no fim, o dano da geada.


Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 00/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Nocauteado
Alakazan (M): 42/75 - lvl 31 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 91/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 96/116 - lvl 43 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 100/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal (Em campo)

Versus

Articuno (♥): 126/200 - lvl 68 - Trait: Snow Cloack - Bright Powder - +1 Ev

Campo: Chão coberto de neve, local aberto, deixando todos os personagens vulneráveis a uma geada constante e imparável




Última edição por Anne em Sex Out 28 2016, 16:12, editado 1 vez(es)

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Out 28 2016, 15:59

Articuno surpreendeu Nicholas e seus Pokémon com um Protect. Toda sua estratégia havia ido por terra. Mas o ataque seguinte de Infernape fora tão poderoso que causara um dano imenso no Pokémon lendário. O ataque fraco de Tentacruel passou despercebido, mas todos conseguiam ver o acido corroendo a pele do pássaro.

Entretanto, nem tudo são flores e Infernape caiu para o ataque do lendário, o dano foi alto e ainda havia somado com o recoil de seu próprio ataque.

Antes de continuar o Rocket sacou sua última Super Potion e a borrifou em Infernape. Logo depois jogou Jolteon e Ferrothorn em campo mais uma vez. – Infernape, você está de volta, continue com seu Flare Blitz custe o que custar! Cruella, continue com duplo Acid Spray. – Olhou para seu Electric e seu Steel. - Jolteon, Thunder Wave. Ferro, Toxic! – Se os dois golpes acertassem ele iria retorná-los mais uma vez, caso contrário repetiria os comandos pela terceira vez.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sex Out 28 2016, 16:25





Beat It

E como reprise das outras batalhas, Jolteon usou de Thunder Wave, enfim estragando a felicidade de Articuno e transformando-o em algo muito mais lerdo do que deveria ser; além disso o irritando, é claro! Ao mesmo tempo que isto acontecia Robb tinha suas feridas curadas e voltava a batalha. Agora, novamente com quatro em campo, era vez de Cruella atacar, finalmente acertando seu veneno em Articuno e causando danos baixos, porém corroendo sua defesa.
Mesmo com sua paralisia, Articuno ainda atacava antes de Ferrothorn que, esperando sua vez, observava seu amigo Rob receber outro Hurricane e quase cair no chão. Agora sim o pokemon se movimentava usando Toxic e envenenando o pássaro inimigo.
Tanto o pokemon gramíneo quanto o elétrico eram retornados e restava a Articuno a vez de se movimentar, usando Protect e defendendo danos piores que tanto o Flare Blitz quanto o Acid Spray poderiam causar, fazendo os dois golpes falharem.

Ao fim a geada prejudicara mais uma vez Infernape que caíra no chão nocauteado pela segunda vez.


Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 00/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Nocauteado
Alakazan (M): 42/75 - lvl 31 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 91/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 96/116 - lvl 43 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 94/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal (Em campo)

Versus

Articuno (♥): 108/200 - lvl 68 - Trait: Snow Cloack - Bright Powder - +1 Ev / -2 SpD / Badly Poison ¹ / Paralyze

Campo: Chão coberto de neve, local aberto, deixando todos os personagens vulneráveis a uma geada constante e imparável



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Out 28 2016, 16:33

Para decepção de Nicholas seu Infernape entrava apenas para cair de novo, mas a culpa não era dele. – Você lutou bem. – Proferiu o retornando para sua esfera. Agora só restavam Tentacruel e Articuno em campo, agora que o lendário estava paralisado e envenenado o Rocket tinha todo o controle da batalha. – Tentacruel, continue com duplo Acid Spray.

A paralisia tinha uma chance de 25% de acontecer, ou uma vez a cada 4 movimentos. Articuno já havia se movido duas vezes enquanto estava paralisado, logo tinha uma grande chance dele ficar paralisado na próxima rodada.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sex Out 28 2016, 17:09

[quote="Anne"]



Beat It

Tentacruel agira primeiro, acertando em cheio mais um Acid Spray certeiro, derretendo mais ainda a forte defesa de Articuno. O pássaro que não só sabia que era mais forte como também estava certo de que tinha capacidade de derrotar Cruella mesmo nas piores condições, concentrou-se e usou Hidden Power, fazendo com que o gigante marinho tomasse uma enxurrada de lama na cara, causando danos efetivos, porém não muito significativos graças a defesa do pokemon.
A mesma jogada se repetiu, Cruella golpeou Articuno com Acid Spray e Articuno com Hidden Power de terra, enfim o pássaro chegara a metade de sua energia. Tanto o veneno quanto a geada eram sentidas na pele, o veneno muito mais.


Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 00/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Nocauteado
Alakazan (M): 42/75 - lvl 31 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 91/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 96/116 - lvl 43 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 61/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal (Em campo)

Versus

Articuno (♥): 68/200 - lvl 68 - Trait: Snow Cloack - Bright Powder - +1 Ev / -6 SpD / Badly Poison ¹ / Paralyze

Campo: Chão coberto de neve, local aberto, deixando todos os personagens vulneráveis a uma geada constante e imparável



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Out 28 2016, 17:21

O Rocket exibiu seu sorriso ladino de quando sabia que a vitória estava em suas mãos. Por que ficara tão assustado no inicio? Apesar da queda do seu Infernape, a vitória fora mais fácil do que pensava. Mas, o que lhe afligia era não possuir esferas para poder capturar o lendário. Quão forte ele seria com um Articuno em seu time? Provavelmente ganharia da Winona apenas com ele. Mas isso não importava agora, se conseguisse um jeito de sair dali já seria mais do que suficiente. Talvez pudesse voltar depois e tentar capturar o Articuno. Entretanto algo lhe incomodava, o frio parecia maior do que antes.

- Articuno, você é muito forte e é o primeiro lendário que eu encontro. Tenho certeza que não teria lhe vencido com apenas um Pokémon ou até mesmo três. Mas eu estou literalmente morrendo de frio, e acho que você é o causador dele, então vamos acabar com isso! – Jogou três esferas para cima. – Jolteon e Starmie, duplo Thunderbolt! Alakazam, duplo Focus Blast! Tentacruel, ataque com seu poderoso Venoshock.

Ele ainda sorria, sabia que o pássaro não sobreviveria à primeira rodada de ataques. Não depois de receber três Acid Spray.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sex Out 28 2016, 17:43





Beat It

Não precisara de muito para terminar com aquele pokemon, assim que Nicholas botou em campo quatro de cinco dos seus pokemons conscientes, Articuno já sabia que havia chegado seu fim, então apenas respirou fundo e aceitou; apenas dois Thunderbolts foram o suficiente para fazê-lo cair por terra graças ao efeito de Acid Spray e a super efetividade.
Starmie e Jolteon acabaram a batalha sozinhos e o pássaro desmaiou no chão.


Starmie (F): 37/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 00/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Nocauteado
Alakazan (M): 38/75 - lvl 31 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 85/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 96/116 - lvl 43 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 55/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal (Em campo)

Versus

Articuno (♥): 00/200 - lvl 68 - Trait: Snow Cloack - Bright Powder - Nocauteado

Campo: Chão coberto de neve, local aberto, deixando todos os personagens vulneráveis a uma geada constante e imparável

Ao fim disso, ao contrário do que Nicholas pensava, o frio não cessou, muito pelo contrário, o vento viera mais forte, a neve mais espeça e o frio? Bem, o frio quadruplicara, era impossível ver um palmo sequer a sua frente, menos ainda seus próprios pokemons; Nicholas até podia tentar andar, mas de nada adiantaria pois o vento só lhe jogava para trás. O que diabos você fez, menino? Fez o mundo entrar em colapso? Esperamos que não. O garoto, depois de muito lutar contra sua insconsciencia, finalmente caiu no chão e, aos pouco, foi perdendo sua força. O mundo ficava escuro gradualmente, até que enfim Nicholas não ouvia, via nem sentia mais nada, apenas desmaiava de frio no chão. Seus pokemons? Provavelmente foram jogados para trás com a mesma força que ele e estaria por algum canto, também congelados.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Out 28 2016, 18:00

A vitória era sua. Lutou com um lendário e sobreviveu para contar a história. Ou não... O frio não havia passado como ele imaginava. Apenas ficou pior. Articuno não fazia o local ficar mais frio, na verdade ele o amenizava! Como esperado, seu corpo não aguentou mais todo o frio e o jovem treinador desmaiou. Depois de andar até tão longe, derrotar vários Pokémon fortes e até mesmo um lendário, não seria forte suficiente para vencer o clima da Shoal Cave. Se é que ele ainda estava lá.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sab Out 29 2016, 12:48





Beat It

Acordara no meio do Centro Pokemon da cidade de Lilycove sem ter certeza se enfrentara um verdadeiro Articuno e um frio descomunal ou fora apenas um sonho. Os únicos vestígios disso eram seus pokemons mais fortes e um peso a mais em sua bolsa que, se fosse investigar, veria que se tratava de um item misterioso que nunca havia visto na vida.

OFF: Rota trancada pode prosseguir <3



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum