Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex Jul 22 2016, 23:03

Ao chegar no ginásio me deparei com a mulher do interfone falando que o ginásio estava fechado, desse modo teria que indicar o porque eu precisava de Norman.

- Na verdade a polícia está chamando Norman, eles precisam da ajuda dele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Jul 24 2016, 17:11

- O quê? A policia? Por que? Onde? Espere um minuto. – Mais de um minuto se passou, então a porta se abriu automaticamente. – Suba a escada a direita, Norman está lhe esperando em seu escritório. Subindo as escadas, o garoto encontrou o escritório do Gym Leader aberto.
O lugar era simples e aconchegante, repleto de livros e pergaminhos. Norman estava sentando em uma cadeira, lendo um livro chamado “A Arte da Batalha”. – Bom dia, garota. Minha secretária disse que a policia está me procurando. O que aconteceu?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Jul 24 2016, 19:12

Ao falar a palavra polícia a mulher que falava do outro lado do interfone pareceu entrar em pânico, foi apenas questão de minutos para que ela abrisse a porta e deixasse que eu, Paula e Minun entrássemos no ginásio. Lá dentro a mulher indicava a escada da direita, avisando que Norman estaria nos aguardando em seu escritório.

A porta estava aberta e desse modo eu fui entrando, lá dentro Norman lia uma livro chamado “A Arte da Batalha”, provavelmente era dali que o líder de ginásio tirava suas estratégias.

- Bem senhor Norman, a polícia pede sua ajuda em um caso. Um corpo foi encontrado na praia e eles pedem que o senhor ajude na identificação, já que a pessoa não é natural de Petalburg eles temem que seja um treinador.

Paula que estava comigo parecia mirar o restante da sala e já começava a lançar sua metralhadora de perguntas.

- Nossa então é aqui o ginásio? O senhor tem muitos Pokémon? Já ganhou muitas batalhas?

- Ei, Paula.

Antes que a garota continuasse enchendo o homem eu tentava fazê-la parar, não sabia qual seria a reação do líder a tantas perguntas, muito menos se ele gostava de crianças.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Jul 24 2016, 23:39

Norman manteve seu semblante impassível enquanto Thomas relatava os fatos. O homem também não pareceu se importas com as perguntas de Paula e até a respondeu primeiro. – Desde que ganhei minha fama, não tenho muitos desafios. De vez em quando algum treinador novato me desafia e eu sou obrigado a aceitar o desafio. E raramente um treinador preparado vem até mim. – Então voltou-se para Thomas. – Curiosamente ontem eu tive um desafio de um treinador de Kanto e ele me venceu. Você poderia me dar à descrição do corpo? Se não, terei que ir até lá.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Seg Jul 25 2016, 09:58

Norman ouviu tudo sem mudar seu semblante, respondendo as perguntas de Paula sério do mesmo jeito, parecia pensar em algo. Em seguida o líder de ginásio comentava que no dia anterior havia recebido um desafio de um treinador de Kanto e que o mesmo havia vencido ele, talvez fosse o jovem.

Ao perguntar sobre características do morto não consegui lembrar de nenhuma, pelo jeito o líder teria trabalho a fazer.

- Bem eu não pude observar muito o corpo, ele estava deitado de bruços e totalmente coberto de sangue, também não consegui ver muita coisa já que os policiais me tiraram dali rapidamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter Jul 26 2016, 21:19

O líder de ginásios suspirou, provavelmente não estava feliz em ter que ir até lá. – Obrigado, em breve eu irei até lá verificar o corpo. Você pode se retirar. – Então voltou atenção para o papel em sua mesa.

Agora restava a Thomas decidir o que iria fazer. Poderia voltar a praia para ver o que aconteceria ou ignorar tudo aquilo e tentar ir para outra parte da praia ou outro lugar qualquer na cidade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua Jul 27 2016, 11:42

Norman suspirava, parecia não ter muito interesse em ir lá, já que provavelmente tinha coisas mais importantes para fazer.

- Bem, certo. Foi um prazer conhecer você senhor Norman, se precisar de alguma coisa pode falar.

Depois disso saía da sala e me preparava para ir embora do ginásio, ao meu lado Paula parecia confusa com qual rumo iríamos tomar.

- Então Thomas, para onde vamos? - Suspirava a pequena.

- Bem acho que vamos tentar achar outro ponto da praia, dessa vez um que não esteja interditado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Jul 28 2016, 19:51

Thomas decidiu se afastar de toda aquela situação e ir para uma parte mais afastada da praia. Para isso, precisou descer pro alguns pedregulhos, mas não foi nenhum problema. Chegou a uma parte da praia onde possuía duas traves, onde possivelmente as pessoas jogavam futebol na areia. Curiosamente, perto de uma das traves havia uma bola azul, provavelmente alguém havia esquecido.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui Jul 28 2016, 21:56

Seguimos então para uma parte mais afastada da praia, após descer alguns pedregulhos achamos uma parte que parecia ser um campo de futebol improvisado, mas que no momento ninguém parecia estar usando. Perto de uma das traves era possível notar a presença de uma bola de futebol azul e que pelo jeito alguém havia esquecido na praia, como estávamos passando por ali mesmo decidi ir até o objeto tentar fazer algumas embaixadinhas, seria interessante jogar futebol depois de tanto tempo, nem que fosse apenas por diversão.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Jul 29 2016, 15:06

A bola de futebol estava bastante coberta de areia. Quando Thomas fez o movimento para levantá-la, notou que era mais pesada que o normal e estranhamente muito fofa. Ao lhe chutar para o alto, notou que na verdade não se tratava de uma bola, mas de um Pokémon!

O Que o Mar Traz? - Página 2 Spheal
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 2 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos